Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosque

+13
Edward Cullen
Francesca S. Convenant
Micheal H. Convenant
Kenza H. Convenant
Charlotte McBride
Richard Von Alystoon
Tohma Suede Starluck
Emma M. Le Brun
Damon Swift Evan's Carter
Lizzie H. Convenant
Lissander F. Belucci
Alice B. Cullen
Jasper H. Cullen
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

1Bosque  - Página 2 Empty Bosque 27th dezembro 2012, 14:01

Convidad

Anonymous
Convidado

Relembrando a primeira mensagem :

Bosque


O Bosque é um lugar tranquilo, a fauna e flora vivem em perfeita harmonia, aqui podem também achar humanos passando o tempo, o bosque é um lugar que tem uma das maiores áreas cobertas por árvores imensas, não é muito silencioso e muitas vezes a névoa invade o local.

Animais no Local: Diversos animais selvagens.


26Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 21:52

Convidad

Anonymous
Convidado

Ao ver ele rir e escuto-a ele convidando-me para começar agora enquanto-a olhava-a para ele.
-Vamos sim...Te amo também e muito.
Sinto-a ele beijando-me intensamente enquanto sentia as nossas bocas grudadas uma na outra era uma sensação únican senti aquele boca quente na minha.Retribuo-a beijo dele beijando-a intensamente e acompanhando-me o ritimo do beijo.
-Meu fruto proibido proibido de gostoso que é kkk

27Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 21:55

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo apos de ouvir a resposta dela sorrio e a beijo denovo e digo :

- Safadinha - sorrio


E tiro minha camisa e dou leves selinhos nela

28Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:01

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorria timidamente para ele ao escutar ele me chamar de safadinha enquanto-a escutava ele retribuia o beijo dele e retribuindo-a o selinho dele.
-Eu?Safadinha?Não sou eu que estou pelada ne?kkk
Enquanto-a via ele tirar sua camiseta ficava-a olhando para ele com o seu sorriso timido enquanto via aquele corpo delicioso na minha frente.
-Eu só quero possui o que já è meu...

29Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:04

Convidad

Anonymous
Convidado

Apos a fala dela eu digo :

- Tecnicamente só estou sem camisa - sorrio para ela


E logo depois tipo metade da blusa dela e pergunto :

- Posso ?

30Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:10

Convidad

Anonymous
Convidado

Ficava-a olhando para ele com o meu sorriso timido curtindo-a muito aquele momento enquanto-a curtia sorria.
-Pode sim amore.
Deixo-a ele tirar a minha blusa enquanto-a olhava para ele sorrindo fechando-me os meus olhos enquanto estava com ele.
-Mas vai com calma minha vida.

31Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:13

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo com a resposta dela , tiro a blusa dela e digo :

- Vamos na velocidade que quiser - sorrio pra ela


Logo depois dou um longo beijo apaixonado de lingua nela explorando todos os locais da boca dela.

32Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:18

Convidad

Anonymous
Convidado

Assim que ele tirou a minha blusa sorria-a para ele com um enorme sorriso na minha boca olhando-a para ele em seus olhos.
-Por isso que te amo também.
Sinto-a aquela boca quente dele tocar na minha e me dar um beijo apaixonado e longo enquanto-a retribuia o beijo dele saboreando-a cada local daquela boca com a minha.
-Me sinto segura e protegida com você.
Estava-a só com um top da mesma cor que a blusa também tomara-que- caia depois que ele tirou a minha blusa e coloco-a minhas mãos sobre o peitoral dele descansando enquanto beijava-lo.

33Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:21

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo logo depois para ela :

- Pelo seu sorriso eu faço qualquer coisa. - sorrio pra ela


Logo depois digo para ela :

- Ja é linda com roupa imagina sem ... - sorrio maliciosamente para ela

34Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:30

Convidad

Anonymous
Convidado

Olhava-a para ele sorrindo ao escutar falar que faria tudo pelo meu sorriso era a coisa mais fofa que já escutei antes estava-a sentindo-me nas nuvens.
-Owinn te amoo cada vez mais e esse sorriso será sempre se não me magoa nunca.
Ao escutar ele falar que era linda com roupa imagina sem sinto-a meu rosto corar de vergonha e apenas sorrio-a com vergonha para ele.
-Sem roupa amore eu sou uma loucura kkk
Os meus cabelos ruivos estavam soltos e estava com o meu top e as roupas da parte de baixo olhando-a para ele.

35Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:34

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo apos tiro minha calça e digo :

- Nunca vou te magoar - sorrio

Logo apos boto a mão no fecho do short's dela e digo :

- Tudo tem seu tempo mais , posso tirar ele ?

36Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:39

Convidad

Anonymous
Convidado

Olhava-a para ele tirando-a sua calça e escutava-a tudo que ele falava-me pois era muito bom estar ali com ele.
-Bom saber amore...
Em seguida-a vejo ele coloco-a sua mão no fecho do meu short e escuto-a ele perguntar se podia.Olho-a para ele com um sorriso na boca.
-Com tanto que não faremos nada muito além...Pois o muito além eu quero fazer num lugar calmo e seguro que ninguem vá.
Passava-a de leve a lingua na minha boca molhando-a enquanto olhava-a para ele com um sorriso.

37Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:43

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo ao ver a resposta :

- Quero que seja o melhor dia de nossas vidas . Um lugar calmo com musica e tudo .

Logo apos tirar o Short dela dou leeves mordidas em sua orelha

38Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:54

Convidad

Anonymous
Convidado

Nossa como ele era fofo e romantico perfeito para mim enquanto-a escutava-lo olhava para ele com um sorriso na boca.
-Owin que fofoo definitivamente você è como eu meigo e romantico.
Depois que ele tirou meu short senti as mordidas daquela boa na minha orelha que fazia-me arrepia toda então fechava-a o meus olhos e sorria muito.
-Você quer me provocar mesmo...Assim como eu também quero amore.
Como as minhas mãos estava em seu peitoral arranho-a peitoral dele de leve com um sorriso de menina malefica para ele.

39Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 22:57

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorrio para ela e digo :

- Quer me provocar ? .. Melhor não fazer isso , pois eu vo ficar ... - sorrio para ela

começo a beija-la intensamente e fazer carinho em suas costas

40Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 23:05

Convidad

Anonymous
Convidado




Assim que escuto-a que era melhor não provoca-lo pois eu podia-a consegui provocar seria uma boa ideia mas podia ir além disso e não era dessa forma que queria sua primeira vez com o seu amado.Olho-a para ele sorrindo.
-Uii medoo do meu fofo kkk
Em seguida sinto-a aquela boca quente denovo na minha beijando-me intensamente então retribuia o beijo dele da mesma forma enquanto sentia os carinhos dele nas minhas costas arrepiando-me toda.
-Você ta conseguindo hein?Eu me arrepio fácil dessa maneira.
Enquanto-a beijava-lo continuava arranhando aquele peitoral de leve só de top e calcinha e com os meus cabelos ruivos soltos.

41Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 23:07

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorrio para ela e digo :

- Te amo muito , queria que nossa 1º vez fosse hoje , mais vou dar o seu tempo para você - sorrio pra ela.

Logo começo a beijar as pernas dela e vou subindo

42Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 23:17

Convidad

Anonymous
Convidado

Escutava-a cada palavra dele com um sorriso e enquanto-a sorria se apaixonava-a cada vez mais pelas palavras e compreensão dele.Olhava-a para ele sorrindo
-Também te amoo muito owinn meu fofo muito obrigada.
Sentia os beijos dele nas minhas pernas e olhava-a para ele subindo-a enquanto ele subia sorria-a sentindo um arrepio no corpo.
-Quando mais demora nossa primeira vez amore mais intensa e mágica ela vai ser...
Sorria e olhava-a para ele ao mesmo tempo.

43Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 23:21

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorrio e digo :

- Mais quando estou com você dá aquela vontade.... ah deixa vamos pensar no presente no oque estamos fazendo

Quando chego nos seios dela dou uma lampida e subo para beija-la intensamente

44Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 23:31

Convidad

Anonymous
Convidado

center>

No Bosque de Forks com o meu namorado Wayne Cullen.






Ficava sentindo-me uma sensação muito boa pois era como nem tivesse nesse mundo e sim no outro e quando escuto-a ele falar que dava uma vontade dele fazer comigo agora.Sorrio-a olhando em seus olhos.
-Também me dar essa vontade só não pode ser de qualquer jeito a nossa primeira vez.
Sentia ele lamber os meus seios quando chegou perto deles e me arrepio-a toda apenas com um enorme sorriso na boca e então arranho o peitoral dele um pouco mais forte.
-Não quero sai do teu lado nunca sempre pertinho de você.
Sorria e olhava-a para ele ao mesmo tempo.






Vestindo:? Lugar:? Com:? Ouivndo:? Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO

45Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 23:40

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo para ela ;

A desculpe por essas minhas reações e que sabe nunca fiquei com uma menina , antes era só trasar nem compromisso

Sorrio e faço carinho nas pernas dela

46Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 23:51

Convidad

Anonymous
Convidado

center>

Titulo aqui




Ao escutar aquilo de só tranzar sem compromisso arregalo-a meus olhos pois tranzar assim era igual fazer sem amor pela pessoa.Respiro-a fundo e olho-a para ele em seus olhos.
-Mas eu sou diferente das outras tu sabe fofo...
Ao senti os carinhos dele nas minhas pernas ficava-a olhando para ele com um sorriso e em seguida fecho-a meus olhos para senti o vento que fez que tocou nos meus cabelos ruivos.

-Tudo bem que eu também faço errado tipo eu conheço a pessoa eu só fico sem nada mas não chego a esse ponto amore e eu de vez enquanto ficava de primeira só por emoção mas agora è diferente agora eu amo e quero essa pessoa para toda vida.
Em seguida arranho o peitoral dele mais forte do que antes com um sorriso.
-Essa pessoa è você fofo!



Vestindo:? Lugar:? Com:? Ouivndo:? Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO

47Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 23:55

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo para ela :

- Desculpa amor - faço uma cara de triste

Apos ouvir aquilo da pessoa que mais amo eu digo :

- Com você tambeem é diferente porque eu te amo ,faço de tudo por você , você sabe disso

48Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 12th fevereiro 2013, 00:16

Convidad

Anonymous
Convidado

center>

Despedida de Hoje.



Tabom tinha que confessa estava-a com medo de que fossem longe se ficassem ali ainda mais de noite uma noite escura era mais gostoso mas também perigoso para nós dois.Olhava-a para ele sorrindo-a passando-a minha mão no rosto dele acariciando-a.
-More não tem que me pedi desculpas eu te entendo também estou como você.
Ao escutar ele falar que faria tudo por mim roubo-a um beijo dele beijando-a ele com um beijo ardente enquanto acaricava-a aquele rosto lindo dele.
-Eu sei e eu também sou louca por você e tambèm faria de tudo.
Em seguida paro-a o beijo e pego-a as minhas roupas colocando-a novamente no meu corpo ou seja me arrumando assim que me arrumo olho-a para ele e levanto-me de debaixo da àrvore.
-Melhor paramos por aqui e irmos minha vida nós dois que somos loucos é perigoso podemos perder a linha e não è assim que eu quero vamos embora e outro dia quem sabe não seja a nossa primeira vez ne?
Assim que espero ele se arrumar também e segundos depois abraço-a ele dando um abraço apertado nele.
-Vem minha vida!
Caminho-me em direção a saida do bosque abraçada no meu amor Wayne e enquanto caminhava-me abraçava-a ele assim que aproximo-me da saida dou um selinho nele.
Saio dali levando ele comigo


Vestindo:? Lugar:? Com:? Ouivndo:? Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO

49Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 12th fevereiro 2013, 00:19

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorrio para ela e digo :

é mesmo

Logo vamos embora.

50Bosque  - Página 2 Empty Re: Bosque 14th fevereiro 2013, 12:50

Convidad

Anonymous
Convidado

Rebecca estava-a com vontade de caminhar pelo bosque de Forks pois estava-a tudo muito tedioso e parado então ela resolve ir no bosque seus cabelos lisos soltos e uma blusa sem manga verde.Ela caminhava-a por Forks até que chega no bosque então resolve adentra ao bosque.Rebecca caminha como se não fosse com ela até que ver uma àrvore então a menina voa em direção aquela àrvore e assim que chega lá em cima ela senta num galho grosso.
-Lindo daqui de cima.

Ela fica ali em cima mesmo olhando tudo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bosque Quileute

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos