Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosque

+13
Edward Cullen
Francesca S. Convenant
Micheal H. Convenant
Kenza H. Convenant
Charlotte McBride
Richard Von Alystoon
Tohma Suede Starluck
Emma M. Le Brun
Damon Swift Evan's Carter
Lizzie H. Convenant
Lissander F. Belucci
Alice B. Cullen
Jasper H. Cullen
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

1Bosque  - Página 4 Empty Bosque 27th dezembro 2012, 14:01

Convidad

Anonymous
Convidado

Relembrando a primeira mensagem :

Bosque


O Bosque é um lugar tranquilo, a fauna e flora vivem em perfeita harmonia, aqui podem também achar humanos passando o tempo, o bosque é um lugar que tem uma das maiores áreas cobertas por árvores imensas, não é muito silencioso e muitas vezes a névoa invade o local.

Animais no Local: Diversos animais selvagens.


76Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 21:44

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Me o olho deitado na grama e me deito ao seu lado, olhando para o céu
Você diz isso tudo sobre o Danny com tanta certeza. Como consegue estar tão seguro sobre ele assim ?
Viro meu rosto para que seu olhar encontrasse o meu e continuo
Eu não sei nem sobre mim, não arriscaria falar de alguém assim. Como se soubesse tudo que aconteceria a essa pessoa. Como sabe que ele voltara ?
Sorrio, minha mente estava cheia de perguntas sobre ele e o Dan. Ele falava como se entendesse o Dan, isso me deixou curiosa, será que andaram se falando e ele sabe de algo que não sei ?


NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 15th fevereiro 2013, 13:45, editado 1 vez(es)

77Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 22:08

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Deixava um ar misterioso para ela por que falava muito do Dannyel, aquela perguntava que ela me fazia era muito simples de responder, mas não sei se devia falar, não tinha problema eu acho, então me levantei olhei nos olhos dela e falei.

-Eu e o Dannyel, somos gêmeos bivitelinos, tudo que sabemos contamos para o outro, Dannyel sempre me falava seus segredos por mensagem, ele sempre me confiava seus maiores medos, suas comidas favoritas, seus amores.

Sorriu e volto a deitar, aquilo podia ser um choque para ela.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

78Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 13:55

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Reflito naquilo por um momento então sorrio o olhando e digo
Vocês contam tudo, tipo... Tudo mesmo ?
Sorrio timidamente lembrando de uma noite que passei com Danny. Provavelmente estaria corada se pudesse. Aquela noite...
Ele falava sobre mim ?
Agora ele me deixou curiosa, queria saber sobre o que conversavam, quanto tempo ficavam conversando... Na verdade queria mesmo saber o que Danny falava sobre mim.
Sorrio voltando a me deitar e olho para o céu. Estava fazendo sol, o que era raro em Forks.
Estico meus braços e vejo que minha pele começara a brilhar. Sorrio e fico o fitando, aguardando sua resposta.


NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 15th fevereiro 2013, 14:03, editado 1 vez(es)

79Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 14:01

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Sorriu enquanto pensava que ela podia estar pensando, que ele me contava de seus relacionamentos sexuais para mim, mas na verdade esses momentos são particulares demais para ele me contar, então tinha que responder falando a verdade, então fico a olhando por alguns minutos enquanto sorriu levemente, e coloco meu caderno e meu lápis de volta na mochila e digo a ela normalmente.

-Não, ele não me contava tudo, se vocês tiveram alguma relação sexual não se preocupe, ele não deve ter me contado, e ele não deve nem me contar, isso é algo muito sério e muito particular, até por que deve ser a primeira vez de vocês.

Falo enquanto coloco a mochila perto da árvore, e apoio minha cabeça sobre ela, olhando as folhas caindo levemente em nossa direção, são tão frágeis e tão lindas, olhando para aquelas flores dava um clima melancólico, mas nada de tão abominável.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

80Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 14:12

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Sorrio timidamente. Era meio estranho falar sobre isso com ele, me sento na relva e fico o olhando, pensando naquilo por um instante e digo
É claro que ele não deve ter te contado. Nem sei porque pensei nisso. Me desculpe
Danny era um menino responsável, nunca contaria sobre essas coisas para alguém. Não sei porque imaginei que ele contaria. Ele achava que aquilo era uma coisa nossa e não precisávamos expor para todo mundo e eu concordava com ele.
Então penso no que Tom disse " Primeira vez" e sussurro
Primeira vez...
as vezes me via pensando na noite que passei com Danny. Ele foi carinhoso, respeitando meu tempo. Meu momento certo. E segundo meu irmão eu que ataquei Danny. Sorrio.
Me encosto em Tom, repousando minha cabeça em seu peitoral então olho seu rosto e digo
Posso ?
Não queria que ele pensasse que eu estava dando em cima dele ou algo assim. Eu apenas precisava de um amigo, alguém para me abraçar e me reconfortar. Nada mais do que isso.


NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 15th fevereiro 2013, 14:24, editado 1 vez(es)

81Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 14:20

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Vejo Bell encostar em meu corpo apenas para eu poder conforta-lá, para ela ter um amigo, alguém com quem se abrir, pena que meu irmão não era uma pessoa tão presente, e acho não seria mais, isso depende da sua situação, algo que não sei se é algo tão fácil assim de resolver, até por que ele é uma pessoa que se preocupa muito com quem se preocupa com ele, ele é uma pessoa que gosta de estar com quem ele ama, momento agora só pensava, por que a morte.

-Dannyel e eu sempre fomos unidos, na verdade não sei nem se o Oliver é pai dele de verdade, ou até mesmo nosso pai, acho que o Oliver é pai adotivo dele, eu moro em um apartamento, não é muito legal morar só, a solidão é muita, eu consigo tudo de minha avó, ela sempre me manda o necessário, mas viver em uma espaço onde só tem sua sombra e aparelhos domésticos, não é muito bom para o psicológico da pessoa, e saiba, apesar de termos nos conhecidos a minutos atrás, você é uma super pessoa, muito linda, legal, inteligentee simpática.

Falo enquanto ajeitava meu cabelo e olhava para ela, tão inocente, acho que ela não era tão nova quanto parece, afinal, nem perguntei de que raça ela era, Lobo não era, pois tem um cheiro super doce, só podia ser uma Híbrida, Vampira ou Tri-Híbrida.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

82Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 14:32

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Fico olhando para ele sorrindo e digo com um meio sorriso
Não deve ser legal morar sozinho. Não ter ninguém para te receber quando você chega de volta em casa. Ninguém para se despedir quando sai. Me parece meio triste. Sinto muito por isso
Me aninho mais a ele, passando as mãos em sua cintura. De maneira inocente. Então continuo
Muito obrigada pelos elogios.. Mais tenho muitos defeitos também
Sorrio e sinto que se pudesse corar esse teria sido o momento perfeito.
Sou muito impulsiva, meio suicida. Normalmente ajo sem pensar nas consequências que isso me trara. Sinto que meu pai não curte muito isso. Minha mãe é mais liberal, mas mesmo assim.
Sorrio inalando seu perfume e falo
Pelo pouco tempo que passamos juntos te achei uma pessoa muito legal, simpática, talentosa, inteligente... Entre outros adjetivos
Sorrio o fitando


NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 15th fevereiro 2013, 14:43, editado 1 vez(es)

83Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 14:38

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Sorriu ouvindo seus comentários, aquilo foi muito legal, ninguém nunca disse aquilo para mim, fiquei muito feliz, mas eu esperava que algum dia pudesse encontrar meu pai biológico e minha mãe biológica, tudo na minha vida não é interessante, mas certas coisas devem acontecer como são, mesmo não gostando da situação.

-Na verdade quando chego em casa cumprimento meu gato, pelo menos tenho alguém com quem posso reclamar das coisas, alguém que me dá ideias, alguém, que posso amar e dizer que amo sem ter vergonha, ele é um super gato sabia? Minha avó que me deu ele para eu não ficar totalmente sozinho em casa.

Fico sorrindo enquanto olho para ela e tiro da minha mochila uma foto dele, e dou para ela ver, logo então tinha lembrado que trouxe meu álbum familiar, na verdade só tem fotos de mim e do Dannyel, e também do Sheldon(Meu gato), então depois de mostrar a foto do Sheldon, dou o álbum para que Bell olhasse seu namorado, quando ele era pequeno.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

84Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 14:46

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Pego a foto que ele me entrega então sorrio e falo
Ownt !! Que gatinho mais fofo. Como ele se chama ?
Então ele me entrega algo que se parece com um álbum familiar. Pego e começo a folhá-lo lentamente vendo cada foto cuidadosamente. Observando todos os detalhes e digo
Você e o Danny certo ? Foram crianças adoráveis assim como são agora.
Eles eram tão fofos nas fotos que dava vontade de apertar e morder as bochechas. Sorrio


NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 15th fevereiro 2013, 19:47, editado 1 vez(es)

85Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 19:39

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Sorriu por ver que ela gostou do meu gato Persa e também por gostar das minhas fotos com o Dannyel, ela era bem detalhista, dava para se perceber, será que trazer o Dannyel dos mortos seria algo ruim ou do demônio?

-O nome dele é Sheldon, sabia que são gatos gêmeos, eu tenho o Sheldon e o Salem, eu comprei eles por 500, são caros gatos persas, e principalmente são vaidosos, tirando a parte da comida, que é pior ainda, acho que gosto mais com eles do que comigo.

Sorriu guardando o álbum e colocando a mochila de volta em minhas costas, então me levanto dou um beijo em sua bochecha e logol digo.

-Tenho que ir agora tchau, depois conversamos, adorei conhecer a namorada do meu irmão gêmeo.

Sorriu e saiu dali.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

86Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 20:05

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Me levanto dando outro beijo em sua bochecha e digo
Até mais. Foi um prazer passar essa tarde com você.
Aceno para ele. Então ele se vira e a única coisa que vejo são suas costas sumindo na profunda escuridão da floresta.
Olho para o céu, estava escurecendo então resolvo ir também. Minha mãe poderia estar preocupada já que sai de casa sem avisar a ela onde iria e com quem estaria.
Saio dali correndo em direção a minha casa.


NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO

87Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 20:22

Convidado

Anonymous
Convidado




Adorava caminhadadas pela cidade ainda mais que adorava conhecer lugares diferentes então resolvo-a ir ao bosque de Forks para admira as flores.Caminhava-me lentamente por Forks com os meus cabelos loiros soltos e uma blusa vermelha e solta jeans.Enquanto-a caminhava-me aproximava-me do bosque.Chegando ao bosque caminho-me em direção a uma àrvore e sento-me em seguida debaixo dela e coloco-a meus fones e fico-a escutando musica.
-Adoro...
Ficava-a ali escutando as minha músicas debaixo daquela árvore.

88Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 20:34

Convidad

Anonymous
Convidado

Estava dando uma caminhada pela minha cidade nova , logo que vejo um bosque , entro nelo e fico impressionado pela linda paisagem enquanto caminho logo me deparo com um linda loira , logo que passo pelo lado dela vejo que esta usando fone's de ouvidos , me abaixo e aceno para ela e logo depois que ela tira seus fones a pergunto :

- Posso me juntar a você linda ? - sorrio para ela

89Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 20:41

Convidado

Anonymous
Convidado



Friends ?


Quando estava prestes a voltar para casa sinto dois novos cheiros. Dois aromas doces, mais um era tão doce quanto o de Tom. Um vampiro e um híbrido ?
Sigo o rastro do cheiro. Vejo dois vampiros. Uma loira sentada abaixo de uma árvore e um homem forte e moreno em sua frente.
Eu já estava no bosque mesmo. Que mal teria em ficar mais um pouquinho ? Decido me juntar a eles. Era sempre bom fazer novas amizades.
Caminho lentamente na direção deles então sorrio e digo
Olá. Será que eu poderia ficar aqui com vocês ?
Olho para os dois me sentando enquanto aguardo a resposta deles


Template feito por Zafrina - TPO

90Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 20:46

Convidado

Anonymous
Convidado

Estava-a escutando as minhas músicas encostada no tronco até que noto-a um garoto se aproximar de mim e acenar pelo cheiro que senti era de Hibrido mas mesmo assim continuo-a meiga até que tiro-a meus fones e olho-a para ele sorrindo.
-A vontade,claro que pode.
Em seguida afasto-me para o lado dando espaço dele sentar mas do nada sinto-a outro cheiro mas diferente pois era um cheiro igual ao meu um cheiro de vampiro.Olho-a para o lado e sorrio-a para a garota de cabelos preto.

-Fique a vontade você também menina.
Continuava-a sorrindo e ao mesmo tempo olhando para os dois com o meu sorriso meigo.

91Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 20:52

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo que ela me deixa sentar , me acomodo ao lado dela e vejo que a outra garota tambem pede pra sentar com agente e logo digo a elas :

- Garotas muito bonitas - sorrio para elas com uma cara de invergonhado

Fico esperando a reação delas sorrindo ..

92Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 20:58

Convidado

Anonymous
Convidado



Friends ?


Sorrio para o rapaz e digo timidamente
Obrigada, você também é muito bonito
Fico olhando para os dois sem saber bem o que dizer então sorrio e digo
Prazer, me chamo Isabelle. Mas podem me chamar de Isa ou Belle. E vocês, como se chamam ?
Não acrescentei meu ultimo apelido, pois achei desnecessário. Fico os olhando aguardando suas respostas. Inalo profundamente o ar mesmo não precisando para me recordar de seus cheiros. O do rapaz era mais doce, ele deveria ser híbrido. O da loira era mais parecido com o meu, vampira com certeza.


Template feito por Zafrina - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 15th fevereiro 2013, 21:16, editado 1 vez(es)

93Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 21:05

Convidado

Anonymous
Convidado




Estava-a sentada com os dois sentados em cada lado meu enquanto olhava-a para eles noto-a que o garoto havia elogiado eu e a outra garota.Sorrio-a enquanto olhava para ele.
-Obrigada mesmo você tambèm não fica para tras.
Em seguida olho-a para garota enquanto-a escuto ela se apresentar enquanto-a olhava para ela abro um sorriso.

-O meu nome é Cindy Geovanna Nova mas me chamem por Cindy,Geo ou Vanna.
Agora estava-a escutando os dois enquanto-a estava acomodada no tronco olhando-a em volta e sentindo os cheiros deles.

94Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 21:12

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorrio pela resposta da cindy e agradeço as duas :

- Hehe Obrigado - sorrio para elas

Logo pela pergunta da minha nova amiga "Belle" a respondo :

Prazer meu nome é Cristian Stanford podem me chamar de Cris , o nome de vocês são muito bonitos - sorrio para elas



Última edição por Cristian Stanford em 15th fevereiro 2013, 21:21, editado 1 vez(es)

95Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 21:18

Convidado

Anonymous
Convidado



Friends ?


Fico os olhando e digo meio pensativa
São nômades ? Ou mantem residência fixa em Forks ?
Assim que falei isso me lembrei que ainda não tinha avisado minha mãe onde estava, pego meu celular digitando rapidamente uma mensagem. Dizeia que estava no bosque e voltaria logo, então volto a olhá-los sorrindo esperando suas respostas


Template feito por Zafrina - TPO

96Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 21:30

Convidado

Anonymous
Convidado

Escutava-a o que dos dois diziam enquanto- a olhava em volta até que noto-a que ele elogia os nossos nomes então olhava-a para ele sorrindo com o meu sorriso meigo.Nossa como ele era bonito mas também convencido.
-Eu sei que sou linda e que o meu nome também combina comigo Cris.
Em seguida-a estava olhando para a Belle com um sorriso na boca para ela enquanto-a escutava ela.

-Ok Isa.
Olhava-a em seguida para o Cris com um largo sorriso na boca para ele.
-Convencido você hein?
Eles pareciam ser ótimos para serem os meus amigos pois adorava fazer novos amigos e agora estava-a conhecendo gente nova.
-A minha família tem uma residencia aqui sim em Forks agora ne?Porque eu sou nova eu pretendo estudar aqui.

97Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 21:37

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo respondo para Isa :

- Sim sim , moro em Forks desde que eu nasci - sorrio

Logo respondo para Cindy :

- Eu porque ? - mostro a lingua para ela

98Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 21:44

Convidado

Anonymous
Convidado

Noto-a o que ele fala para mim e mostra a sua lingua então começo-a bater nele de brincadeirinha enquanto-a ria olhando para ele.
-Eu admito que eu sou convencida.
Olhava-a para ele sorrindo enquanto terminava-a de bater nele e olhava-a em seguida a minha volta com um sorriso na boca.
-Porque você è convencido e também um palhaço de divertido.

Ele era um ótimo amigo e uma excelente companhia então ficava-a escutando ele com um sorriso na boca.
-Gostei do seu jeito Cris.
Eles pareciam ser ótimos para serem os meus amigos pois adorava fazer novos amigos e agora estava-a conhecendo gente nova.

99Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 21:50

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo depois dela disser que gostou de meu estilo digo para ela :

- E eu gostei de você - sorrio para ela que nem um abobado

fico esperando a reação dela pela frase que eu disse

100Bosque  - Página 4 Empty Re: Bosque 15th fevereiro 2013, 21:54

Convidado

Anonymous
Convidado

Estava-a escutando o Cris agora enquanto-a olhava para ele com um sorriso olhando para ele em seus olhos enquanto pisco-a de brincadeira para ele.
-Eu sei è normal que todos goste de mim afinal sou uma amiga bastante meiga e engraçada e bonita ne?
Olhava-a para ele sorrindo enquanto terminava-a de bater nele e olhava-a em seguida a minha volta com um sorriso na boca.
-Você vai rir muito comigo.

Ele era um ótimo amigo e uma excelente companhia então ficava-a escutando ele com um sorriso na boca.
-Só não vale me derruba hien?kkk
Ria agora olhando para ele em seus olhos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bosque Quileute

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos