Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Penhasco da Reserva

+5
Larah Wheddon
Kenneth Dracul Harper
Damon Swift Evan's Carter
Annie luna Lefevre
Jacob Black
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Penhasco da Reserva - Página 3 Empty Penhasco da Reserva 23rd dezembro 2012, 17:12

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black

Relembrando a primeira mensagem :


Penhasco
I :hearts: LOLLITA



Última edição por Jacob Black em 12th julho 2020, 12:36, editado 2 vez(es)


51Penhasco da Reserva - Página 3 Empty Re: Penhasco da Reserva 15th junho 2020, 00:47

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens

Meus pais morerao tentando lutar contra sua própria aucateia eles erao idiotas e queriao que todos pensassem como eles os lobos pouparao minha vida na época eu não aviame transformado então eles julgarão que eu não tinha culpa de nada então estou aqui hoje. E bom uma amiga comentou sobre a reserva fiquei curiosa e vim ver acho que no fundo só queria ficar sozinha pra não machucar ninguém




* Me levanto será mesmo que eu deveria confiar nele? Da pra ver que eles se amao ele deve estar com medo de eu machucar ela mau sabe ele que sou tão inofensiva como uma mosca meus pais me odiaraiao por isso mas não posso fazer nada mas não iria machucar ela mesmo que eu quisesse ela e uma híbrida tem sangue um humano além de que é bem fofa eu não quero machucar ninguém e exatamente por isso que me mudei*




Eu me transformei apenas uma vez não sei como funciona direito desde que isso aconteceu eu não me atrevo a chegar muito perto das pessoas 

52Penhasco da Reserva - Página 3 Empty Re: Penhasco da Reserva 15th junho 2020, 03:04

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen


Notas: Jacob Te amo!

Legenda: Ações - Pensamentos - Fala
Floresta com o Jake


Ouvindo o que ela tinha a dizer, Renesmee ouviu cada palavra atentamente antes que ela ou Jacob pudessem dizer alguma coisas, porque qualquer nova escolher relacionada a menina afetaria a matilha também
Você está no lugar certo, ninguém pode ou vai te machucar enquanto estiver entre nós.
Ela olharam Jacob brevemente antes de pronunciar a frase seguinte como se pedisse permissão, ela era o imprinting do Alfa e apenas isso, não poderia tomar as decisões sem antes conversar com o garoto, então um pedido me tal foi feito.
Se quiser, podemos te ajudar a se controlar, controlar a transformação..
Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

53Penhasco da Reserva - Página 3 Empty Re: Penhasco da Reserva 15th junho 2020, 11:42

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


Ajudando alguém

A garota estava sozinha por aqui sem nenhum parente que pudesse ajudar, ouço atentamente as palavras de Renesmee para a garota Lilith, que claramente precisava de ajuda pra controlar as transformações, o que aconteceu com os pais foi algo marcante na vida daquela garota, pelo que notei através das palavras dela, até para mantermos nossas identidades do clã longe dos conhecimentos dos humanos de Forks era necessário ajuda-la. Assinto para as palavras de Renesmee para a garota.

- Isso, podemos lhe ajudar. É normal se sentir assim depois do que passou, sou o alfa de um dos clãs residente aqui da reserva e de Forks, se você permitir poderei lhe ajudar.

Dou um leve sorriso amigável para a garota, buscando as palavras certas

- Nas transformações o correto é sempre manter a calma, no inicio será difícil mas com o tempo vai aprender a controlar. Qualquer sinal de raiva e irritação o correto é respirar fundo e buscar se controlar. Os humanos aqui em Forks não estão acostumados em nos ver transformados, quando ocorre acreditam terem vistos um urso ou algo assim, bom mantermos esse pensamento entre eles.



Termino olhando para Renesmee sorrindo e voltando a atenção para Lilith.



notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.

54Penhasco da Reserva - Página 3 Empty Re: Penhasco da Reserva 15th junho 2020, 12:03

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens

Eu agradeço por me ajudarem são pessoas bem legais eu espero que eu não fasa besteira vou tentar manter a calma obrigado por me ajudarem




*olho pra eles com um sorriso amigavel tentando buscar coragem pra não desistir de tudo eles realmente me parecem pessoas confiáveis espero conseguir controlar minha transformação e não machucar ninguém o garoto Jacob e a garota renesmee parecem bem legais e confiáveis espero poder ser amiga deles no momento a última coisa que eu quero é inimigos*






Vou tentar manter a calma sempre mas não sei me transformar ainda minha primeira trasformasao aconteceu poucos meses depois da morte dos meus pais depois de eu acabar me irritando com augumas coisas 

55Penhasco da Reserva - Página 3 Empty Re: Penhasco da Reserva 15th junho 2020, 13:25

Renesmee Carlie Cullen

Renesmee Carlie Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen


Notas: Jacob Te amo!

Legenda: Ações - Pensamentos - Fala
Floresta com o Jake


Renesmee permaneceu calada enquanto os dois conversavam, dando uma rápida olhada para suas unhas, aquilo lembrará a jovem de que ela precisara fazer urgentemente
- O que acha de levar ela para conhecer a Reserva, Jake?
Ela sorriu, realmente queria que a garota sentisse que ali podia ser o seu lugar, e ninguém melhor para ambientar do que um residente, ela sentirá ainda a desconfiança emanando da menina e deu uma risada nasalada
- Acho que vou visitar Sue e meu avô, preciso ver eles antes que minha família saia da cidade, e pensar no que dizer a ele de porque nossa família se mudou
Ela se levantou beijando a bochecha do Jake, se despediu da loura e saiu do local super rápido.

Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

56Penhasco da Reserva - Página 3 Empty Re: Penhasco da Reserva 15th junho 2020, 13:48

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens

Por que eles estão saindo da cidade? E pra onde vão?




*olho confusa para o garoto a minha frente enquanto a menina sai correndo depois de se despedir realmente isso é estranho mas me sinto bem aqui parece que não vou precisar mais fugir de pessoa que me odeiao*


Existem mais como ela? Ou vampiros nessa área? Ou outros clas? 

57Penhasco da Reserva - Página 3 Empty Re: Penhasco da Reserva 15th junho 2020, 23:07

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


Ajudando alguém

Após ouvir um pouco da história da Lilith, Renesmee sugerir que mostre a reserva para a garota, de prontidão assinto concordando:

- Claro, será ótimo, mostrar tudo a ela enquanto conversamos.

Sorrio de leve pela despedida de Renesmee para visitar o avô, que logo sai de onde estávamos acomodados, ouço com atenção o que a jovem Lilith questiona e prossigo no mesmo tom calmo:

- Bom a Renesmee, ela é uma híbrida, humano com vampiro. O clã dela possui residência fixa em Forks e como eles não envelhecem precisam mudar da cidade depois de alguns anos devido aos humanos. Tirando os Cullens, família da Renesmee, aparece algumas vezes vampiros na redondeza e é nosso dever proteger os humanos e evitar que eles se alimentem na região, caçando-os e colocando fim neles.

Sabia que era muita informação pra jovem Lilith processar rapidamente, então prontamente me levanto, sugerindo que continuássemos nossa conversa enquanto mostro a Reserva.

- Sei que é bastante coisa pra absorver, mas posso ir lhe contando enquanto mostro a reserva. Preciso terminar o perímetro diário de vigilância. Você quer vim junto?

Sorrio para ela, indicando a floresta com a cabeça, inicio minha caminhada aguardando ela para que possa mostrar o restante da reserva.


notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.

58Penhasco da Reserva - Página 3 Empty Re: Penhasco da Reserva 15th junho 2020, 23:46

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens

Então eles estão indo enborar temporariamente? Por quanto tempo eles ficam fora?






*pergunto enquanto sigo o rapaz pela floresta realmente e um lugar bonito mas uque ele quis dizer que com vampiros que aparecem de vez em quando?*






Os outros vampiros não são tão pasificos como os da família da renesmee? Eles matao pessoas? Ou só não tem controle? Mas se a família dela não se alimenta de sangue humano uque eles comem?






*pergunto com minha curiosidade indo a lem não sei se posso perguntar esse tipo de coisa mas ok tento aconpanhar o garoto caminhando o mais rápido possível a reserva deve ser grande*

59Penhasco da Reserva - Página 3 Empty Re: Penhasco da Reserva 30th junho 2020, 14:05

Lilith The Toymaker

Lilith The Toymaker
Lobisomens
Lobisomens

*Jacob me mostrou a reserva e me explicou as regras então ele foi au encontro de renesmee e eu decidi ir pacear um pouco e conhecer mais a cidade*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos