Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala de jogos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala de jogos  Empty Sala de jogos 22nd junho 2020, 14:18

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Sala
I ♥ LOLLITA

de
I ♥ LOLLITA

jogos
I ♥ LOLLITA

2Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 01:57

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Subi para pega-la e coloquei ela nas minhas costas e resolvi levá-la pelo lugar apresentando cada comodo da casa, para que ela não se perdesse mais.

- Por fim esse e o porão onde você não pode vir sozinha pq é escuro e você pode cair, mas sempre que você quiser eu te trago aqui okay Luna? Aqui fica o cinema e essa é a sala de jogos, você quer jogar um pouco, ou quer ir na piscina antes de ter que ir tomar banho? Temos umas horas antes de sairmos, independente do que você escolher nós faremos juntas. O que você decide? Amanhã a gente pode ir ao shopping e antes das aulas começarem te levo para conhecer a cidade. 
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

3Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 02:23

Luna Athena

Luna Athena
Crianças
Crianças

Tenho uma sala de jogos?!
Eu não estou acreditando, esse lugar é um sonho inteirinho! Fui levada nas costas por toda a casa até a sala de jogos. Eu não consigo fechar a boca! Já falei que é um sonho?!

Ela é a minha mãe! Ela tem que ser minha mãe! E eu ainda tenho esperanças de ser amada.

-Eu não sei! É tudo novo pra mim! - eu sorri correndo de um jogo para o outro, sem saber qual escolher primeiro.

Uma emoção muito forte tomou conta de mim e eu comecei a chorar com um sorriso enorme.

"Encontrei meu lar"



Luna Athena

4Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 02:49

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
- Seja bem vinda a sua casa Luna, tudo que tem aqui é seu e espero que você me ajude a cuidar de tudo aqui, eu vou te ensinar a jogar todos os jogos que tem aqui, e você pode brincar com todos os brinquedos que deixei no seu quarto eles são meus presentes de boas vindas para você.


Eu realmente espero que ela goste da nova vida e que ela consiga me amar como mãe dela, porque eu ja a amo como minha filha e espero poder dar tudo do bom e do melhor para ela, ela merece depois de passar 11 anos no orfanato e sendo adotada so para depois ser levada de volta, e mesmo com todos os relatos que o orfanato me passou, eu ainda não entendo como ninguém a amou até agora. Não importa o que esteja acontecendo com ela, eu vou ajudar ela a descobrir e vou ama-la não importa o que ela seja.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

5Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 03:06

Luna Athena

Luna Athena
Crianças
Crianças

Tudo meu?
Eu ainda estou me acostumando... Quero que essa seja a última casa. De verdade.

Secando as lágrimas com as mãos, fui até um jogo de carro e perguntei se podia jogar aquele.

-Parece ser divertido. - falei sorrindo.

Eu já tinha visto alguns daquele por Forks, mas não sabia como era jogar... AINDA.

Antes mesmo da resposta, sentei na cadeira e segurei o volante como uma profissional da corrida.

-Eu sou a maior piloto! - gargalhei.

Luna Athena

6Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 03:17

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
- Boa escolha, vou te ensinar como dirige, e você vai ser fera nisso - Pedi para ela levantar e sentei na cadeira do jogo e ela sentou no meu colo - Primeiro passo, vamos ver se você consegue se concentrar mesmo com distrações - disse fazendo cosquinhas nela conseguindo arrancar varias risadas dela. - Você vai ver Luna, a gente vai ser muito feliz aqui.


Eu realmente espero que ela consiga se adaptar a mim, e a essa casa, e eu espero que mesmo ela sabendo quem eu sou, que ela consiga me amar e espero ajudar ela a descobrir quem ela é e mostrar a ela que a amo do jeito que ela é.
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

7Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 03:50

Luna Athena

Luna Athena
Crianças
Crianças

Cosquinha não!!!
Eu não aguento mais rir! Ela tá me atacando com cosquinhas!

-Para... Para... - pedi em meio as risadas, abraçando-a pelo pescoço.

Seu colo é tão aconchegante que não consigo pensar em outra coisa senão "Por que eu não conheci ela a mais tempo?"

Eu me sinto tão bem! Tão amada! Não tinha me sentido assim antes.


-Para mamãe. - falei sem pensar. Eu já sentia que ela era A mãe do ano.

Luna Athena

8Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 04:05

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
- Okay okay eu paro, acho que existem algumas vantagens de ser uma hibrida de lobo com vampiro - digo entre risadas - o meu colo aparentemente continua quentinho. Vamos para a piscina agora ou quer continuar aqui jogando?




Em meio aquelas risadas gostosas Luna me chamou de mamãe e eu fiquei muito feliz em ouvir aquelas palavras, e eu entendi, como as outras mães se sentiam, eu entendi qual era a sensação de ver o seu filho pela primeira vez, ela pode não ter saido de mim, mas eu a amo como se ela fosse minha.
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer



Última edição por Calliope Athena em 27th junho 2020, 16:53, editado 1 vez(es)

9Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 11:23

Luna Athena

Luna Athena
Crianças
Crianças

Vam-vam-vampiro?
Eu ouvi bem o que a mamãe disse? Ela disse vampiro?

-Vam-vam-vampiro? Vampiro não são os monstros que matam a gente? - perguntei assustada. Nem ouvi a outra pergunta dela. -Eu-eu... Você vai me matar? - perguntei me afastando dela.

Eu tinha tantas esperanças de aqui ser o meu lar... Mas será o último. Eu sou nova demais pra isso!

Luna Athena

10Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 16:51

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
- Nem todos os vampiros matam pessoas, eu tenho uma alimentação igual a sua, e quando eu preciso de sangue eu me alimento de animais, eu não me alimento de sangue humano. Na minha cultura isso é errado. Então desde que me transformaram, quando eu preciso de sangue eu me alimento com o sangue de animais, mas eu como as mesmas comidas que você, frango, arroz, salada e tudo o mais. Não precisa ficar preocupada, eu não vou te matar, eu não conseguiria fazer isso, nem com você e nem com ninguém. Vamos para a piscina agora ou quer continuar aqui jogando?




Acho que eu deveria ter esperado para contar para ela. Mas espero mostrar para ela que não vou matá-la.




- Eu te amo filha. Você vai ficar aqui comigo, dessa vez ninguém vai te devolver, isso é uma promessa, seremos eu e você, e talvez alguma namorada que a mamãe venha a conhecer um dia, mas eu e você, nada vai mudar o amor que eu sinto por você, eu sou sua mãe de hoje em diante. - disse isso puxando ela mais para perto - viu se você ouvir com atenção vai ouvir meu coração batendo, não precisa se preocupar com nada okay, ninguem nunca te fará mal filha! Eu vou te proteger de todo o mal. Fica tranquila que eu vou responder toda e qualquer pergunta que você tenha sobre isso tudo.
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer



Última edição por Calliope Athena em 27th junho 2020, 16:56, editado 1 vez(es)

11Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 18:04

Luna Athena

Luna Athena
Crianças
Crianças

Não sou um alimento!
Eu ainda tô com medo, mas prefiro acreditar no que ela me disse. Ouvi seu coração batendo com o meu ouvido. Sorri ao ouvir o tumtum.

-Falando em comida... - minha barriguinha fez um barulhão e eu sorri de novo.

Dei um abraço na mamãe, dizendo que estava tudo bem, que o susto tinha passado.

Luna Athena

12Sala de jogos  Empty Re: Sala de jogos 27th junho 2020, 18:19

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
- Nada de piscina então, vamos comer alguma coisa e depois a gente vai para casa das Tias Belucci, acho que você vai gostar de conhecer as gêmeas. - aponto para as minhas costas - pula ai vai!


Começo a subir as escadas do porão com ela nas minhas costas.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sala de jogos
» Sala de jogos
» Sala
» Sala
» Sala

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos