Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Penhasco da Reserva

+5
Larah Wheddon
Kenneth Dracul Harper
Damon Swift Evan's Carter
Annie luna Lefevre
Jacob Black
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Penhasco da Reserva Empty Penhasco da Reserva 23rd dezembro 2012, 17:12

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


Penhasco
I :hearts: LOLLITA



Última edição por Jacob Black em 12th julho 2020, 12:36, editado 2 vez(es)

2Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 25th fevereiro 2013, 12:02

Annie luna Lefevre

Annie luna Lefevre

Apenas um passeio tranquilo...

A pequena Hibrida corria por entre as arvores da floresta, apreciando o vento em seu rosto, o ar da manhã era ótimo e lhe fazia suspirar com a sensação de paz, o sorriso no rosto como sempre,correu até chegar ao penhasco,.
Era uma bela manhã de segunda feira, ela havia acordado tarde e resolveu dar um passeio. Observou a sua volta se certificando que estava mesmo sozinha,como não avistou ninguém sentou-se calmamente e confortavelmente encostada em uma arvore, apreciando a vista do lugar,suspirou e então tirou da pequena mochila que carregava seu exemplar de "Orgulho e Preconceito", seu livro favorito, se distraindo acabou por se perder nas paginas do livro, se desligando de tudo ao seu redor.

3Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 25th fevereiro 2013, 12:39

Damon Swift Evan's Carter

Damon Swift Evan's Carter
Récem Criados
Récem Criados



Nascendo Novamente


Chego ao Penhasco em uma velocidade sobrenatural de vampiro, pareço mais um vulto ao correr.. Dúvidas explodem na minha cabeça a cada segundo. Primeiro me tornei um vampiro mas, que não é o que eu esperava.. Não durmo, não como, mato pessoas.. Que ótimo ¬¬'..
Emfim achei um lugar ótimo para colocar as ideias em dia... Vou até a ponta do penhasco e olho para baixo.... Sendo um humano eu diria que somente aqueda mataria, mas agora não me parece tão assustador... Me sento na ponta do Penhasco e fico pensando.. Logo, olho para o lado e vejo alguém encostado em uma arvore que parecia ser um limoeiro.... Olho atentamente as caracteristicas da pessoa e percebo que não é um vampiro..Penso: "Se n]ao é um vampiro, também não é humano.. Existe outra raça?quantas? nossa...
Corro como um vulto até a pessoa e digo...
- Não é uma humana...
Coloco a mão em um galho mas, ele se quebra depois de alguns minutos... Nem tenho controle desta força ainda...
EraDos @ Vampiros!

4Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 25th fevereiro 2013, 12:50

Annie luna Lefevre

Annie luna Lefevre

Apenas um passeio tranquilo...

Algo ao meu redor pareceu mudar, eu poderia sentir o cheiro dele a quilômetros, do ser sobrenatural que se aproximava,coloquei o livro ao lado do corpo e fiquei em estado de alerta, foi quando algo adentrou o penhasco e parou na ponta, um vampiro, jovem e parecia confuso, pela maneira como se comportava poderia afirmar que era um recém criado, ele olhou para baixo e então se sentou distraído, algo que acontece muito com vampiros são muito fáceis de distrair, ele então olhou para o lado e me notou, ficou me observando por alguns minutos, se levantou e correu até mim.
-Não é uma humana-disse ele e colocou a mão em um galho da árvore que acabou por se partir.
-Realmente não sou uma humana-respondi com um suspiro resignado e me levantei- Sou uma Hibrida-expliquei e me levantei encostando o corpo na arvore e o observando de modo curioso.

5Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 25th fevereiro 2013, 13:01

Damon Swift Evan's Carter

Damon Swift Evan's Carter
Récem Criados
Récem Criados



Nascendo Novamente


Híbrida? Desculpe.. Sou recém-nascido.. Não entendo.. Existem outras raças além dos Humanos e Vampiros?.. Eu não durmo nunca? Faz dias que estou como louco sem dormir e não sinto sono.. Somos imortais? Eu só me alimento de sangue?Tudo está confuso..
Olho ela dentro dos olhos.. Meus olhos mudam para um vermelho-escuro e minha barriga começa a queimar por dentro.. Preciso caçar... Meu corpo começa a queimar por dentro... Sensação horrível..
[Off- Ele não sabe nem dos nossos inimigos mortais, os Lobos ]
EraDos @ Vampiros!

6Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 25th fevereiro 2013, 23:25

Annie luna Lefevre

Annie luna Lefevre

Apenas um passeio tranquilo...

-Híbrida? Desculpe.. Sou recém-nascido.. Não entendo.. Existem outras raças além dos Humanos e Vampiros?.. Eu não durmo nunca? Faz dias que estou como louco sem dormir e não sinto sono.. Somos imortais? Eu só me alimento de sangue?Tudo está confuso..,-Ele dispara a falar me olhando nos olhos.
-Ei vai com calma garotão-disse sorrindo levemente pra ele- Sim sou uma Hibrida, mistura de vampiro, humano e sei la mais o que- dei uma risada- Com o tempo você vai aprender, quanto a outras raças, sim existem, alem dos humanos e dos vampiros como você a também os Híbridos, os Lobos, e os Tri-Híbridos que é o que eu sou-comecei a explicar a ele- sim somos imortais e você pode até querer dormir, mas vampiros não dormem,quanto a sua alimentação ,sim é sangue, acho que isso é um tanto obvio. Sorri de leve pra ele- Aliais meu nome é Annie-disse lhe sorrindo amavelmente e estendendo a mão em forma de cumprimento.

7Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 26th fevereiro 2013, 10:42

Damon Swift Evan's Carter

Damon Swift Evan's Carter
Récem Criados
Récem Criados



Nascendo Novamente


olho para ela dentro de seus olhos, esquecendo do lugar a minha volta.. Penetro meu olhar no olhar dela..Escuto toda explicação dela com um sorriso na na ponta dos lábios sexy...
- Eu até iria te convidar para tomar um café néah, mas... - Rio de leve ainda olhando para ela.
O vento começa e ficar um pouco mais forte e bate no meu rosto.. Viro apenas o meu rosto um pouco para o lado e... sinto o cheiro de longe de cachorro molhado, fecho os olhos como se estivesse enjoado e volto a olhar atentamente para ela...
- Quer dar uma volta? Podmos ir no baile dos Convenant..
Vejo que ela estende a mão para me comprimentar, mas com um movimento rápido, mais rápido que eu imaginava eu pego na mão dela e dou um Beijo e depois a volto novamente tentando não colocar força para não machuca-la....Volto a fixar meu olhar no dela, penetro meu olhar esquecendo o local... Meus olhos agora estão vermelho bem forte... Meu corpo queima por dentro... Prciso caçar antes de ir para festa...
- Me da um minuto...
Olho aos redores com minha nova visão.. Vejo um leão de mito longe... Corro como se eu parecesse um vulto no ar e vou tirando minha camisa até chegar no Leão..Chegando perto dou-lhe um chute tão forte que o leão bate em uma arvore e cai machucado... Corro até ele, dou-lhe uma mordida rasgando sua pele, seu musculo e finalmente o sangue começa a correr a mminha garganta, a sensação é como se as chamas dentro de mim diminuessem mas, que eu precisaria de um humano para me fatisfazer...Após chupar seu sangue, o Leão fica murcho como um balão vazio...Corro ate´a Annie colocando minha camisa novamente...
Sorrio no canto da boca para ela..
Meus olhos ainda continuam vermelho, mas a queimação por dentro diminuiu um pouco..
EraDos @ Vampiros!

8Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 26th fevereiro 2013, 11:04

Annie luna Lefevre

Annie luna Lefevre

Apenas um passeio tranquilo...

- Eu até iria te convidar para tomar um café néah, mas... - ele riu levemente e eu sorri também entendia perfeitamente o que ele dizia.
O vento estava começando a ficar mais forte, logo eu teria que sair dali.
- Quer dar uma volta? Podemos ir no baile dos Convenant.- disse ele pegando minha mão com velocidade e a beijando.
-Pode ser-respondi- eu ainda não conheço muitas pessoas por aqui- dei um leve sorriso.
Ele fita meus olhos de maneira profunda o que me deixa envergonhada e levemente vermelha, mas não desvio o olhar.
Me da um minuto.- disse ele e saiu em disparada pela floresta, dei de ombros e fiquei esperando, o que não demorou muito, ele voltou rapidamente e sem camisa, mas logo a colocou de novo, ele deu um sorriso de canto que eu retribui, seus olhos ainda muito vermelhos.
-Então vamos?- perguntei a ele
E então sai em disparada do local correndo dali, sabia que ele viria atras de mim, e sorri com isso, era um ótimo rapaz muito simpático e bonito,mas isso eu não falaria a ele por hora.

9Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 26th fevereiro 2013, 11:08

Damon Swift Evan's Carter

Damon Swift Evan's Carter
Récem Criados
Récem Criados



Nascendo Novamente


Fiquei acanhado de pergunta-la se namora ou não, até por quê nos conhecemos a pouco tempo... Vejo que ela sai dali e coro como um vulto atrás dela, com um sorriso malicioso..
EraDos @ Vampiros!

10Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 5th maio 2013, 20:43

Kenneth Dracul Harper

Kenneth Dracul Harper
Lobos
Lobos


► Espairecendo...

Depois de um retorno um tanto simples porque não praticar uma atividade que á muito tempo não praticava?! Uma atividade na maioria realizada apenas pelos lobos da reserva, atividade de pular do penhasco no mar de água geladas e de coloração acinzentada, era uma boa atividade, durante a queda toda aquela adrenalina fazia aquela atividade parecer maravilhosa e grandiosa, ajudava colocar a cabeça no lugar e organizar os pensamentos.

Então era bem cedo naquele dia, que estava com um tempo considerado um pouco ruim, um tempo indeciso, nem frio e nem quente, alguns raios de sol de vez enquanto e outras horas uma brisa gelada que não costumava afetar os lobos, mas para os humanos causava alguns calafrios. Ken resolveu se arrumar para ir ao penhasco da reserva quileute, pular nas água e tentar esquecer um pouco de tudo, se situar dentro daquela nova forks, que não parecia muito com a de muitos anos atrás.
Sem enrolar muito Ken já estava arrumado, nem precisava de muita coisa, mais fazia questão, era uma de suas outras manias que avia adquirido enquanto viajava pelo mundo, passou cuidar mais de si mesmo. Saindo de casa o rapaz observou seus veículos, pensou um pouco e resolveu ir a pé, era perto e depender de algum meio de transporte era decadente para um lobo, ainda mas para o mais novo beta dos Tellurian’s. Começou com passos firmes fazendo uma caminhada até o penhasco e quando notou que estava quase chegando no local pegou um pique e correu até o penhasco, parou por sorte na beira, quase caiu antes do previsto, como fazia tempo que não fazia tal coisa deu uma respirada mais funda e densa, olhou o mar em sua frente e várias lembranças vieram em sua mente, lembranças boas, ruins, eram diversas. Voltou com seu espírito para o local apenas quando uma brisa de um vento gelado bateu em seu rosto, bem, o lobo deduziu que a brisa era gelada pelo estado visível do clima, assim falou sozinho para si mesmo.
É, como é bom estar em casa novamente... — Sorriu meio bobo com aquilo, logo decidiu aguardar um pouco mais para pular, então sentou-se praticamente na beirada do penhasco e ficou olhando o mar, pensando e refletindo sobre as coisas que estariam por vir.


I'm your worst nightmare ...

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

11Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 5th maio 2013, 21:08

Larah Wheddon

Larah Wheddon
Lobos
Lobos



Aproveite o dia ..



Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.






Mais um dia nesta pequena cidade. Ontem eu havia ido na sede dos Tellurians e bem, me espantei um pouco, o grupo afinal não era tão grande e tinha apenas uma garota que parecia ser realmente simpática e mais alguns outros garotos, e bem não demorou muito para todos se retirarem do local. Um rosto ficou na minha cabeça, o único a me olhar mesmo e tentar se simpático, mais não sabia seu nome. Passei a noite na praia apenas pensando, pensando se talvez se juntar a uma alcatéia fosse uma boa idéia, pensando se minha decisão foi correta e consequentemente pensando se eu faria alguma diferença no local, e acabei percebendo que ficara acordada a noite toda, por mais um dia. Esse é o terceiro dia em que não durmo.

Pela manhã ouvi algumas pessoas comentarem sobre um tal penhasco e sobre como a vista era linda e se o tempo firmasse iriam visitar tal lugar, mais tem o tempo os traiu e não estava ajudando muito em sua bipolaridade. Fui até o carro em que roubei, ou melhor peguei emprestado, e troquei de roupa ficando apenas de short jeans curto e um top preto com algumas predarias douradas, confesso era chamativo, e acabei decidindo ficar descalça mesmo e de cabelos soltos. Estava cedo, olho para o céu e percebo que não faço a minima idéia de que horas são mais pela não movimentação do local percebo que deveria ser muito cedo. Entendi que as pessoas daqui gostam de curtir bastante, mais acabam por acordar meio tarde. Fui caminhando lentamente pela subida do penhasco e a minha frente tinha um garoto, tardei meus passos tornando-o bem mais lento e deixando-o passar por mim despercebido. Voltei a caminhar no mesmo ritmo de antes e o vi sentar, ergui as duas sobrancelhas e depois as uni, quem em sã consciencia vem, tecnicamente, tão cedo num penhasco ? Bem, existe ele, pelo menos não vou ficar sozinha.
Botei as mãos na cintura e o ouvi falar algo baixo, não estou exatamente atras dele, mais numa distancia normal. Soltei meus braços e me aproximei um pouco olhando para frente. O olhei pelo canto de olho e sorri.
- Olá .. Hm, posso .. ?
Perguntei se poderia me sentar, mais como vim de um lugar onde tudo é publico acabei já me sentando e ergui os ombros sorrindo. Nossa a vista daqui era bonita, até mais do que da ilha de onde vim, olhei em direção a praia e depois o olhei sorrindo simpaticamente.



Acompanhada: Kenneth

@ Credits

12Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 5th maio 2013, 21:27

Kenneth Dracul Harper

Kenneth Dracul Harper
Lobos
Lobos


► Espairecendo...

O rapaz deixou um riso leve escapar dele, tentou disfarçar, fingindo que não tinha escutado alguém chegar por trás dele, então deixou rolar, sem delongas a pessoa pronuncio-se, notou que era uma voz feminina um tanto agradável que fez com que Ken concordasse com a cabeça na hora, depois disto que foi olhar para a garota que tinha um doce e agradável aroma de loba, abriu um sorriso observando a loba e sua beleza e assim foi falando.
Olá... Deixa eu adivinhar, Laraha néh?! Acho que sim. Meu irmão me contou sobre os membros dos Tellurian’s, afinal, preciso saber das coisas. — Manteve um tom tranqüilo na voz, mas firme como de costume, logo observou ela sentar com uma certa ansiedade, o lobo parou então de olhar o mar para olhar ela olhando o mar, de fato que era uma visão mil vezes melhor, para não ficar estranho ele comentou com a loba novata do clã Tellurian’s.
Linda essa visão né?! Vim aqui para um mergulho matinal, mas acabei aproveitando para reparar o quanto é bonito aqui. — Sorriu de canto para jovem loba que trajava uma roupa um tanto ousada, que fazia com que Ken aprecia-se mais a visão da jovem do que á do mar u.u Mas para não ficar algo estranho o rapaz tentou desviar o olhar da loba, deitou e observou o céu, colocou braços de baixo de sua cabeça e as vezes fechava os olhos, mas abria-os bem rápido esperando que garota ainda estivesse por ali.



I'm your worst nightmare ...

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

13Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 5th maio 2013, 21:46

Larah Wheddon

Larah Wheddon
Lobos
Lobos



Aproveite o dia ..



Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.






Olho o garoto novamente e permaneço sorrindo. Tudo bem, para uma quase sonâmbula eu estava até que feliz demais, respirei fundo e percebo que ele era o garoto que vira ontem. Ele fala meu nome e o olho assustada, já sabe meu nome. E perai, irmão ? O olhei e pisquei assustada e pergunto meio desconfiada.
-John nao me disse que tinha irmãos ...
Tudo bem, talvez eu esteja parecendo uma maluca desconfiando tanto, mais era verdade. O olhei novamente e fixei meus olhos nos dele e depois olhei para frente, a praia estava fazia ainda. Ele percebe meu olhar para lá e logo comenta, o olho pelo canto de olho e sorrio.
-Sim, gostei a visão. Da ilha em que vim tinha um ponto alto, mais aqui é bem mais bonito !
Sorrio e logo ele se deita. Sério que sou entediante e o deixei com sono ? O encaro e bem, já que ele é do mesmo clã que eu posso ter certa libertado, sorrateiramente pego capim do chão o esmago em minha mão e jogo na barriga dele olhando-o e sorrio brincalhona. Tudo bem, se ele por acaso voasse em cima de mim eu poderia pular.
Dou de ombros e deito imitando-o, resolvo assusta-lo e aproximo meu rosto do dele.
- Então é irmão do John
Assim que ele abrisse olho provavelmente iria levar um susto, me preparei para rir.



Acompanhada: Kenneth

@ Credits

14Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 5th maio 2013, 22:05

Kenneth Dracul Harper

Kenneth Dracul Harper
Lobos
Lobos


► Espairecendo...

O lobo riu um pouco forte com jeito assustado dela com o pouco conhecimento que ele tinha sobre ela, escutou a voz da loba que o deixava bem, até seu humor melhorava, mesmo sendo uma voz um tanto recuada com o fato dela não saber que ele era irmão de John, então para não deixar ela tão assustada Ken disse com calma.
Milagre... Ele ama falar de mim, coisa boa ser o irmão mais novo! — Manteve um tom de brincadeira e sorriu, um sorriso um pouco bobo, logo os olhos dela se encontravam com os do rapaz, dentre essa troca de olhares ela respondeu na questão da visão, Ken ficou um pouco mais focado na resposta da loba e comentou em cima da pronuncia dela.
Quer dizer que veio de uma ilha?! Interessante... Passei por algumas em minha viagem pelo mundo, voltei recentemente. — Um tom sério, calmo e que transmitia verdade, essa era voz do lobo naquele momento.

Passando um certo período de tempo com um pouco de silêncio ela resolveu ter um pouco mais de liberdade, arrancou um capim que tinha ali de canto e jogou sobre as vestes de Ken, na região da barriga, ele riu e passou a mão limpando, ainda com olhos fechados, quando ele escutou a voz dela mais próxima abriu os olhos olhando pro lado onde ela estava e ela já estava bem perto, deitada ali ao lado do lobo, seus rostos bem próximos, não levou um susto mais ficou surpreso e enquanto apreciava a respiração dela que mantinha-se normal, falou respondendo a jovem.
Sim, sim... Sei que não parece, sou muito lindo pra parecer irmão dele –q — Ken falou em um tom claro de brincadeira e riu em seguida, virou de lado ainda deitado, virou na direção dela, bem pertinho e torceu para que continuasse daquele jeito, estava muito bom, olhou ela nos olhos e apresentou-se.
É um prazer Larah... Me chamo Kenneth, mas pode chamar de Ken! — Sorriu levemente e daquele sorriso surgiu um mordiscar em seu próprio lábio inferior, continuou focado nos olhos dela e aguardou reação da loba.




I'm your worst nightmare ...

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

15Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 5th maio 2013, 22:20

Larah Wheddon

Larah Wheddon
Lobos
Lobos



Aproveite o dia ..



Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.






Ouve a resposta do garoto e da uma risada. Não tenho uma irmã ou irmão, mais deve ser legal, o olho sorrindo e ele comenta sobre a viajem. Talvez fosse por isso que assim que entrei na sede estavam num quase círculo enquanto ele fuma. Ah sim, ele fumava.
- Sim, eu cresci numa ilha, e meus pais faleceram num incendio. Lá era legal, ah muito capaz de você não conhece-lo ele nem é visto no mapa!
Dou uma risada, verdade minha ilha era bem pequena.
Ele limpou tranquilamente o capim da camisa e revirei os olhos, tudo bem agora vem o susto .. Só que nao. Ele comenta sobre ser muito bonito e dou uma risada, não debochando dele mais sim por que, bem, eles não parecem irmãos e riu com ele. Ele logo de vira o olha nos olhos simpaticamente. Hm, até que ele não era tão sério quanto parecia e se apresentou. Vai parecer estranho mais logo me veio a Barbie na cabeça, melhor eu ficar quieta.
-Ah, olá Ken! . Posso chamar de Kenny né ?
Sorrio sendo bem abusada.
Ele mordisca o labio inferior e finjo nao ver, pegou outro capim e esmago em minhas mãos e solto e conforme bateu o vento o capim voou para longe, sorrio para ele novamente.


Acompanhada: Kenneth

@ Credits

16Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 5th maio 2013, 22:45

Kenneth Dracul Harper

Kenneth Dracul Harper
Lobos
Lobos


► Espairecendo...

Escutava a resposta dela com atenção, fez um leve sinal de negativo com cabeça demonstrando desacreditar naquilo, pois provavelmente ele conhecia o antigo lar dela, a tal ilha.

Ele deixou isso passar, fez uma cara de sem graça quando ela riu de sua frase um tanto convencida e brincalhona sobre sua beleza –q’ Sem passar muito tempo a voz da loba ressoou pelos tímpanos de Ken, que sorriu de canto e falou.
Como preferir... Lah –q — Falou o final entre um riso, mostrando que avia arrumado um apelido simples para ela, assim ele ficou observar os movimentos dela, mechia com capim novamente e isso fez com que Ken pensasse um pouco, refletiu sobre a aproximação rápida dela e depois o certo recuo, ficou confuso e resolveu deixar rolar, enquanto avistava o capim ser levado pelo vento foi falando.
Vai pular comigo né?! Muito melhor com uma companhia, ainda mais uma companhia agradável! — Sorriu fraco, virou-se novamente de frente pro céu e levantou do chão, observou a loba ainda deitada e admirou, provavelmente um pouco boquiaberto, mas tentou disfarçar, estendeu a mão para ela e falou com um sorriso mais largo no rosto.
Uma ajudinha? — Esperou com que ela segura-se para ajudar a mesma á levantar, não deixaria de aproveitar caso ela aceitasse, puxaria ela com força para trazer a mesma junto de seu corpo e deixaria escapar algo em um tom baixo.
Ops, acho que exagerei.. — Assim iria rir e buscar o olhar dela novamente, tentava descontrair o clima do local com tal coisa.




I'm your worst nightmare ...

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

17Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 6th maio 2013, 13:54

Larah Wheddon

Larah Wheddon
Lobos
Lobos



Aproveite o dia ..



Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.






Vendo Kenny, tive certeza que sair da ilha de meus pais foi a melhor opção, aqui era um bom lugar, embora eu só conhecesse o penhasco. Ele era simpático e engraçado, não parecia fisicamente com Jhon, o que é bom( =P ), e era bonito. Tudo bem, meio preguiçoso porém bonito.
Kenny resolve me dar um apelido, e logo dá uma risada, contenho a minha risada e o olho como se estivesse ofendida, botando uma mão na cintura e franzindo o cenho.
- Lah ?! .. Que apelido estranho, tipo.. Talvez eu não precise de apelido, meu nome é pequeno mesmo
Dou uma risada ele volta seu olhar para o meu capim que agora já estava longe. Que bela distração, Larah. Kenny planeja pular e logo o encaro com cara de quem realmente não acredita mais meio assustada. Ergo uma sobrancelha. Todos tem medo, certo ? O meu é com certeza de altura, mais não vou recusar que deveria ser bem mais legal pular daquele penhasco - desde que não tenha perigo a minha vida - do que ficar vendo Kenny pular sozinho. O olho e depois ajeito o top com pedrarias douradas, tudo bem se eu for mesmo pular quero deixa-lo bem preso a mim. Me refiro ao top.
- Kenny, e se eu te falar que tenho medo de altura você não pretende rir ne ?
Volto meu olhar para ele, mais logo eu mesma rio. Opa, retardadisse contagiosa. Me sento na grama e flexiono os joelhos, confesso ainda estou criando coragem para pular, mais serei positiva: se eu morrer, ele também vai. Hm, não, não fui positiva mais ok.
Kenny estica a mão e sorrio e a seguro firme, logo ele me puxa e como ele deve ser três ou quatro vezes mais forte que eu, meu corpo foi com tudo contra o dele. O encaro nos olhos. Sorrio de lado e percebo que consigo até sentir a respiração dele assim como o perfume, olho para o lado e ouço a risada dele o olho e digo brincando.
- Poisé, se aproveitando da minha magresa né Kenny ?
Dou uma risada e depois sorrio, dou dois tapinhas no ombro dele e um passo para trás. Graças aos deuses eu não tenho a incrivel tendencia dos humanos a ficar vermelha se não com certeza eu já estaria. O olho e sorrindo olho a altura do penhasco para ver se vai valer a pena quase morrer ou ter um ataque de adrenalina.
Seguro a mão dele e me aproximo da ponta e olho para baixo, realmente era muito, muito alto.
- Se eu pular .. qual a probabilidade de eu morrer ?
Pergunto meio séria mais logo depois rio meio nervosa ainda segurando na mão dele. O olho e sorrio


Acompanhada: Kenneth

@ Credits

18Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 6th maio 2013, 15:08

Kenneth Dracul Harper

Kenneth Dracul Harper
Lobos
Lobos


► Espairecendo...

O lobo mantinha-se sorridente ali com ela, com aquela resposta dela sobre a questão do apelido ele só pode fazer uma coisa, cara de emburrado e comentar.
Ok, ok... Lah! — Falou em um tom que transmitia seriedade e não agüento-se em seguida, rindo um pouco dela u.u

Passando um tempo Ken conseguia sentir a tensão de Larah com a atividade que o rapaz avia proposto á ela, pular do penhasco era arriscado e para os humanos na maioria fatal, mas para os lobos era algo de tirar de letra. Ken ficou surpreso com um lobo com medo, claro, medo todos temos, mas medo de pular de um penhasco?! Aos olhos de Ken isso parecia muito estranho. Ele observou ela ajeitar o top que vestia, deu uma respirada mais densa e abaixou o olhar buscando uma concentração, logo dirigiu seu olhar para loba novamente e logo escutou as palavras dela, segurou um riso e tentou falar.
Eu?! Claro que não G.G — Ficou por um tempo focado, até escutar á risada dela que fez ele não agüentar mais e rir também, fez uma carinha de quem não sabia de nada e deixou rolar.

Seguindo ela segurou a mão do lobo, que puxou ela com força, mas cuidado, trouxe Larah para junto de si mesmo, sorriu de canto e quando ela terminou de dizer algumas coisas ele falou com calma e sem retirar os olhos dos dela.
Nem... Me aproveitando de você mesmo –q — Falou isso de um jeito bem brincalhão, mas no final não resistiu lançando um olhar meio que pervertido, ou coisa do tipo, foi um olhar diferente u.u Após o rapaz sentiu os tapinhas dela, deixou um semblante risonho em seu rosto, acompanhou ela até beirada do penhasco, ele notou o medo dela ter um certo aumento por ver como era alto, balançou a cabeça com sinal de negativo desacreditando naquele medo, assim segurou firme á mão dela e a escutou, sem delongas respondeu virando-se para ela.
Nenhuma com um pouquinho de esperteza, mas relaxa... To contigo, não deixarei ocorrer nada contigo! — Tentou transmitir confiança para ela com aquelas falas, acariciou a costa da mão dela com seu polegar e abriu um sorriso um tanto largo, aproximou-se um pouco da loba e falou mais algo.
Para tentar te relaxar... — Sem esperar compreensão de Larah com aquela fala ele abaixou um pouco seu rosto e depositou um beijo aos lábios da loba, um leve beijo, deu um sorriso e virou-se para frente dizendo.
Juntos? — Virou rosto para o lado, olhando para loba e aguardando uma ação ou fala, ou quem sabe os dois.


I'm your worst nightmare ...

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

19Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 6th maio 2013, 16:13

Larah Wheddon

Larah Wheddon
Lobos
Lobos



Aproveite o dia ..  



Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.


 
 
 


Kenny era ótima companhia. Brincalhão e engraçado e para um lobo até que nao dava medo. Ele admitiu estar aproveitando de mim e apenas o encarei séria e depois ri.

Conforme ele me mandou relaxar dei uma risada e movi os ombros para cima e para baixo e fiz movimentos circulares e mexi o braço levemente sorri para ele e movi o pescoço. Corpo relaxado. Abro um sorriso para ele, sinto o carinho dele em minha mão e o olho nos olhos, ele se aproxima ainda mais e encosta seus lábios nos meus. A inicio me assustei, mais logo ele se afastou e virou. Permaneci olhando-o e assim ele se virou para frente. Para me relaxar ? Ele conseguiu qualquer coisa menos que eu relaxasse, mais tudo bem.
Me virei para frente e sorri, o olhei sorrindo.
- Juntos ..
Sorri para ele e dei dois passos para trás para pegar impulso. De mão dadas a ele apertei levemente e suspirei.
Mordi o canto da boca e dei a pequena corrida e pulei segurando a mão dele firme, virei meu rosto para ele e depois olhei para baixo enquanto sentia meu corpo cair. Fecho os olhos e dou uma risada, até que nao era tão ruim.
Abri os olhos e ainda faltava para que meus pés começassem a encostar na água, mexi o outro braço em movimentos circulares e ri me virando para Kenny.


Acompanhada: Kenneth

@ Credits

20Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 6th maio 2013, 16:47

Kenneth Dracul Harper

Kenneth Dracul Harper
Lobos
Lobos


► Espairecendo...

Kenneth ficou observando meio que sem entender e reprimindo sua vontade de rir muito, uma loba fazendo alongamentos, essa é bem nova, afinal nosso corpo na maioria estava preparado para tudo que tinha para nós.

Depois de um certo e razoável período de tempo ela respondeu o jovem lobo, com resposta que já era esperada pelo jovem, uma resposta positiva e um tanto decidida, um enfrentamento no medo que ela tinha e para Ken era uma honra –q’ estar ao lado dela naquele momento triunfante.
O lobo acompanhou Larah com os passos para trás, recuando da beirada do penhasco, ela apertou a mão de Ken um tanto com força e ele apertou em uma medida razoável para tentar deixa lá confiante, deu uma respirada densa e profunda, olhou para frente e pego de surpresa por uma corrida sem sequer contagem tentou acompanha lá, e conseguiu, pulou junto dela do alto daquele penhasco, caiamos juntos daquela altura, na mente de Ken aquilo parecia com uma cena de um filme que ele tinha visto e com isso ficou viajando, durante a queda esqueceu de tudo que ocorria e focou apenas em olhar Larah. Depois ela começou girar os braços, para acompanhar ela o rapaz começou mexer as pernas fingindo uma corrida, riu e logo sentiu seu corpo adentrar com força dentro d’água, dando um impacto enorme, ele sentiu a água gelada mas sem demorar seu calor intenso lhe aqueceu, ele tentou não soltar mão de Larah e voltar para superfície do mar com ela, esperava que isso ocorro-se para falar.
Viu, não é tão assustador e ruim como pensou. — Falaria um pouco sorridente e tentaria segurar outra mão da loba também, assim chegar mais perto e falar baixo ao pé do ouvido dela.
Gostou?! — Falaria em um tom diferente, um tom mais sedutor –q’ E iria se manter com rosto por ali, ao lado do dela, por enquanto.



I'm your worst nightmare ...

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

21Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 6th maio 2013, 17:05

Larah Wheddon

Larah Wheddon
Lobos
Lobos



Aproveite o dia ..



Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.






Durante a queda, apenas a minha risada sobrepunha o silencio. Me senti uma retardada, mais fazer o que ? Olhei de canto de olho para Kenny e respirei fundo prendendo o ar e assim meu corpo caiu como uma bomba na água gelada.
Segurei com mais firmeza a mão de Kenny, por medo e por segurança mesmo. A água gelada me deu um pequeno choque mais logo eu estava aquecida, por isso ser loba é a melhor coisa, sou quente ( Cool ). Mergulhei e passei a mão no cabelo jogando-o para trás e volto a superfície com ele sorrio.
-Gostei ! .. Sério, parecia bem pior de lá de cima!
Dou uma risada e respiro fundo e depois olho para cima, logo ele segura minha outra mão e sussurra em meu ouvido, o olho e sorrio de lado maliciosamente.
- Acho que sua companhia ajudou Kenny ..
O olho sorrindo e aproximo meu rosto do dele e retribuo o beijo que ele me deu lá em cima. Nossos labios se encostaram de leve e entrelaço nossos dedos e sorrio logo depois afastando o rosto sem parecer grossa. Sorrio para ele.
- Em agradecimento..
Sorrio e pisco para ele.
Olho o lado e solto minha mao da dele e me viro de costas, olho por cima dos ombros e sorrio. Acho que agora podemos brincar. Sorrindo mergulho igual aquelas nadadoras e não me afasto muito dele.
- Vem ..
Sorrio novamente e me viro para ele e depois de costas e mergulho novamente, porém preocupada em ir para o fundo e não para frente, depois projeto meu corpo para nadar em direção á praia.


Acompanhada: Kenneth

@ Credits

22Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 7th maio 2013, 15:53

Larah Wheddon

Larah Wheddon
Lobos
Lobos



Aproveite o dia ..



Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.






Continuei nadando e após me afastar o olhei sorrindo olhando por cima do ombro. Ele havia falado algo, mais preferi não responder e deixa-lo para trás. Olhei para a praia e não tinha ninguém lá, o tempo estava fechado ainda, mais o Sol de vez em quando.
Me aproximo da praia e percebo que ele está pouco atrás de mim, caminho lentamente e o ouço o barulho dele correndo. Não ligo mais ainda sim sorrio, Sinto os braços dele me abraçar e vejo tudo rodar e dou uma risada e seguro o braço dele. Volto a ficar em pé e dou uma risada olhando-o nos olhos.
-Nossa .. ainda não está agradecido ?
Dou uma risada e finjo ficar pensativa.
- Hm, como posso agradecer .. ?
O olho nos olhos e depois sorrio. Olho para os lados e o abraço e dou um beijo no canto da boca dele e sorrio olhando-o esperando a reação dele.


Acompanhada: Kenneth

@ Credits

23Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 10th maio 2013, 17:04

Larah Wheddon

Larah Wheddon
Lobos
Lobos



Aproveite o dia ..



Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.







Nossos olhares permaneceram seguindo a direção do outro e, bem, felicidade era o que poderia me descrever agora. Ele disse que já estava agradecido mais eu apenas sorri para ele, novamente, o olhar dele fixou em meus labios e permaneci sorrindo olhando-o. O lugar em torno estava silencioso e o barulho das ondas indo e vindo formavam uma bela melodia.
Kenny comenta sobre ser bom estar em casa e eu ergo uma sobrancelha e diminui meu sorriso para um de lado meio brincalhona, bem a tempo dele me dar alguns beijos e eu retribui-los calmamente, até se iniciar o beijo. O acompanho no mesmo ritmo e boto minhas maos em torno da nuca dele e acaricio com o dedão, ele se move para a direita e eu vou para o lado contrário tornando o momento mais leve e ritmado. As ondas ao fundo pareciam chegar na areia mais rápido e o barulho para parecia aumentar, mais no momento só me concentro no beijo em que estou dando em Kenny. Sinto o dente dele mordiscar meu lábio inferior e boto uma das mãos no ombro dele e depois a subo para a nuca voltando a beija-lo. Ele moveu o rosto e companhei para o outro lado e mordisquei fraco o labio inferior dele, a mao dele dava base para a minha cintura e seus dedos dançavam em minhas costas.
Aos poucos nosso beijo se tornava lento até ter seu fim, com beijos graduais. Paro o beijo e sorrio para ele, olhando para seus olhos. Outra onda se acaba na areia e molham nossos pés, sorrio e olho o chão e depois o olho.
O poderemos fazer a seguir ?
Sorrio e passo a mão esquerda no cabelo dele bagunçando e sorrio novamente. Passo a mão pelo meu cabelo e pergunto sorrindo enquanto elevava a outra mão fazendo um nó no mesmo.
-Outro pulo ?
Abro um sorriso.
Olhando nos olhos dele, sorri e pensei. "Até quando posso ficar aqui ?"



Acompanhada: Kenneth

@ Credits

24Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 10th maio 2013, 19:49

Kenneth Dracul Harper

Kenneth Dracul Harper
Lobos
Lobos


► Espairecendo...

Sabe quando estamos tão bem que não ligamos mais para nada? Ken estava desse jeito, junto daquela loba maravilhosa, que avia surgido como um maravilhoso milagre em Forks, justamente na matilha do mesmo, era tudo tão bom, agradável, que o rapaz nem noção da hora tinha mais, sabia que um longo período de tempo já avia passado e não era mais tão cedo.

Perdido aos olhos dela o lobo consegue voltar a si apenas quando a água do mar em uma onda toca em seus pés, se desfazendo, logo mão dela estava no cabelo do jovem lobo e assim o bagunçava, Ken sorriu de canto e seguindo avistou ela mexer no próprio cabelo o prendendo, sem passar muito tempo escutou voz dela que acabava com o silêncio que estava naquele momento, o rapaz fez uma cara de desanimo e falou.
Pular?! Ta tão bom contigo, não é melhor voltarmos para residência dos Tellurian’s? — Falou com calma, voz relaxada mais objetiva, Ken esperava poder voltar junto dela, mais teria de esperar para ver, para tentar convence lá com mais rapidez ele deu um beijo ao canto dos lábios dela e falou.
Vamos? — Falou com um tom fingido de carência (kkk’) e tentou fazer uma carinha talvez, fofa e tristonha, uma verdadeira carinha de pidão, queria usar isso para convencimento e descontração do ambiente.



I'm your worst nightmare ...

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

25Penhasco da Reserva Empty Re: Penhasco da Reserva 20th dezembro 2013, 09:02

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

De Volta, Correto ?




Após muito tempo vagando pelo mundo, sem nenhuma vontade de viver e se sentindo sozinho Johnny voltava para Forks, havia tempos que não via alquem da sua matilha ou melhor família, depois de ter deixado suas coisas em uma pensão da pequena cidade, Johnny havia tirado a camisa, ficando apenas com uma bermuda, e descalço, assim deu um mergulo no lago e por fim, decidiu ir ao vale onde poderia se observar o crepúsculo, e pensar na vida, onde estaria seus irmãos e porque ele nunca dava certo com nenhuma namorada, logo o mesmo estava sentando em cima de uma pedra, com os braços sobre os joelhos deixando o vento passar pela sua face, e pensando na vida.

TAGGED:

Por enquanto sozinho

Clothes:

Bermuda de Lycra, descalço<

Notes:

Postando De Volta
Thanks, Baby Doll @ Etvdf

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Antes Del Crepúsculo » MUNDO » ESTADOS UNIDOS » O PENHASCO » Penhasco da Reserva

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos