Floresta Quileute

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta Quileute

Mensagem por Jacob Black em 23/12/12, 04:07 pm

A Grande Floresta Quileute é o local onde se encontra todos os Lobos que protegem a própria Reserva, Forks e arredores... Um local mágico onde a magia é presente nessa floresta " encantada ".

Dica : Vampiros fiquem longe pois como anteriormente a Floresta é repleta de Lobos esperando por vocês.

Última edição por Jacob Black em 03/02/13, 04:00 pm, editado 1 vez(es)

Jacob Black

SEXY||ALPHA WOLF||SHIELD OF NESSIE||NESSIE LOVE YOU.

Nath McCain Thanks TPO!.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Jacob Black
Alcateia Black

Re: Floresta Quileute

Mensagem por Convidad em 26/01/13, 06:27 pm

Depois de correr por alguns dias, chego em uma floresta onde sinto vários cheiros diferentes, uns de Lobos, outros de alguns animais da floresta cervos, coalas, e também cheiro de humanos, fico impressionado em sentir vários cheiros diferentes todos os locais onde passei nunca havia encontrado um cheiro parecido como o meu ( de Lobo ). Deduzir que ali onde eu estava era um local onde os Lobos viviam, encontro um riacho mas como não havia roupas para voltar a minha forma Humana, ando ate a borda do riacho e começo a beber a água, enquanto bebo fico pensando:

" Será que vou conseguir achar algum lobo, para podermos conversar? "

Conhecendo a Área
Em busca de algum lobo.
Jhon Seuam Smith!

By: Lockey - TPO

Mensagem por Convidado em 09/02/13, 05:39 pm

Eu estava louca de tédio pois mais que mora-se aqui na reserva dos Quileute mas morava pouco tempo não sabia quase nada nem conhecia ninguem talvez seja por nunca se aproximar de ninguem desde a morte dos meus pais.Resolvo dar uma caminhada pela floreta talvez se diverti-se um pouco.Estava transformada já na minha forma lupina então adentrei a floresta a dentro e comecei a caminhar nela quando senti um cheiro familiar era um cheiro de lobo que não sabia quem era mas resolvo ir até a pessoa.Caminhei seguindo o cheiro até que achei o lobo e aproximei dele.Era uma loba branca toda de olhos pretos.Olhei para ele e fiquei fitando ele.
-E ai tudo bem?Posso saber quem è você?
Eu não era de conversar mas o que iria custar eu conhecer alguem como eu?Afinal não tinha nada mesmo para fazer.

Mensagem por Convidad em 09/02/13, 05:51 pm

Eu estava em minha forma lupina de cor acinzentado procurando algum lobo por perto que eu pudesse conversar. Já estava quase saindo da floresta, quando ouço e sinto o cheiro de uma Loba caminhando por perto. Depois de algum tempo, eu estava certo, vejo uma loba branca chegando próximo a mim. Ouço sua voz em minha mente e respondo do mesmo jeito.

- Tudo sim e você? Minha cara. Me chamo Jhon e você?

Fiquei observando cada detalhe de seu pelo que parecia muito macio.

Conversando.
Em busca de algum lobo.
Jhon Seuam Smith!

Mensagem por Convidado em 09/02/13, 05:58 pm

Eu comecei conversar com aquele lobo que não sabia quem era mas pelo vejo ele me respondeu então continuei fitando ele enquanto falava-me com ele.Ele era um lobo cinzento que parecia que já estava de saida.
-Tudo beleza sim tirando o tédio e me chamo Ashley McBride.
Continuei a conversa até que sentei na forma lupina igual os lobos sentam e fiquei fitando ele.
-Estava esperando por alguem? - Disse

Mensagem por Convidad em 09/02/13, 06:07 pm

Ouço ela falando, rodo algumas vezes em circulo e depois me sento igual ao um lobo normal.

- Não, não sou novo por aqui. Na verdade você é a primeira pessoa que me comunico.

Fico observando ela atenciosamente e sentindo os diferentes cheiros que havia em volta.

Conversando.
Em busca de algum lobo.
Jhon Seuam Smith!

Mensagem por Convidado em 09/02/13, 06:13 pm

Eu adorava ser o que era bom ser uma loba melhor coisa não podia ter estava sentada de frente para ele também prestando atenção nele enquanto falava-me com ele numa boa mas sempre fitando ele..
-Hum eu também sou digamos nova pois moro aqui pouco tempo e não conheço bem os locais.
Uma brisa suave de vento toca nos meus pelos branco arrepiando-me um pouco mas continuava-me fitando ele.
-Eu também nunca fui de falar com as pessoas sou mais da minha e você também è o primeiro que eu falo - Disse

Mensagem por Convidad em 09/02/13, 06:28 pm

F ico feliz por termos algo em comum, achei ela uma loba encantadora. Gostei do jeito dele, parecia com o meu. Ouço tudo atentamente o que ela fala, logo depois de um tempo falo.

- Pode se dizer que eu sou assim também, gosto de ficar na minha, falo muito pouco com as pessoas. E então está gostando da Reserva? Ashley.

Fico esperando a mesma se pronunciar.

Conversando.
Em busca de algum lobo.
Jhon Seuam Smith!

Mensagem por Convidado em 09/02/13, 06:39 pm

Não estava sendo grossa nem rude com ele pois não tinha-me motivo para isso enquanto estava sentada de frente para ele fitando ele.Beleza meu primeiro contato com uma pesssoa e lobo e ele era como eu.
-Bom mesmo conhecendo pouco estou gostando sim.

Estava-me adorando aquela brisa suave tocar no meu pelo que continuava-me falando com ele bem de boa.
-Jhon que gostas de fazer?Eu curto coisas radicais adoro aventura-me mas não muito mas que seja radicais.

Ficava-me fitando ele enquanto falava-me com ele.

Mensagem por Convidad em 09/02/13, 06:46 pm

Estava sentado frente a frente com ela, eu estava admirando sua beleza, ouço ela falando, dou um tipo de suspiro.

- Gosto um pouco de cada coisa, Ashley. Coisas radicais, caminhar, caçar alguns vampirinhos, acho muito legal correr atrás deles, isso faz com que fique " livre ". Quais coisas radicais curti ? Ashley.

Ficava fitando-a bem nos olhos enquanto espero ela se pronunciar.

Conversando.
Em busca de algum lobo.
Jhon Seuam Smith!

Mensagem por Convidado em 09/02/13, 06:52 pm

Adorava quando ficavam olhando-me que nem presto-me atenção que ela estava olhando para a minha beleza que continuo falando-me com ele fitando nos olhos numa boa sentindo a suave brisa.
-Também sou assim mas eu também curto pular de lugares altos,fazer coisas que posso e também ficar como uma aventura ah várias coisas que eu curto.

Continuava-me falando com ele sem mostra um sorriso sempre fitando ele e sentindo o cheiro dele se mistura com o cheiro da floresta era um arroma bom de se senti,
-Tá eu posso ser medrosa e muito Jhon mas a minha vida è assim radical - Disse

Reviro-me meus olhos enquanto fitava ele.

Mensagem por Convidad em 09/02/13, 07:06 pm

Dou um tipo de um sorrio quando ouço a ultima frase dela.

- Sério? Pela primeira impressão não parece que você pode ser medrosa, Ashley. Se eu não tivesse ouvido você falar não iria acreditar.

Já estava um pouco cansado de ficar em minha forma lupina, me levanto lentamente.

- Já volto, Ashley.

Ando ate um local onde havia escondido algumas roupas, vou para minha forma humana. Me visto com um short curto e uma camiseta branca e logo após volto ate onde ela estava.

Conversando.
Em busca de algum lobo.
Jhon Seuam Smith!

Mensagem por Convidado em 09/02/13, 07:14 pm

Nossa primeira pessoa com que falo que me fala que eu não pareço medrosa tá bom definitivamente não parecia ser medrosa mas era fazer o que ne?Continuava-me sentada de frente para ele fitando-me ainda de forma lupina.
-Eu sei...Não pareço mas sou medrosa...

Ouço-a ele falar que já volto assim que ele foi para um lugar levanto-me em seguida e caminhei em direção a um lugar escuro onde havia-me trazido umas roupas na boca.Volto-me para a minha forma humana transformando-me em uma humana morena de cabelos pretos e visto-me as roupas.Já estava de roupas agora podia volta.Voltei para onde ele estava e fiquei agora na frente dele na minha forma original mesmo.
-Pronto também me transformei - Disse

Esperava para ver a cara dele agora.
Lembro-me que tinha que conhecer melhor o lugar não podia mais ficar ali pois já estava tarde em seguida voltei fitar ele.
-Temos que ir vem Jhon - Disse
Em seguida guiei ele até a saida para saimos dali.
Saio dali tirando ele comigo.

Mensagem por Convidad em 10/02/13, 10:17 am

Logo depois de voltar para minha forma humana, Ashley era ainda mais bonita que na forma lupina, fiquei tipo um bobo ao vê-la. Mas logo me recuperei. Sorrio para ela enquanto penso: " Esta mais bonita que antes! " Ouço ela falar que temos que sair de lá.

- Ok, então vamos Ashley.

Saio dali sendo guiado por ela.

Conhecendo a Área
Em busca de algum lobo.
Jhon Seuam Smith!

Mensagem por Renesmee Carlie Cullen em 18/02/13, 04:08 pm

Notas: Jacob Te amo!

Legenda: Ações - Pensamentos - Fala
Floresta com o Jake

Eu e Jacob saiamos do bosque em direção a floresta, o cheiro das arvores balançadas pelo Vento era otímo e o cheiro de Jacob também, eu sorria e dizia
- Senti sua falta Jake, não quero ficar nunca mais afastada de vc
Eu ria brevimente sentindo o vento bater em meu rosto balançando meu cabelo, então eu andava de mãos dadas com Jake e perguntava depois de um tempo de caminhada sorrindo para ele
- Então Jake, Iremos fazer o que agora?
Fico o olhando, a espera de minha resposta, eu adorava ouvir a voz de Jake, ele era meu para sempre, para a infelicidade de meu pai

Renesmee Arya Cullen
Plus que ma propre vie

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen

Mensagem por Jacob Black em 22/02/13, 08:14 am

Floresta com a Nessie.

Estamos caminhando indo em direção a Floresta Quileute, depois de ter saído do Bosque um local onde gostava de ir junto com Nessie. Só ter a companhia dela já era algo que eu gostava. Ouvia sua voz suave enquanto a mesma falava, dou um leve sorriso e falo.

- Sempre sinto a sua falta, Nessie você me completa.

Depois de algum tempo, ela falava novamente. Olhava para o relógio e via que estava quase na hora de irmos para festa.

- Primeiramente isso. Para de andar e lhe dou um grande beijo nela. Colocando minhas mãos em torno de seu quadril. Depois de um tempo paro com o beijo e volto a falar.

- E também temos que ir para o baile, não podemos faltar.

Enquanto falo seguro em suas duas mãos.

Jacob Black

Nath McCain Thanks TPO!.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Jacob Black
Alcateia Black

Mensagem por Renesmee Carlie Cullen em 22/02/13, 04:57 pm

Notas: Jacob Te amo!

Legenda: Ações - Pensamentos - Fala
Floresta com o Jake

Eu sorria olhando para o rosto perfeito de Jake, eu o amava e apos sentir o beijo dele eu tinha certeza mesmo, eu o retribuia com o mesmo carinho e amor, depois o ouço falar do baile, o baile que eu e minha melhor amiga Arya haviamos planejado, o qual aconteceria na mansão dos Cullen, toda a forks e os outros paises estavam convidados a casa ficaria cheia então olho para ele e digo:
-Verdade amor! temos que arrumar as coisas pra festa né? Acho que vou de fada e você lobinho?
Eu ria o olhando acariciando seu rosto lhe dando um breve selinho, apos ouvir sua resposta, o levo em direção a casa da reserva para nos arrumarmos antes de irmos para a festa na mansão dos Cullen que seria bastante agitada

Renesmee Arya Cullen
Plus que ma propre vie

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen

Mensagem por Jacob Black em 22/02/13, 08:49 pm

Floresta com a Nessie.

Sorrio ao ouvir a ideia dela sobre como iria para a festa. Ouço a pergunta dela e falo.

- Ainda não sei tenho que pensar em uma coisa legal.

Depois vou com ela em direção a casa dos Cullens.

Jacob Black

Nath McCain Thanks TPO!.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Jacob Black
Alcateia Black

Mensagem por Ryan Hudson em 04/05/13, 05:00 pm

Ryan corre o maximo que pode escapando de lá, a cada passo que ele dava ele se perguntava ainda mais o que ele esta fazendo e o por que, ele corre sem parar nehum segundo e pensando o por que ela estava tão quieta e derrepente escutou ela falando:
- Espe.. espere.. pare..- então ele parou,olhou para ela fixamente e perguntou:
- o que foi? - depois esperou uma resposta olhando para os lindos olhos dela

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Ryan Hudson
Lobos

Mensagem por Convidad em 04/05/13, 05:12 pm

Olhei para ele em seus olhos. E que olhos. Tentei me acalmar e falar novamente. Aquela hora a minha voz havia saído baixa, arranhada, rouca. Fiquei até espantada dele ter ouvido. - Me coloque no chão, por favor. Falei baixinho, mas fazendo uma força tremenda para sair a voz.

Ele me coloca de pé e fica olhando para mim. - Obri... Obrigada! Eu não achava... não achava que conseguiria... sair de lá. Falava arfando a cada palavra que dizia. Eu me sentia cansada, mesmo não tendo feito esforço nenhum. Olhei para ele e me curvei, tentando achar ar para respirar. Do nada senti uma tontura e começo a desmaiar.

Mensagem por Ryan Hudson em 04/05/13, 05:21 pm

Ryan olha para ela então ela fala:
- Me coloque no chão, por favor. - depois a coloquei no chão e ela falou:
- Obri... Obrigada! Eu não achava... não achava que conseguiria... sair de lá. - eu sorri para ela e estava prestes a falar, mais derrepente ela desmaia e eu seguro ela antes dela cair no chão, então pego ela novamente e vou em direção a seattle.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Ryan Hudson
Lobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo