Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Penhasco da Reserva

+5
Larah Wheddon
Kenneth Dracul Harper
Damon Swift Evan's Carter
Annie luna Lefevre
Jacob Black
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Penhasco da Reserva 23rd dezembro 2012, 17:12

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black

Relembrando a primeira mensagem :


Penhasco
I :hearts: LOLLITA



Última edição por Jacob Black em 12th julho 2020, 12:36, editado 2 vez(es)


26Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 22nd dezembro 2013, 01:10

Rick R. Belucci

Rick R. Belucci

Back home (?)

Been far away for far to long...



Eu tenho que admitir que eu não tinha muita noção de para onde eu estava nadando. Havia mergulhado há algumas horas em Seattle, após ter me alimentado rapidamente de duas pobres transeuntes pela zona portuária.
Eu havia voltado para os EUA há uma semana.
Veja bem, os Beluccis nunca foram realmente unidos, isso vem desde a primeira geração Belucci. E com os últimos Beluccis não ocorreu o contrário. Pouco a pouco alguns foram mortos pelos lobos de Forks, ou simplesmente sumiram do mapa, costume qual os Beluccis podem ganhar uma estrela de prata.
Mas eu havia criado uma conexão com Forks. Essa pequena cidade do interior de Washington sempre me atraiu, por razões que eu mesmo não posso explicar, mas eu havia voltado.
Logo a frente junções rochosas irregulares subiam vários metros acima do mar que quebrava violentamente nas rochas.
Oh não, eu não estava em território amigo, pelo menos eu achava que não. O penhasco era dentro da reserva Quileute, território dos cachorros.
Veja, eu sou amigo de vários cachorros, mas não sei até que ponto vai a amizade, e meus domínios de luta se limitam à correr. E o vermelho vivo dos meu olhos também não ajudava.
Logo emergi na praia, vazia por hora, o que me permitiu tempo para esconder-me atras de uma das enormes pedras a beira mar e colocar uma roupa seca, além de lentes de contato azul, que ficou um azul realmente estranho, mas serviria pelas próximas duas horas.
O cheiro de lobo estava forte, mas eu estava em território deles, então era justo, apenas tranquei minha respiração e tratei de subir em uma das arvores.
Enquanto tentava sair da floresta sem ser morto, sem querer puxei o ar. Junto com o insuportável cheiro de cachorro, havia o cheiro de um cachorro em especifico.
Não foi difícil rastrear o cheiro, e muito menos lembrar do dono do cheiro.
Sentado sem camisa (como sempre), a apenas com uma bermuda lycra um velho companheiro de guerra(?) estava sentado com um olhar concentrado em uma pedra, molhado com o corpo ao vento, Johnny permanecia imóvel em seus pensamentos.
Retomei o folego depois dessa visão e gritei de longe:
— Pensando no seu baixo estoque de camisa, auau?
E sorri em diração à um dos meus vira latas preferidos: Johnny Harper.

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

27Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 22nd dezembro 2013, 14:51

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Velho Amigo




No momento que John pensava sobre o seria da sua vida de agora em diante, um grito percorre o local, imediatamente Johnny reconhece tal grito, logo ele se vira olhando em direção de onde vinha o grito, e pronto lá estava Rick um dos poucos vampiros, na qual John conversava, assim dando um breve sorriso torto o mesmo diz: " - Não preciso de camisas, rsrsrs Rick como está você ?? " sinaliza com a mão para ele se aproximar, era perigoso para o mesmo, mais com John ali, um lobo que sabia lutar, nenhum lobo tentaria algo imprudente.

TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Bermuda de Lycra, descalço<

Notes:

Postando De Volta
Thanks, Baby Doll @ Etvdf

28Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 22nd dezembro 2013, 16:43

Rick R. Belucci

Rick R. Belucci

Back home (?)

Been far away for far to long...



Veja, não é que eu não confie no Johnny, mas os lobos são sempre incostantes, então é sempre bom se aproximar devagar com os vira latas.
Reparei que Johnny não estava com um bom humor, pelo seu sorriso torto, mas não era irritação, parecia de certa forma triste.
— É verdade, sua humildade pode servir como camisa, cachorro convencido.
Disse brincando para Johnny, e me aproximei a ele em velocidade normal de um humano, retirando meus óculos escuros e conferindo as lentes: ainda estavam em um tom de azul.
Sempre considerei Johnny uma especie de de amigo, e como não se pode pegar amigos, apenas observava discretamente seu físico másculo e forte, comum para os lobos.
Estendi a mão para Johnny, um aberto forte de reencontro.
— Como estou? Ora essa, como estou ao longo desses 113 anos. Entediado, rico e sozinho.
Comentei com um misto de tédio e ironia.
— Mas o que me preocupa é você, o que faz sozinho no meio da floresta com essa cara de abatido? Aconteceu algo que eu posso ajudar?
Perguntei preocupado, pousando uma mão em seu ombro.

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

29Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 22nd dezembro 2013, 17:55

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Velho Amigo




John sorri com os comentários dele, logo após rick se aproxima, dizendo que estava rico e sozinho, como sempre John percebe que rick era como antigamente, fascinado por dinheiro e um tanto quanto irônico as vezes, então logo após rick colocar sua mão sobre o ombro do John e perguntar o estava acontecendo, o mesmo pensa " - Está tão na cara assim.. " então mordendo o lábio, diz em seguida: " - Como sempre as mulheres Rick, e minha família anda sumida, fora isso nada anormal.. " fica fitando-o, sem querer passar muito dos seus problemas para seu amigo.

TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Bermuda de Lycra, descalço<

Notes:

Postando De Volta
Thanks, Baby Doll @ Etvdf

30Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 22nd dezembro 2013, 18:41

Rick R. Belucci

Rick R. Belucci

Back home (?)

Been far away for far to long...



Era tão dificil ver um amigo sofrer, ainda mais um amigo tão sexy como Johnny.
Seu rosto tentava mascarar seu sofrimento, mas por mais insensível que eu seja, consigo reconhecer quando alguém está mal.
— Olha Johnny, eu detesto de ver assim, estraga esse seu rosto lindo... Com mulheres, bem não posso ter ajudar muito, mas se quiser desabafar comigo, estou sempre aqui, disposto a escutar e ajudar. Sobre sua familía, sei lá podemos sair pelo mundo, encontrar ou eu posso pagar um detetive, podemos dar um jeito.
Bem se quiser vim morar comigo por um tempo, não tenho mais a mansão Belucci, mas posso comprar uma casa Forks em 2 tempos, só para você não ficar sozinho nesse mundo. Você é um dos lobos pelo qual mais tenho apreço sabia?
Sentei ao seu lado e sorri para ele.

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

31Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 22nd dezembro 2013, 19:09

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Velho Amigo




Após as palavras reconfortantes do seu amigo, Rick sorri e oferece a John morar com ele, o mesmo olha para o mar pensando por um segundo, mais lembra da casa da sua alcateia que precisava dele, pois ainda tinha o sonho de arrumar uma namorada e ter lobinhos, assim ele responde sorrindo para Rick.. " - Neim sou lindo, mais obrigado pelas palavras, te agradeço por tentar me ajudar com minha família, mais sobre morar contigo, meu clâ ainda tem uma casa que precisa de minha pessoa.. " não diz nada sobre o seu sonho, e logo passa uma idéia pela cabeça de John, com um movimento rápido o mesmo já se encontrava de pé dizendo.. " - Enquanto não resolvemos meus problemas, bora se divertir.. " assim rapidamente John se coloca atrás de Rick e com um grande empulso com a palma das duas mãos, John joga Rick lá embaixo fazendo o mesmo cair na agua, em seguida fica rindo.

TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Bermuda de Lycra, descalço<

Notes:

Postando De Volta
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


PS: Deduzi que estamos sobre uma pedra alto, sobre o mar.

32Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 22nd dezembro 2013, 20:05

Rick R. Belucci

Rick R. Belucci

Back home (?)

Been far away for far to long...



Depois das minhas lindas palavras esse é o troco que recebo.
Depois de cair vários metros, mergulho fundo nas águas geladas abaixo do penhasco.
Não que a temperatura me incomode, mas minhas roupas eram caras de mais para serem molhadas assim, nessa água suja e salinizada.
Johny ria lá de cima, e ele ficava tão lindo sorrindo, mas o sorriso iria terminar em breve.
Escalei o paredão de pedra, molhado, com meu cabelo emaranhado e sem o brilho tradicional devido ao sal. Minha lente também havia sido levada pelo mar, deixando meus olhos no tradicional vermelho vivo
—JOHNNY HARPER! Seu cachorro fedido!
Gritei bravo, argh, eu odeio ficar molhado. Avancei lentamente, e logo estávamos nos rodando em círculo, Johnny rindo eu bufando molhado.
— Lobo!
Gritei apontando para a direção oposta, fazendo Johnny desviar sua atenção de mim. Saltei em sua direção no momento em que ele se distraiu, lançando eu e ele no mar.
Eu já estava molhado, então como não preciso de oxigênio, mergulhei para o fundo e puxei a perna de Johnny mais para o fundo, depois logo emergi e sentei em uma das pedras.
— Não é tão legal assim não é vira lata?
Sorri para Johnny.

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

33Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 23rd dezembro 2013, 11:00

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Velho Amigo




John ainda sorria quando foi atacado por Ric, ambos começaram a sorrir, enquanto estavam girando de um lado para o outro, nesse altura John não se lembrava de seus problemas, lado bom te ter amigos,então em um momento de distração, logo Rick se joga ao mar levando John, a agua estava fria, mais John neim se importava pois seu corpo era muito quente, Rick conduz até o fundo do mar e depois, sair deixando John, que logo emergi tambem e ainda na agua diz " - Até que é legal kkkkk' "diz em meio a risos, depois sacudindo o cabelo com a mão direita diz " - Mais agora tenho que ir.. " sorri fitando-o

TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Bermuda de Lycra, descalço<

Notes:

Postando De Volta
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


PS: Deduzi que estamos sobre uma pedra alto, sobre o mar.

34Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 24th dezembro 2013, 00:38

Rick R. Belucci

Rick R. Belucci

Back home (?)

Been far away for far to long...



Apesar de Johnny parecer um homem formado, super sexy, seu interior quando não estava cercado de problemas, era de uma criança.
Seu corpo malhado e perfeito molhado, a forma sexy com a qual ele arrumou o cabelo, era impossivel não o olhar com a boca meio entre aberta. Ainda mais com aquele sorriso.
—Ah Johnny, não vai, a agua está tão boa... E eu gosto de sua companhia... Vamos lá que tal uma passeio por Seattle? Podemos passar no meu flat e beber alguma coisa!
Sorri para ele, esperançoso, feliz, e um pouco, apaixonado?

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

35Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 24th dezembro 2013, 00:52

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Velho Amigo




Rick parecia estar pensando em algo, enquanto John sorria fitando-o, John suspeita sobre quais os pensamentos dele, então sorriu ainda mais, assim logo responde a oferta de Rick.. " - Bom, estou com fome, to indo lá para casa, se tu quiser ir lá.. " sorri educadamente, John sabia que Rick irei sentir a oferta como maliciosa, mais ambos eram amigos, e John gostava e muito de mulheres, assim começa a bater a mão na bermuda que estava colada em seu corpo,saindo da agua
logo em seguida, esperando a resposta dele.

TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Bermuda de Lycra, descalço<

Notes:

Postando De Volta
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


PS: Deduzi que estamos sobre uma pedra alto, sobre o mar.

36Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 24th dezembro 2013, 01:07

Rick R. Belucci

Rick R. Belucci

Back home (?)

Been far away for far to long...



Rick balançou as ideias de sua cabeça, é claro que ele e Johnny nunca teriam algo, que pensamento mais absurdo!
Respirou fundo e sorriu para Johnny.
— Hã, uma casa, cheio de vira latas fedorentos? Não honey infelizmente fica para próxima e além do mais, não quero atrapalhar seu reencontro com usa família, você merece ser feliz.
"Apesar de eu querer te acompanhar ao seu quarto" pensei em silencio, fitando o horizonte para não olhar ao corpo seduzente de Johnny.
"Não vale a pena se iludir".

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

37Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 24th dezembro 2013, 12:13

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Velho Amigo




Para o espanto de John, Rick recusa o seu convite citando de família e etc, então já fora da agua o mesmo diz " - Minha família não está em Forks, mais tudo bem, se não quer aceita o convite.. " faz uma cara de surpreso e logo caminha até Rick, dando o abraço nele e dizendo " - Obrigado, pelas palavras você é um grande amigo, precisando só chamar ok ?? " logo se transforma em sua forma lupina, um lobo cinza, rasgando sua bermuda e logo sai do local
TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Bermuda de Lycra, descalço<

Notes:

Postando De Volta
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


PS: ENCERRADO

38Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 29th dezembro 2013, 13:27

Rick R. Belucci

Rick R. Belucci

Back home (?)

Been far away for far to long...



A supresa de Johnny me deixou realmente confuso, será que foi um convite real mesmo?
Bom mas não importa, ficar em um ambiente sozinho com Johnny não ia ser uma atitude muito sabia.
Sorri para Johnny ao ele se afastar, explodindo em sua forma lupina e encarei o grande lobo se afastar.
— Tchau Johnny!
Gritei para ele, já longe.
Encarei as ondas do mar quebrarem na praia por alguns momentos, e logo lembrei que estava em território inimigo, agora sem guarda costa. Me lancei ao mar, e com braçadas rápidas, nadei até a costa de Seattle, onde ficava meu flat.

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

39Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 18:42

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens

*sai hoje do meu apartamento e vim conhecer mais sobre a cidade fiquei curiosa sobre a tau reserva que aquela menina me falou por isso vim aqui eu estava andando sem rumo até que vim parar em um penhasco o céu está cinzento e é realmente muito bom o clima aqui eu chego bem perto da ponta do penhasco e me sento olhando pra água com as pedras ponteagudas pensando na vida e em como se eu pulasse daqui agora acabaria com toda a dor*

40Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 18:42

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens

*sai hoje do meu apartamento e vim conhecer mais sobre a cidade fiquei curiosa sobre a tau reserva que aquela menina me falou por isso vim aqui eu estava andando sem rumo até que vim parar em um penhasco o céu está cinzento e é realmente muito bom o clima aqui eu chego bem perto da ponta do penhasco e me sento olhando pra água com as pedras ponteagudas pensando na vida e em como se eu pulasse daqui agora acabaria com toda a dor*

41Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 19:36

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen


Notas: Jacob Te amo!

Legenda: Ações - Pensamentos - Fala
Floresta com o Jake


Saindo da casa de Jacob na reserva, aproveitei para dar uma volta no local pois fazia muto tempo que não o fazia, porem agora que estava residindo por um tempo no local. A garota acabou se dirigindo ao penhasco pois sentiu uma presença no local. Chegando lá a mesma viu uma garota, ela cheirava como Jacob mas nunca a vira por lá.

- Olá, posso te ajudar com alguma coisa?


Ela sorriu parecendo simpática por mais que nervosa por não estar muito acostumada com pessoas.
Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

42Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 20:11

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens

*Me levanto rapidamente assustada por sentir um cheiro estranho e uma garota falar comigo ela parecia simpática eu a respondi com um sorriso no rosto tentando não deixar meus pensamentos passarem em minha espresao*
A olá eu não queria encomodar ao vim dar uma volta sou nova na cidade e me falaram sobre a reserva e como era bonita então eu vim conferir só isso desculpa encomodar
*meus sentidos ficarão agusados com aquela garota quase como se ela fosse augo perigoso mas deu pra ver em seus olhos que ela não era maudosa e sim uma garota gentil então eu saio andando e vou em direção a floresta sinto os olhos da garota em mim então caminho mais rápido era como se eu estivesse sendo observada e claro que era besteira ela era humana como poderia me seguir? Afinal sou um lobo*

43Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 21:01

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen


Notas: Jacob Te amo!

Legenda: Ações - Pensamentos - Fala
Floresta com o Jake



Antes que pudesse dizer alguma coisa, a loira desconhecida já havia sumido por entre as árvores, Renesmee tentou a seguir, mantendo distância o que não ajudou a garota a se sentir segura. Ela subiu em uma árvore e assim observou a garota a distância tentando a reconhecer e descobrir os reais motivos dela estar lá.

Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

44Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 21:15

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


Ajudando alguém

O clima nublado estava ideal para percorrer o perímetro da reserva, tudo parecia calmo e normal, até para mim. Tinha visto Nessie já algum tempo e estava pensando nela, até que sinto um cheiro diferente ali por perto, mas também o cheiro irreconhecível da minha amada Nessie, prontamente corro mais rápido chegando próximo ao pico do penhasco, avisto uma moça loira de uma idade aparentemente jovem. Intercepto a moça, que estava distanciando de Renesmee indo em direção as floresta, ela parecia assustada e não confiava em Renesmee, pelo cheiro era parecido ao meu, ela poderia ser uma loba e estava assustada diante de tudo, prontamente tento me aproximar da moça, andando calmamente:

- Olá, me chamo Jacob. Posso lhe ajudar, não precisa ter medo, não faremos mal algum a você.

Olho para o alto das arvores ali próximo, localizando o cheiro de Renesmee, sorrio convidando e ficar mais perto, que prontamente ficou ao meu lado para tentarmos acalmar a moça juntos, avisto uma rocha ali perto.

- Gostaria de se sentar?

Seguro na mão de Renesmee andando junto com ela até a rocha plana ali perto, junto ao tronco de arvore caído, aguardando a moça a vim sentar junto conosco.




notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.

45Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 21:33

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens

*me assusto com um homem que apareceu do nada em minha frente seu cheiro era parecido com o meu será que ele é igual a mim? Não pode ser auguem assim me mataria antes mesmo de eu abrir a boca ele tenta me acalmar e logo a menina se junta a ele esles parecem um casal eles me convida-o a sentar em um tronco e vão na frente me esperando esse é claramente o momento erado de fugir eu me abaixo e pego uma pedra e a seguro é a manga do meu casaco dê-se cobrindo minha mão eu os sigo esperando o momento prara fugir*




Olha eu não queria arrumar confusão só queria ter uma vida normal perdão se inflingi augua regra do clã de vcs eu prometo que vou ir enborar o mais rápido




*falo isso desconfiada mas ainda com medo deles uque será que vão fazer comigo? Eu não vou me render tão fácil *

46Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 21:47

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen


Notas: Jacob Te amo!

Legenda: Ações - Pensamentos - Fala
Floresta com o Jake


Sorrio descendo da árvore aterrissando com uma delicadeza quase real, e indo em direção a Jacob beijando a bochecha do mesmo. Vendo a menina pegar a pedra, olho para jacob mostrando para o mesmo com um toque em sua mão.
Hey moça, calma. Eu sou Renesmee e esse é Jacob, não vamos te fazer mal, eu prometo. Vamos sentar ali e conversar, ok?
Falo me direcionando ao tronco de madeira  após os dois meio curiosa.
Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

47Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 22:06

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


Ajudando alguém

Sinto a mão de Renesmee em meu rosto me mostrando que a jovem loira tinha apanhado uma pedra antes de vim ao nosso encontro, assinto com a cabeça para minha amada, inclino minha atenção para a jovem.

- Não se preocupe, não vinhemos pra lhe fazer mal. Estava correndo pelo perímetro e senti o seu cheiro e da Renesmee, vim apenas verificar e ajuda-la.

Falo calmamente olhando para a garota a minha frente, observo a pedra embaixo do casaco, dou um leve sorriso amigável.

- Isso não será necessário, como se chama? E de onde vem? Não sei se percebeu, mas sou igual a você, consigo me transformar também, você só precisa ficar calma.

Enquanto falo observo a garota, tentando aclama-la.  




notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.

48Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 23:26

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens

*eles parecem pessoas getisentao paso minha mão para trás e deicho a pedra cair eu estava sobre o olhar dos dois então não avia mais uque fazer tento me acalmar mas au our que ele é a mesma coisa que eu um calafrio sobe pelo meu corpo e acabo caindo de joelhos no chão mais uma pessoa que se transforma uque e isso é essa garota uque e? Eu nunca vi nada parecido*


Meu nome é Lilith e sou de Nova York, pensei que não ouve-se outros da minha espécime e vc e uque?seu cheiro não é humano e nem lobo uque vc e?


*falo apontando para a garota de cabelo castanho au lado dele, não sei se posso confiar neles mas é minha única escolha agora*

49Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 14th junho 2020, 23:41

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen


Notas: Jacob Te amo!

Legenda: Ações - Pensamentos - Fala
Floresta com o Jake


Sorrio ao ver a identificação dos dois e suspiro quando a visão da jovem volta-se a ela
Sou o que chamam de híbrido, metade humana, metade vampira, ou fria, talvez você conheça por isso. Mas não precisa se preocupar, eu e minha família não fazemos mal a uma mosca
Seguro a mão de Jake, procurando a segurança que ele transmitia a ela. Ela nunca teve uma vida normal, porque esperava que conhecer pessoas normais seria diferente?
Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

50Penhasco da Reserva - Página 2 Empty Re: Penhasco da Reserva 15th junho 2020, 00:20

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


Ajudando alguém

Observo a garota cair de joelhos e dirigir a palavra a Nessie, fico estudando-a e pensando o motivo de uma garota de New York esta fazendo em Forks, acaricio a mão de Nessie tentando acalma-la como sempre faço desde que ela era criança.

- E o que a trouxe aqui para La Push? Está acompanhada por seus pais?


Levanto um pouco a cabeça tentando sentir algum cheiro a mais por ali, retorno a atenção a garota.

- Conhece as condições para se transformar? E evitar ficar nervosa e irritada? Posso ajuda-la se você permitir.

A observo, estou disposto a ajuda-la se ela colaborar e não tentar machucar a Renesmee.



notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos