Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosque Quileute

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1Bosque Quileute - Página 4 Empty Bosque Quileute 16th janeiro 2013, 08:30

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Relembrando a primeira mensagem :

O bosque quileute é localizado no meio da floresta, nele se encontrarm algumas árvores caidas, é um ótimo lugar para conhecer gente nova e fazer amiGos, raramente não é visto um dos bravos lobos da reserva


76Bosque Quileute - Página 4 Empty Re: Bosque Quileute 3rd julho 2020, 18:11

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens





Passeio nos States
Port Angeles

Jacob é renesmee parecia o desconfortáveis com a presença da garota não parecia apenas pela alcateia mas sim algo que eles sabia o sobra a família dela que até mesmo ela não aparentava saber. 
Como assim família? Uque a família dela tem a ver? E bom ela pode mudar não matar mais e se alimentar de animais mesmo assim ela não seria bem vinda aqui? 
Realmente não entendo o motivo de ela tá sendo esplusa daqui e quero entender uque a de erado. Dou um passo para trás ficando do lado da garota e checando se não a ninguém por perto está claro que contra a alcateia perderíamos e seria um banho de sangue e eu definitivamente não quero isso. 
Port Angeled ☽ Convidado ☼ fallen angel made this code ♔

77Bosque Quileute - Página 4 Empty Re: Bosque Quileute 3rd julho 2020, 19:31

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen



Quileutes!


Seguro o pulso de Jake, tentando lhe passar a tão desejada calma que ele necessitava, sei o medo que ele tinha, havia visto diversas vezes como Emilly ficara, eu também não o culparia se acontecesse porem minha família não teria a mesma reciprocidade. Suspirei tentando manter a calma, passando por baixo do ombro de Jake e tocando o rosto do mesmo
- Só fica de olho, vamos precisar - Ela murmurou aquilo para o quileute voltando a olhar as duas garotas
Forçando um sorriso, toco o ombro dele - Você fede igual a eles, e eles não vem aqui, então por favor, sai, isso pode virar um banho de sangue - Vi a aproximação discreta de outros lobos pela floresta, com o passar do tempo aprendi a saber quando todos estavam a nossa volta: - Não podemos convidar nenhuma das duas a entrarem, mas peço que mantenham distancia da reserva, vocês não conhecem a sua história, mas todos nos conhecemos, e ansiamos por arrancar algumas cabeças, poderíamos ter conseguido, mas não foi permitido apesar do tom irônico que sua voz tomara, sabia que estava falando de todo coração, quando os incêndios aconteceram, algumas crianças quileutes se transformaram, mais do que quando eu era pequena e aquela transformação não era segura pois sabíamos o porque ocorriam. Naquela ocasião quase morremos de novo por causa de irresponsabilidades do clã Os Convenants estão banidos das aáreas de La Push, o que menos nos custa é banir você também, Lilith e você parecia muito legal para virar almoço de alguém. Estava ciente de que não iria me alimentar, mas elas não e aquela informação era extremamente valiosa.

The Killjoy Never Die! @ CG!

78Bosque Quileute - Página 4 Empty Re: Bosque Quileute 12th julho 2020, 11:58

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


Proteção sobre Renesmee

Ao toque de Renesmee, respiro fundo tentando me acalmar diante daquela situação uma perseguição não seria apropriado para a jovens, Lilith não sabia de todo o ocorrido, sabia que a intenção dela era ajudar a jovem, ouço passos ao nosso redor, eram os outros quileutes da reserva, prontamente para proteger nosso território. Ouço cada palavra de Renesmee sobre as garotas, enquanto advirto um dos lobos que estava preste a prosseguir com o ataque as jovens.

- Vocês devem partir, aqui não é um bom lugar pra vocês estarem. Estaremos de guarda caso tentem retornar sem liberação. 



Pronunciava as palavras caminhando para ficar entre as garotas e Renesmee, aguardando a decisão das garotas, realmente não queria machuca-las.


notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.

79Bosque Quileute - Página 4 Empty Re: Bosque Quileute 14th julho 2020, 23:24

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens





Passeio nos States
Port Angeles

bom então eu vou indo desculpa a invasão. 
Me viro e comeso a correr pelo bosque em busca da saia então quando saio volto pra casa e fico perdida em meus pensamentos até que decidi ir dormir.( Amanhã será um novo dia preciso achar um lugar pra treinar e me tornar mais forte não da pra ser inútil a vida toda não é lilith?) Faso uma pergunta a mim mesma em pensamentos e acabo pegando no sono
Port Angeled ☽ Convidado ☼ fallen angel made this code ♔

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos semelhantes

-

» Bosque
» Floresta Quileute

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos