Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosque

+13
Edward Cullen
Francesca S. Convenant
Micheal H. Convenant
Kenza H. Convenant
Charlotte McBride
Richard Von Alystoon
Tohma Suede Starluck
Emma M. Le Brun
Damon Swift Evan's Carter
Lizzie H. Convenant
Lissander F. Belucci
Alice B. Cullen
Jasper H. Cullen
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

1Bosque  - Página 7 Empty Bosque 27th dezembro 2012, 14:01

Convidad

Anonymous
Convidado

Relembrando a primeira mensagem :

Bosque


O Bosque é um lugar tranquilo, a fauna e flora vivem em perfeita harmonia, aqui podem também achar humanos passando o tempo, o bosque é um lugar que tem uma das maiores áreas cobertas por árvores imensas, não é muito silencioso e muitas vezes a névoa invade o local.

Animais no Local: Diversos animais selvagens.


151Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 18th março 2013, 21:18

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque
No iluminado eu sou má...
No escuro eu sou terrível.


Seu coração batia de tal maneira que me fazia ter o desejo maior por seu sangue. Eu não aguentaria por muito mais tempo
Char, posso te chamar assim ? Vamos para um local mais isolado, o que acha ?
Sorrio. Essa seria a desculpa perfeita.
Uma menina se desvia da trilha e algum animal a ataca. Estaria no jornal na manhã seguinte...


thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Isabelle V. Convenant em 18th março 2013, 21:55, editado 1 vez(es)

152Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 18th março 2013, 21:53

Charlotte McBride

Charlotte McBride


Thunderstorms,





Estava diante de Isabelle. Seus olhos pareciam vazios; tão azuis, hoje estavam escuros e vazios. Sem motivo, porém, eles pareceram se iluminar de repente assim que ouviu as palavras ditas pela moça. Fitou seu rosto com os olhos fixos,agora iluminados pela luminosidade que aparecera ali, ao mesmo tempo que confirmara suas suspeitas desde notara a mudança de olhar no rosto da bailarina.
Jamais poderia confundi-la, afinal aquele era o mesmo olhar que a ruiva fazia quando queria induzir alguém a fazer algo para si. Mesmo assim, não era por conta de saber sobre aquele olhar que ela se aproximava – era apenas um modo de dispersar a gritante curiosidade que acabara de despertar na moça.


-Tudo bem.-murmurrou, olhando para a garota. Charlie tornou a olhar de relance para paisagem,apreciando mais uma vez o que estava ao seu redor. Novamente, um suspiro deixou seus lábios bonitos, e os olhos da garota com muito custo tornaram de observar a morena.Ela novamente sorriu,pronta para segui-la.







this template was made by petit désir! at oops!

153Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 18th março 2013, 22:06

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque
No iluminado eu sou má...
No escuro eu sou terrível.


Assim que vejo a garota me seguir um grande sorriso se forma em meus lábios. Estava acontecendo o que eu queria. Seu sangue enfim desceria por minha garganta que já estava queimando por senti seu doce e quente perfume.
Por aqui
Sorrio mostrando o caminho. Indo para um local mais fechado e isolado. Indo para o local perfeito



thanks, baby doll @ EDVTF



Última edição por Isabelle V. Convenant em 20th março 2013, 14:49, editado 2 vez(es)

154Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 18th março 2013, 22:16

Charlotte McBride

Charlotte McBride


Thunderstorms,





Naquele momento,ela poderia até olhar para o rosto de Isabelle sem maiores contrangimentos e até mesmo sentir um certo conforto quando a garota a guiou até um local mais calmo e..vazio.


Dentro de si, tinha algum medo, e não sabia o motivo dele. Não conseguia ver através de Lucy, porém lhe pedia algo, confidenciava a ela um desejo que não sabia, no íntimo o que queria. Em verdade, Charlotte nada tinha de perigo, não em um mundo de verdade, não num mundo feito de humanos; era previsível, era sincera demais, e talvez isso que pedisse, sem querer. Queria aprender a mentir, queria entender tudo que era impossível de ser subentendido: a malícia dos homens, seu prazer em tomar algo que era do outro pela simples vontade impossível de ser saciada. Chamavam alguns destes humanos de bestas, mas quem eram as verdadeiras bestas? Um lobo nada mais buscava que a própria sobrevivência, e a de sua matilha, e mataria por isso, e faria o impossível para mantê-los vivos; um homem tinha outros tipos de fomes a serem saciadas, e ali residia o verdadeiro mal. Uma fera não enxergava os limites maniqueístas, e sim tudo em tons de cinza.


A ruiva hesitou em andar, porém continuou a observá-la. Deu um passo para trás, em seguida se virou para tráse franziu a testa. Alguns pensamentos começaram a perturbá-la, e então ela disse, por fim:
-O que realmente quer de mim?-murmurrou, olhando com os olhos assustados para a morena à sua frente.







this template was made by petit désir! at oops!

155Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 20th março 2013, 14:57

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque
No iluminado eu sou má...
No escuro eu sou terrível.


A ruiva se virou, ficando de costas para mim hesitante e então disse entre sussurros
-O que realmente quer de mim?
Quero seu sangue ? Não, não poderia dizer isso.
Segui com os olhos seus passos, enquanto automaticamente tomava o mesmo caminho que ela tomara. Tenho quase a certeza de que já havia notado minha presença atrás dela.– Não vá, eu... preciso de companhia. Quero apenas desfrutar de sua companhia -
Desculpa pouco idiota, não ? coloquei minha mão delicadamente em seu ombro, virando-a para mim.



thanks, baby doll @ EDVTF

156Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 23rd março 2013, 15:57

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Bosque  - Página 7 Img-thing?
Where's my parents?

I'm lost in the world


Eu estava cheia de me esconder em casa, eu ja havia crescido um pouco, Havia algumas semanas que meus pais haviam desaparecido eu ão conseguia pensar direito, eu sentia falta deles, na casa onde eu estava com minha tia havia fotos deles por todos os Lados então olhei para minha tia e disse
- Tia, Vou sair, tudo bem?
Logo apos a ouvir dizer para eu tomar muito cuidado, me levanto do sofá, coloco um casaco e saio andando pela porta da casa após dar um beijo na buchecha de minha tia Sophie.

Assim que saio de casa me direciono para a floresta, lentamente pensando em tudo e em onde meu pais podiam ter se metido, a alguns meses os dois sairam para caçar e nunca mais foram vistos, eu tinha uma tremenda curiosidade sobre o que havia acontecido, ando pela floresta notando uma movimentação estranha entre os animais nas arvores, derrepente, começava a levantar um vento que durava pouco, então eu corria o mais rapido que podia para chegar ao centro.

Assim que chego ao centro da floresta vejo um raio de sol aparecer e me sento sob uma arvore olhando para uma foto de meus pais que estava em meu bolso e deixo uma lagrima cair torcendo para que os dois estejam bem, pensando em porque eles me deixaram


credit: GarotaG @ GL;

157Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 23rd março 2013, 23:11

Micheal H. Convenant

Micheal H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant









I WISH YOU WERE HERE ♥










Eu estava na companhia de minha esposa, Nicole, nos haviamos nos casado faz algum tempo e tinhamos uma filha, nos a deixamos aos cuidados de minha irmã e fomos caçar, a deixar foi muito dificil mas finalmente estamos voltando para reve-la e a abraçar, olho para o rosto de minha esposa e digo
Então amor, feliz por finalmente voltarmos para Forks?
Fico a olhando me virando para ela e a beijando durante alguns minutos, após acabar o beijo ando mais alguns passos de mãos dadas com ela e ouço um breve choro muito longe de nos então olho para Nick e digo
- O que é isso amor?
Faço um sinal para dizer para a mesma ouvir assim que ouço o que ela diz, saio correndo junto com ela me aproximando do som.





JESS [color:9a04=b9bea0]♥



158Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 23rd março 2013, 23:31

Francesca S. Convenant

Francesca S. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



My Angels

It's all the fault of nostalgia ...

Estava bem, feliz, me sentindo viva...
Mich e eu estavamos nas nuvens com nosso casamento, depois de seculos finalmente era oficial, tínhamos uma linda filha, a luz das nossas vidas, uma familia unida e enorme, uma boa casa e nos amávamos acima de tudo.

Saímos juntos para caçar deixando nossa anjinha com uma de suas tias, com toda certeza ela estava bem cuidada , suspiro pensativa logo voltando minha atenção a ele o respondendo com um sorriso.

-Sim, em partes... A cidade não me agrada muito com sabes mas o que me da alegria mesmo é saber que logo terei minha preciosidade em meus braços num abraço bem apertado...


Retribuo o seu beijo com amor , deixando o sentimento me levar pensando o quão bom era eu estar ali ao lado dele sem ter que me preocupar com nada, logo encerramos e voltamos a caminhar, escuto um baixo choro e pelo comentario de Mich percebo o mesmo escuta, na mesma hora sigo o som junto a ele reconhecendo aquilo.

-É Kenza, Micheal, é nossa Kenza! - digo em desespero correndo mais rapido ainda querendo chegar logo a ela pensando o que estaria acontecendo.



Tagged: Nostalgia Wearing: This! Thank you Lari @ CG

159Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 23rd março 2013, 23:56

Micheal H. Convenant

Micheal H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant









I WISH YOU WERE HERE ♥










Ao ouvi-la dizer que era Kenza, nossa filha, eu saio correndo junto dela. Fico entre as arvores observando nossa filha q estava mais velha e cada vez mais bonita como a mãe, então seguro o braço de nick e digo
- Calma amor, ela precisa de nos mas nao podemos aparecer do nada ali é provável que ela nao se lembre da gente
A solto entrando junto a ela no campo de vista de nossa filha, que pelo jeito não nos percebia, el atinha uma foto e chorava muito, então olho para nick esperando a mesma nos ver.





JESS [color:a978=b9bea0]♥



160Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 24th março 2013, 00:08

Francesca S. Convenant

Francesca S. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



My Angels

It's all the fault of nostalgia ...

Como permanecer calma quando sua filha chora...

Eu estava querendo abraçar minha filha logo, perguntar o que havia acontecido, ela estava tão linda, uma boneca com traços perfeitos lembrando um pouco ao pai, Mich me segura e se eu pudesse choraria naquele momento.

-Não, preciso saber o que houve, como ela está, o que a machuca, não podemos ficar parados, por favor...


Eu o olhava preocupada, precisava da minha anjinha sorrindo novamente, não queria a distancia mais , queria ela perto novamente.

-KENZA, MAMÃE E PAPAI ESTÃO AQUI! - Não me segurei e grite olhando para ela tentando sorrir com calma por mais dificil que seja.



Tagged: Nostalgia Wearing: This! Thank you Lari @ CG

161Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 24th março 2013, 07:53

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Bosque  - Página 7 Img-thing?
Where's my parents?

I'm lost in the world


Começo a chorar baixo dizendo
- Porque vocês me deixaram? Porque?
Pego a foto e jogo um pouco distante de mim, então abraço meu joelhos chorando mais alto e em excesso

Enquanto eu chorava eu sentia as coisas em minha volta mudarem e ouvia passos se aproximando, logo depois ouvia uma voz gritando meu nome e então olhava brevimente para onde ela vinha, eu vi aum casal muito jovem e alto e notava q os conhecia, eram meus pais

Os vejo se aproximar e me levanto correndo até eles os abraçando forte dizendo
-Papaii! Mamãe! Vocês voltaram, pensei que tinham me abandonado
Depois de dizer aquilo me afasto deles os olhando e sorrindo vermelha


credit: GarotaG @ GL;

162Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 24th março 2013, 18:38

Micheal H. Convenant

Micheal H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant








DEAR L♥VELY DAYS

Sentindo o abraço de minha filha, o retribuo sorrio, olhando bevimente para Nick e depois para nossa filha que estava vermelha de tanto chorar escutando sua voz doce e respondo
- Nos nunca abandonariamos você, anjinha, nos te amamos, mas precisavamos ter um tempo para nos, se é que nos entende
Sorrio tocando o rosto dela, em seguida olho para o lado e vejo um pedaço de papel na grama e vou até ele noto que era uma foto, minha e de Nick, então o pego e ando em direção a Kenza dizendo
- Acho que isso é seu.
a entrego a foto lhe olhando e colocando o braço em torno de minha esposa

JESS


163Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 26th março 2013, 20:35

Francesca S. Convenant

Francesca S. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



My Angels

It's all the fault of nostalgia ...

Me sinto culpada e que me perdi no tempo...

O abraço de Kenza me acalmou, minha anjinha estava bem e isso me tranquilizava, seu rostinho vermelho e olhinhos inchados pelo choro isso me fazia sentir culpa por ter ficado tanto tempo fora, olhei Mich e sorri fraco imaginando se ele sentirá o mesmo.

-Nos desculpe anjinha, nós jamais abandonaríamos você, nós te amamos muito,muito mesmo como papai disse...


Mich fora para um canto pegando um papel certo papel, não dei muito atenção apenas afaguei os cabelos de Kenza e não resisti a pegando no colo dando-lhe um forte abraço.

-Eu prometo jamais ir a qualquer lugar sem você... Prometo!

Mich volta a nos encontrar e logo vejo que o papel seria nossa foto, fiquei feliz por ela guardar aquela foto, achei um charme. Abracei Mich com uma das mão segurando Kenza com a outra beijando sua bochecha em seguida os labios de Mich.



Tagged: Nostalgia Wearing: This! Thank you Lari @ CG

164Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 26th março 2013, 21:09

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Bosque  - Página 7 Img-thing?
Where's my parents?

I'm lost in the world


Noto o arrependimento de meus pais e fico lhes observando, vejo meu pai se afastar indo em direção a foto deles a qual eu tinha jogado longe, sinto o toque delicado de minha mãe e sorrio a abraçando, instantes depois escuto a voz de meu pai me entregando a foto e sorrio dizendo
- Muito obrigada, papai!
Sorrio para minha mãe e meu pai sentindo os beijos deles

Logo depois os vejo se beijar e sorrio feliz por reve-los então me afasto me sentando em baixo da arvore pegando meu celular e olhando fotos minhas e de Alex juntos, não teria coragem de contar a eles sobre Alex, eles não reagiriam bem, tenho dois anos, aparência de 10 ou 12 anos e um protetor igual a Renesmee, fico pensando em como será contar a eles enquanto eles se beijam

[size=18]E
m seguida noto minha mãe se aproximar e rapidamente saio das fotos de Alex e eu e coloco em um jogo insuportavel de meu celular e finjo jogar sorrindo para ela, vendo meu pai logo atras


credit: GarotaG @ GL;

165Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 27th março 2013, 22:58

Micheal H. Convenant

Micheal H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

My family ar perfect
Amo meus anjos

Sinto o beijo de minha esposa o retribuido, acariciando seu rosto instantes depois do longo beijo vejo minha fiklha se afastar e se excluir perto de uma arvore, olho pra Nick e digo?

- Amor, Acho que alguem tá escondendo algo

Olho para a mesmo dando um breve selinho nela e em seguida indo em direção de Kenza com o braço em torno de Nicolle a olhando esconder o Celular, escutando a voz de nick e Kenza logo depois
ONDE:Bosque. -VESTINDO: LINK - COM: Kenza e Nick - HUMOR: Solidario [?].


@Mya'h

166Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 29th março 2013, 20:35

Francesca S. Convenant

Francesca S. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



My Angels

It's all the fault of nostalgia ...

Coisas estranhas podem acontecer em instantes...


Kenza logo se afasta de nós sentando embaixo de uma arvore, olho Mich ouvindo atentamente suas palavras logo imaginando o que ela poderia estar fazendo.

-Vamos amor, precisamos conversar com ela.


Mich e eu vamos até Kenza e logo percebo ela um pouco aflita escondendo algo no celular, avanço ficando um pouco a frente de Mich olhando fixamente Kenza

-Anjinha, o que faz com o celular? Deixe-nos ver? O que tiver nos escondendo, fale.

Pergunto esticando a mão para que ela entregasse o celular.



Tagged: Nostalgia Wearing: This! Thank you Lari @ CG

167Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 30th março 2013, 19:38

Convidad

Anonymous
Convidado

Após passar dias fugindo sem parada, cheguei em um bosque nos arredores de Forks. Estava cansada, faminta e sem nenhum pertence alem das roupas do corpo. Sem muita opção, fui entrando cada vez mais dentro do bosque, a procura de algum animal para me alimentar. A sede estava cada vez pior, estava a beira de perder o controle. "Será que foi isso que aconteceu naquele dia? será que eu perdi o controle naquela festa? " Meus instintos estavam aguçados, mas ao mesmo tempo estava sem a percepção da realidade.
Escutei um barulho e olhei na direção, era um animal, um cervo. Meus olhos ficaram vermelhos e instintivamente ataquei. Em poucos minutos eu estava com o animal deitado no chão e estava mordendo seu pescoço. Estava tão concentrada no animal que nem percebi que estava sendo observada.

168Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 30th março 2013, 19:47

Convidad

Anonymous
Convidado

Estava damdo uma caminhada peelo bosque , fui indo e indo , logo observo uma garota com um animal no cha , fiquei impressionado e logo timidamente digo : - oii

169Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 30th março 2013, 20:12

Convidad

Anonymous
Convidado

Olho para a pessoa no momento que ele se dirigiu a palavra a mim. Meus olhos ainda estavam vermelhos e havia sangue em meu rosto, em meu pescoço e roupas. Quando dei por mim, notei que havia acontecido: eu ataquei um animal e estava sugando seu sangue.
Me coloquei em posição de defesa e praticamente rosnei para ele, tentando proteger o meu alimento. Fico olhando pra ele tentando entender a situação.

170Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 30th março 2013, 20:14

Convidad

Anonymous
Convidado

fico meio assustado mais mantenho a calma e digo :
-
elaxe sou vegetariano ... espero a reacao dela limpando seu rosto com mi nha
camiseta

171Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 30th março 2013, 20:20

Convidad

Anonymous
Convidado

Olho para ele com cara de confusa. - Vegetariano?
Fico surpresa dele não fugir de mim e até de limpar meu rosto. - Eu to fugindo, por favor não me entregue a polícia!

172Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 30th março 2013, 20:25

Convidad

Anonymous
Convidado

sorrio e digo para ela :
-claro que nao vou - sorrio para boto o cabelo dela para tras da orelha da mesmao

173Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 30th março 2013, 20:48

Convidad

Anonymous
Convidado

Olho para ele ainda com um pouco de medo. - Preciso de ajuda, preciso achar a minha prima Viollet. Vc a conhece?

174Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 31st março 2013, 19:14

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Bosque  - Página 7 Img-thing?
Where's my parents?

I'm lost in the world


V ejo meus pais se aproximarem e em seguida, ouço minha mãe pedir o celular eu os olho e meio apreensiva entrego o celular os vendo pegarem a foto de meu crime.

Em meu celular tudo indicava minha paixão por Alex inclusive o papel de parede, que era uma foto minha e de Alex... tudo nele mostrava q estavamos juntos menos a senha, que para minha sorte existia, eu estava nervosa e corava.

Observando o rosto de meus pais mudarem, meu pai e Alexander não haviam se dado muito bem ao passado, ele ja havia entendido e estava um pouco bravo, o vejo se afastar e dar um soco em uma das árvores e logo depois ele da outro que pelo geito era o último e derruba a árvore. Minha mãe também ficou perturbada, pego meu celular dela e o guardo os olhando de forma melancólica.


credit: GarotaG @ GL;

175Bosque  - Página 7 Empty Re: Bosque 6th abril 2013, 12:09

Micheal H. Convenant

Micheal H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

By your side


Ao lado de minha esposa, olho para o celular de minha filha, que para nossa tristeza tinha senha, vejo que o plano de fundo é uma foto dela e de Alexander, o lobinho que me odeia desde que Kenza passou alguns dias com Catherine Volturi, fiz de tudo para protege-la de tudo que a levaria a conhecer seu imprinting, mas não consegui e a perdi.
Me afasto as deixando sozinhas, me senti um inutil e incapaz naquele momento, não servi nem para proteger minha filha de um futuro que só lhe traria dor quando ele morrece (tomara que seja logo), dou um leve soco em uma arvore mas ao notar que Nick também avia ficado um pouco decepcionada, me sento sob ela ficando sedento mas de qualquer forma tentando me manter calmo por Nicolle, Kenza havia me decepcionado e minha irmã também




TANKS BEECKY • OOPS!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bosque Quileute

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos