Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosque Quileute

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1Bosque Quileute - Página 2 Empty Bosque Quileute 16th janeiro 2013, 08:30

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Relembrando a primeira mensagem :

O bosque quileute é localizado no meio da floresta, nele se encontrarm algumas árvores caidas, é um ótimo lugar para conhecer gente nova e fazer amiGos, raramente não é visto um dos bravos lobos da reserva


26Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 14:31

Convidado

Anonymous
Convidado




Fiquei ali encostada no tronco quando senti o cheiro daquele hibrido novamente apenas revirei os olhos e balancei a cabeça.
-Ele se apaixonou ou gostou da garota errada.
Como achava que ele não estava me vendo tirei a minha roupa toda que estava e me transformei na forma lupina numa loba toda branca.

-Se ele visse isso entenderia...E também sou dificil demais.
Fiquei na minha forma de loba.

27Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 14:33

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo volto para pegar uma coisa que tinha deixa-do la quando me deparo com um lobo branco , sorrio para o lobo pois ja sabia quem era e pego o objeto que tinha deixa-do lá e me sento novamente na arvore

28Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 14:38

Convidado

Anonymous
Convidado




Estava na minha forma lupina quando vi que ele sorriu para mim mas não entendi porque parecia que já sabia da minha origem mas quando vi que ele ja saiu do local onde estava voltei a minha forma humana totalmente nua.
-Além de ser hibrido è estranho...E vive me vigiando e me perseguindo aff eu mereço mesmo.
Fiquei colocando a minha roupa primeiro da parte de baixo com calma enquanto falava comigo.

-Só espero que não esteja me olhando assim se não eu mato ele!
Continuei colocando a parte de baixo.

29Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 14:41

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo que vejo que ela estava pelado , solto um assubiu Fiu Fiu .. sorrio e digo a ela :

- Bom acho que vou embora minha presença te incomoda ..

sorrio indo para outro lugar

30Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 14:44

Convidado

Anonymous
Convidado




Quando escutei o que ele falou apenas olhei para ele e mordi de leve o meu lábio.
-Olha se quiser pode fica...Só não me toca ser è que consegui ficar sem me tocar ne.
Nem havia terminado ainda de me arrumar era lenta enquanto falava ao mesmo tempo que ainda estava botando a parte de baixo.

-Fica Hibrido.
Fiquei olhando para ele com a parte de cima de fora.

31Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 14:47

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo depois digo :

- Ficar pra ficar me batendo ou me xingando ? - faço uma cara de triste - prefiro ir embora..

Logo me afasto mais esperando a reação dela

32Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 14:50

Convidado

Anonymous
Convidado




Agora estava na parte de cima botando o meu surtião com calma enquanto olhava para ele e falei para ele.
-Se eu te bato ou xingo è porque você me toca...
Fiquei botando o meu surtião e olhando para ele ao mesmo tempo.

-Mas é só você evita não me toca que isso não acontece.
Terminei de bota o surtião mas fiquei parada na frente dele de surtião pois estava me arrumando.

33Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 14:52

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo digo para ela :

- Impossivel , não querer tocar em você , uma coisa linda dessas ,, mais enfim ... - faço uma cara de timido

Logo me sento numa arvore e choorando ainda.

34Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 14:59

Convidado

Anonymous
Convidado

Escutei o que ele falou sobre a minha pessoa realmente ele falou uma verdade mas como era linda demais também não era fácil.Vi que ele estava chorando então fui até ele e me sentei na frente dele na grama mesmo e fiquei na mesma altura que ele.
-Você está chorando...Oh my good.
Fiquei agora botando a minha blusa laranja tomara-que caia depois do surtião e fiquei olhando para ele..
-O que foi?Me diz o motivo do choro.

Tudo bem que era fria sim mas odiava quando choravam por minha culpa.

35Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:01

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo a ela :

- Nada não , não precisa se preocupar -

paro de chorar e começo a olhar para ela :

- Como é linda - passo a mão no cabelo dela

36Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:06

Convidado

Anonymous
Convidado

Escutei o que ele falou e fiquei encarando ele sentado na frente dele enquanto falava com ele..
-Nada?Como nada?Você estava chorando...
Já de roupa vi que ele insistia de tocar no meu cabelo só fechei os olhos e respirei fundo enquanto escutava ele.
-Eu sei que sou...Mas como também sei que para um hibrido você é bastante teimoso que insisti em me tocar apesar de tudo.
Abri os meus olhos e fiquei olhando para ele.

37Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:09

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo para ela :

- Quando gosto , eu não tenho medo - sorrio

logo dou um beijo na testa dela e espero para receber um soco ou um tapa

38Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:13

Convidado

Anonymous
Convidado

Vi que ele me deu um beijo na testa na testa nem ligava só bateria nele se fosse na boca ou em outro lugar ai sim.Fiquei olhando para ele.
-Sou Ashley.
Depois que falei o meu nome fiquei olhando para ele.
-Mas você não pode gosta de mim.Você viu como sou, e que sou fria e rebelde, e outras coisas e eu te trato mal.
Encarei ele agora.

39Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:16

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo antes :

- Prazer sou Cris

Sorrio e digo para ela :

- Não me importo , cada um tem seu jeito de ser , se você é assim eu não me importo , vc é linda de todos os jeitos.

40Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:20

Convidado

Anonymous
Convidado

Logo depois que escutei o que ele falou forcei um sorriso e fiquei olhando para ele enquanto encarava ele.
-Como eu falei você è teimoso ne?
Mordi meu lábio enquanto olhava-a para ele e desta vez sacudo a minha cabeça fazendo os meus cabelos balançarem.
-Mas você sabe que eu poss não gostar de ti.E isto è ruim gostar de uma pessoa que não gosta de ti.
Encarei ele agora.

41Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:22

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorrio e digo :

- Não precisa gostar de mim , gostar de você ja ta bom , não precisa gostar de mim


Deito nas pernas dela

42Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:27

Convidado

Anonymous
Convidado

Logo depois vi que ele se deitou nas minhas pernas depois que ele terminou de falar fiquei olhando para ele com ele deitado nas minhas pernas.
-Que garoto teimoso você.
Fiz um carinho nos cabelos dele com as minhas mãos com ele deitado nas pernas enquanto olhava para ele.
-Você vai sofre muito então...E por minha culpa porque você quis isso.
Encarei ele agora

43Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:29

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo :

- Por você eu sofro . - sorrio para ela

logo me levanto e dou um beijo no canto da boca dele e volto a deitar nas pernas dela

44Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:39

Convidado

Anonymous
Convidado

Vi que ele me beijou no canto da minha boca e voltou a deita nas minhas pernas logo depois que ele deitou comecei socar o braço dele.
-Se fizer denovo vou continua te socando!
Olhei para ele e encarei ele com um ar de desafio.
-Você devia procura outra pessoa que te corresponde-se também.
E continuei fazendo carinho nos cabelos dele.

45Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:44

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo :

- Então agora você tera que me matar -sorrio

Logo que digo aquele me levanto e beijo ela apaixonadamente

46Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:48

Convidado

Anonymous
Convidado

Estava sentada que vi que ele se sentou e me beijou na boca desta vez grudando o corpo dele ao meu fechei os meus olhos e correspondi seu beijo.Logo depois empurrei ele afastando o corpo dele do meu e fiquei olhando.
-Você quer mesmo que eu te machuque ne?
Fiquei olhando para ele.
-Você pedi.
Empurrei ele não usando muito a minha força mas um pouco dela e empurrei.

47Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:51

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo a ela :

- Não importa a dor que eu sinta , vou continuar - sorrio

Logo que vejo que ela não gostou de me beijar dou um selinho nela e a abraço e digo :

- Desculpe então

48Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:55

Convidado

Anonymous
Convidado

Vi que ele antes de se desculpar me deu um selinho logo depois disso soquei ele novamente no braço com um pouco mais de força.
-Vai sai todo dolorido!
Logo depois que ele me abraçou correspondi o abraço dele e fiquei olhando para ele.
-Dessa vez passa.
Fiquei olhando para ele.

49Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 15:57

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo a ela :


- Bom se não podemos fazer isso , vmaos fazer oque ? - sorrio

espero ela

50Bosque Quileute - Página 2 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:01

Convidado

Anonymous
Convidado

Logo depois do que escutei para ele balancei a cabeça para ele e fiquei olhando para ele e encarando.
-Isso ai!O que tu queria não podemos mesmo!
Fiquei olhando para ele enquanto balançava a cabeça e depois voltei olhar para ele.
-Que tal você passear?Ou seja montar em mim?Mas escolhe monta em mim como loba ou como eu estou agora.
Fiquei olhando para ele

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bosque
» Floresta Quileute

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos