Penhasco da Reserva

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Penhasco da Reserva

Mensagem por Jacob Black em 23/12/12, 04:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Penhasco é um local mais alto de toda a Reserva, um local calmo para os Lobos refletirem, conversar ou quem sabe conhecer outras pessoas. Com vários locais que os Lobos usam muito para se distrair pulando do penhasco, caindo no mar gelado e cinzento. Você que vai pular pela primeira vez, cuidado pois há várias pedras próximas a margem do penhasco.

Jacob Black

SEXY||ALPHA WOLF||SHIELD OF NESSIE||NESSIE LOVE YOU.

Nath McCain Thanks TPO!.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Jacob Black
Alcateia Black

Re: Penhasco da Reserva

Mensagem por Larah Wheddon em 05/05/13, 10:20 pm

Aproveite o dia ..

Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.

Ouve a resposta do garoto e da uma risada. Não tenho uma irmã ou irmão, mais deve ser legal, o olho sorrindo e ele comenta sobre a viajem. Talvez fosse por isso que assim que entrei na sede estavam num quase círculo enquanto ele fuma. Ah sim, ele fumava.
- Sim, eu cresci numa ilha, e meus pais faleceram num incendio. Lá era legal, ah muito capaz de você não conhece-lo ele nem é visto no mapa!
Dou uma risada, verdade minha ilha era bem pequena.
Ele limpou tranquilamente o capim da camisa e revirei os olhos, tudo bem agora vem o susto .. Só que nao. Ele comenta sobre ser muito bonito e dou uma risada, não debochando dele mais sim por que, bem, eles não parecem irmãos e riu com ele. Ele logo de vira o olha nos olhos simpaticamente. Hm, até que ele não era tão sério quanto parecia e se apresentou. Vai parecer estranho mais logo me veio a Barbie na cabeça, melhor eu ficar quieta.
-Ah, olá Ken! . Posso chamar de Kenny né ?
Sorrio sendo bem abusada.
Ele mordisca o labio inferior e finjo nao ver, pegou outro capim e esmago em minhas mãos e solto e conforme bateu o vento o capim voou para longe, sorrio para ele novamente.

Acompanhada: Kenneth

@ Credits

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Larah Wheddon
Lobos

Mensagem por Kenneth Dracul Harper em 05/05/13, 10:45 pm

► Espairecendo...

Escutava a resposta dela com atenção, fez um leve sinal de negativo com cabeça demonstrando desacreditar naquilo, pois provavelmente ele conhecia o antigo lar dela, a tal ilha.

Ele deixou isso passar, fez uma cara de sem graça quando ela riu de sua frase um tanto convencida e brincalhona sobre sua beleza –q’ Sem passar muito tempo a voz da loba ressoou pelos tímpanos de Ken, que sorriu de canto e falou.
Como preferir... Lah –q — Falou o final entre um riso, mostrando que avia arrumado um apelido simples para ela, assim ele ficou observar os movimentos dela, mechia com capim novamente e isso fez com que Ken pensasse um pouco, refletiu sobre a aproximação rápida dela e depois o certo recuo, ficou confuso e resolveu deixar rolar, enquanto avistava o capim ser levado pelo vento foi falando.
Vai pular comigo né?! Muito melhor com uma companhia, ainda mais uma companhia agradável! — Sorriu fraco, virou-se novamente de frente pro céu e levantou do chão, observou a loba ainda deitada e admirou, provavelmente um pouco boquiaberto, mas tentou disfarçar, estendeu a mão para ela e falou com um sorriso mais largo no rosto.
Uma ajudinha? — Esperou com que ela segura-se para ajudar a mesma á levantar, não deixaria de aproveitar caso ela aceitasse, puxaria ela com força para trazer a mesma junto de seu corpo e deixaria escapar algo em um tom baixo.
Ops, acho que exagerei.. — Assim iria rir e buscar o olhar dela novamente, tentava descontrair o clima do local com tal coisa.

I'm your worst nightmare ...

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Kenneth Dracul Harper

Till the roof comes off
Till the lights go out
Till my legs give out, can't shut my mouth
Till the smoke clears out and my high burns out
I'ma rip this shit till my bones collapse... ♫♪
Bad || Primeira Linhagem Harper || Lobo || Insanity and Hatred...

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Kenneth Dracul Harper
Lobos

Mensagem por Larah Wheddon em 06/05/13, 01:54 pm

Aproveite o dia ..

Agora que tudo se resume a proteger quem te protege, não serei a única a cair se uma guerra se iniciar. O sangue não cairá de mim, cabeças irão rolar e eu irei arranca-las.

Vendo Kenny, tive certeza que sair da ilha de meus pais foi a melhor opção, aqui era um bom lugar, embora eu só conhecesse o penhasco. Ele era simpático e engraçado, não parecia fisicamente com Jhon, o que é bom( =P ), e era bonito. Tudo bem, meio preguiçoso porém bonito.
Kenny resolve me dar um apelido, e logo dá uma risada, contenho a minha risada e o olho como se estivesse ofendida, botando uma mão na cintura e franzindo o cenho.
- Lah ?! .. Que apelido estranho, tipo.. Talvez eu não precise de apelido, meu nome é pequeno mesmo
Dou uma risada ele volta seu olhar para o meu capim que agora já estava longe. Que bela distração, Larah. Kenny planeja pular e logo o encaro com cara de quem realmente não acredita mais meio assustada. Ergo uma sobrancelha. Todos tem medo, certo ? O meu é com certeza de altura, mais não vou recusar que deveria ser bem mais legal pular daquele penhasco - desde que não tenha perigo a minha vida - do que ficar vendo Kenny pular sozinho. O olho e depois ajeito o top com pedrarias douradas, tudo bem se eu for mesmo pular quero deixa-lo bem preso a mim. Me refiro ao top.
- Kenny, e se eu te falar que tenho medo de altura você não pretende rir ne ?
Volto meu olhar para ele, mais logo eu mesma rio. Opa, retardadisse contagiosa. Me sento na grama e flexiono os joelhos, confesso ainda estou criando coragem para pular, mais serei positiva: se eu morrer, ele também vai. Hm, não, não fui positiva mais ok.
Kenny estica a mão e sorrio e a seguro firme, logo ele me puxa e como ele deve ser três ou quatro vezes mais forte que eu, meu corpo foi com tudo contra o dele. O encaro nos olhos. Sorrio de lado e percebo que consigo até sentir a respiração dele assim como o perfume, olho para o lado e ouço a risada dele o olho e digo brincando.
- Poisé, se aproveitando da minha magresa né Kenny ?
Dou uma risada e depois sorrio, dou dois tapinhas no ombro dele e um passo para trás. Graças aos deuses eu não tenho a incrivel tendencia dos humanos a ficar vermelha se não com certeza eu já estaria. O olho e sorrindo olho a altura do penhasco para ver se vai valer a pena quase morrer ou ter um ataque de adrenalina.
Seguro a mão dele e me aproximo da ponta e olho para baixo, realmente era muito, muito alto.
- Se eu pular .. qual a probabilidade de eu morrer ?
Pergunto meio séria mais logo depois rio meio nervosa ainda segurando na mão dele. O olho e sorrio

@ Credits

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Larah Wheddon
Lobos

Mensagem por Kenneth Dracul Harper em 06/05/13, 03:08 pm

► Espairecendo...

O lobo mantinha-se sorridente ali com ela, com aquela resposta dela sobre a questão do apelido ele só pode fazer uma coisa, cara de emburrado e comentar.
Ok, ok... Lah! — Falou em um tom que transmitia seriedade e não agüento-se em seguida, rindo um pouco dela u.u

Passando um tempo Ken conseguia sentir a tensão de Larah com a atividade que o rapaz avia proposto á ela, pular do penhasco era arriscado e para os humanos na maioria fatal, mas para os lobos era algo de tirar de letra. Ken ficou surpreso com um lobo com medo, claro, medo todos temos, mas medo de pular de um penhasco?! Aos olhos de Ken isso parecia muito estranho. Ele observou ela ajeitar o top que vestia, deu uma respirada mais densa e abaixou o olhar buscando uma concentração, logo dirigiu seu olhar para loba novamente e logo escutou as palavras dela, segurou um riso e tentou falar.
Eu?! Claro que não G.G — Ficou por um tempo focado, até escutar á risada dela que fez ele não agüentar mais e rir também, fez uma carinha de quem não sabia de nada e deixou rolar.

Seguindo ela segurou a mão do lobo, que puxou ela com força, mas cuidado, trouxe Larah para junto de si mesmo, sorriu de canto e quando ela terminou de dizer algumas coisas ele falou com calma e sem retirar os olhos dos dela.
Nem... Me aproveitando de você mesmo –q — Falou isso de um jeito bem brincalhão, mas no final não resistiu lançando um olhar meio que pervertido, ou coisa do tipo, foi um olhar diferente u.u Após o rapaz sentiu os tapinhas dela, deixou um semblante risonho em seu rosto, acompanhou ela até beirada do penhasco, ele notou o medo dela ter um certo aumento por ver como era alto, balançou a cabeça com sinal de negativo desacreditando naquele medo, assim segurou firme á mão dela e a escutou, sem delongas respondeu virando-se para ela.
Nenhuma com um pouquinho de esperteza, mas relaxa... To contigo, não deixarei ocorrer nada contigo! — Tentou transmitir confiança para ela com aquelas falas, acariciou a costa da mão dela com seu polegar e abriu um sorriso um tanto largo, aproximou-se um pouco da loba e falou mais algo.
Para tentar te relaxar... — Sem esperar compreensão de Larah com aquela fala ele abaixou um pouco seu rosto e depositou um beijo aos lábios da loba, um leve beijo, deu um sorriso e virou-se para frente dizendo.
Juntos? — Virou rosto para o lado, olhando para loba e aguardando uma ação ou fala, ou quem sabe os dois.

Música > {Aqui}. O tempo está {neutro}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém u.u}. Estou postando {Penhasco da Reserva}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Kenneth Dracul Harper

Till the roof comes off
Till the lights go out

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Kenneth Dracul Harper
Lobos

Mensagem por Larah Wheddon em 06/05/13, 04:13 pm

Aproveite o dia ..  

Kenny era ótima companhia. Brincalhão e engraçado e para um lobo até que nao dava medo. Ele admitiu estar aproveitando de mim e apenas o encarei séria e depois ri.

Conforme ele me mandou relaxar dei uma risada e movi os ombros para cima e para baixo e fiz movimentos circulares e mexi o braço levemente sorri para ele e movi o pescoço. Corpo relaxado. Abro um sorriso para ele, sinto o carinho dele em minha mão e o olho nos olhos, ele se aproxima ainda mais e encosta seus lábios nos meus. A inicio me assustei, mais logo ele se afastou e virou. Permaneci olhando-o e assim ele se virou para frente. Para me relaxar ? Ele conseguiu qualquer coisa menos que eu relaxasse, mais tudo bem.
Me virei para frente e sorri, o olhei sorrindo.
- Juntos ..
Sorri para ele e dei dois passos para trás para pegar impulso. De mão dadas a ele apertei levemente e suspirei.
Mordi o canto da boca e dei a pequena corrida e pulei segurando a mão dele firme, virei meu rosto para ele e depois olhei para baixo enquanto sentia meu corpo cair. Fecho os olhos e dou uma risada, até que nao era tão ruim.
Abri os olhos e ainda faltava para que meus pés começassem a encostar na água, mexi o outro braço em movimentos circulares e ri me virando para Kenny.

@ Credits

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Larah Wheddon
Lobos

Mensagem por Kenneth Dracul Harper em 06/05/13, 04:47 pm

► Espairecendo...

Kenneth ficou observando meio que sem entender e reprimindo sua vontade de rir muito, uma loba fazendo alongamentos, essa é bem nova, afinal nosso corpo na maioria estava preparado para tudo que tinha para nós.

Depois de um certo e razoável período de tempo ela respondeu o jovem lobo, com resposta que já era esperada pelo jovem, uma resposta positiva e um tanto decidida, um enfrentamento no medo que ela tinha e para Ken era uma honra –q’ estar ao lado dela naquele momento triunfante.
O lobo acompanhou Larah com os passos para trás, recuando da beirada do penhasco, ela apertou a mão de Ken um tanto com força e ele apertou em uma medida razoável para tentar deixa lá confiante, deu uma respirada densa e profunda, olhou para frente e pego de surpresa por uma corrida sem sequer contagem tentou acompanha lá, e conseguiu, pulou junto dela do alto daquele penhasco, caiamos juntos daquela altura, na mente de Ken aquilo parecia com uma cena de um filme que ele tinha visto e com isso ficou viajando, durante a queda esqueceu de tudo que ocorria e focou apenas em olhar Larah. Depois ela começou girar os braços, para acompanhar ela o rapaz começou mexer as pernas fingindo uma corrida, riu e logo sentiu seu corpo adentrar com força dentro d’água, dando um impacto enorme, ele sentiu a água gelada mas sem demorar seu calor intenso lhe aqueceu, ele tentou não soltar mão de Larah e voltar para superfície do mar com ela, esperava que isso ocorro-se para falar.
Viu, não é tão assustador e ruim como pensou. — Falaria um pouco sorridente e tentaria segurar outra mão da loba também, assim chegar mais perto e falar baixo ao pé do ouvido dela.
Gostou?! — Falaria em um tom diferente, um tom mais sedutor –q’ E iria se manter com rosto por ali, ao lado do dela, por enquanto.

Kenneth Dracul Harper

Till the roof comes off
Till the lights go out

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Kenneth Dracul Harper
Lobos

Mensagem por Larah Wheddon em 06/05/13, 05:05 pm

Aproveite o dia ..

Durante a queda, apenas a minha risada sobrepunha o silencio. Me senti uma retardada, mais fazer o que ? Olhei de canto de olho para Kenny e respirei fundo prendendo o ar e assim meu corpo caiu como uma bomba na água gelada.
Segurei com mais firmeza a mão de Kenny, por medo e por segurança mesmo. A água gelada me deu um pequeno choque mais logo eu estava aquecida, por isso ser loba é a melhor coisa, sou quente ( Cool ). Mergulhei e passei a mão no cabelo jogando-o para trás e volto a superfície com ele sorrio.
-Gostei ! .. Sério, parecia bem pior de lá de cima!
Dou uma risada e respiro fundo e depois olho para cima, logo ele segura minha outra mão e sussurra em meu ouvido, o olho e sorrio de lado maliciosamente.
- Acho que sua companhia ajudou Kenny ..
O olho sorrindo e aproximo meu rosto do dele e retribuo o beijo que ele me deu lá em cima. Nossos labios se encostaram de leve e entrelaço nossos dedos e sorrio logo depois afastando o rosto sem parecer grossa. Sorrio para ele.
- Em agradecimento..
Sorrio e pisco para ele.
Olho o lado e solto minha mao da dele e me viro de costas, olho por cima dos ombros e sorrio. Acho que agora podemos brincar. Sorrindo mergulho igual aquelas nadadoras e não me afasto muito dele.
- Vem ..
Sorrio novamente e me viro para ele e depois de costas e mergulho novamente, porém preocupada em ir para o fundo e não para frente, depois projeto meu corpo para nadar em direção á praia.

@ Credits

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Larah Wheddon
Lobos

Mensagem por Larah Wheddon em 07/05/13, 03:53 pm

Aproveite o dia ..

Continuei nadando e após me afastar o olhei sorrindo olhando por cima do ombro. Ele havia falado algo, mais preferi não responder e deixa-lo para trás. Olhei para a praia e não tinha ninguém lá, o tempo estava fechado ainda, mais o Sol de vez em quando.
Me aproximo da praia e percebo que ele está pouco atrás de mim, caminho lentamente e o ouço o barulho dele correndo. Não ligo mais ainda sim sorrio, Sinto os braços dele me abraçar e vejo tudo rodar e dou uma risada e seguro o braço dele. Volto a ficar em pé e dou uma risada olhando-o nos olhos.
-Nossa .. ainda não está agradecido ?
Dou uma risada e finjo ficar pensativa.
- Hm, como posso agradecer .. ?
O olho nos olhos e depois sorrio. Olho para os lados e o abraço e dou um beijo no canto da boca dele e sorrio olhando-o esperando a reação dele.

@ Credits

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Larah Wheddon
Lobos

Mensagem por Larah Wheddon em 10/05/13, 05:04 pm

Aproveite o dia ..

Nossos olhares permaneceram seguindo a direção do outro e, bem, felicidade era o que poderia me descrever agora. Ele disse que já estava agradecido mais eu apenas sorri para ele, novamente, o olhar dele fixou em meus labios e permaneci sorrindo olhando-o. O lugar em torno estava silencioso e o barulho das ondas indo e vindo formavam uma bela melodia.
Kenny comenta sobre ser bom estar em casa e eu ergo uma sobrancelha e diminui meu sorriso para um de lado meio brincalhona, bem a tempo dele me dar alguns beijos e eu retribui-los calmamente, até se iniciar o beijo. O acompanho no mesmo ritmo e boto minhas maos em torno da nuca dele e acaricio com o dedão, ele se move para a direita e eu vou para o lado contrário tornando o momento mais leve e ritmado. As ondas ao fundo pareciam chegar na areia mais rápido e o barulho para parecia aumentar, mais no momento só me concentro no beijo em que estou dando em Kenny. Sinto o dente dele mordiscar meu lábio inferior e boto uma das mãos no ombro dele e depois a subo para a nuca voltando a beija-lo. Ele moveu o rosto e companhei para o outro lado e mordisquei fraco o labio inferior dele, a mao dele dava base para a minha cintura e seus dedos dançavam em minhas costas.
Aos poucos nosso beijo se tornava lento até ter seu fim, com beijos graduais. Paro o beijo e sorrio para ele, olhando para seus olhos. Outra onda se acaba na areia e molham nossos pés, sorrio e olho o chão e depois o olho.
O poderemos fazer a seguir ?
Sorrio e passo a mão esquerda no cabelo dele bagunçando e sorrio novamente. Passo a mão pelo meu cabelo e pergunto sorrindo enquanto elevava a outra mão fazendo um nó no mesmo.
-Outro pulo ?
Abro um sorriso.
Olhando nos olhos dele, sorri e pensei. "Até quando posso ficar aqui ?"

@ Credits

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Larah Wheddon
Lobos

Mensagem por Kenneth Dracul Harper em 10/05/13, 07:49 pm

► Espairecendo...

Sabe quando estamos tão bem que não ligamos mais para nada? Ken estava desse jeito, junto daquela loba maravilhosa, que avia surgido como um maravilhoso milagre em Forks, justamente na matilha do mesmo, era tudo tão bom, agradável, que o rapaz nem noção da hora tinha mais, sabia que um longo período de tempo já avia passado e não era mais tão cedo.

Perdido aos olhos dela o lobo consegue voltar a si apenas quando a água do mar em uma onda toca em seus pés, se desfazendo, logo mão dela estava no cabelo do jovem lobo e assim o bagunçava, Ken sorriu de canto e seguindo avistou ela mexer no próprio cabelo o prendendo, sem passar muito tempo escutou voz dela que acabava com o silêncio que estava naquele momento, o rapaz fez uma cara de desanimo e falou.
Pular?! Ta tão bom contigo, não é melhor voltarmos para residência dos Tellurian’s? — Falou com calma, voz relaxada mais objetiva, Ken esperava poder voltar junto dela, mais teria de esperar para ver, para tentar convence lá com mais rapidez ele deu um beijo ao canto dos lábios dela e falou.
Vamos? — Falou com um tom fingido de carência (kkk’) e tentou fazer uma carinha talvez, fofa e tristonha, uma verdadeira carinha de pidão, queria usar isso para convencimento e descontração do ambiente.

Kenneth Dracul Harper

Till the roof comes off
Till the lights go out

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Kenneth Dracul Harper
Lobos

Mensagem por Johnny T. Harper em 20/12/13, 08:02 am

De Volta, Correto ?

Após muito tempo vagando pelo mundo, sem nenhuma vontade de viver e se sentindo sozinho Johnny voltava para Forks, havia tempos que não via alquem da sua matilha ou melhor família, depois de ter deixado suas coisas em uma pensão da pequena cidade, Johnny havia tirado a camisa, ficando apenas com uma bermuda, e descalço, assim deu um mergulo no lago e por fim, decidiu ir ao vale onde poderia se observar o crepúsculo, e pensar na vida, onde estaria seus irmãos e porque ele nunca dava certo com nenhuma namorada, logo o mesmo estava sentando em cima de uma pedra, com os braços sobre os joelhos deixando o vento passar pela sua face, e pensando na vida.

TAGGED:

Por enquanto sozinho

Clothes:

Bermuda de Lycra, descalço<

Notes:

Postando De Volta
Thanks, Baby Doll @ Etvdf

Johnny T. Harper
.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Johnny T. Harper
Lobos

Mensagem por Rick R. Belucci em 22/12/13, 12:10 am

Back home (?)

Been far away for far to long...

Eu tenho que admitir que eu não tinha muita noção de para onde eu estava nadando. Havia mergulhado há algumas horas em Seattle, após ter me alimentado rapidamente de duas pobres transeuntes pela zona portuária.
Eu havia voltado para os EUA há uma semana.
Veja bem, os Beluccis nunca foram realmente unidos, isso vem desde a primeira geração Belucci. E com os últimos Beluccis não ocorreu o contrário. Pouco a pouco alguns foram mortos pelos lobos de Forks, ou simplesmente sumiram do mapa, costume qual os Beluccis podem ganhar uma estrela de prata.
Mas eu havia criado uma conexão com Forks. Essa pequena cidade do interior de Washington sempre me atraiu, por razões que eu mesmo não posso explicar, mas eu havia voltado.
Logo a frente junções rochosas irregulares subiam vários metros acima do mar que quebrava violentamente nas rochas.
Oh não, eu não estava em território amigo, pelo menos eu achava que não. O penhasco era dentro da reserva Quileute, território dos cachorros.
Veja, eu sou amigo de vários cachorros, mas não sei até que ponto vai a amizade, e meus domínios de luta se limitam à correr. E o vermelho vivo dos meu olhos também não ajudava.
Logo emergi na praia, vazia por hora, o que me permitiu tempo para esconder-me atras de uma das enormes pedras a beira mar e colocar uma roupa seca, além de lentes de contato azul, que ficou um azul realmente estranho, mas serviria pelas próximas duas horas.
O cheiro de lobo estava forte, mas eu estava em território deles, então era justo, apenas tranquei minha respiração e tratei de subir em uma das arvores.
Enquanto tentava sair da floresta sem ser morto, sem querer puxei o ar. Junto com o insuportável cheiro de cachorro, havia o cheiro de um cachorro em especifico.
Não foi difícil rastrear o cheiro, e muito menos lembrar do dono do cheiro.
Sentado sem camisa (como sempre), a apenas com uma bermuda lycra um velho companheiro de guerra(?) estava sentado com um olhar concentrado em uma pedra, molhado com o corpo ao vento, Johnny permanecia imóvel em seus pensamentos.
Retomei o folego depois dessa visão e gritei de longe:
— Pensando no seu baixo estoque de camisa, auau?
E sorri em diração à um dos meus vira latas preferidos: Johnny Harper.

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

Rick'o
Cuando salgo a andar, girls be looking like que duro está.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Rick R. Belucci

Mensagem por Johnny T. Harper em 22/12/13, 01:51 pm

Velho Amigo

No momento que John pensava sobre o seria da sua vida de agora em diante, um grito percorre o local, imediatamente Johnny reconhece tal grito, logo ele se vira olhando em direção de onde vinha o grito, e pronto lá estava Rick um dos poucos vampiros, na qual John conversava, assim dando um breve sorriso torto o mesmo diz: " - Não preciso de camisas, rsrsrs Rick como está você ?? " sinaliza com a mão para ele se aproximar, era perigoso para o mesmo, mais com John ali, um lobo que sabia lutar, nenhum lobo tentaria algo imprudente.

TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Notes:

Postando De Volta

Johnny T. Harper
.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Johnny T. Harper
Lobos

Mensagem por Rick R. Belucci em 22/12/13, 03:43 pm

Back home (?)

Veja, não é que eu não confie no Johnny, mas os lobos são sempre incostantes, então é sempre bom se aproximar devagar com os vira latas.
Reparei que Johnny não estava com um bom humor, pelo seu sorriso torto, mas não era irritação, parecia de certa forma triste.
— É verdade, sua humildade pode servir como camisa, cachorro convencido.
Disse brincando para Johnny, e me aproximei a ele em velocidade normal de um humano, retirando meus óculos escuros e conferindo as lentes: ainda estavam em um tom de azul.
Sempre considerei Johnny uma especie de de amigo, e como não se pode pegar amigos, apenas observava discretamente seu físico másculo e forte, comum para os lobos.
Estendi a mão para Johnny, um aberto forte de reencontro.
— Como estou? Ora essa, como estou ao longo desses 113 anos. Entediado, rico e sozinho.
Comentei com um misto de tédio e ironia.
— Mas o que me preocupa é você, o que faz sozinho no meio da floresta com essa cara de abatido? Aconteceu algo que eu posso ajudar?
Perguntei preocupado, pousando uma mão em seu ombro.

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

Rick'o

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Rick R. Belucci

Mensagem por Johnny T. Harper em 22/12/13, 04:55 pm

Velho Amigo

John sorri com os comentários dele, logo após rick se aproxima, dizendo que estava rico e sozinho, como sempre John percebe que rick era como antigamente, fascinado por dinheiro e um tanto quanto irônico as vezes, então logo após rick colocar sua mão sobre o ombro do John e perguntar o estava acontecendo, o mesmo pensa " - Está tão na cara assim.. " então mordendo o lábio, diz em seguida: " - Como sempre as mulheres Rick, e minha família anda sumida, fora isso nada anormal.. " fica fitando-o, sem querer passar muito dos seus problemas para seu amigo.

TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Notes:

Postando De Volta

Johnny T. Harper
.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Johnny T. Harper
Lobos

Mensagem por Rick R. Belucci em 22/12/13, 05:41 pm

Back home (?)

Era tão dificil ver um amigo sofrer, ainda mais um amigo tão sexy como Johnny.
Seu rosto tentava mascarar seu sofrimento, mas por mais insensível que eu seja, consigo reconhecer quando alguém está mal.
— Olha Johnny, eu detesto de ver assim, estraga esse seu rosto lindo... Com mulheres, bem não posso ter ajudar muito, mas se quiser desabafar comigo, estou sempre aqui, disposto a escutar e ajudar. Sobre sua familía, sei lá podemos sair pelo mundo, encontrar ou eu posso pagar um detetive, podemos dar um jeito.
Bem se quiser vim morar comigo por um tempo, não tenho mais a mansão Belucci, mas posso comprar uma casa Forks em 2 tempos, só para você não ficar sozinho nesse mundo. Você é um dos lobos pelo qual mais tenho apreço sabia?
Sentei ao seu lado e sorri para ele.

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

Rick'o

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Rick R. Belucci

Mensagem por Johnny T. Harper em 22/12/13, 06:09 pm

Velho Amigo

Após as palavras reconfortantes do seu amigo, Rick sorri e oferece a John morar com ele, o mesmo olha para o mar pensando por um segundo, mais lembra da casa da sua alcateia que precisava dele, pois ainda tinha o sonho de arrumar uma namorada e ter lobinhos, assim ele responde sorrindo para Rick.. " - Neim sou lindo, mais obrigado pelas palavras, te agradeço por tentar me ajudar com minha família, mais sobre morar contigo, meu clâ ainda tem uma casa que precisa de minha pessoa.. " não diz nada sobre o seu sonho, e logo passa uma idéia pela cabeça de John, com um movimento rápido o mesmo já se encontrava de pé dizendo.. " - Enquanto não resolvemos meus problemas, bora se divertir.. " assim rapidamente John se coloca atrás de Rick e com um grande empulso com a palma das duas mãos, John joga Rick lá embaixo fazendo o mesmo cair na agua, em seguida fica rindo.

TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Notes:

Postando De Volta

PS: Deduzi que estamos sobre uma pedra alto, sobre o mar.

Johnny T. Harper
.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Johnny T. Harper
Lobos

Mensagem por Rick R. Belucci em 22/12/13, 07:05 pm

Back home (?)

Depois das minhas lindas palavras esse é o troco que recebo.
Depois de cair vários metros, mergulho fundo nas águas geladas abaixo do penhasco.
Não que a temperatura me incomode, mas minhas roupas eram caras de mais para serem molhadas assim, nessa água suja e salinizada.
Johny ria lá de cima, e ele ficava tão lindo sorrindo, mas o sorriso iria terminar em breve.
Escalei o paredão de pedra, molhado, com meu cabelo emaranhado e sem o brilho tradicional devido ao sal. Minha lente também havia sido levada pelo mar, deixando meus olhos no tradicional vermelho vivo
—JOHNNY HARPER! Seu cachorro fedido!
Gritei bravo, argh, eu odeio ficar molhado. Avancei lentamente, e logo estávamos nos rodando em círculo, Johnny rindo eu bufando molhado.
— Lobo!
Gritei apontando para a direção oposta, fazendo Johnny desviar sua atenção de mim. Saltei em sua direção no momento em que ele se distraiu, lançando eu e ele no mar.
Eu já estava molhado, então como não preciso de oxigênio, mergulhei para o fundo e puxei a perna de Johnny mais para o fundo, depois logo emergi e sentei em uma das pedras.
— Não é tão legal assim não é vira lata?
Sorri para Johnny.

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

Rick'o

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Rick R. Belucci

Mensagem por Johnny T. Harper em 23/12/13, 10:00 am

Velho Amigo

John ainda sorria quando foi atacado por Ric, ambos começaram a sorrir, enquanto estavam girando de um lado para o outro, nesse altura John não se lembrava de seus problemas, lado bom te ter amigos,então em um momento de distração, logo Rick se joga ao mar levando John, a agua estava fria, mais John neim se importava pois seu corpo era muito quente, Rick conduz até o fundo do mar e depois, sair deixando John, que logo emergi tambem e ainda na agua diz " - Até que é legal kkkkk' "diz em meio a risos, depois sacudindo o cabelo com a mão direita diz " - Mais agora tenho que ir.. " sorri fitando-o

TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Notes:

Postando De Volta

Johnny T. Harper
.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Johnny T. Harper
Lobos

Mensagem por Rick R. Belucci em 23/12/13, 11:38 pm

Back home (?)

Apesar de Johnny parecer um homem formado, super sexy, seu interior quando não estava cercado de problemas, era de uma criança.
Seu corpo malhado e perfeito molhado, a forma sexy com a qual ele arrumou o cabelo, era impossivel não o olhar com a boca meio entre aberta. Ainda mais com aquele sorriso.
—Ah Johnny, não vai, a agua está tão boa... E eu gosto de sua companhia... Vamos lá que tal uma passeio por Seattle? Podemos passar no meu flat e beber alguma coisa!
Sorri para ele, esperançoso, feliz, e um pouco, apaixonado?

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

Rick'o

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Rick R. Belucci

Mensagem por Johnny T. Harper em 23/12/13, 11:52 pm

Velho Amigo

Rick parecia estar pensando em algo, enquanto John sorria fitando-o, John suspeita sobre quais os pensamentos dele, então sorriu ainda mais, assim logo responde a oferta de Rick.. " - Bom, estou com fome, to indo lá para casa, se tu quiser ir lá.. " sorri educadamente, John sabia que Rick irei sentir a oferta como maliciosa, mais ambos eram amigos, e John gostava e muito de mulheres, assim começa a bater a mão na bermuda que estava colada em seu corpo,saindo da agua
logo em seguida, esperando a resposta dele.

TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Notes:

Postando De Volta

Johnny T. Harper
.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Johnny T. Harper
Lobos

Mensagem por Rick R. Belucci em 24/12/13, 12:07 am

Back home (?)

Rick balançou as ideias de sua cabeça, é claro que ele e Johnny nunca teriam algo, que pensamento mais absurdo!
Respirou fundo e sorriu para Johnny.
— Hã, uma casa, cheio de vira latas fedorentos? Não honey infelizmente fica para próxima e além do mais, não quero atrapalhar seu reencontro com usa família, você merece ser feliz.
"Apesar de eu querer te acompanhar ao seu quarto" pensei em silencio, fitando o horizonte para não olhar ao corpo seduzente de Johnny.
"Não vale a pena se iludir".

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

Rick'o

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Rick R. Belucci

Mensagem por Johnny T. Harper em 24/12/13, 11:13 am

Velho Amigo

Para o espanto de John, Rick recusa o seu convite citando de família e etc, então já fora da agua o mesmo diz " - Minha família não está em Forks, mais tudo bem, se não quer aceita o convite.. " faz uma cara de surpreso e logo caminha até Rick, dando o abraço nele e dizendo " - Obrigado, pelas palavras você é um grande amigo, precisando só chamar ok ?? " logo se transforma em sua forma lupina, um lobo cinza, rasgando sua bermuda e logo sai do local
TAGGED:

Com o Rick

Clothes:

Notes:

Postando De Volta

PS: ENCERRADO

Johnny T. Harper
.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Johnny T. Harper
Lobos

Mensagem por Rick R. Belucci em 29/12/13, 12:27 pm

Back home (?)

A supresa de Johnny me deixou realmente confuso, será que foi um convite real mesmo?
Bom mas não importa, ficar em um ambiente sozinho com Johnny não ia ser uma atitude muito sabia.
Sorri para Johnny ao ele se afastar, explodindo em sua forma lupina e encarei o grande lobo se afastar.
— Tchau Johnny!
Gritei para ele, já longe.
Encarei as ondas do mar quebrarem na praia por alguns momentos, e logo lembrei que estava em território inimigo, agora sem guarda costa. Me lancei ao mar, e com braçadas rápidas, nadei até a costa de Seattle, onde ficava meu flat.

#SPORT FINO
#JOHNNY
22/12/2013

Rick'o

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia :
100/100  (100/100)

Rick R. Belucci

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo