Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosque

+13
Edward Cullen
Francesca S. Convenant
Micheal H. Convenant
Kenza H. Convenant
Charlotte McBride
Richard Von Alystoon
Tohma Suede Starluck
Emma M. Le Brun
Damon Swift Evan's Carter
Lizzie H. Convenant
Lissander F. Belucci
Alice B. Cullen
Jasper H. Cullen
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1Bosque  Empty Bosque 27th dezembro 2012, 14:01

Convidad

Anonymous
Convidado

Bosque


O Bosque é um lugar tranquilo, a fauna e flora vivem em perfeita harmonia, aqui podem também achar humanos passando o tempo, o bosque é um lugar que tem uma das maiores áreas cobertas por árvores imensas, não é muito silencioso e muitas vezes a névoa invade o local.

Animais no Local: Diversos animais selvagens.

2Bosque  Empty Re: Bosque 28th dezembro 2012, 19:18

Jasper H. Cullen

Jasper H. Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

The vampire
Jasper And Cullen


Vampiro
Vegentariano



Era quase duas horas da tarde, havia saído da casa dos cullens e, ido para o bosque para ficar um pouco sozinho, olho ao redor do bosque, esculto os pássaros cantando por algum tempo é depois me escoro de costa perto da árvore e pego um mp4 que trouxe comigo, logo coloco a velha música dos Gun's N'Roses 'Civil War' e fico escultando olhando para o céu.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

3Bosque  Empty Re: Bosque 28th dezembro 2012, 19:50

Alice B. Cullen

Alice B. Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen



Passeio


Estava um lindo dia, o que acontece raramente em Forks, resolvo então sair. Coloco uma roupa simples e começo a andar em direção a clareira. Chegando na mesma, me sento no meio do mato, sentindo o vento bater em meu rosto e os meus cabelos voando. Doce liberdade...
Então sinto um cheiro que reconheceria em qualquer lugar, o cheiro do meu amo. Sigo seu cheiro e o encontro deitado sobre a relva da clareira.
Vou em sua direção, então me sento ao seu lado e digo com um sorriso enorme no rosto :- Oi amor- fico a espera de sua reação, mesmo já sabendo.



The Killjoy Never Die! @ CG!



Última edição por Alice Cullen em 31st dezembro 2012, 15:38, editado 3 vez(es)

4Bosque  Empty Re: Bosque 28th dezembro 2012, 19:58

Jasper H. Cullen

Jasper H. Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

The vampire
Jasper And Cullen


Vampiro
Vegentariano



Já tinha passado um tempo em que estava sozinho no local até que sinto o cheiro de alice por ali, ela aparece na minha frente e vem caminhando em minha direção, sentando ao meu lado e falandondo. -Oi amor. logo abraço ela e, dou um beijo falando. tudo bom, como vai querida? continuo a beijar ela por uns segundos.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

5Bosque  Empty Re: Bosque 28th dezembro 2012, 23:55

Alice B. Cullen

Alice B. Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen



Passeio


Sorrio entrelaçando meus braços ao redor de sua nuca e digo indo para seu colo : -Vou bem, muito bem agora ! E você ?- sorrio esperando sua resposta e o beijando novamente, desejando não parar mais.
Rio comigo mesma pensando assim. Sei que tínhamos a eternidade e que não seria nada mal viver assim, abraçada a ele o beijando... Mas tínhamos nossos deveres. Rio novamente.
Eu o amava, desde o primeiro momento que o vi em meu futuro já o amava e continuaria o amando para toda a eternidade e mais um pouco.
Volto a me concentrar apenas no beijo e em nada mais.



The Killjoy Never Die! @ CG!



Última edição por Alice Cullen em 30th dezembro 2012, 23:12, editado 1 vez(es)

6Bosque  Empty Re: Bosque 29th dezembro 2012, 18:27

Jasper H. Cullen

Jasper H. Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

The vampire
Jasper And Cullen


Vampiro
Vegentariano



Separo nossos lábios um pouco e falo.-estou bem, aproposito, para onde você foi? estava preocupado, eu procurei você pela casa toda mas não achei. você sabe que e a única mulher da minha vida a quem confio minha alma. logo depois volto a beijar ela.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

7Bosque  Empty Re: Bosque 30th dezembro 2012, 23:21

Alice B. Cullen

Alice B. Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen



Passeio


Me sorrio beijando seu pescoço e digo : - Estava com Nessie, estávamos conversando e nos divertindo, a levei para tomar sorvete- volto a beijar sua boca e digo com nossos lábios colados : - Mas sabe de uma coisa... Prefiro ficar aqui, juntinho com você- o beijo passando minhas mãos pelas costas dele, arranhando-as levemente.



The Killjoy Never Die! @ CG!



Última edição por Alice Cullen em 2nd janeiro 2013, 17:38, editado 1 vez(es)

8Bosque  Empty Re: Bosque 2nd janeiro 2013, 17:36

Jasper H. Cullen

Jasper H. Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

The vampire
Jasper And Cullen


Vampiro
Vegentariano

[font=Eras Light ITC][justify][b]

beijo a novamente e depois seguro as suas duas mãos e falo.-que tal passearmos agora meu amor? sorriu fixadamente para seus olhos e, a pego nos meus braços e saiu com ela dali para andarmos pela cidade um pouco.

[size=7]Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

9Bosque  Empty Re: Bosque 2nd janeiro 2013, 17:44

Alice B. Cullen

Alice B. Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen



Passeio


Sorrio já em seu colo e sussurro em seu ouvido :- Adoraria passear.Vamos sim- passo as mãos pelo seu rosto o fitando. Saindo dali em seus braços.



The Killjoy Never Die! @ CG!

10Bosque  Empty Re: Bosque 6th janeiro 2013, 18:27

Convidado

Anonymous
Convidado

I've got the moves like Jagger
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you...

Pensamento.
Correndo em direção ao sul , só sei que vou para o sul , nao sei mas de nada , adentro em um pequeno local com arvores e arbustos , com alguns animais , caminhando mais devagar agora para não chamar atenção , era noite , eu vestia uma jaqueta de couro , com uma camisa branca por baixo e uma calça jeans surada , com tênis velhos e pretos , passo a mão pelo cabelo , quando fico sozinho , vejo uma humana adentrando e se aproximando de min , sorrio para ela e falo : Olá ... Vou enclinando minha cabeça em direção a mesma , como se foce beija-la, mais levo minha boca em direção a seu pescoço , roço meus labios no local e mordo com força , sentindo o sangue quente da mulher me saciar aos poucos , ficando quente por dentro , continuo a tomar o sangue da mulher , olhando em volta para ter certesa que ninguém se aproximava , ao terminar o sangue , jogo-a para um canto com muitas folhas , e cavo um buraco fundo , rapidamente , deixando minha camisa branca suja de terra , jogo o corpo dentro e coloco a terra no local denovo , me sento no banco e limpo a boca.

TAGS : # → # →

by : Lady Ártemis / Sophie Devon @ASBS


_________________

11Bosque  Empty Re: Bosque 6th janeiro 2013, 19:01

Lissander F. Belucci

Lissander F. Belucci

At the Night, a lot of things could happend
"Big Girls Don't Cry..."
Com... Ser.

--------------------

Sem ter um lugar para ir, enfurecida com minha família, Rick, meu tio, sempre prepotente e os outros seres que rondavam o local me enfureciam, saindo da mansão, apenas ligo meu carro indo como música de Zeca pagodinho pelas ruas "Deixa a Vida me Levar..." até que ouço um baque e paro imediatamente, uma... Cabeça. Estavam caçando, isto era claro, sorrio comigo mesma parando o carro no acostamento, entrando no famoso bosque de Forks, onde rapidamente, identificara um vulto e sangue, muito sangue... Humano? Me aproximo sorrateiramente do ser, até que reparo, enquanto estava próxima a suas costas, não era um humano, mas um frio, me afasto dele rapidamente.
- Fazendo a festa sem convidados, não? - Sorrio maliciosamente - Poderia chamar algumas companhias... Satisfação, Lissander Belucci.

CREDITS: DILSO/TROWLSENN AT @ OOPS! Vestindo: [url=LINK]Isto![/url]
Legenda:

12Bosque  Empty Re: Bosque 6th janeiro 2013, 19:58

Convidado

Anonymous
Convidado

I've got the moves like Jagger
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you...

Pensamento.
Me assusto quando ouço uma voz falando atras de min , me viro rápidamente e falo respondendo-a Prazer senhorita Belucci , me chamo Stuev , Deman Stuev , se quiser , se junte a min . Me sento no banco oferecendo o meu lado a ela , fico a observando e esperando ..

TAGS : # → # →

by : Lady Ártemis / Sophie Devon @ASBS


_________________

13Bosque  Empty Re: Bosque 12th janeiro 2013, 16:36

Convidad

Anonymous
Convidado





--- Link Suede ---

¨¨Pain is just an excuse¨¨



Depois de ter saído da praia, eu fui em direção a o Bosque, fui colher algumas flores para minha mãe, já que ela gosta, mas o lugar é tão lindo, que decidi ficar lá mais do que devia, então sentei no chão e fiquei vendo as flores chacoalhar com a brisa. -Será que foi legal eu ter mentido para o Jake, ele não merecia isso, mas eu só estava me defendendo, caso ele não fosse uma pessoa muito legal, ou quisesse me atacar. -Então ajeito meu cabelo e continuo a olhar as flores, enquanto penso que podia estar deixando meus país preocupados.





tags: conseguindo habilidade // vestindo: isso aqui

credits @Boo


14Bosque  Empty Re: Bosque 12th janeiro 2013, 17:53

Lizzie H. Convenant

Lizzie H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Lizzie H. Convenant




Eu ainda não havia me acostumado com a ideia de ter que me alimentar de sangue,eu estava com muita sede,minha garganta ardia eu sentia que eu tinha que me alimentar,então fui andar pelo bosque,e ver se eu encontrava algum animal em que eu tivesse coragem de cravar meu caninos,o tempo em que eu andava eu ia achando tudo muito lindo,eu estava vendo algumas flores lindas,muitas arvores,etc.
Eu peguei algumas flores para enfeitar o meu quarto,eu andei bastante até que eu resolvi parar um pouco e olhar melhor aquele lindo bosque,eu estava a procura de um lugar para sentar-me quando eu ouço a voz de uma criança,falando sobre enganar alguém,eu fui caçando de onde estava vindo essa voz,eu encontrei um lindo garoto sentado em uma pedra,eu caminhei ate ele e perguntei :- Olá garotinho,como você está?.Vi que ele ficou um tanto assustado,só pode né,com um sorriso no rosto disse a ele :-Me chamo Lizzie,mas pode me chamar de Lizzi ou Liz.Sentei junto dele e vi lindas flores em sua mão,já era quase noite eu perguntei a ele :-Você não deveria estar em casa uma hora dessas?.Fiquei olhando bem para ele esperando a resposta.



Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

15Bosque  Empty Re: Bosque 12th janeiro 2013, 23:29

Convidad

Anonymous
Convidado





--- Link Suede ---

¨¨Pain is just an excuse¨¨



Vejo uma bela moça chegando, dando oi, e perguntando se eu estava bem, eu sorriu e respondo ela com um sorriso no rosto. -Olá Lizz, estou bem sim, meu nome é Daniel, mas pode me chamr de Danny ou Dan, mas prefiro de Dan, eu deveria está em casa mesmo, mas minha mãe adora flores, e então vim pegar umas para ela. -Sorriu ajeitandfo meu casaco, e pegando uma rosa que estava perto de mim, são tão lindas, e tão especiais, então logo dou a rosa para Lizz sorrindo.





tags: conseguindo habilidade // vestindo: isso aqui

credits @Boo


16Bosque  Empty Re: Bosque 13th janeiro 2013, 12:16

Lizzie H. Convenant

Lizzie H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Lizzie H. Convenant




Como falei,Dan estava com belas rosas em sua mão,ele sorriu para mim enquanto se apresentava,logo depois ele me deu uma das rosas que estavam nas suas mãos :-Sua mãe não vai sentir falta?Perguntei ao lindo menino,pois aquilo poderia trazer consequências a ele,eu vi que já era noite então levantei-me e me despedi do garoto:-Olha agora tenho que ir,foi muito bom conversar com você e obrigado pela rosa,eu adorei.Antes que eu fosse embora virei para o garoto e falei:-Eu to indo e se eu fosse você eu também ia,já está tarde para um garoto da sua idade estar aqui no bosque.Eu fui andando olhando para trás e dando tchau a ele,depois me virei para frente e continuei a caminhar sem olhar para trás,e fui desaparecendo naquele escuro que ali estava.



Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

17Bosque  Empty Re: Bosque 13th janeiro 2013, 17:26

Convidad

Anonymous
Convidado

]



--- Link Suede ---

¨¨Pain is just an excuse¨¨



Vejo a menina saíndo e então decido sair também, me levanto e olho por a ultima vez uma rosa. -Muito linda, pena que é frágil e não tem como se proteger. -Sorriu e saiu andando novamente do local.





tags: conseguindo habilidade // vestindo: isso aqui

credits @Boo


18Bosque  Empty Re: Bosque 15th janeiro 2013, 12:07

Damon Swift Evan's Carter

Damon Swift Evan's Carter
Récem Criados
Récem Criados



Nascendo Novamente


*Chego para caçar pela primeira vez.. Acordei ontem para nova vida de Vampiro.. Cheiro o ar e sinto cheiro de sangue, sei que deve haver animais por perto.. corro como se fosse um vulto em direção a uma árvore, chegando perto da mesma, eu salto para cima dela, ficando nos ultimos galhos em cima..Ainda estou assustado de me mover mais rápido que um vulto.. Parece que meu corpo está em chamas por dentro.. Começo a saltar de árvore em árvore sentindo o cheiro de animais.. Olho para os lados, estou assustado com estas novas habilidades... Salto entre as árvores com habilidade... Logo, olho par baixo e vejo um forte Leão em cima de uma rocha alta, olhando para um viado perto de uma árvore.. Vejo que o Leão está pronto para saltar da rocha e comer o viado.. Então, volto para atra´s sienciosamente saltando entre as árvores.. Fico me segurando no tronco de uma árvore, mais perto do chão agora. Vejo o viado ali no chão, agora, bem em baixo de mim e depois olho para frente e vejo o Leão pronto para dar o bote. O viado está entre o Leão e eu, mas ele está no chão, eu atra´s dele na árvore e o Leão do outro lado na rocha, olhando para o viado...*
-psssiiiuuusssiuu
* Vejo que o Leão finamente saltou para frente em cima do viado. Mas, salto do tronco da árvore em direção ao Leão, mais rápido que quaquer vulto, sou tão rápido que quase não dá para me ver. Agarro o Leão no ar e caiu em cima dele na rocha onde ele estava. Leão tenta me morder e tirar minha vida. Percebo que agora o Leão não era forte ou eu era tão forte que não percebia. Seguro com uma mão na garganta do Leão, deixando impossivel ele abaixar a cabeça e a outra no corpo dele, deixando-o esticado-o na rocha*..
"Como vou mordelo? Eu nunca fiz isto.. Vou fazer como eu sempre vi na televisão, quando era humano "..
* Aproximo minha boca do pescoço do Leão rapidamente, abro a boca e começo a morde-lo. Velozmente meus dentes rasgam a pele do Leão, logo os musculos são perfurados e a carne tambem. Meus dentes entram em contato com o sangue do Leão.. Percebo que é uma maravilha e continuo.. Começo a sugar o sangue dele por maior intensidade.. O Leão vai ficando murcho, como se fosse um balão que é desenchido devagar.. Continuo sugando todo sangue. Depois de 2 minutos, o Leão está murcho, sem um pingo de sangue no corpo... É como morvina para mim *
"Eu quero mais.. Preciso em sangue humano para então me satisfazer... Sangue de animais é muito pouco.. Ainda tenho a sensação do meu corpo queimando por dentro.."
*Boca, pescoço sujos de sangue.. Rapidamente saio como se fosse um vulto.. Ainda tendo que me acostumar a esta habilidade de me movimentar sobrenatural *..
EraDos @ Vampiros!

19Bosque  Empty Re: Bosque 22nd janeiro 2013, 03:43

Emma M. Le Brun

Emma M. Le Brun

Emma L. Kendrick escreveu:
I chose to live and not to please.
Boredom?!


Eu estava em casa, havia terminado de ler meu livro preferido "Macbeth" de Shakespeare. Eu realmente amava esse livro. Estava deitada no chão, coloco o livro sobre a cama e me levando, indo em direção a janela, o dia estava nublado, perfeito para um passeio.
Troco de roupas e desço , deixo um bilhete avisando que estava indo para o bosque de Forks.
Pego minha bolça, meu celular e um livro "O morro dos ventos uivantes" então saio. Precisava passar um tempo fora de casa, me distraindo.


Usando isso


Template feito por Zafrina - TPO

20Bosque  Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 21:02

Convidad

Anonymous
Convidado

Estava-a explorando Forks e conhecendo-a melhor a cidade pois não conhecia ninguem a não ser o seu namorado e muito menos os lugares conhecia.Caminhava-me lentamente por Forks com os seus cabelos ruivos soltos e uma blusa branca tomara-a que caia com um short jeans branco.Enquanto-a caminhava-me aproximava-me de um lugar que era muito bonito era um bosque muito bonito.
-Uau...
Em seguida caminho-me em direção a uma árvore e ao aproximar dela sento-me debaixo dela e fico admirando o lugar.

21Bosque  Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 21:10

Convidad

Anonymous
Convidado

Estava andando pelas ruas de Forks , passei pelo bosque e senti que alguem que eu amava estava la , pois estava sentindo seu cheiro , que por sinal era muito bom e logo me entrei pelo bosque até ela , e vou me escondendo pelo caminho e logo que vejo que ela estava numa arvore corro até ela e pego ela no colo e digo :

- Como vai amor da minha vida ? - dou um beijo na testa dela

22Bosque  Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 21:18

Convidad

Anonymous
Convidado

Estava-a distraida sentada debaixo daquela árvore quando sinto-a um cheiro que conhecia melhor que ninguem aproximando-se de mim.Quando menos espero-a vejo que ele pega-a no seu colo.Sorrio-a ao ele pegar no seu colo.
-Aii coisa boa senti o teu cheiro...
Havia-a sorrido para ele enquanto-a recebia o beijo dele na minha testa.
-Este meu fruto gostoso...

23Bosque  Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 21:23

Convidad

Anonymous
Convidado

Fico muito feliz por ver era , pois estava com muita saudade daquela menina encantadora .. e logo digo para ela

- Minha baixinha gostosa.

Coloco ela no chão denovo e lhe dou um abraço , e logo digo :

- Hoje vamos disfrutar kkk ? - sorrio para ela

24Bosque  Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 21:34

Convidad

Anonymous
Convidado

Enquanto-a estava no colo do meu namorado Wayne com ele chamando-me de baixinha gostosa.Sorrio-a rindo-a com isso que ele havia-a dito com o meu jeito timida.
-Sou sim só tua baixinha se for preciso amore kkk.
Ao ele colocar no chão e retribuo-a abraço dele dele enquanto-a sorria para ele bem pertinho de mim
-Ser depender de mim oh se vamos kkk.

25Bosque  Empty Re: Bosque 11th fevereiro 2013, 21:41

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo apos a resposta dela dou uma risada e digo :

- Então vamos . Te amo viu ? - abraço ela


começo a beija-la intensamente

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bosque Quileute

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos