Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosque

+13
Edward Cullen
Francesca S. Convenant
Micheal H. Convenant
Kenza H. Convenant
Charlotte McBride
Richard Von Alystoon
Tohma Suede Starluck
Emma M. Le Brun
Damon Swift Evan's Carter
Lizzie H. Convenant
Lissander F. Belucci
Alice B. Cullen
Jasper H. Cullen
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

1Bosque  - Página 9 Empty Bosque 27th dezembro 2012, 14:01

Convidad

Anonymous
Convidado

Relembrando a primeira mensagem :

Bosque


O Bosque é um lugar tranquilo, a fauna e flora vivem em perfeita harmonia, aqui podem também achar humanos passando o tempo, o bosque é um lugar que tem uma das maiores áreas cobertas por árvores imensas, não é muito silencioso e muitas vezes a névoa invade o local.

Animais no Local: Diversos animais selvagens.


201Bosque  - Página 9 Empty Re: Bosque 17th maio 2013, 22:53

Convidado

Anonymous
Convidado


Attack





Hora de atacar, ou melhor, dar uma volta. Minha sede estava fora do normal aquele dia, precisava resolver aquilo, e nada melhor do que um passeio noturno para resolver isso.
Caminhava pelas ruas escuras, até sentir um cheiro ótimo, que estava me fazendo delirar.
Segui o mesmo, até que, puff!, havia encontrado um garoto, sozinho, caminhando naquele escuro bosque.
– Sabia que é perigoso andar sozinho durante a noite ?-
Soltei um sorriso irônico depois de aparecer em sua frente, olhando para ele.



NO ILUMINADO EU SOU MÁ...NO ESCURO EU SOU TERRÍVEL. Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO

202Bosque  - Página 9 Empty Re: Bosque 18th maio 2013, 13:49

Convidado

Anonymous
Convidado

### WORDS
TAGGED
clouts: Link
place: Bosque
NOTES: BLAH!
enquanto lia meu livro , uma mulher , uma bela mulher , chega caminhando devagar em minha direção , na luz da lua sua pele era linda e seus olhos ... eu não os via , mas acho que devem ser lindos , ela me diz que é perigoso andar a noite , repondo educadamente : Já passei por muitas coisas para ter medo de escuro
Empty ~
CREDITS @

203Bosque  - Página 9 Empty Re: Bosque 27th julho 2013, 00:45

Convidado

Anonymous
Convidado

Austin: Amor

"When I'm bad i'm even better." - Ivy Lynn

Tagged: Austin.

Vestindo: link

Local: Bosque.

Eu crescera praticamente em Nevada e não queria ter voltado para Forks. Acho que desde que papai morreu, ficou tudo mais difícil para minha mãe. Não é fácil ver o amor acabar por uma fatalidade como o descarrilamento daquele trem em Nova York. Eu andava solitário mais do que o normal após isto. Me fechara até mesmo com mamãe. Eu sempre gostei do bosque que se localizava numa área próxima a floresta que circundava a pequena cidade. Dei meus últimos passos e finalmente cheguei na ponte acima de um pequeno e belo lago. Coloquei minhas mãos no pequeno apoio do canto direito da ponte  fechei os olhos ao respirar fundo. O clima estava gélido. Um frio assolava Forks há alguns dias e apertei o casaco contra o corpo: -Nossa, que frio. Eu possuía a mania de geralmente falar sozinho, devido ao fato de nunca ter muitas relações pessoais. Um vento mais forte e gelado soprou em direção ao meu rosto e mantive os olhos fechados, de modo a sentir a brisa ir contra minha pele e causar leves arrepios. O lago estava calmo e assim que abri meus olhos, contemplei a bela imagem das águas correndo entre as pedras. Estava tudo realmente tranquilo, até que ouvi o barulho de um graveto quebrando e me virei: -Quem está aí?
Thanks Babydoll @ TPO

204Bosque  - Página 9 Empty Re: Bosque 27th julho 2013, 01:55

Convidado

Anonymous
Convidado

KYLE:AMOR

Today I'm laughing the clouds away I hear what the flowers say Drinking every drop of rain And I see places that I have been In ways that I've never seen My side of the grass is green.
Eu estava em Forks a pouco tempo mais ou menos uma semana eu não tinha saído para conhecer nada, eu andava pelas ruas frias com um casaco azul e uma calça jeans clara, eu olhava para as poucas pessoas que estava na rua elas me olhavam como se eu fosse um anormal, eu não entendi porque todos me olhavam com aqueles olhares de desgostosos, mas eu já estava acostumado com aquilo por toda cidade que eu passava acontecia isso então eu nem dava mais bola, mas ficava triste de todo jeito viver com aquilo era muito difícil, então resolvi dar uma volta pelo bosque para ficar um pouco sozinho, chego lá e então sinto um frio derre pente o local era muito lindo com todas aquelas arvores e animais fofos, eu me sentei em cima de uma arvore estava lá sozinho quando sinto um cheiro diferente um humano será? Mas ele tinha um cheiro diferente de todos os outros então tento enxerga-lo era um menino lindo com cabelos castanhos e olhos também, então me aproximo do garoto lentamente e piso num galho o garoto olha para trás e diz "Quem está ai?". Eu não respondo e me escondo, mas não sei oque dá em mim que vou correndo sem para até o garoto e começo a morde-lo eu não sei oque tinha dado em mim eu só sei que quando vi o garoto estava no chão sangrando, boto meus dedos para ver a pulsação dele ele ainda estava vivo graças a deus, eu não sei oque tinha dado em mim ele era diferente, depois de 10 minutos lá vejo o garoto acordar meio estranho.
Love Is Easy
THE RAVEN@ CG[b style="font-size: 13px;"]![/b]

205Bosque  - Página 9 Empty Re: Bosque 27th julho 2013, 22:42

Convidado

Anonymous
Convidado

Austin: Amor

"When I'm bad i'm even better." - Ivy Lynn

Tagged: Austin.

Vestindo: link

Local: Bosque.

Eu gostaria de ter tido uma resposta, diferentemente da minha vida toda. Na verdade, aquela resposta poderia ter me feito correr ou dado tempo d salvar algo que eu sabia que se esvairia com os minutos e com aquela dor que senti em meu pescoço e que foi se espalhando. Senti as mãos que prenderam meu corpo agilmente e sorrateiro. Por fim, cai no chão e minha cabeça queimava da mesma forma que os membros do corpo ao qual sentia uma corrente desagradável passar. Eu dei um grito agudo ao sentir toda aquela sensação tomar conta do meu corpo. Meu corpo se contorcia e eu via aquela figura de pé m minha frente. Pelo menos vi até que minha visão começasse a embaçar e os olhos lascinarem diante de tamanha dor. Enquanto me contorcia um vulto passou em minha mente. Papai chegara de viagem e corri na direção dele, pulando em seus braços tão acolhedores. Aquele menininho de dez anos ainda era uma parte minha. Era terrível tê-lo longe de mim. Ao abraçá-lo dizia:-Papai. senti sua falta. Ele beijou o topo da minha cabeça: -Saudades suas também, filho. Ele e mamãe se abraçaram e deram um pequeno beijo. "Somos uma família tão feliz." - Eu estava agora observando a ceia de natal do ano em que eu contara sobre minha sexualidade para eles. Tinha sido tão tranquilo eu sabia que tinha a melhor família do mundo. Os sorrisos do papai eram sempre mais radiantes do que qualquer um que eu conhecera em vida. Vida, essa palavra era como minha alma que parecia querer deixar meu corpo diante daquela dor. Retorci-me no chão mais uma vez e vi tudo se esbranquecer em frente á mim. Uma mão se ergueu em minha direção e a segurei me levantando: -Pai? Ele sorriu ao me ver: -Parece que nos vimos de novo. Olhei confuso: -Onde estamos? Olhei ao redor e aprecia uma floresta, só que mais clara:- Forks. Onde mais estaria? Eu ainda estava confuso, perdido e disse: -Mas... Ele me bloqueou e disse: -Acho que deveria pensar no que vai fazer daqui pra frente. O passado é bom e ruim, mas deve ficar em seu lugar. Acho que deveria cantar uma daquelas canções que vivia ouvindo para nós em casa. Eu gostava daquela, little house. Bem você. Vamos. Começamos a caminhar pelo bosque verdejante e em meio aos passos, quase num sussurro comecei a cantar:-I love this place, But it's haunted without you. My tired heart Is beating so slow... Papai me olhou de lado e mantinha um sorriso dos seus radiantes na face. Sorri de forma meiga e olhei para uma árvore linda e enorme. Segui cantando baixo:-Our hearts sing less, Than we wanted. We wanted, Our hearts sing 'cause We do not know, we do not know. Ainda caminhando pelo bosque, senti que algo estava errado. Olhei de lado e ele sumira. Parei a música  perguntei: -Pai? Papai? Eu estava assustado e a música não saía da minha cabeça, principalmente o último verso. "I am here to stay..." - Ficar? Mas ficar onde? Com quem? Meus olhos encheram de lágrimas e me vi sozinha. Coloquei as mãos na cabeça e caí a chorar no chão. Tu se esvaiu de novo e senti a dor, aquela dor. Me contorci uma última vez no chão e a ela fora cessando, entretanto doía. Sentia meu corpo ficando cansado e meu coração ainda batia acelerado. Era o mesmo bosque, o da visão. Era uma escolha entre viver ou morrer. Eu havia feito a minha. Viver.
Thanks Babydoll @ TPO

206Bosque  - Página 9 Empty Re: Bosque 27th julho 2013, 23:45

Convidado

Anonymous
Convidado

Levo ele para o castelo Kendrick em Paris -q

207Bosque  - Página 9 Empty Re: Bosque 8th setembro 2013, 23:57

Damon Swift Evan's Carter

Damon Swift Evan's Carter
Récem Criados
Récem Criados


Só Os Fortes Sobrevivem...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
'' Chego no Bosque sorrateiro e silencioso como uma raposa, porem esfomeado... A noite estava estrelada, e eu estava muito bem comigo mesmo, porém com vontade de ver meu amor, minha alma gêmea que foi feita para viver eternamente comigo. Estou andando pelo bosque escuro até que... ouço gritos.. gritos de um homem. Não conseguia sentir seu cheiro pois, era muito confuso. o bosque estava repleto animais que levemente me confundiam. Mas eu fui até o homem sem problemas e sem muita velocidade. Depois de alguns segundos me vejo na superfície de um buraco onde um homem gritava por socorro em seu interior. Pulo para dentro do mesmo, e sem excitar quebro o pescoço do homem. O encosto contra parede e começo a chupar seu sangue com uma mordida certeira em seu pescoço ao lado esquerdo. Depois de alguns minutos percebo que o corpo do homem fica mais leve que uma pena e não consigo mais chupar seu sangue. Ele estava murcho como um balão estourado: Sem um pingo de sangue, e sua pele mais branca que papel. ''

...Dou um salto dali até a superfície saindo do burado e deixando o corpo do homem ali mesmo. Não gostava da idéia de matar humanos, mas simplismente é a lei da natureza. A cada minuto meu amor me faz mais falta, então começo a correr em uma velocidade sobrenatural e, acho que, em meio segundo já estou na encosta de um morro me banhando pela luz da lua que deixava o lugar em um clima místico e romântico pelo nevoeiro...

Thanks MSeller @

208Bosque  - Página 9 Empty Re: Bosque 19th dezembro 2013, 22:03

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black

❝ Lari ❞
Depois de um dia longo e longe da minha linda Nessie. Estava com saudades, fazia tempo que não ficava a sós com ela. Estava fazendo o perímetro pela floresta quando chego ao Bosque de Forks, um local calmo bom para encontrar a pessoa amada, a noite naquele dia estava como as outras em Forks, nublada. Volto a minha forma humana, vestindo uma calça que tinha guardada, pegando meu celular e digitando uma breve mensagem, apertando no botão ENVIAR e torcendo para que ela recebesse a mensagem. Caminhava lentamente pelo bosque chutando algumas pedras que estavam no caminho, esperando-a. Deito sobre a grama do bosque, o vento frio soprava em direção ao sul. Apoiva a cabeça sobre as mãos, fitando o céu, pensando nela.
Jake



Última edição por Jacob Black em 24th janeiro 2014, 20:37, editado 2 vez(es)

209Bosque  - Página 9 Empty Re: Bosque 20th dezembro 2013, 18:37

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen




personaje
hora
lugar
Renesmee  estava intediada em seu quarto, na verdade cheia, desde que sua familia retornará sua vida havia se tornado um inferno, ela mal podia sair de casa, seus pais estavam sempre de vigia, ela pouco via Jacob, seu verdadeiro amor, ela sentia sua falta. A mesma estava com o celular em mãos quando o sentiu vibrar e sorriu ao ler - Oie amor, sinto sua falta, vem para o bosque se conseguir, estou a sua espera - a mesma se direcionou ao guarda roupas branco de seu quarto e pos o vestido que ganhará do pai em seu aniversario, junto a um par de all stars coloridos e um casaco, ela olhou pela janela falou com sua tia e saiu da casa.

~~♥~~

Nessie chegou ao bosque em alguns minutos e foi andando calmamente pelo mesmo- - JAKE - ela gritava a cada dois passos procurando seu namorado e após se direcionar ao centro o viu deitado na relva e riu antes de se aproximar e lhe dar um selinho e logo se sentou ao lado dele - - Oie Lobin
Won't be far away
thanks rapture

210Bosque  - Página 9 Empty Re: Bosque 9th abril 2016, 18:20

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Hibrida | ??? | Descansada



Yui sai de casa e começa a andar até chegar no bosque, onde se deita na grama e fica olhando o céu, lembrando dos bons tempos que passou ali alguns anos atrás.

Clove voltaria para ela? Talvez. Ela estava um pouco diferente e não parecia ser a mesma de antes.

Ou talvez Yui encontraria outra pessoa que a despertasse como Clove fizera anteriormente...

O tempo teria que agir e o céu estava tão limpo que fez a garota se perder nos pensamentos e não sentir o dia passar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Tópicos semelhantes

-

» Bosque Quileute

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos