Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosque Quileute

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1Bosque Quileute - Página 3 Empty Bosque Quileute 16th janeiro 2013, 08:30

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Relembrando a primeira mensagem :

O bosque quileute é localizado no meio da floresta, nele se encontrarm algumas árvores caidas, é um ótimo lugar para conhecer gente nova e fazer amiGos, raramente não é visto um dos bravos lobos da reserva


51Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:03

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo para ela :

- Tanto faz ..

me levanto e espero ela

52Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:07

Convidado

Anonymous
Convidado

Me levantei e fui na direção dele então parei na frente dele e fiquei de quatro como ficava quando se transformava e espero por ele.
-Sei que è uma ideia maluca mas eu sou maluca mesmo!
Fiquei esperando ele montar em mim para correr com ele no meu ritimo.
-Vai topar essa loucura?
Fiquei olhando para ele

53Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:09

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo para ela :

- Por você eu topo tudo - sorri

Monto nela e espero a transformação

54Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:14

Convidado

Anonymous
Convidado

Com ele já montado em mim comecei a correr na minha forma humana enquanto falei para ele.
-Mas depois não reclama se nós dois cai.
Corria na minha forma humana aumentando a velocidade até que na corrida me transformei em loba novamente que me fez ficar nua denovo totalmente mas estava ma minha forma humana então corri muito rapido que fazia o vente bate nos cabelos.
-Lá vamos nós!
Corri já na ultima velocidade com ele montado em cima de mim até que cansei e cai com ele, caimos juntos e como estava cansada voltei a minha forma humana nua mas cansada.

55Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:17

Convidad

Anonymous
Convidado

Vejo que ela estava nua caida logo fecho meus olhos e dou uma risada e digo :

- Opa acho que caimos

Espero a reação dela

56Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:20

Convidado

Anonymous
Convidado

Escutei o que ele falou então soltei uma gargalhada ainda caida e nua não sabia se estava perto dele ou longe só sabia que estava cansada da corrida.
-Cansei da corrida oh my good.
Respirei fundo e fechei os meus olhos tentando buscar forças para me levantar e me arrumar novamente.
-Nem eu consigo XD
Fiquei ali atirada mesmo.

57Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:22

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorrio para ela e digo :

- Você deve ser linda nua e.e - sorrio para ela

espero a reação e digo :

- Gostei de você -

58Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:26

Convidado

Anonymous
Convidado

Logo depois o que escutei dele abri os meus olhos e olhei para ele quase sem ar de cansada que estava.
-Sou sim sou muito gostosa XD.
Me sentei agora para tomar um pouco de ar ainda nua e tomando forças.
-Eu já vi que você tinha gostado de mim meu caro Cris.
Fiquei olhando para ele.

59Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:27

Convidad

Anonymous
Convidado

Digo para ela :

- Gostei mesmo - sorrio

continuo de olhos feichados.

60Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:35

Convidado

Anonymous
Convidado

Logo depois o que escutei dele abri leventei comoe ele estava de olhos fechados e comecei a por a parte de baixo denovo da roupa.
-Er...Se gostou vai se dificil...
Fiquei botando a minha parte de baixo mas como estava cansada me sentei para me arrumar.
-Estou morta.
Fiquei olhando para ele.

61Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:37

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo pergunto a ela :

- Quer ficar comigo ?0 , não aguento mais - sorrio


espero a reação dela

62Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:43

Convidado

Anonymous
Convidado

Já tinha acabado de me arrumar que levei um susto com o que escutei que fez olhar para ele.
-Você sabe Cris que eu te vejo como o meu amigo que não posso corresponder e aquele beijo foi uma coisa de momento.
Estava agora botando o surtião enquanto escutava ele.
-Você sabe disso.
Fiquei olhando para ele.

63Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:46

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorrio e digo :

- Ok , né - faço uma cara meio triste


espero a ver qual seria a proxima ação dela

64Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:51

Convidado

Anonymous
Convidado

Boto-a também a minha blusa e depois abracei ele dando um abraço de urso nele.
-Mas não fica assim você vai encontra a garota certa ainda.
Me afastei dele e fiquei olhando para ele.
-Preciso falar agora com os meus irmãos outra hora passeamos mais amigo.
Dei um selinho no rosto dele.

Em seguida corri na direção da saida do bosque.
Sai de lá do bosque.

65Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 17th fevereiro 2013, 16:52

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo que vi que ela saiu saio junto e me despeço dela

66Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 20th julho 2013, 18:47

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

+18:

credits @

67Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 2nd julho 2020, 10:51

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen



Quileutes!


Após deixar Jake com aquela Loba me afastei, suspirando de forma profunda rumando a floresta da clareira, custava a acreditar que tudo aquilo estava acontecendo.  Em apenas alguns dias minha família passaria uma breve estadia em outro lugar e eu provavelmente teria de deixar Jake, pois não o podia pedir para deixar sua alcatéia, ainda mais que o clã residente deixaria a cidade.
A garota se aproximou de uma árvore se encostando na mesma,  ela crescerá entre a reserva e sua casa, Jake fora seu amigo desde sempre e ela não desejava o deixar, porque agora funcionavam como um.
- Esse lugar é minha casa também, não posso a deixar.
Ela murmurou para si mesma brincando com os dedos na escritura que encontrava na Árvore, R+J, e lembrava perfeitamente de quando a havia feito, no dia em que Jake dissera que ele a amava, realmente a amava, contará de seu imprinting e tudo que aquilo significava, a ideia no início a assustou, porém ela voltou atrás porque era Jacob, ela o conhecia desde o primeiro olhar o verdadeiro amor a primeira vista.



The Killjoy Never Die! @ CG!

68Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 2nd julho 2020, 17:29

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


Reecontrando minha amada

Depois de ajudar a tal garota Lilith, estava indo de encontro a minha amada Nessie, reconhecer o seu cheiro entre a floresta era bastante fácil, omitia esse fato desde quando ela era criança e brincávamos juntos. 
Avisto-a encostada em uma das árvores no bosque da reserva, tento me aproximar mantendo a máxima cautela para não ser identificado por ela, como sendo hibrida os sentidos aguçados dela poderia detectar, mantive contra o vento, o mesmo sobrando em meu rosto. Chego bem próximo de Renesmee que aparentemente estava preocupada e poderia deduzir o real motivo, como os Cullens estava por Forks a tempo demais para os moradores suspeitar o fato de não envelhecerem, Nessie teria que partir com eles e isso a deixava a assustada.

-O que faz aqui tão sozinha e silenciosa em seus pensamentos, Nessie?

Pergunto saindo atras de uma das árvores ali próximo a ela, dando um sorriso alegre para tranquiliza-lá. Sento ao lado formalmente, dando um beijo em sua testa e segurando umas das suas mãos em seguida. 


notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.

69Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 2nd julho 2020, 18:02

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen



Quileutes!


Estava absorta em seus pensamentos que nem viu seu amado se aproximando, ela lhe deu um selinho rápido segurando a mão dele.
- Pensando no surto que meu pai vai dar quando eu disser que quero ficar aqui com vocês quando sairem de Forks .
sorrio me acomodando ao lado dele supirando profundamente.

Eles estavam em um momento ótimo mas atenção de Nessie foi puxada a algo.
- Tem alguem vindo, Acho que Kenza voltou
Ela olhou para tras a tempo de ver dois vultos se aproximarem

The Killjoy Never Die! @ CG!

[/quote]

70Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 2nd julho 2020, 18:27

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


Reecontrando minha amada

Estava tentando tranquilizar minha amada, quando percebo algo diferente no ar e Renesmee percebe também, sigo o olhar na direção posterior a nós por entre as árvores.
Ela menciona o nome de uma das Convernant, ela como toda a família dela não era bem vinda em nossas terras logo após o nosso ultimo encontro resultar na morte de pessoas inocentes.
Prontamente levanto-me olhando para os lados enquanto coloco Nessie entre a árvore e o meu corpo, sem machuca-lá enquanto aguardo tais seres que se aproximam.



notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.

71Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 2nd julho 2020, 18:46

Adley Convenant

Adley Convenant
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos


CAMINHANDO ENTRE LOBOS 





                Anika caminhava junto com a jovem loira no meio de uma floresta a onde ela tinha dito que encontraríamos uma Cullen. Estava tensa, com receio do que poderia encontrar, ou melhor, quem poderia as encontrar.

                Quando chegaram em um certo ponto daquele bosque, a vampira sente um cheiro diferente do da loira que ela acompanhava. Era um cheiro mais ameaçador, e por extinto seus olhos ficaram vermelhos e seus sentidos aguçados. Também havia um cheiro familiar, quase que igual ao dela. Estava curiosa para saber quem era.

                Foi então que ela viu a uma certa distância duas silhuetas entre as arvores. Ela fez de parar, mas a loira continuou andando.  Para se precaver, Anika se posiciona atrás da loira e ficou na esperança de que aqueles que estavam lá fossem Cullens e não lobos.
 
   







legendas:
 

72Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 2nd julho 2020, 18:55

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens





Passeio nos States
Port Angeles

Ei se acalma eles não vão machucar vc e nem vc vai machucar eles eu tô aqui. 
Sinto o cheiro de Jacob e renesmee então me aproximo mais com ela atrás de mim. 
Renesmee e Jacob vcs podem ajudar ela? Ela é como a renesmee uma híbrida e precisa da ajuda de vc. 
Dou um paso pro lado saindo da frente dela pra que eles possa a ver claramente. 
Port Angeled ☽ Convidado ☼ fallen angel made this code ♔

73Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 2nd julho 2020, 21:01

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen



Quileutes!


Olhando sobre o ombro do rapaz, percebi que era Lilith que se aproximava, o cheiro da garota ainda tomava o ar, mas pude perceber que não era Kenza que a seguia e sim outra criatura
- Oi Lilith, não sei se posso ajuda-la ela não é bem vinda aqui, assim como todos da família dela.
Forçando um sorriso, toco o ombro dele " Precisamos tirar ela daqui antes que os outros sintam o cheiro " Engulo em seco fitando a garota que possuia os olhos de tons avermelhados que se chocaram com os dela.

The Killjoy Never Die! @ CG!

74Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 3rd julho 2020, 16:21

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


Proteção sobre Renesmee

Observei atentamente as duas pessoas chegarem e aproximarem de nós, minha maior preocupação era proteger Renesmee, uma das jovens era conhecida, a loirinha Lilith que havia ajudado a alguns dias, mas como ela poderia trazer uma hibrida desconhecida para a reserva.
Ouço com cautela o que todas conversam, ate que sinto o toque de Renesmee e ouço a sugestão dela, assentindo de leve com a cabeça, de fato se os outros sentirem o cheiro da garota não seria um ambiente propicio para proteger Renesmee, volto minha atenção para Lilith.
-Realmente, Lilith. Como a Renesmee falou, não foi prudente trazê-la até aqui.. os outros da alcateia podem detecta-lá e não seria um ambiente muito amigável, até devido a alimentação e família dela.
Concluo minha fala observando a garota de cabelos pretos e olhos avermelhados, fico nervoso ao atentar para seus olhos, a quantidade de humanos inocentes ela teria se alimentado para os seus olhos tonarem daqueles tons.
-Você não é bem vinda entre nós! Deve partir o quanto antes, não quero ter que tomar minha decisão com a Renesmee aqui. 
Observo a garota enquanto tendo me controlar e prestar atenção caso algum da alcateia tenha nos escutado. 


notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.

75Bosque Quileute - Página 3 Empty Re: Bosque Quileute 3rd julho 2020, 17:52

Adley Convenant

Adley Convenant
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos


CAMINHANDO ENTRE LOBOS





                Anika sentia o clima tenso que se formara ao se encontrar com as duas pessoas que ali estavam. Se concentrando na morena que estava sendo protegida pelo rapaz, sente que as duas eram de alguma forma semelhantes. Ela dizia que não poderia ajudar e tanto ela quando o rapaz insistiam em dizer que não era bem vinda devido a minha família. A pequena hibrida estava confusa, pois não sabia do que ou de quem estavam falando.

                - Eu não sei do que estão falando. Minha família morreu a muito tempo atrás e todos eram humanos. Anika estava tensa e nervosa, não era inocente, mas também não era um monstro. Matava só na quantidade que desse para se alimentar e nunca matava jovens ou crianças.

                  - Sei que vocês sabem o que sou, mas não foi minha escolha, nasci assim e só posso culpar meu pai por isso. Quero poder encontra-lo para agradecer! Disse de forma que dava para expressar sua raiva pela sua condição. Não queria lutar, mas o faria para se defender.  
 
   







legendas:
 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bosque
» Floresta Quileute

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos