Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosque

+13
Edward Cullen
Francesca S. Convenant
Micheal H. Convenant
Kenza H. Convenant
Charlotte McBride
Richard Von Alystoon
Tohma Suede Starluck
Emma M. Le Brun
Damon Swift Evan's Carter
Lizzie H. Convenant
Lissander F. Belucci
Alice B. Cullen
Jasper H. Cullen
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

1Bosque  - Página 3 Empty Bosque 27th dezembro 2012, 14:01

Convidad

Anonymous
Convidado

Relembrando a primeira mensagem :

Bosque


O Bosque é um lugar tranquilo, a fauna e flora vivem em perfeita harmonia, aqui podem também achar humanos passando o tempo, o bosque é um lugar que tem uma das maiores áreas cobertas por árvores imensas, não é muito silencioso e muitas vezes a névoa invade o local.

Animais no Local: Diversos animais selvagens.


51Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 12:54

Convidad

Anonymous
Convidado



Don't Panic


Logo quando começo andar pelo bosque vejo uma menina em cima da arvore e logo subo na arvore , pois queria conversar com alguem e logo pergunto :

- Posso me juntar a você ? - sorrio



Template feito por Zafrina - TPO

52Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 13:02

Convidad

Anonymous
Convidado

Ela estava-a sentada em cima daquele galho grosso enquanto olhava-a dali de cima para baixo olhando para aquela vista e ao mesmo tempo pensava-me em silencio quando noto-a que um garoto estava lá em cima ao meu lado falando comigo mas não conhecia ele.Olha para ele sorrindo enquanto fitava-lo.
-Pode sim fica a vontade.
Rebecca continuava sentada ali enquanto pensava e ao mesmo tempo escutava ele olhando para ele.

-Também estácom tédio ne?

53Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 13:08

Convidad

Anonymous
Convidado



Don't Panic



Logo que ela me faz uma pergunto a respondo :

- Sim muito - sorrio

Ja que não ah conhecia a pergunto :

- Me conte um pouco de sua historia ? - sorrio




Template feito por Zafrina - TPO

54Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 13:16

Convidad

Anonymous
Convidado

Rebecca escuta ele pedi contar a sua história em seguida ela olha para ele sorrindo enquanto olhava para ele pois estava conhecendo mais uma pessoa.
-Eu sou da família Swift uma família pequena mas que orgulho que agora mora aqui em Forks até onde eu saiba a minha família creio eu ser de todos vampiros assim como eu.Tenho 30 anos mas pareço ser de 20 e meu nome è Rebecca W. Swift.
Olhava para ele sorrindo enquanto Rebecca pensava em varias coisas mas olhava para ele ao mesmo tempo.
-O W è de Winchester pois a minha mãe era Amanda Walker e só o meu pai é ou era dos Swift.

55Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 13:22

Convidad

Anonymous
Convidado



BoyFriend



Sorrio para ela e começo a contar minha historia mesmo sem ela perguntar :

- Meu nome é Vicktor , sou de uma familia bem conhecida os Cullen , não sei minha idade , moro aqui em forks e só e.e

Logo a pergunto :

- Me conte um pouco mais .. Oque gosta de fazer ? Tem namorado ? Gosta de que bandas ?



Template feito por Zafrina - TPO

56Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 13:32

Convidad

Anonymous
Convidado

Escutava-a ele contar a sua história e perguntar sobre mim então olha para o garoto sorrindo enquanto estava bem acomodada naquele galho grosso.
-Ah eu gosto de caminhadas,senti o ar fresco,escutar músicas e cantar.

Ela olhava para ele com o seu sorriso enquanto pensava sobre o fato de ter namorado pois não tinha e nem queria no momento.
-Eu sou solteira não quero namorar quero me diverti e ser livre entende ne?

A garota olhava-a para Vicktor com o seu sorriso.
-Tudo que fale de amor sem ser estilo pesado ou de outra lingua.

57Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 13:48

Convidad

Anonymous
Convidado



OneTime


Sorrio para ela com uma cara de abobado e a pergunto :

- Quer dar um caminhada ? - sorrio

Logo desço da arvore para espera-la . Estava sentindo que ela seria uma grande amiga



Template feito por Zafrina - TPO

58Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 13:53

Convidad

Anonymous
Convidado

Rebecca escuta ele convidar ela para caminhar com ele e em seguida ela olha para Vicktor sorrindo enquanto olhava-a para ele.
-Quero sim Vicktor.

Ela impulciona e voa descendo-a da árvore e assim que ela desceu pousou no chão colocando seus pés firmes.Ela olha para ele sorrindo já no chão.
-E você Namora?
Rebecca caminhava com ele enquanto ela caminhava ela olhava-a para ele com um sorriso na boca.
-Pois também quero saber.

59Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 13:57

Convidad

Anonymous
Convidado



Baby



Sorrio para ela e digo :

- Tenho mas.... faz tempo que não falo com ela - faço meio uma cara de triste

Logo falo :

- Você é muito legal




Template feito por Zafrina - TPO

60Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 14:02

Convidad

Anonymous
Convidado

A menina olhava-a para ele com o seu sorriso enquanto escutava-a ele e caminhava com ele ao mesmo tempo ao escutar ele dizer que ela era legal sorri e em seguida abraça ele por está triste.
-Você também è.Não fica assim ela pode tar com problemas pessoais só.
Em seguida solto-a ele e continua parada na frente dele sorrindo para ele.

-Eu sou sua amiga.
Rebecca olhava para ele sorrindo.
-Conta comigo.

61Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 14:07

Convidad

Anonymous
Convidado



Smile


Sorrio apos todas suas palavras e a lhe dou um abraço e digo :

- Obrigado mesmo . Você tambem pode contar comigo

Dou um beijo na buchecha dela e continuo caminhando.



Template feito por Zafrina - TPO

62Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 14:16

Convidad

Anonymous
Convidado

Ela olhava para ele sorrindo e continuava-a caminhando com ele enquanto escutava ele falar pois ele era muito legal para ser seu amigo.
-Obrigadinha amigo.
Rebecca caminhava e sorria ao mesmo tempo enquanto estava com a companhia do Vicktor.

-Isso ai vamos ser irmãozinhos de coração.
A jovem lembra-a que não queria atrapalhar o namoro deles então ela olha para ele pensando numa desculpa sorrindo.
-Não quero atrapalhar o namoro de vocês então vamos embora maninho.
Ela caminha com ele em direção a saida sorrindo ao mesmo tempo.
Rebecca sai dali com ele.

63Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 14:19

Convidad

Anonymous
Convidado



The End



Digo a ela :

- Não vai atrapalhar - rio

Saio junto com ela




Template feito por Zafrina - TPO

64Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 19:23

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Assim que saímos do penhasco fomos caminhando até o Bosque. Era um local tranquilo onde poderíamos conversar mais calmamente sem sermos interrompidos por algum lobo fedido. Sorrio me sentando no chão, me encostando em uma arvore e digo
Venha. Sente-se aqui comigo
Sorrio para ele o esperando





NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 14th fevereiro 2013, 19:34, editado 1 vez(es)

65Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 19:31

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Via que ela achou um local ótimo para sentarmos e conversarmos, então me sentei a o seu lado, sorrindo calmamente, e então veios várias perguntas em minha mente, como ele tinha conhecido o Dannyel, por que será que eles não estão se encontrando nesse momento, algo estava errado, ele sempre dizia que quando encontrasse a pessoa certa, sempre estaria a o seu lado, é claro que não vai estar sempre com elas, mas esses seriam os momentos perfeitos.

-Por que você e o Dannyel não estão juntos agora?Aconteceu algo?

Falo curioso com a resposta da pergunta, mas é claro se ela quisesse responder.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

66Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 19:39

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Sorrio olhando para o horizonte. Começei a pensar em Dan e em todos os momentos que passamos juntos. Isso me deu um nó na garganta. Não tê-lo agora... Dou um pígarro e começo a dizer
Bom.. Ele está com alguns problemas e terá que ficar longe por um tempo. Acho que será algo temporário.
Volto meus olhos para ele e digo
Acho que nada aconteceu. Não que eu tenha reparado. Você me lembra ele um pouco sabia ?
Sorrio tocando seu rosto delicadamente vendo a semelhança entre o Tom e Dan



NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 14th fevereiro 2013, 19:47, editado 1 vez(es)

67Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 19:45

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Sorriu por que ela disse que eu me parecia com ele, sim, muita gente dizia isso de mim e dele, chegavam a nos confundir quando estávamos longe, mas nada de tão abominante, então ela toca delicadamente em meu rosto, me deixando vermelho novamente, então eu sorriu para disfarçar e digo.

-Já me disseram que eu me pareço com ele, bem, ele deve gostar muito de você, e você deve gostar muito dele, colocando isso nada mais importa, eu sou só uma pessoa viciada em desenhar, quero ser um Arquiteto, ser um artista, mas sempre vou procurar alguém que eu goste, que seja igual a mim.

Falo com toda a certeza, olhando o lugar onde estávamos, um ótimo cenário para um novo quadro, um quadro de romance, pena que o romantismo não está em seus melhores dias de fama.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

68Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 19:51

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Ele havia ficado meio vermelho. Sorrio timidamente feliz por não poder corar a muito tempo. Então o olho e digo
Você deseha muito bem. E fala muito bem também
Sorrio, olhando o horizonte por um instante. Estar com ele era como estar com o Danny, eu me sentia eu mesma e não precisava fingir ser quem não sou. Respiro fundo inalando seu aroma doce e digo
Espero que encontre uma pessoa muito especial
A clareira deixava um clima de romantismo. Seria bom ter alguém especial para dividir esse momento. Volto a sorrir para Tom o encarando



NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 14th fevereiro 2013, 20:06, editado 1 vez(es)

69Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 20:01

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Ela é uma pessoa muito doce, além de ter um belo cheiro e ser linda, Dannyel é uma pessoa de sorte, espero que ele seja muito feliz com ela, mas ainda não era meu momento de arrumar uma garota para namorar, ainda tinha que esperar um pouco, a vida não é tão simples assim, então pego meu caderno de novo na mochila e pego meu lápis, logo me escoro

-Minha vida é o desenho, meu pai não me da atenção sempre, eu fico muito solitário sem uma mãe, meu pai é do tipo de pessoa irritante, que tira brincadeira com tudo, se achava o pegador, se achava não, se acha, mas eu nem ligo mais para isso, ele sempre falava em assunto que me deixa constrangido, acho que ele nem liga pra mim, não se preocupa em saber como estou na escola, ele nem sabe minha idade, me sinto um ignorado pela sociedade e pelo meu pai, então por isso que não me interesso em ter uma namorada por enquanto.

Falo começando a desenhar o bosque, tinha várias belas plantes e várias árvores, cada uma com seu brilho especial, todas eram lindas, tanto plantas como árvores, tirando os pequenos animais que passavam por ali, então sorriu e continuo o desenho.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

70Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 20:10

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





O olho, colocando minha mão levemente em seu ombro e digo
Sinto muito por isso. Seu pai não sabe que ta perdendo um tempo maravilhoso com uma pessoa muito especial. A garota que ficar com você terá muita sorte
Sorrio, pensando em Danny. Eu me considerava uma garota com sorte quando estava ao lado dele.
Sorrio enquanto olho o desenho que ele começara a fazer



NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 14th fevereiro 2013, 20:21, editado 1 vez(es)

71Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 20:19

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Sorriu com a resposta, e fico feliz por ter ouvi-lá, bem aquilo séria como um apoio para mim, agora era só ter confiança, continuo meu desenho, depois de acabar a paisagem, começo a desenhar duas pessoas correndo sobre ela e falo.

-Ele deve ser um homem feliz com as várias mulheres dele, não ligo para o que ele faça ou para o que acontece com ele, por que agora eu acho que é cada um por si, mas obrigado pelas palavras, ajudaram muito, e se estiver pensando no Dannyel, lembre sempre que vocês dois se amam.

Sorri continuando o desenho calmamente.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

72Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 21:02

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Sorrio para ele e digo o olhando
Sim, eu sei disso. Eu sempre penso nele e em tudo que passamos juntos. Sinto falat das nossas conversas, nossos momentos juntos...
Volto a pensar em Danny e continuo a sorrir. Cada momento que passei com ele se tornava uma linda e doce lembrança, onde a saudade não doía... apenas me fazia lembrar que parte da minha vida eu vivi e que sentia falta daqueles momentos porque fui feliz



NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 14th fevereiro 2013, 21:25, editado 1 vez(es)

73Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 21:23

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Percebe que eles dois se amam muito, que bom que o cupido sorriu para eles, bem, agora eu tinha que pensar em minha vida, já que os meus estudos estavam cada vez mais forçados, e mais intensos, tinha que me focar neles, não tinha muito tempo para ficar namorando.

-Hum...Não posso te dizer que te entendo, por que nunca amei uma pessoa como vocês dois se amam, apenas guardo ódio e rancor, mas eu posso da esse desenho para você.

Sorriu destacando a página do desenho, que estava ela e o Dannyel no bosque, abraçados e se beijando.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

74Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 21:30

Convidado

Anonymous
Convidado


Bosque de Forks





Sorrio pegando o desenho e me maravilho com ele, o abraço e digo
Muito obrigada, é lindo. Irei guardá-lo junto com o meu desenho
Aquele desenho retratava algo que não vivi, mas que se tivesse ocorrido seria perfeito. Balanço a cabeça para os lados afim de me livrar de meus desvaneios. Tinha que saber que Danny estava longe e que quanto mais eu pensasse nele, mais doeria


NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO



Última edição por Isabelle V. Convenant em 14th fevereiro 2013, 21:39, editado 1 vez(es)

75Bosque  - Página 3 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 21:36

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Vejo que ela ficou feliz com o desenho, aquilo me deixava feliz, meu braço começava a doer um pouco, então me deito na grama e fico olhando ela, via como ela era delicada, fico imaginando como eles se conheceram, o Dannyel é uma pessoa tímida também, ele é meio impulsivo, mas é tímido, como será que ele conseguiu.

-Fiz esse desenho com a intensão de que ele não será apenas um desenho e sim uma parte do seu futuro com o Dannyel, espero que vocês dois sejam felizes, de um modo que um compreenda o outro sempre.

Aquilo era apenas um começo entre eles, apenas barreiras de forte testura poderia impedir que os dois se amacem, mas a vida é uma caixinha de surpresas, sempre arruma uma saída para tudo.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bosque Quileute

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos