Penhasco da Reserva

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Penhasco da Reserva

Mensagem por Jacob Black em 23/12/12, 04:12 pm

O Penhasco é um local mais alto de toda a Reserva, um local calmo para os Lobos refletirem, conversar ou quem sabe conhecer outras pessoas. Com vários locais que os Lobos usam muito para se distrair pulando do penhasco, caindo no mar gelado e cinzento. Você que vai pular pela primeira vez, cuidado pois há várias pedras próximas a margem do penhasco.

Jacob Black

SEXY||ALPHA WOLF||SHIELD OF NESSIE||NESSIE LOVE YOU.

Nath McCain Thanks TPO!.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Jacob Black
Alcateia Black

Re: Penhasco da Reserva

Mensagem por Tohma Suede Starluck em 14/02/13, 11:17 am

I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.

Estava em casa organizando meu quarto a pedido de minha mãe, tudo estava confuso, tinha descoberto a alguns dias que eu não era humano, e sim um tipo de Tri-Híbrido, pelo menos é assim que eles chamavam, por mim não importava nada, não iria usar essas habilidades para nada, continuaria a pessoa que eu sempre fui. Depois de arrumar meu quarto, decidi sair um pouco, queria ir para um lugar novo, então sai de casa e passei pela floresta, chegando em um penhasco, lá eu me sentei na borda olhando o belo mar, tudo parecia estar calmo e não tão estranho como naquele dia que fui atacado por um Vampiro, só de lembrar me da uma forte sensação ruim, então tirei minha mochila a colocando do meu lado, e tirando dela um caderno com um lápis, logo começando a desenhar, algo que me deixa calmo e onde passo sair um pouco da realidade.

vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

Tohma {Starluck}

Adolescente ↕ Filho de Ninguém  ↕ " 14 " Anos ↕ Gêmeo Bivitelino de Danny

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 11:36 am

Passeando

Estava cansada de ficar em casa. Não tinha nada de bom pra fazer lá então resolvo dar uma volta.
Me troco, colocando uma roupa mais leve, e saio de casa.
Estava correndo, sentindo a liberdade. Eu amava correr. Então me deparo com um cheiro diferente, doce demais para o local que era cheio de lobos.
Começo a seguir o rastro. Vejo um menino sentado na beira do penhasco, decido me juntar a ele.
Caminho lentamente para fora da floresta, para o seu lado, me sento ao seu lado e sorri dizendo
Olá, posso ficar aqui ?
Fico esperando sua reposta

Vestindo:? Lugar:? Com:? Ouivndo:? Creditos:Por Alice Aldrin Evans Cumberbacth

Samara - TPO

Última edição por Isabelle V. Convenant em 14/02/13, 06:21 pm, editado 2 vez(es)

Mensagem por Tohma Suede Starluck em 14/02/13, 11:47 am

Tears are comforting.

Via uma garota sentar a o meu lado, seu cheiro era delicioso que nem o de uma rosa, e sua beleza era mais linda do que o Paraíso, então a fico olhando e perguntando se podia sentar a o meu lado, então sorriu balançando a cabeça positivamente, então continuo com meu desenho, via que o mar ficava mais agitado, isso deixaria mais difícil desenha-ló, mas não desistiria, séria que nem um prêmio, então olho para a garota e digo.

-Olá, meu nome é Tohma, mas pode me chamar de Tom ou de Toh, o que vem fazer aqui em um lugar desses?

Sorriu continuando o desenho e esperando uma resposta.

credtis @Ann

Tohma {Starluck}

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 11:54 am

Passeando

Sorrio e vejo que ele estava desenhando, seus traços eram perfeitos.
Ouço ele dizer que se chamava Tohma. Um nome bem diferente, mas lindo. Sorrio novamente me virando a ele e digo
Hm.. Prazer Tom. Meu nome é Isabelle, mas me chamam de Isa, Bella ou... Bellinha. Você quem sabe
Olho para o mar me lembrando de quem me dera o apelido de Bellinha e fico sorrindo. Estava com saudades do Danny.

Samara - TPO

Última edição por Isabelle V. Convenant em 14/02/13, 12:01 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por Tohma Suede Starluck em 14/02/13, 12:00 pm

Tears are comforting.

Sorriu alegremente, pois eu conhecia ela, depois que ela se apresentou lembro que meu amigo Dan namora com uma garota com o mesmo nome, então continuo a desenhar vendo ela, então sem querer me distraiu do meu desenho e começo a desenha-lá, sua beleza daria um ótimo desenho, via que seu traços, seus olhos, sua boca, são perfeito, então comecei a desenha-lá, eu achei que poderia ser errado por não pedir sua permissão, então falei uma primeira coisa e depois pedi sua permissão.

-Hum...Bellinha, né? Meu amigo Dan namora com uma menina com esse mesmo apelido, e foi ele mesmo que colocou, que estranho, bem, desculpe, comecei a te desenhar sem pedir sua permissão Bell, será que eu posso?

Sorriu esperando uma resposta, não queria que ela pensasse que eu fosse algum logo que gosta de desenhar as pessoas sem sua permissão.

credtis @Ann

Tohma {Starluck}

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 12:11 pm

Passeando

Sorrio feliz por não poder corar e digo
Hm.. Acho que seu amigo é meu namorado
Começo a pensar em Dan, estava com saudades dele, fazia certo tempo que eu não o via mais. Olho pra o mar por um instante e continuo, deixando para trás meus pensamentos
Claro que pode me desenhar, eu adoraria que me desenhasse
Sorrio timidamente fitando o mar. Me desenhar ? Quem gostaria de me desenhar ?

Samara - TPO

Última edição por Isabelle V. Convenant em 14/02/13, 12:21 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por Tohma Suede Starluck em 14/02/13, 12:19 pm

Tears are comforting.

Ela disse que o Dan que eu estava falando, era o Dan que era namorado dela, bem, isso não era impossível de acontecer, logo depois que ela me da permissão de desenha-lá, me viro para ela sorriu e digo calmamente e sorridente para ela.

-Não se mexa por favor, Bell, agora você vai ser desenhada, desculpe por te colocar nessa enrascada, mas não falo com muitas pessoas, e como você apareceu de repente enquanto eu desenhava, e logo vinha com a luz batendo em seu corpo, você parecia um anjo.

Falo enquanto sorriu levemente, enquanto começo a fazer o desenho de Bell, séria uma boa escolha dessa vez.

credtis @Ann

Tohma {Starluck}

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 12:25 pm

Passeando

Sorrio ao ouvi-lo dizer que eu parecia um anjo.. Ele era muito fofo e atencioso. Coisas que me faziam lembrar do Dan. Tentei jogar esse pensamentos para o fundo de minha cabeça, sem muito sucesso. Então sorri e disse brevemente
Parada ? Ok
Sorrio novamente e permaneci ali, feito uma estátua, sentia seus olhos em mim e isso me deixava envergonhada. O olho pelo canto dos olhos e digo
Hm.. É.. Um anjo ?
Volto a ficar parada ali, olhando para ele sorrindo

Samara - TPO

Última edição por Isabelle V. Convenant em 14/02/13, 12:31 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por Tohma Suede Starluck em 14/02/13, 12:29 pm

Tears are comforting.

Sorriu com os comentário e a pergunta dela, então continuo a desenhar e olho para ela vendo ela ficar estátua, aquilo era bem engraçado, então continuo sorrindo, e percebo o cheiro ruim do local, muitos Lobos deviam passar por ali.

-Sim, anjo é um modo de dizer que você fica linda a luz do sol, coisa que não é muito normal quando você mesmo imagina isso.

Sorriu continuando o desenho, fazendo sombras para que parecesse mais real, ela parecia uma modelo.

credtis @Ann

Última edição por Tohma Grenger Starluck em 14/02/13, 01:22 pm, editado 1 vez(es)

Tohma {Starluck}

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 12:37 pm

Passeando

Sorrio brevemente e digo
Anjo... Gostei
Vejo ele enrugar o nariz e respiro, sinto um fedor forte dos lobos, mas um cheiro doce se destacava em meio ao cheiro repugnante de lobo. O cheiro de Tom. Um cheiro doce e bom, sorrio voltando a ficar parada, não queria atrapalhá-lo me mexendo. E ficar parada era fácil para uma vampira como eu .
Obrigada pelo elogio
Continuo a olhá-lo

Samara - TPO

Última edição por Isabelle V. Convenant em 14/02/13, 01:31 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por Tohma Suede Starluck em 14/02/13, 01:28 pm

Tears are comforting.

Ouço ela dizendo que gostou do Anjo, então sorriu levemente, olhando para ela e vendo os pequenos detalhes do nariz, da boca, da roupa, essas coisas, eu sempre me perguntei por que os cachorros tem um cheiro tão forte e tão ruim, mas isso não importa agora, só queria terminar o desenho e mostrar a Bell.

-Um elogio não é nada comparado a um desenho meu, acredite, se ele ficar bonito e vai ficar, é porque você é linda e tem um corpo bem modelado. Pronto, pode se mexer.

Sorriu acabando o desenho, rasgo a folha, coloco o caderno e o lápis de volta na mochila e entrego o desenho a Bell.

credtis @Ann
[/quote]

Tohma {Starluck}

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 01:36 pm

Passeando

Dou um suspiro, fingindo estar cansada, então sorrio pegando o desenho, fico meio envergonhada com o que ele diz e falo
Hm.. Obrigada
Começo a observar o desenho calmamente, estava maravilhoso. Cada traço, cada linha, tudo em seu devido lugar. Não havia palavras para descrever aquela beleza. Eu realmente estava bonita no desenho. O abracei e sussurrei em seu ouvido
Obrigada, está perfeito
Fico com o desenho na mão e digo
Vou guardá-lo para sempre

Samara - TPO

Última edição por Isabelle V. Convenant em 14/02/13, 01:43 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por Tohma Suede Starluck em 14/02/13, 01:41 pm

Tears are comforting.

Sorriu ouvindo o elogio de Bell e então ela me da um abraço, nessa hora começo a ficar vermelho, pois não é normal aquilo acontecer, o calor que ela transmitia era muito, fiquei totalmente tímido, tentando me esconder em qualquer lugar que via primeiro.

-Obri, obri, obrigado, fico muito feliz que você gostou.

Falo colocando a mochila na frente do rosto para esconder que estava com vergonha, então anoto o número do meu celular em um papel, e tremendo entrego a ela, meio cabisbaixo.

credtis @Ann

Tohma {Starluck}

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 01:48 pm

Passeando

Sorrio vendo sua reação, ele me entrega um papel com um número. O número de seu celular. Sorrio pegando o papel e digo
Hm.. Pega meu número também
Pego um pedacinho de papel anotando meu número e entrego a ele.
Bom.. Acho que está ficando tarde para ficarmos aqui. Vamos para outro lugar ? Ou já tem que ir ?
Me levanto dando um beijo em sua bochecha e fico esperando sua resposta

Samara - TPO

Última edição por Isabelle V. Convenant em 14/02/13, 01:59 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por Tohma Suede Starluck em 14/02/13, 01:57 pm

Tears are comforting.

Fica mais tímido ainda com o beijo e e logo responde a pergunta de Bell.

-Não, eu ainda tenho algumas horas antes de ir para minha casa chata.

Sorriu enquanto fico de pé, e espero alguma reação de Bell.

credtis @Ann

Tohma {Starluck}

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 02:02 pm

Passeando

Sorrio para ele e digo
Então pra onde vamos ?
Começo a andar floresta adentro saindo dali a espera de Tom.
Ele me fazia lembrar de Dan, era bom passar tempo com ele

Samara - TPO

Mensagem por Tohma Suede Starluck em 14/02/13, 05:51 pm

Então eu sigo ela e logo digo.

-Não sei, pode escolher.

Saiu do local com ela.

TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE

Tohma {Starluck}

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 08:01 pm

Como havia pouco tempo chegado em Forks estava-a com vontade de caminhar pela linda cidade desde uma viagem cansativa então nada melhor que ir ao penhasco pois nunca havia ido lá.Então caminhei pelo penhasco em direção ao um penhasco e me sentei na beira dele e fiquei ali olhando para baixo.
-Nossa que alto.
Fiquei olhando tudo dali de cima com uma roupa bem ousada e o corpo bem definido e tatuado.

Mensagem por Convidad em 14/02/13, 08:17 pm

Eu estava meio entediado em minha querida casa quando decidi da uma volta fui até o banheiro tomei um banho logo depois de ter terminado meu banho voltei para o meu quarto chegando lá me vesti em seguida eu terminava de trocar de roupa ia até a garagem pegava meu carro e em seguida ia para o penhasco chegando lá via uma menina observando a paisagen eu me aproximava da mesma e dizia

-Ola tudo bem com você?que paisagen linda né?

em seguida ficava ali observando o local.

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 08:23 pm

Estava olhando para a paisagem sentada naquele penhasco ou seja sentada na beira do penhasco enquanto olhava distraida mas pensativa escutei uma voz e pelo cheiro era hibrido então me virei e olhei para ele.
-Tudo sim, aqui è muito lindo de fato.
Fiquei olhando mas em seguida parei o meu olhar nele e fiquei olhando para ela enquanto estava sentada na beira.
-É novo aqui ne?

Mensagem por Convidad em 14/02/13, 08:41 pm

Eu ouvia a mesma concorda comigo e em seguida a olhava sorrindo se sentando ao lado da mesma depois que me sentei ao lado da mesma ela se virava para min e perguntava se eu era novo no local e a olhava e dizia:

-Não sou novo aqui não eu só fiquei fora por um tempo por causa de algums problemas

Em Seguida eu me virava para a mesma a olhando ainda sorrindo para a mesma e a aguardando responder algo observando a linda paisagem que tinha em volta

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 08:46 pm

Continuei com o meu olhar fixo nele enquanto escutei ele falar e ao mesmo tempo sorri enquanto ele dizia que não era novo.
-Eu também não sou e só estive viajando.
Em seguida voltei olhar para baixo como o meu corpo era todo tatuado e estava com uma blusa decotada deixo a mostra o meu braço tatuado enquanto olhava para baixo.
-Como se chamas?Eu sou Sayumi Convenant.

Mensagem por Convidad em 14/02/13, 08:52 pm

Eu observava que a mesma ainda me olhava fixamente e em seguida me dizia que também não era nova que também só estava viajando e a mesma voltava a olhar para baixo eu a observava tinha um braço tatuado com varias tatuagens lindas depois de um tempo ela voltava a olhar para baixo e me dizia o nome dela ela se chamava sayumi e eu pensei 'que nome mais lindo' em seguida eu me virava para a mesma e dizia :

-Prazer sayumi,me nome é Lyon e afinal de contas seu nome é muito lindo

Em Seguida eu me levantava e ficava ali observando a mesma com aqueles lindos braços tatuados e esperando a sua resposta.

Mensagem por Convidado em 14/02/13, 09:01 pm

Escutei ele elogiar o meu braço e as tatuagens que tinha nele e dizer o seu nome então sorri enquanto olhei para ele e dei uma leve mechida nos meus cabelos sorrindo.
-Eu agradeço pelos elogios Lyon.
Ele era legal e fofo uma ótima companhia para passar o tempo então cruzei as minhas coxas em seguida e fiquei olhando para ele.
-O seu também è bonito o nome.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: