Bosque

:: BOSQUE

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque

Mensagem por Convidad em 27/12/12, 01:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bosque

O Bosque é um lugar tranquilo, a fauna e flora vivem em perfeita harmonia, aqui podem também achar humanos passando o tempo, o bosque é um lugar que tem uma das maiores áreas cobertas por árvores imensas, não é muito silencioso e muitas vezes a névoa invade o local.

Animais no Local: Diversos animais selvagens.

Re: Bosque

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 08:52 pm

Ao ver ele rir e escuto-a ele convidando-me para começar agora enquanto-a olhava-a para ele.
-Vamos sim...Te amo também e muito.
Sinto-a ele beijando-me intensamente enquanto sentia as nossas bocas grudadas uma na outra era uma sensação únican senti aquele boca quente na minha.Retribuo-a beijo dele beijando-a intensamente e acompanhando-me o ritimo do beijo.
-Meu fruto proibido proibido de gostoso que é kkk

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 08:55 pm

Logo apos de ouvir a resposta dela sorrio e a beijo denovo e digo :

- Safadinha - sorrio

E tiro minha camisa e dou leves selinhos nela

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:01 pm

Sorria timidamente para ele ao escutar ele me chamar de safadinha enquanto-a escutava ele retribuia o beijo dele e retribuindo-a o selinho dele.
-Eu?Safadinha?Não sou eu que estou pelada ne?kkk
Enquanto-a via ele tirar sua camiseta ficava-a olhando para ele com o seu sorriso timido enquanto via aquele corpo delicioso na minha frente.
-Eu só quero possui o que já è meu...

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:04 pm

Apos a fala dela eu digo :

- Tecnicamente só estou sem camisa - sorrio para ela

E logo depois tipo metade da blusa dela e pergunto :

- Posso ?

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:10 pm

Ficava-a olhando para ele com o meu sorriso timido curtindo-a muito aquele momento enquanto-a curtia sorria.
-Pode sim amore.
Deixo-a ele tirar a minha blusa enquanto-a olhava para ele sorrindo fechando-me os meus olhos enquanto estava com ele.
-Mas vai com calma minha vida.

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:13 pm

Logo com a resposta dela , tiro a blusa dela e digo :

- Vamos na velocidade que quiser - sorrio pra ela

Logo depois dou um longo beijo apaixonado de lingua nela explorando todos os locais da boca dela.

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:18 pm

Assim que ele tirou a minha blusa sorria-a para ele com um enorme sorriso na minha boca olhando-a para ele em seus olhos.
-Por isso que te amo também.
Sinto-a aquela boca quente dele tocar na minha e me dar um beijo apaixonado e longo enquanto-a retribuia o beijo dele saboreando-a cada local daquela boca com a minha.
-Me sinto segura e protegida com você.
Estava-a só com um top da mesma cor que a blusa também tomara-que- caia depois que ele tirou a minha blusa e coloco-a minhas mãos sobre o peitoral dele descansando enquanto beijava-lo.

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:21 pm

Digo logo depois para ela :

- Pelo seu sorriso eu faço qualquer coisa. - sorrio pra ela

Logo depois digo para ela :

- Ja é linda com roupa imagina sem ... - sorrio maliciosamente para ela

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:30 pm

Olhava-a para ele sorrindo ao escutar falar que faria tudo pelo meu sorriso era a coisa mais fofa que já escutei antes estava-a sentindo-me nas nuvens.
-Owinn te amoo cada vez mais e esse sorriso será sempre se não me magoa nunca.
Ao escutar ele falar que era linda com roupa imagina sem sinto-a meu rosto corar de vergonha e apenas sorrio-a com vergonha para ele.
-Sem roupa amore eu sou uma loucura kkk
Os meus cabelos ruivos estavam soltos e estava com o meu top e as roupas da parte de baixo olhando-a para ele.

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:34 pm

Logo apos tiro minha calça e digo :

- Nunca vou te magoar - sorrio

Logo apos boto a mão no fecho do short's dela e digo :

- Tudo tem seu tempo mais , posso tirar ele ?

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:39 pm

Olhava-a para ele tirando-a sua calça e escutava-a tudo que ele falava-me pois era muito bom estar ali com ele.
-Bom saber amore...
Em seguida-a vejo ele coloco-a sua mão no fecho do meu short e escuto-a ele perguntar se podia.Olho-a para ele com um sorriso na boca.
-Com tanto que não faremos nada muito além...Pois o muito além eu quero fazer num lugar calmo e seguro que ninguem vá.
Passava-a de leve a lingua na minha boca molhando-a enquanto olhava-a para ele com um sorriso.

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:43 pm

Logo ao ver a resposta :

- Quero que seja o melhor dia de nossas vidas . Um lugar calmo com musica e tudo .

Logo apos tirar o Short dela dou leeves mordidas em sua orelha

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:54 pm

Nossa como ele era fofo e romantico perfeito para mim enquanto-a escutava-lo olhava para ele com um sorriso na boca.
-Owin que fofoo definitivamente você è como eu meigo e romantico.
Depois que ele tirou meu short senti as mordidas daquela boa na minha orelha que fazia-me arrepia toda então fechava-a o meus olhos e sorria muito.
-Você quer me provocar mesmo...Assim como eu também quero amore.
Como as minhas mãos estava em seu peitoral arranho-a peitoral dele de leve com um sorriso de menina malefica para ele.

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 09:57 pm

Sorrio para ela e digo :

- Quer me provocar ? .. Melhor não fazer isso , pois eu vo ficar ... - sorrio para ela

começo a beija-la intensamente e fazer carinho em suas costas

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 10:05 pm

Assim que escuto-a que era melhor não provoca-lo pois eu podia-a consegui provocar seria uma boa ideia mas podia ir além disso e não era dessa forma que queria sua primeira vez com o seu amado.Olho-a para ele sorrindo.
-Uii medoo do meu fofo kkk
Em seguida sinto-a aquela boca quente denovo na minha beijando-me intensamente então retribuia o beijo dele da mesma forma enquanto sentia os carinhos dele nas minhas costas arrepiando-me toda.
-Você ta conseguindo hein?Eu me arrepio fácil dessa maneira.
Enquanto-a beijava-lo continuava arranhando aquele peitoral de leve só de top e calcinha e com os meus cabelos ruivos soltos.

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 10:07 pm

Sorrio para ela e digo :

- Te amo muito , queria que nossa 1º vez fosse hoje , mais vou dar o seu tempo para você - sorrio pra ela.

Logo começo a beijar as pernas dela e vou subindo

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 10:17 pm

Escutava-a cada palavra dele com um sorriso e enquanto-a sorria se apaixonava-a cada vez mais pelas palavras e compreensão dele.Olhava-a para ele sorrindo
-Também te amoo muito owinn meu fofo muito obrigada.
Sentia os beijos dele nas minhas pernas e olhava-a para ele subindo-a enquanto ele subia sorria-a sentindo um arrepio no corpo.
-Quando mais demora nossa primeira vez amore mais intensa e mágica ela vai ser...
Sorria e olhava-a para ele ao mesmo tempo.

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 10:21 pm

Sorrio e digo :

- Mais quando estou com você dá aquela vontade.... ah deixa vamos pensar no presente no oque estamos fazendo

Quando chego nos seios dela dou uma lampida e subo para beija-la intensamente

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 10:31 pm

center>

No Bosque de Forks com o meu namorado Wayne Cullen.

Ficava sentindo-me uma sensação muito boa pois era como nem tivesse nesse mundo e sim no outro e quando escuto-a ele falar que dava uma vontade dele fazer comigo agora.Sorrio-a olhando em seus olhos.
-Também me dar essa vontade só não pode ser de qualquer jeito a nossa primeira vez.
Sentia ele lamber os meus seios quando chegou perto deles e me arrepio-a toda apenas com um enorme sorriso na boca e então arranho o peitoral dele um pouco mais forte.
-Não quero sai do teu lado nunca sempre pertinho de você.
Sorria e olhava-a para ele ao mesmo tempo.

Vestindo:? Lugar:? Com:? Ouivndo:? Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 10:40 pm

Digo para ela ;

A desculpe por essas minhas reações e que sabe nunca fiquei com uma menina , antes era só trasar nem compromisso

Sorrio e faço carinho nas pernas dela

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 10:51 pm

center>

Titulo aqui

Ao escutar aquilo de só tranzar sem compromisso arregalo-a meus olhos pois tranzar assim era igual fazer sem amor pela pessoa.Respiro-a fundo e olho-a para ele em seus olhos.
-Mas eu sou diferente das outras tu sabe fofo...
Ao senti os carinhos dele nas minhas pernas ficava-a olhando para ele com um sorriso e em seguida fecho-a meus olhos para senti o vento que fez que tocou nos meus cabelos ruivos.

-Tudo bem que eu também faço errado tipo eu conheço a pessoa eu só fico sem nada mas não chego a esse ponto amore e eu de vez enquanto ficava de primeira só por emoção mas agora è diferente agora eu amo e quero essa pessoa para toda vida.
Em seguida arranho o peitoral dele mais forte do que antes com um sorriso.
-Essa pessoa è você fofo!

Samara - TPO

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 10:55 pm

Digo para ela :

- Desculpa amor - faço uma cara de triste

Apos ouvir aquilo da pessoa que mais amo eu digo :

- Com você tambeem é diferente porque eu te amo ,faço de tudo por você , você sabe disso

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 11:16 pm

center>

Despedida de Hoje.

Tabom tinha que confessa estava-a com medo de que fossem longe se ficassem ali ainda mais de noite uma noite escura era mais gostoso mas também perigoso para nós dois.Olhava-a para ele sorrindo-a passando-a minha mão no rosto dele acariciando-a.
-More não tem que me pedi desculpas eu te entendo também estou como você.
Ao escutar ele falar que faria tudo por mim roubo-a um beijo dele beijando-a ele com um beijo ardente enquanto acaricava-a aquele rosto lindo dele.
-Eu sei e eu também sou louca por você e tambèm faria de tudo.
Em seguida paro-a o beijo e pego-a as minhas roupas colocando-a novamente no meu corpo ou seja me arrumando assim que me arrumo olho-a para ele e levanto-me de debaixo da àrvore.
-Melhor paramos por aqui e irmos minha vida nós dois que somos loucos é perigoso podemos perder a linha e não è assim que eu quero vamos embora e outro dia quem sabe não seja a nossa primeira vez ne?
Assim que espero ele se arrumar também e segundos depois abraço-a ele dando um abraço apertado nele.
-Vem minha vida!
Caminho-me em direção a saida do bosque abraçada no meu amor Wayne e enquanto caminhava-me abraçava-a ele assim que aproximo-me da saida dou um selinho nele.
Saio dali levando ele comigo

Samara - TPO

Mensagem por Convidad em 11/02/13, 11:19 pm

Sorrio para ela e digo :

é mesmo

Logo vamos embora.

Mensagem por Convidad em 14/02/13, 11:50 am

Rebecca estava-a com vontade de caminhar pelo bosque de Forks pois estava-a tudo muito tedioso e parado então ela resolve ir no bosque seus cabelos lisos soltos e uma blusa sem manga verde.Ela caminhava-a por Forks até que chega no bosque então resolve adentra ao bosque.Rebecca caminha como se não fosse com ela até que ver uma àrvore então a menina voa em direção aquela àrvore e assim que chega lá em cima ela senta num galho grosso.
-Lindo daqui de cima.

Ela fica ali em cima mesmo olhando tudo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: BOSQUE

Permissão deste fórum: