Penhasco da Reserva

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Penhasco da Reserva

Mensagem por Jacob Black em 23/12/12, 04:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Penhasco é um local mais alto de toda a Reserva, um local calmo para os Lobos refletirem, conversar ou quem sabe conhecer outras pessoas. Com vários locais que os Lobos usam muito para se distrair pulando do penhasco, caindo no mar gelado e cinzento. Você que vai pular pela primeira vez, cuidado pois há várias pedras próximas a margem do penhasco.

Jacob Black

SEXY||ALPHA WOLF||SHIELD OF NESSIE||NESSIE LOVE YOU.

Nath McCain Thanks TPO!.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Jacob Black
Alcateia Black

Re: Penhasco da Reserva

Mensagem por Convidad em 14/02/13, 09:10 pm

Eu sorria para a sayumi a ouvir ela me agradeçe pelo elogio e observava a mesma mexer no cabelo dela sorrindo para min e dizia:

-de nada e muito obrigado pelo elogio também

Em seguida se aproximava mais um pouco da sayumi e em seguida piscava para mesma e perguntava

-Namorando Muito Ou Solitaria como eu

Em seguida ficava ali observando a beleza de sayumi e esperando sua resposta.

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 09:16 pm

Cada palavra que escutei vindo dele abri um sorriso enquanto olhava para o Lyon e escutava ele mas ao mesmo tempo sorria com o meu jeito divertido.
-Eu sempre fui solitária Lyon.
Gostei do jeito dele de ser fofo e divertido enquanto olhava para ele ria pela piscada dele e depois pisquei para ele também.
-Ah não ser ter a companhia da minha família e da minha amiga que também è a minha mãe mas adotiva.

Mensagem por Convidad em 14/02/13, 09:22 pm

Eu observava sayumi sorria a cada palavra que eu dizia e em seguida ouvia a mesma dizer que sempre era solitaria e em seguida piscava para min de volta e dizia novamente que com exeção de sua familia e também de sua mãe e que ela era solitaria mesmo assim em seguida eu me aproximava dela e abraçava e dizia:

-Você não ficara mais solitaria pode conta sempre comigo a partir de hoje

Em Seguida eu continuava a observa ainda maravilhosamente e sorria romanticamente para a mesma aguardando sua reação.

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 09:26 pm

Como era lindo escutar tudo que ele dizia mesmo conhecendo ele só hoje entçao vi que ele me abraçou e falou que não estava sozinha não então abracei ele também sorrindo.
-Agradeço denovo pela sua companhia comigo agora podemos conta um com o outro.
Olhei para ele vendo a carinha dele de romantico e fofo eu apenas deitei a minha cabeça no ombro dele e sorri.
-Nunca me senti tão bem assim.

Mensagem por Convidad em 14/02/13, 09:36 pm

Em seguida sayumi me abraçava de volta e me agradeçia pela minha companhia e dizia que agora poderiamos conta um com outro assim que eu ouvia aquilo eu sorria novamente mais feliz sentindo o abraço da mesma e observando aquele sorriso lindo de sayumi e em seguida a mesma botava a cabeça em meu ombro e dizia que nunca tinha se sentindo daquele jeito em seguida botava a mão no rosto da mesma o acariciando e dizia:

-Sempre que estive comigo se sentira assim

Em seguida sorria para a mesma ainda acariciando seu rosto e ainda a observando.

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 09:42 pm

Estava deitada no ombro dele escutando ele e olhando para a paisagem e senti ele acaricia meu rosto e enquanto ele acariciava o meu rosto ficou um pouco vermelho com as palavras dele e o toque.
-Nem sei o que te falar...
Era estranho o fato dele estar acariciando meu rosto mas até que estava gostando então fiquei sorrindo para ele.
-Sem palavras...

Mensagem por Convidad em 14/02/13, 09:49 pm

Eu continuava a acaricia o rosto de sayumi ainda sorrindo e observava eu via que o rosto da mesma estava vermelho a olhava e perguntava

-Por que você esta vermelha linda??fica assim não

Em seguida eu continuava a olhando e aproximava meu rosto mais um pouco da mesma e lhe dava um breve beijo em seguida me afastava e perguntava

-Você é linda Sabia gostei de você gostaria de namora comigo??

Eu ficava ali aguardando a reação e a resposta da mesma a observando.

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 09:59 pm

Estava olhando para ele e escutando as perguntas dele enquanto acariciava o meu rosto até que senti ele encosta os lábios dele nos meus e me beija eu beijo ele também e depois olho para ele sorrindo.
-Eu sou assim qualquer toque ou palavra que gosto eu fico mas vou tenta evita.
Depois abri um sorriso para ele e fiquei olhando para o Lyon adorando o que estava ouvindo.
-Sim eu gostaia claro de namora de você.

Mensagem por Convidad em 14/02/13, 10:11 pm

Eu ouvia a resposta de sayumi e a beijava intensamente a olhando com a mão no seu rosto e dizia

-Te amo muito meu amor

Em seguida pegava na mão da mesma e continuava a beija e dizia

-vamos para outro lugar meu amor

Em seguida ficava ali esperando a resposta da mesma.

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 10:20 pm

Ao senti ele me beija também beijei ele com a mão dele na minha face enquanto beijava ele e depois sorri para ele.
-Também te amo.
Depois que ele parou o beijo e segurou na minha mão me olhando então sorri olhando para ele.
-Vamos sim mas você que vai escolher onde amore.
Fiquei olhando para ele e esperei a sua resposta sorrindo.

Mensagem por Convidad em 14/02/13, 10:29 pm

Eu sorria para a mesma a ouvir aquilo um tempo depois paravamos de se beija e eu dizia

-no caminho nós vermos onde podemos ir

Em seguida eu pegava na mao de sayumi e se retirava dali com a mesma lhe dando um beijo e sumindo no horizonte com a mesma.

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 10:32 pm

Ao ele pegar na minha mão e me dar beijinhos enquanto falava comigo olhei para ele sorrindo.
-Beleza more.
Saio dali com ele.

Mensagem por Annie luna Lefevre em 25/02/13, 12:02 pm

Apenas um passeio tranquilo...

A pequena Hibrida corria por entre as arvores da floresta, apreciando o vento em seu rosto, o ar da manhã era ótimo e lhe fazia suspirar com a sensação de paz, o sorriso no rosto como sempre,correu até chegar ao penhasco,.
Era uma bela manhã de segunda feira, ela havia acordado tarde e resolveu dar um passeio. Observou a sua volta se certificando que estava mesmo sozinha,como não avistou ninguém sentou-se calmamente e confortavelmente encostada em uma arvore, apreciando a vista do lugar,suspirou e então tirou da pequena mochila que carregava seu exemplar de "Orgulho e Preconceito", seu livro favorito, se distraindo acabou por se perder nas paginas do livro, se desligando de tudo ao seu redor.

Annie Luna Lefevre
Tri Hibrida :: 134 anos :: Namorada do Taylor *-* :: Mãe da Mabby e da Maggie ^.^
------------------------------------ Gentil :: Inteligente :: Sexy :: e Maluca -----------------------------------♥️

“Não sou de fazer as melhores escolhas, mas arriscar é sempre melhor do que imaginar como seria."

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Annie luna Lefevre

Mensagem por Damon Swift Evan's Carter em 25/02/13, 12:39 pm

Nascendo Novamente

Chego ao Penhasco em uma velocidade sobrenatural de vampiro, pareço mais um vulto ao correr.. Dúvidas explodem na minha cabeça a cada segundo. Primeiro me tornei um vampiro mas, que não é o que eu esperava.. Não durmo, não como, mato pessoas.. Que ótimo ¬¬'..
Emfim achei um lugar ótimo para colocar as ideias em dia... Vou até a ponta do penhasco e olho para baixo.... Sendo um humano eu diria que somente aqueda mataria, mas agora não me parece tão assustador... Me sento na ponta do Penhasco e fico pensando.. Logo, olho para o lado e vejo alguém encostado em uma arvore que parecia ser um limoeiro.... Olho atentamente as caracteristicas da pessoa e percebo que não é um vampiro..Penso: "Se n]ao é um vampiro, também não é humano.. Existe outra raça?quantas? nossa...
Corro como um vulto até a pessoa e digo...
- Não é uma humana...
Coloco a mão em um galho mas, ele se quebra depois de alguns minutos... Nem tenho controle desta força ainda...
EraDos @ Vampiros!

“Não sou de fazer as melhores escolhas, mas arriscar é sempre melhor do que imaginar como seria."

Sexy/Sedutor/Poderoso/Sábio/Muito Forte/Charmoso/Corajso/Inteligênte||Vampiro||Órfão de pais||Clã Swift||Status: Namorando

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Damon Swift Evan's Carter
Récem Criados

Mensagem por Annie luna Lefevre em 25/02/13, 12:50 pm

Algo ao meu redor pareceu mudar, eu poderia sentir o cheiro dele a quilômetros, do ser sobrenatural que se aproximava,coloquei o livro ao lado do corpo e fiquei em estado de alerta, foi quando algo adentrou o penhasco e parou na ponta, um vampiro, jovem e parecia confuso, pela maneira como se comportava poderia afirmar que era um recém criado, ele olhou para baixo e então se sentou distraído, algo que acontece muito com vampiros são muito fáceis de distrair, ele então olhou para o lado e me notou, ficou me observando por alguns minutos, se levantou e correu até mim.
-Não é uma humana-disse ele e colocou a mão em um galho da árvore que acabou por se partir.
-Realmente não sou uma humana-respondi com um suspiro resignado e me levantei- Sou uma Hibrida-expliquei e me levantei encostando o corpo na arvore e o observando de modo curioso.

Annie Luna Lefevre
Tri Hibrida :: 134 anos :: Namorada do Taylor *-* :: Mãe da Mabby e da Maggie ^.^
------------------------------------ Gentil :: Inteligente :: Sexy :: e Maluca -----------------------------------♥️

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Annie luna Lefevre

Mensagem por Damon Swift Evan's Carter em 25/02/13, 01:01 pm

Nascendo Novamente

Híbrida? Desculpe.. Sou recém-nascido.. Não entendo.. Existem outras raças além dos Humanos e Vampiros?.. Eu não durmo nunca? Faz dias que estou como louco sem dormir e não sinto sono.. Somos imortais? Eu só me alimento de sangue?Tudo está confuso..
Olho ela dentro dos olhos.. Meus olhos mudam para um vermelho-escuro e minha barriga começa a queimar por dentro.. Preciso caçar... Meu corpo começa a queimar por dentro... Sensação horrível..
[Off- Ele não sabe nem dos nossos inimigos mortais, os Lobos ]
EraDos @ Vampiros!

Sexy/Sedutor/Poderoso/Sábio/Muito Forte/Charmoso/Corajso/Inteligênte||Vampiro||Órfão de pais||Clã Swift||Status: Namorando

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Récem Criados

Mensagem por Annie luna Lefevre em 25/02/13, 11:25 pm

-Híbrida? Desculpe.. Sou recém-nascido.. Não entendo.. Existem outras raças além dos Humanos e Vampiros?.. Eu não durmo nunca? Faz dias que estou como louco sem dormir e não sinto sono.. Somos imortais? Eu só me alimento de sangue?Tudo está confuso..,-Ele dispara a falar me olhando nos olhos.
-Ei vai com calma garotão-disse sorrindo levemente pra ele- Sim sou uma Hibrida, mistura de vampiro, humano e sei la mais o que- dei uma risada- Com o tempo você vai aprender, quanto a outras raças, sim existem, alem dos humanos e dos vampiros como você a também os Híbridos, os Lobos, e os Tri-Híbridos que é o que eu sou-comecei a explicar a ele- sim somos imortais e você pode até querer dormir, mas vampiros não dormem,quanto a sua alimentação ,sim é sangue, acho que isso é um tanto obvio. Sorri de leve pra ele- Aliais meu nome é Annie-disse lhe sorrindo amavelmente e estendendo a mão em forma de cumprimento.

Annie Luna Lefevre

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Annie luna Lefevre

Mensagem por Damon Swift Evan's Carter em 26/02/13, 10:42 am

Nascendo Novamente

olho para ela dentro de seus olhos, esquecendo do lugar a minha volta.. Penetro meu olhar no olhar dela..Escuto toda explicação dela com um sorriso na na ponta dos lábios sexy...
- Eu até iria te convidar para tomar um café néah, mas... - Rio de leve ainda olhando para ela.
O vento começa e ficar um pouco mais forte e bate no meu rosto.. Viro apenas o meu rosto um pouco para o lado e... sinto o cheiro de longe de cachorro molhado, fecho os olhos como se estivesse enjoado e volto a olhar atentamente para ela...
- Quer dar uma volta? Podmos ir no baile dos Convenant..
Vejo que ela estende a mão para me comprimentar, mas com um movimento rápido, mais rápido que eu imaginava eu pego na mão dela e dou um Beijo e depois a volto novamente tentando não colocar força para não machuca-la....Volto a fixar meu olhar no dela, penetro meu olhar esquecendo o local... Meus olhos agora estão vermelho bem forte... Meu corpo queima por dentro... Prciso caçar antes de ir para festa...
- Me da um minuto...
Olho aos redores com minha nova visão.. Vejo um leão de mito longe... Corro como se eu parecesse um vulto no ar e vou tirando minha camisa até chegar no Leão..Chegando perto dou-lhe um chute tão forte que o leão bate em uma arvore e cai machucado... Corro até ele, dou-lhe uma mordida rasgando sua pele, seu musculo e finalmente o sangue começa a correr a mminha garganta, a sensação é como se as chamas dentro de mim diminuessem mas, que eu precisaria de um humano para me fatisfazer...Após chupar seu sangue, o Leão fica murcho como um balão vazio...Corro ate´a Annie colocando minha camisa novamente...
Sorrio no canto da boca para ela..
Meus olhos ainda continuam vermelho, mas a queimação por dentro diminuiu um pouco..
EraDos @ Vampiros!

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Récem Criados

Mensagem por Annie luna Lefevre em 26/02/13, 11:04 am

- Eu até iria te convidar para tomar um café néah, mas... - ele riu levemente e eu sorri também entendia perfeitamente o que ele dizia.
O vento estava começando a ficar mais forte, logo eu teria que sair dali.
- Quer dar uma volta? Podemos ir no baile dos Convenant.- disse ele pegando minha mão com velocidade e a beijando.
-Pode ser-respondi- eu ainda não conheço muitas pessoas por aqui- dei um leve sorriso.
Ele fita meus olhos de maneira profunda o que me deixa envergonhada e levemente vermelha, mas não desvio o olhar.
Me da um minuto.- disse ele e saiu em disparada pela floresta, dei de ombros e fiquei esperando, o que não demorou muito, ele voltou rapidamente e sem camisa, mas logo a colocou de novo, ele deu um sorriso de canto que eu retribui, seus olhos ainda muito vermelhos.
-Então vamos?- perguntei a ele
E então sai em disparada do local correndo dali, sabia que ele viria atras de mim, e sorri com isso, era um ótimo rapaz muito simpático e bonito,mas isso eu não falaria a ele por hora.

Annie Luna Lefevre

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Annie luna Lefevre

Mensagem por Damon Swift Evan's Carter em 26/02/13, 11:08 am

Nascendo Novamente

Fiquei acanhado de pergunta-la se namora ou não, até por quê nos conhecemos a pouco tempo... Vejo que ela sai dali e coro como um vulto atrás dela, com um sorriso malicioso..
EraDos @ Vampiros!

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Récem Criados

Mensagem por Kenneth Dracul Harper em 05/05/13, 08:43 pm

► Espairecendo...

Depois de um retorno um tanto simples porque não praticar uma atividade que á muito tempo não praticava?! Uma atividade na maioria realizada apenas pelos lobos da reserva, atividade de pular do penhasco no mar de água geladas e de coloração acinzentada, era uma boa atividade, durante a queda toda aquela adrenalina fazia aquela atividade parecer maravilhosa e grandiosa, ajudava colocar a cabeça no lugar e organizar os pensamentos.

Então era bem cedo naquele dia, que estava com um tempo considerado um pouco ruim, um tempo indeciso, nem frio e nem quente, alguns raios de sol de vez enquanto e outras horas uma brisa gelada que não costumava afetar os lobos, mas para os humanos causava alguns calafrios. Ken resolveu se arrumar para ir ao penhasco da reserva quileute, pular nas água e tentar esquecer um pouco de tudo, se situar dentro daquela nova forks, que não parecia muito com a de muitos anos atrás.
Sem enrolar muito Ken já estava arrumado, nem precisava de muita coisa, mais fazia questão, era uma de suas outras manias que avia adquirido enquanto viajava pelo mundo, passou cuidar mais de si mesmo. Saindo de casa o rapaz observou seus veículos, pensou um pouco e resolveu ir a pé, era perto e depender de algum meio de transporte era decadente para um lobo, ainda mas para o mais novo beta dos Tellurian’s. Começou com passos firmes fazendo uma caminhada até o penhasco e quando notou que estava quase chegando no local pegou um pique e correu até o penhasco, parou por sorte na beira, quase caiu antes do previsto, como fazia tempo que não fazia tal coisa deu uma respirada mais funda e densa, olhou o mar em sua frente e várias lembranças vieram em sua mente, lembranças boas, ruins, eram diversas. Voltou com seu espírito para o local apenas quando uma brisa de um vento gelado bateu em seu rosto, bem, o lobo deduziu que a brisa era gelada pelo estado visível do clima, assim falou sozinho para si mesmo.
É, como é bom estar em casa novamente... — Sorriu meio bobo com aquilo, logo decidiu aguardar um pouco mais para pular, então sentou-se praticamente na beirada do penhasco e ficou olhando o mar, pensando e refletindo sobre as coisas que estariam por vir.

I'm your worst nightmare ...

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Kenneth Dracul Harper

Till the roof comes off
Till the lights go out
Till my legs give out, can't shut my mouth
Till the smoke clears out and my high burns out
I'ma rip this shit till my bones collapse... ♫♪
Bad || Primeira Linhagem Harper || Lobo || Insanity and Hatred...

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Kenneth Dracul Harper
Lobos

Mensagem por Larah Wheddon em 05/05/13, 09:08 pm

Aproveite o dia ..

Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.

Mais um dia nesta pequena cidade. Ontem eu havia ido na sede dos Tellurians e bem, me espantei um pouco, o grupo afinal não era tão grande e tinha apenas uma garota que parecia ser realmente simpática e mais alguns outros garotos, e bem não demorou muito para todos se retirarem do local. Um rosto ficou na minha cabeça, o único a me olhar mesmo e tentar se simpático, mais não sabia seu nome. Passei a noite na praia apenas pensando, pensando se talvez se juntar a uma alcatéia fosse uma boa idéia, pensando se minha decisão foi correta e consequentemente pensando se eu faria alguma diferença no local, e acabei percebendo que ficara acordada a noite toda, por mais um dia. Esse é o terceiro dia em que não durmo.

Pela manhã ouvi algumas pessoas comentarem sobre um tal penhasco e sobre como a vista era linda e se o tempo firmasse iriam visitar tal lugar, mais tem o tempo os traiu e não estava ajudando muito em sua bipolaridade. Fui até o carro em que roubei, ou melhor peguei emprestado, e troquei de roupa ficando apenas de short jeans curto e um top preto com algumas predarias douradas, confesso era chamativo, e acabei decidindo ficar descalça mesmo e de cabelos soltos. Estava cedo, olho para o céu e percebo que não faço a minima idéia de que horas são mais pela não movimentação do local percebo que deveria ser muito cedo. Entendi que as pessoas daqui gostam de curtir bastante, mais acabam por acordar meio tarde. Fui caminhando lentamente pela subida do penhasco e a minha frente tinha um garoto, tardei meus passos tornando-o bem mais lento e deixando-o passar por mim despercebido. Voltei a caminhar no mesmo ritmo de antes e o vi sentar, ergui as duas sobrancelhas e depois as uni, quem em sã consciencia vem, tecnicamente, tão cedo num penhasco ? Bem, existe ele, pelo menos não vou ficar sozinha.
Botei as mãos na cintura e o ouvi falar algo baixo, não estou exatamente atras dele, mais numa distancia normal. Soltei meus braços e me aproximei um pouco olhando para frente. O olhei pelo canto de olho e sorri.
- Olá .. Hm, posso .. ?
Perguntei se poderia me sentar, mais como vim de um lugar onde tudo é publico acabei já me sentando e ergui os ombros sorrindo. Nossa a vista daqui era bonita, até mais do que da ilha de onde vim, olhei em direção a praia e depois o olhei sorrindo simpaticamente.

Acompanhada: Kenneth

@ Credits

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Larah Wheddon
Lobos

Mensagem por Kenneth Dracul Harper em 05/05/13, 09:27 pm

► Espairecendo...

O rapaz deixou um riso leve escapar dele, tentou disfarçar, fingindo que não tinha escutado alguém chegar por trás dele, então deixou rolar, sem delongas a pessoa pronuncio-se, notou que era uma voz feminina um tanto agradável que fez com que Ken concordasse com a cabeça na hora, depois disto que foi olhar para a garota que tinha um doce e agradável aroma de loba, abriu um sorriso observando a loba e sua beleza e assim foi falando.
Olá... Deixa eu adivinhar, Laraha néh?! Acho que sim. Meu irmão me contou sobre os membros dos Tellurian’s, afinal, preciso saber das coisas. — Manteve um tom tranqüilo na voz, mas firme como de costume, logo observou ela sentar com uma certa ansiedade, o lobo parou então de olhar o mar para olhar ela olhando o mar, de fato que era uma visão mil vezes melhor, para não ficar estranho ele comentou com a loba novata do clã Tellurian’s.
Linda essa visão né?! Vim aqui para um mergulho matinal, mas acabei aproveitando para reparar o quanto é bonito aqui. — Sorriu de canto para jovem loba que trajava uma roupa um tanto ousada, que fazia com que Ken aprecia-se mais a visão da jovem do que á do mar u.u Mas para não ficar algo estranho o rapaz tentou desviar o olhar da loba, deitou e observou o céu, colocou braços de baixo de sua cabeça e as vezes fechava os olhos, mas abria-os bem rápido esperando que garota ainda estivesse por ali.

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Kenneth Dracul Harper

Till the roof comes off
Till the lights go out

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Kenneth Dracul Harper
Lobos

Mensagem por Larah Wheddon em 05/05/13, 09:46 pm

Aproveite o dia ..

Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.

Olho o garoto novamente e permaneço sorrindo. Tudo bem, para uma quase sonâmbula eu estava até que feliz demais, respirei fundo e percebo que ele era o garoto que vira ontem. Ele fala meu nome e o olho assustada, já sabe meu nome. E perai, irmão ? O olhei e pisquei assustada e pergunto meio desconfiada.
-John nao me disse que tinha irmãos ...
Tudo bem, talvez eu esteja parecendo uma maluca desconfiando tanto, mais era verdade. O olhei novamente e fixei meus olhos nos dele e depois olhei para frente, a praia estava fazia ainda. Ele percebe meu olhar para lá e logo comenta, o olho pelo canto de olho e sorrio.
-Sim, gostei a visão. Da ilha em que vim tinha um ponto alto, mais aqui é bem mais bonito !
Sorrio e logo ele se deita. Sério que sou entediante e o deixei com sono ? O encaro e bem, já que ele é do mesmo clã que eu posso ter certa libertado, sorrateiramente pego capim do chão o esmago em minha mão e jogo na barriga dele olhando-o e sorrio brincalhona. Tudo bem, se ele por acaso voasse em cima de mim eu poderia pular.
Dou de ombros e deito imitando-o, resolvo assusta-lo e aproximo meu rosto do dele.
- Então é irmão do John
Assim que ele abrisse olho provavelmente iria levar um susto, me preparei para rir.

Acompanhada: Kenneth

@ Credits

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Larah Wheddon
Lobos

Mensagem por Kenneth Dracul Harper em 05/05/13, 10:05 pm

► Espairecendo...

O lobo riu um pouco forte com jeito assustado dela com o pouco conhecimento que ele tinha sobre ela, escutou a voz da loba que o deixava bem, até seu humor melhorava, mesmo sendo uma voz um tanto recuada com o fato dela não saber que ele era irmão de John, então para não deixar ela tão assustada Ken disse com calma.
Milagre... Ele ama falar de mim, coisa boa ser o irmão mais novo! — Manteve um tom de brincadeira e sorriu, um sorriso um pouco bobo, logo os olhos dela se encontravam com os do rapaz, dentre essa troca de olhares ela respondeu na questão da visão, Ken ficou um pouco mais focado na resposta da loba e comentou em cima da pronuncia dela.
Quer dizer que veio de uma ilha?! Interessante... Passei por algumas em minha viagem pelo mundo, voltei recentemente. — Um tom sério, calmo e que transmitia verdade, essa era voz do lobo naquele momento.

Passando um certo período de tempo com um pouco de silêncio ela resolveu ter um pouco mais de liberdade, arrancou um capim que tinha ali de canto e jogou sobre as vestes de Ken, na região da barriga, ele riu e passou a mão limpando, ainda com olhos fechados, quando ele escutou a voz dela mais próxima abriu os olhos olhando pro lado onde ela estava e ela já estava bem perto, deitada ali ao lado do lobo, seus rostos bem próximos, não levou um susto mais ficou surpreso e enquanto apreciava a respiração dela que mantinha-se normal, falou respondendo a jovem.
Sim, sim... Sei que não parece, sou muito lindo pra parecer irmão dele –q — Ken falou em um tom claro de brincadeira e riu em seguida, virou de lado ainda deitado, virou na direção dela, bem pertinho e torceu para que continuasse daquele jeito, estava muito bom, olhou ela nos olhos e apresentou-se.
É um prazer Larah... Me chamo Kenneth, mas pode chamar de Ken! — Sorriu levemente e daquele sorriso surgiu um mordiscar em seu próprio lábio inferior, continuou focado nos olhos dela e aguardou reação da loba.

Kenneth Dracul Harper

Till the roof comes off
Till the lights go out

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Kenneth Dracul Harper
Lobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte