Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosque

+13
Edward Cullen
Francesca S. Convenant
Micheal H. Convenant
Kenza H. Convenant
Charlotte McBride
Richard Von Alystoon
Tohma Suede Starluck
Emma M. Le Brun
Damon Swift Evan's Carter
Lizzie H. Convenant
Lissander F. Belucci
Alice B. Cullen
Jasper H. Cullen
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

1Bosque  - Página 8 Empty Bosque 27th dezembro 2012, 14:01

Convidad

Anonymous
Convidado

Relembrando a primeira mensagem :

Bosque


O Bosque é um lugar tranquilo, a fauna e flora vivem em perfeita harmonia, aqui podem também achar humanos passando o tempo, o bosque é um lugar que tem uma das maiores áreas cobertas por árvores imensas, não é muito silencioso e muitas vezes a névoa invade o local.

Animais no Local: Diversos animais selvagens.


176Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 14th abril 2013, 03:19

Francesca S. Convenant

Francesca S. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



My Angels

It's all the fault of nostalgia ...

Problemas a vista...


Após Kenza me entregar o celular percebo que contem uma senha, porem, a um garoto como papel de parede, a reação de Mich não é nada boa, logo encaro a foto e me recordo de Mich comentando, o lobo de quem ele sentia raiva, odio desprezo, imagino o quanto estaria sendo ruim aquela situação a ele.

Kenza logo pega o celular e eu a olho lhe dando um sorriso torto, me agacho para ficar mais proxima a ela no rosto e suspiro acariciando o rosto dela

- Está apaixonada, eu vejo, todos, veem, está cega minha anjinha... Escute a nós, você merece coisa melhor não acha? Ele ja errou muito com vocês...


Olho Mich e estendo a mão para que ele venha conversar conosco abraçado a mim pelo menos para que ele mantenha a calma, me preocupa Mich irritado, ele pode sair de si e isso não seria muito bom.

- Nós queremos o seu bem, somente isso, por favor, nos escute...




Tagged: Nostalgia Wearing: This! Thank you Lari @ CG

177Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 14th abril 2013, 12:00

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Bosque  - Página 8 Img-thing?
Where's my parents?

I'm lost in the world


vejo minha mãe tentar mudar minha opinião sobre Alexander, totalmente frustrada, pois nada mudaria, ja estava cheia de todos tentarem nos afastar então a olho respirando fundo, tentando falar da forma mais calma que poderia
- Não me importo com os erros dele mãe, o que impota é que todos são contra, e não aguento mais, se todos vocês apoiassem em vez de ficar contra, voc/çe só querem meu mal e ja percebi isso, principalmente o papai, que é o mais contra de todos
Me levanto a olhando e cruzando os braços, ficando com os olhos azuis mirado para ela, fazendo cara de brava.

um pouco depois, meu pai se aproximar, e ainda brava escuto a conversa dele e suas palavras, eu não me importava, ele odiava alex e eu sabia desde meu nascimento, ou desde antes, e ele só queria que eu me afastasse, se não quisesse não teria feito tudo que fez para nos manter separados. Meu pai estava com uma aparecia muito estranha, só pelo seu olhar eu ja sabia que o havia decepcionado, e eu inicialmente gostava da idéia


Vejo minha mãe acariciar o rosto dele, na esperança de lhe acalmar, minha rebeldia o fazia ficar sedento e eu sorria brevimente os olhando depois o ouço falar algo q escuto pouco, pois nao estava bem


credit: GarotaG @ GL;

178Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 14th abril 2013, 19:06

Micheal H. Convenant

Micheal H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

There is a problem?
Me aproximando de Nicolle a abraço, para mostrar que estava calmo, mas as palavras que minha filha havia dito, o tom de odio dominava sua voz, ela estava diferente, não era mais a criança a qual amamos como se fossem nossas, eu podia não ser o melhor pai do mundo, mas me esforçava para ser, eu estava fazendo tudo para protege-la porque a amo e só quero seu bem.
Vejo minha filha e fico em silêncio apenas a observando, suas ações estavam mudando minha opinião, decido dar o melhor de mim e então digo
- Kenza, Querida, o que te leva apensar que só queremos o seu mal?, só estamos tentando te proteger, você é tudo que amamos, e é o nosso sonho
sabia que ela não estava escutando, mas precisava dizer aquilo, eu a amava, como sei que sua mãe também, naquele momento, ja começava a ser um pouco mais racional, ja começo a aceitar a idéia de ter Alex como genro, mas o que ele havia feito no passado não tinha volta, mas eu sorria tentando passar a imagem de ser alguem que estava apoiando, olho para Nick a escutando, noto que tudo o que diziamos não mudaria o que Kenza pensa então só digo de novo
- Não importa o que vc pense, filha, Nos te amamos do jeito que é, e aceitamos sua decisão de ficar com o Lobinho
Love are perfect, its make you fell alive

179Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 14th abril 2013, 19:44

Francesca S. Convenant

Francesca S. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



My Angels

It's all the fault of nostalgia ...

Problemas a vista...


Abraçada com Mich escuto todas as suas palavras com atenção olhando Kenza algumas vezes, ela não parecia interessada, porem, eu sei que ela estava ouvindo, nós só queremos o bem dela, nós queremos protege-la como Mich dizia, amavamos ela de uma forma inexplicavel, nossa familia seria unida como queriamos e Mich estava disposto a colocar o seu ego de lado para ver a filha feliz

- Kenza meu amor olhe para nós, somos seus pais, sua familia, sempre a amamos, cuidamos de você mesmo longe, deixamos tudo o que precisava para ser feliz e logo voltamos loucos de saudades prontos a nunca mais deixar você, vamos guia-la, vamos mostrar caminhos e te ajudar a desviar dos obstáculos, jamais iremos querer o seu mal... Nós vamos deixar o namoro, ele morar conosco, tudo o que quiser , se algo acontecer saiba que estaremos com você para sempre...


Suspiro deitando a cabeça no ombro de Mich nos puxando para mais perto dela estendendo uma mão para ela pegar e se juntar a nós, eu precisava abraça-la, precisava saber que mesmo que não aprovássemos ainda esse namoro eu estava com ela, nós estavamos.

- Venha, nos abrace, por favor...




Tagged: Nostalgia Wearing: This! Thank you Lari @ CG

180Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 14th abril 2013, 20:01

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Bosque  - Página 8 Img-thing?
What her problem?

I'm lost in the world


Os escuto ficando cheia de tudo aquilo mas após escutar algo que me intereça a olho e falo sorrindo
- Ok então, serei só de vocÊs, estendo o que querem, sei que não estão preparados para nada e que estão se descobrindo attraves de mim e os entendo

os abraço fofamente e saio correndo rindo, os deixando a sos

post closed


credit: GarotaG @ GL;

181Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 21st abril 2013, 14:54

Micheal H. Convenant

Micheal H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

There is a problem?
Ouço a voz dela, suas palavras e depois sinto a abraço de minha filha, era quente e delicado, como ela, escuto sua risada, e depois a vejo sair correndo, e rio também, olho para minha esposa com um sorriso irônico e lhe falo
- Deixa ela ser feliz, sei que ela não quer que agente vá atras então, Quer fazer algo? Ou quer ficar aqui e conversar mais
a olho lhe abraçando segurando suas mãos logo em seguida olhando seu rosto angelical eternamente perfeito e o toco, e logo em seguida lhe dou um beijo lento e demorado, subindo uma das mãos para as buchechas, a tocando levmente
Love are perfect, its make you fell alive

182Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 3rd maio 2013, 23:18

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Leave me Alone!

"Rape is not only an instrument in which a penis is used to penetrate a vagina without consent. Not only a woman who rapes another woman without consent.”
Eu havia acabado de sair de casa, acabava de acordar e vestia uma roupa muito básica, estava sem paciência de escolher alguma das que eu havia ganhado de aniversario, Alex estava na reserva com Jacob e Renesmee, meus pais haviam saído para caçar como todos os outros convenant, eu iria ganhar um irmão em breve, eles passariam menos tempo em casa, tinha que planejar nosso fim de semana perfeito, na casa nova, nos nos mudaríamos assim que eles chegassem, eu estava indo para meu cantinho perfeito, em um lugar onde a floresta em si te convidava para fica. Estava escurecendo já passava das 8 horas da noite estava ficando frio, pego um casaco de minha mochila fluorecente de zombies. me sento no meu cantinho e pego meu caderno de composiçoes/diario.

Assim que começo a escrever nele, escuto sons estranhos na floresta, o cheiro não era familiar, me assusto e subo em uma das arvores que estavam perto de mim, vejo um homem lá em baixo, ele não era nada que eu conhecia, não parecia ser nenhuma raça de minha familia, ele era estranho, seu sangue bombeava pelas veias. Eu estava assustada e quando fui me arruamar no galho acabo deixando meu caderno cair sobre ele, e o vejo olhando em volta e depois para cima para onde estou, eu fecho os olhos torcendo para que ele não me veja, ams ja era tarde perco o equilibrio, e acabo caindo os dois metros da arvore, me levanto e corro o mais rapido que posso assim que pego minha mochila, ele era rápido, e tinha sangue mais não era humano, e me atacava, assim que eu tropeçava, e assim que eu caia desmaiava, pois batia com minha cabeça fortemente contra uma pedra.

Assim que eu acordava estava toda machucada, e sangrando, minha roupa estava toda rasgada, antes de me levantar, me sertifico que ele havia ido embora, mas não, ele ainda estava lá me observando, eu o olhava gritando-- O que vocÊ quer?! Me deixe em paz- eu gritava aquilo aos prantos e o via se aproximando para me cala. Eu estava assustada e o via rasgar o resto do que sobrava sobre meu corpo machucado e elevoltava a me tocar e e me machucar, por mais que ewu pedisse ele nao parava ele so fazia aquilo mais rapido e forte machucando meu corpo, assim que ele acaba se levanta e sai andando, me deixando no chão sangrando, assim que adquiro forças pego meu celular e ligo para meu pai e depois para Alex, eu estava com medo e chorava muito, deixava mensagens na caixa de mensagem dos dois e tentava ir para casa, pego meu caderninho e o guardo na mochila, me sentindo culpada por aquilo
It takes strength to endure the abuse, but it takes courage to make it stop
THE RAVEN@ CG!

183Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 15:23

Convidado

Anonymous
Convidado

A mulher entrou no local, e passeava tranquilamente, encantava-se com a beleza do local, inconscientemente começa a cantar Best Of You do Foo Fighters, bem baixo, sendo quase impossível ouvi-la.
A cada passo que dava se sentia mais pura, e mais feliz, adorava estar em contato com a natureza. Ela viu um tigre, ela chegou perto dele bem rápido. E então o observou, ele rugiu e ela olhando para ele voltou sua caminhada e também voltou a cantar.
Ela vestia um shorts não muito curto, nem muito longo, uma blusa dos Beatles de ombro caído, e um sapato de salto preto.

184Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 16:03

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Estava sentado observando a paisagem ao longe do bosque vendo tudo, tentando entender o que se passava ao seu redor, e planejando o que faria para acabar com os Volturi, sente um cheiro um pouco conhecido, olha para traz e vê uma garota andando de salto no bosque, ela também estava comum short curto demais na opinião do jovem vampiro de cabelos bronze. E com uma blusa dos beatles. Olha ela e começa a ler sua mente já sabendo seu nome. Giovanna ela era uma Cullen.

185Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 16:16

Convidado

Anonymous
Convidado

A mulher percebe a presença de alguém se vira imediatamente, olha para o homem e volta sua caminhada, no começo canta um pouco mas depois ela para de cantar, um tanto quanto envergonhada ela acena, não se apresenta, pois teme a resposta, continuando sua caminhada normalmente, como se fosse uma humana comum. E torcia para que ele não a conhecesse, e para que se sim que não se lembrasse dela.

186Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 16:21

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Olha a garota e fala.
- Giovanna venha aqui, sei tudo que está pensando, e não te conheço este e apenas meu dom.
Continua fitando a vampira e fala calmo.
- O que uma vampira faz aqui, nas terras dos Quileutes?

187Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 16:29

Convidado

Anonymous
Convidado

A mulher se assusta um pouco, e se ele era capaz de ler mentes ela só precisaria não pensar em nada. Ela esvazia completamente sua mente.
-Olá, você já sabe meu nome, agora me diga o seu.
Ela estava aliviada de saber que não o conhecia, mas não seria seguro deixar com que ele pudesse ler todos os seus pensamentos, mas as vezes se desconcentrava e acabava deixando escapar alguma coisa ou outra.
-Vim passear e você, que também é um vampiro, o que faz aqui?
Ela sorriu e torcia apenas para que ele pudesse responder suas perguntas sem questionamento, isso seria injusto. Caso o fisese ela sabia também usar e abusar de seus poderes.

188Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 16:35

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Me fala sorrindo de forma calma.
- Meu clã tem um trato com os lobos que tomam conta dessa reserva, e meu nome e Edward, Edward Cullen.
Começa a sorrir mais abertamente ainda.
- Qual é o seu poder?

189Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 16:41

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela sabia que ele a acharia uma louca se lhe explicasse exatamente o seu poder e tudo sobre Calderón.
-O seu poder não é o mesmo tipo que o meu poder. Vamos assim dizer que seria experiencia e conhecimento de coisas que poucos sabem.
Pare, fique quieta, tente se mostrar normal e não uma louca.
-Você não iria entender, pensaria que sou louca.
Ela sorriu e controlou-se para não pensar em nada que não devia.

190Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 16:57

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Fala calmo.
- Do jeito que tenta me explicar já penso que e louca. não estou entendendo nada que tentou me explicar.
Ri e fala.
- Senta e me explica, adoro longas e complicadas histórias.

191Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 17:07

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela não pode recusar o convite e se sentou
-Para alguns os poderes são o físico e psicológico da pessoa, para mim o poder é o conhecimento e a experiencia. Entende?
-Acho que você não vai querer saber sobre Calderón de La Barca e os meus tipos de conhecimentos, apesar de que são bem poucos. As pessoas não se interessam pela vida, se você tem algo de valor, eu penso diferente, e é melhor parar por aqui antes que eu confunda mais sua cabeça.
Ela disse isso bem calma sorriu e esperou a reação dele, pensando e imaginando diversas das quais poderiam ser sua reação.
Ela estava se controlando para não pensar sobre o que não devia, mas sabia que em algum momento deixaria escapar.

192Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 17:16

Luke B. Salvatore

Luke B. Salvatore
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

With blood shot eyes I watch you sleeping
The warmth I feel beside me is slowly fading
Após sua refeição em Seatlle emfim Luke decidiu ir procurar novas aventuras, enquanto tentava esquecer um pouco de volterra e dos volturis na qual fazia parte, por fim ele chegou em Forks cidade famosa pela clima e pelos Cullens uma familia de vampiros vegetarios, e tambem pelos lobos que viviam na reserva local, Luke não tinha nenhum medo de lobos e muito menos dos cullens apesar de saber que eles tinham alguns vampiros com poderes, mais afinal luke tambem tinha um dom e gostava muito de usa-lo, então logo o mesmo chega na cidade e vai direto para o bosque, onde chegando lá percebe dois vampiros e um ela já havia visto de longe, era Edward Cullen.Então com sua velocidade Luke sobe em cima de uma arvore e lá de cima pronuncia: " - Olá Cullen... " fala num tom de voz sarcastico e ironico, assim fica sorrindo e olhando para edward e a outra vampira, no mesmo instante em que ficava pensando em nada, pois sabia o poder de tal vampiro.
TAGS; Cullens ? Pensativo LUGAR: Bosque De Forks VESTINDO; Isso COM; Edward e Desconhecida. Ouvindo Isso

193Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 17:57

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Olha o Voltui que apareceu de nada, já tinha visto ele bem pouco, o virá em Volterra quando fora pedir aos Volturi para mata-lo e na batalha para defender Nessie.
- Olha guarda Volturi, o que faz aqui?
Olha ele lendo sua mente que pensava no nada, isso irritava ele, pessoas que sabiam como contornar seu dom, mas também chamava sua atenção. Poucos realmente conseguiam não pensar em nada, era um pensamento tão simples e vago que era necessário ter um intelecto único e como se fosse um dom natural dado a poucos.

194Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 18:02

Convidado

Anonymous
Convidado

A mulher viu um daqueles Volturi, *o povinho chato* olhou para Edward *Não gosto da cara dele*.
-O que fazes aqui, guarda?
*Ele vai mostrar seus pensamentos, não pensar em nada é algo que exige real concentração*
Ela se divertia em se comunicar com Edward sem que o Volturi pudesse saber. Ela sorriu para Edward e se aproximou, apesar de pensar que não lhe variam mal, preferiu ficar perto de Edward, para melhor proteção.

Legenda *- pensamentos

195Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 18:18

Luke B. Salvatore

Luke B. Salvatore
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

With blood shot eyes I watch you sleeping
The warmth I feel beside me is slowly fading
Edward parecia estar surprendido ao perceber que luke não estava pensando em nada, então o mesmo pensa * - Neim tente ler minha mente meu caro, após saber de seu dom eu treinei fazer isso... * luke dizia a verdade, ele havia treinado muito, pois o poder de edward era muito foda aos olhos dele, ele consistia em pensar em nada, apenas focar a visão neles e então volta a falar " - Bom estou apenas de passagem, nosso castelo é um tanto quanto tedioso as vezes, e você alguma novidade cullen ?? " ficava olhando para edward e depois da um sorriso em direção a garota.
TAGS; Cullens ? Pensativo LUGAR: Bosque De Forks VESTINDO; Isso COM; Edward e Desconhecida. Ouvindo Isso

196Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 18:26

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Pega na mão da garota tentando passar segurança para ela mesmo que não seja preciso. Olho para ele e falo.
- Qual seu pode Luke?
-Continuo encarando ambos e sorrindo, ele seria um bom espião nos Volturi.
- Fique em nossa casa Luke, temos bastante espaço.

197Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 18:43

Convidado

Anonymous
Convidado

A garota segurou forte na mão dele, e então olhou para Edward ela sorriu e deu um beijo na sua bochecha e disse:
-Eu já vou indo!
Virou-se para o Volturi
-Tchau
*Se cuide, e não deixe que ele te machuque*
Ela se virou e foi embora.

198Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 9th maio 2013, 19:11

Luke B. Salvatore

Luke B. Salvatore
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

With blood shot eyes I watch you sleeping
The warmth I feel beside me is slowly fading
Ouve a pergunta do edward e então arqueando a sombrancelha diz " - Muito obrigado pelo convite, e meu poder é este... " sorrindo sarcasticamente, começa a chover no bosque com alguns relampagos, não uma chuva forte, assim mostrando que seu poder era alteração de tempo, depois volta a falar " - Vou indo nessa... prazer em reve-lo cullen. " acena com a cabeça e sai do local.
TAGS; Cullens ? Pensativo LUGAR: Bosque De Forks VESTINDO; Isso COM; Edward e Desconhecida. Ouvindo Isso

199Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 10th maio 2013, 13:24

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Vejo ele fazer uma chuva fina e fala calmo.
- Interessante, bem já vai, até logo Volturi. Se quiser meu convite ainda está de pé.
Vai andando para sua casa assim que fala, começa a correr como um vampiro e chega em sua casa em poucos minutos.

SAIU DO LOCAL

200Bosque  - Página 8 Empty Re: Bosque 17th maio 2013, 22:52

Convidado

Anonymous
Convidado

### WORDS
TAGGED
clouts: Link
place: Bosque
NOTES: BLAH!
Olho para o lado, olho para o outro, e tudo que vejo é apenas minha família , que , nem uma família normal é , meu pai é um vampiro , minha mãe é uma vampira , resumindo , toda minha família , se constitui de vampiros , menos eu , que sou mero humano , um mero mortal , havia se passado muitos anos desde que cheguei na casa , eu era o único que mudava , eu me sentia errado , eu me sentia deslocado , me sentia diferente , me sentia .... horrível , eu era uma simples , mudança da natureza , um dia decidi sair para caminhar e esclarecer a mente e fui para em um bosque , me sentei debaixo de uma arvore e peguei o livro que sempre carregava comigo .
Empty ~
CREDITS @

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bosque Quileute

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos