Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala Empty Sala 7th junho 2020, 09:46

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Sala
I ♥ LOLLITA



Última edição por Catherine Volturi em 12th junho 2020, 13:37, editado 1 vez(es)

2Sala Empty Re: Sala 12th junho 2020, 02:58

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Irritada


Bebera vários copos de água observando o contato de uma amiga, decidindo se ligaria ou não. Sentada no sofá, decidira que era melhor mandar uma mensagem.

Tive uma recaída. Bebi sangue humano.
Mandou apenas, seguido de seu endereço.

Sabia que a amiga estava na cidade e poderia lhe ajudar naquele momento. Conhecera-a exatamente por este motivo, afinal.

Não houve resposta e pensou que a mulher não tinha recebido sua mensagem por tanto tempo que adormecera ali mesmo.

3Sala Empty Re: Sala 12th junho 2020, 03:17

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Chego na porta e chamo baixinho na esperança dela me ouvir:

- Steph Yui Hoel, vem até aqui agora e me explica essa historia direito.

E me sento em frente a porta esperando ela vir. Quando ela demora, ligo para ela e mando várias mensagens, até que ouço o barulho da porta se abrindo e a vejo com uma cara de acabada. Dou um suspiro e falo:

- Porque você fez isso? Você quer estragar sua vida? Porque não me ligou antes mesmo de ir para essa boate? Eu teria ido com você e teria te impedido de fazer essa muffins. Quando você vai aprender Steph? O que o Robert acharia disso se te visse desse jeito? Vem aqui vem(digo apontando para o meu colo para que ela se deite ali e fico esperando pacientemente que ela comece a falar).

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

4Sala Empty Re: Sala 12th junho 2020, 03:33

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Acabada


Steph recebeu a amiga sem muito mais ânimo do que estava em seu quarto. Acordara no susto com as ligações.

-Athena... - saiu da casa, deitando-se na entrada no colo da amiga. -Eu achei que conseguiria me controlar.

Hoel começou a contar o que acontecera. Não estava nada orgulhosa de si. Quando terminou, voltou a sentar-se.

-Parece que eu só te chamo quando tô mal. - tentou sorrir, mas não conseguiu. -Quando me acharam, já era tarde demais. Mas vamos entrar, não sabemos quem pode nos ver aqui fora. Só precisamos falar baixo, as crianças dormiram quase agora. - apesar de tudo, estava preocupada em acordar as gêmeas. Acordá-las no meio da noite não era uma experiência boa.

Abriu a porta novamente e esperou que Athena entrasse na sala para conversarem com mais privacidade.

5Sala Empty Re: Sala 12th junho 2020, 13:29

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Quando entro na casa com a Steph na casa reparo que o dia está amanhecendo mas não importa, simplesmente me sento no sofá e falo:

- Vamos precisar da Clove aqui, para conversarmos sobre o período q vai se seguir. E preciso pedir autorização para ficar aqui durante esse processo pq vai ser muito dificil. Você tem conversado com ela e desabafado com ela? Ela é sua namorada, precisa saber das coisas Steph. Vai lá chama ela agora. Depois me traz algum lanchinho, to com fome, ainda não tomei café da manhã.

Fico olhando para ela esperando ela se levantar para ir chamar a Clove e trazer meu café da manhã.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

6Sala Empty Re: Sala 12th junho 2020, 13:57

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



O bater da bota no andar de baixo acordou Clove de sua curta noite de sono, a mesma se levantou assustada e saiu porta a fora para verificar o quarto das filhas e que para sua alegria ainda se encontravam dormindo, ela então se direcionou ao seu quarto e ndo encontrou a porta aberta, rolando os olhos ja esperando o pior da garota ela se direcionou ao guarda roupas vestindo uma roupa qualquer e faz um coque com apenas a parte de cima de seu cabelo, fez sua higiene e acabou descendo extremamente Neyde.


Ela descia as escadas  ouviu vozes aumentando, apenas uma era conhecida sua, ela desceu lentamente novamente esperando o pior cruzandos os braços assim que chegou ao pé da escada. - é otimo ver que ja tem companhia, Steph, denovo... - ela disse aquilo passando como um raio pela cena indo em direção a cozinha onde pegou uma maça, se sentou na bancada, deitando a cabeça sobre a mesma pensando nos ultimos acontecimentos e em como era tola.



Clothes ••• with: Convidado ••• Belucci House
ψ

7Sala Empty Re: Sala 12th junho 2020, 14:14

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | ???


-Clove, espera! - Steph seguiu atrás dela, ignorando a amiga na sala. -Não é o que você tá pensando. Ela é uma amiga. A conheci quando ainda estava na companhia do vampiro... Ela tem me ajudado desde que ele morreu... - explicou-se vendo-a deitada na bancada.

Hoel a observava comer a sua maçã, era difícil contar tudo de uma vez...

-Eu ainda não estou, mas não vai demorar pra entrar em abstinência... A chamei porque ela sabe o que fazer e preciso de você, ela me mandou te chamar inclusive... Eu... Eu preciso... - abaixou o olhar. -Preciso ser mantida presa por algum tempo até ficar limpa novamente... Vamos na sala, a Calliope vai te explicar. - Steph a chamou da porta da cozinha.

Seria o inferno na terra, mas se queria continuar viva precisava passar por aquilo e sabia bem. Ou se exporia mais rápido do que era capaz de imaginar.

8Sala Empty Re: Sala 12th junho 2020, 14:39

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Quando vejo Clove passar como um raio, e vejo que a m.e.r.d.a que a Steph fez foi realmente muito grande, isso precisa parar, então resolvo me levantar para ir conversar com elas.

- Oi, prazer em conhecê-la sou Calliope Athena, sou da Grécia, e vim para a Islândia tentar uma nova vida, estou a procura de um apartamento novo e um emprego como Bartender, mas isso não é importante agora. A Steph me mandou mensagem dizendo que tinha matado alguém porque não resistiu à tentação de se drogar, e eu vim aqui para ajudar, e vai ser um processo muito doloroso, muito complicado, e vai dar pena dela, mas a gente não pode permitir que ela use novamente, e vamos ter que acostumar ela a frequentar as festas, mas sem pensar em se drogar, ensina-la a resistir às tentações que uma festa pode trazer. Ela vai ter que ficar presa em algum lugar escuro por 2 semanas, e além de comida e agua não podemos dar nada para ela, deixaremos um balde com ela para caso ela precise vomitar, fazer xixi ou outras necessidades, e eu vou limpar ele todo dia, porque já estou acostumada e sei como é nojento te pedir que faça isso. O banho terá que ser dado com um balde de agua, um balde com agua e sabao e uma esponja, e essa parte deixo para você Clove, não quero ver as partes intimas de sua namorada. Você está disposta a isso? Sei que no momento você deve estar cheia de raiva no coração relacionada à Steph, mas pensa assim, ela vai sofrer muito passando pelo processo de desintoxicação, e quando acabar ela vai estar muito arrependida do que ela te fez passar.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

9Sala Empty Re: Sala 12th junho 2020, 15:02

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



primeiro Steph se aproximou com aquele papo de que não era o que parecia e eu apenas a olhei respirando profundamente - pois nunca é o que parece - Ela terminou a maçã e jogou com maestria na lixeira vendo a outra garota se aproximando e dizendo coisas sobre si.Se és amiga dela pode deixar o tempo que desejar conosco, temos quartos sobrando nessa casa, só pelo que tome cuidado com quem traz pra casa, somos sobrenaturais mas ainda temos duas crianças pequenas muito curiosas nessa casa. Ela falou tudo que viria acontecer com Steph mas próximas semanas e eu a olhei pensando em como ajudar. A algumas semanas, estava procurando ingredientes para coloria a comida das gêmeas e achei isso - A garota levantou de seu banco e foi até uma das prateleiras do local, a puxando para cima e revelando uma porta velha e poerenta. Podem descer se quiserem, isso é o máximo que posso fazer por hora pra ajudar, o balde está lá em baixo, são tipo criptas, mas fora isso, n quero ajudar, não agora - podia-se sentir a mágoa transparecendo em sua voz, por mais que doce ela ainda estava bem machucada, aquele definitivamente não era seu dia





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

10Sala Empty Re: Sala 23rd junho 2020, 02:24

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | Feliz


Steph correu um pouco por ali para secar os cabelos e sujar um pouco a roupa antes de bater na porta da Residência Belucci.

-Meninas! Voltei! - chamou sem gritar, sabendo que as gêmeas poderiam ouvi-la.

Esperou pacientemente até que as enteadas lhe recebessem na porta. Como conseguira passar duas semanas sem aquelas pestinhas? Sorria feito boba com a expectativa.

Então lembrou-se da primeira vez que as vira. Certamente não deveriam lembrar daquele momento. Tinha se passado alguns poucos anos desde que vira sua garota. Clove tinha sumido da cidade sem deixar nenhuma pista de para onde tinha ido. Seguira com sua vida, mas o amor que sentia pela híbrida nunca fora apagado. Quando voltou a sentir seu cheiro pela cidade, correu à toda até ela.

A encontrara com duas crianças pequenas em seus braços, ela sorria feito boba para aqueles serzinhos. Pigarreou para anunciar sua aproximação. Encontrou o olhar das gêmeas antes dos de sua amada. Não sabia se teria seu relacionamento de volta, mas gostaria de conhecê-las antes de ir embora. Felizmente Clove não a expulsara de sua vida e desde então as duas criam aquelas criaturinhas maravilhosas e perfeitas juntas.

11Sala Empty Re: Sala 23rd junho 2020, 15:17

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Duas semanas haviam passado desde que quela tortura havia começado, Clove cuidou das meninas diariamente com a ajuda de Calliope, ainda pensando em como fazer a reaproximação com Aegir, alem de ter que contar contar o real motivo do garoto ter a encontrado junto a jovem naquela fatídica noite.

Após dar banho e vestir as duas garotinhas, Clove desceu junto as mesmas no momento exato em que Steph rompia a porta, e ali ela ficou parada observando as crianças matarem a saudade que sentiam da madrasta sorrindo brevemente - Que Saudade estavamos de vc, tia Steph. Ali ela ficou mais um tempo antes  de sumir passando uma mensagem para Steph dizendo pra que a mesma subir assim que terminasse de falar com as duas




Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

12Sala Empty Re: Sala 23rd junho 2020, 15:41

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | Feliz


Abraçou as garotas e as pegou no colo, beijando o rosto de cada uma antes de começarem uma breve conversa sobre algum lugar que deveria ter ido nessas duas semanas.

-Princesas, a tia precisa descansar um pouco. A viagem foi longa! - lhes disse quando viu a mensagem que recebera minutos antes de Clove.

Deixando-as no quarto com seus brinquedos, Steph segui para seu próprio quarto.

13Sala Empty Re: Sala 27th junho 2020, 19:31

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Estvamos no andar de cima quando ouvi a campainha tocar e enquanto descia apenas gritei para Ava - Meninas, tomem cuidado por favor, terminem as malas e desçam, Calliope veio ver vocês-  Steph passou como um raio e eu ri parando na escada esperando a jovem abrir a porta.




Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

14Sala Empty Re: Sala 27th junho 2020, 20:22

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Feliz


Steph pulou da cama ao ouvir a campainha. Clove estava no quarto das meninas e não sabia que ela atenderia a porta, então correu para atender. Encontrou sua amada na escada e roubou-lhe um beijo antes de abrir a porta.

Sentia dois odores diferentes, um era de Calliope (esse conhecia bem), mas o outro parecia ser humano... Uma criança talvez.

Abriu a porta e encontrou a amiga companhada de uma criança tímida. Deixou-as entrar e olhou-a com a cara mais confusa do mundo.

"Uma criança? Pra essa nossa vida louca?!", pensou repreendendo-a.

-Callie! Oi, prazer em te conhecer pequena. - falou com a menina, fechando a porta atrás delas.

Não devia estar tão feliz quanto estava. Sua namorada iria viajar por sabe-se lá quanto tempo com as filhas e ela ficaria sozinha todo esse tempo... Claro que tinha o emprego que arrumara, mas ninguém chegava naquela cidade, como venderia casas?

Poderia também voltar à correr maratonas, fazia muito isso antes de conhecer Clove, só para não ficar sem fazer nada. "Deve ter alguma coisa pelas redondezas, certo?"

15Sala Empty Re: Sala 27th junho 2020, 20:57

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Entrei na sala e vi que a Clove havia descido junto com a Hoel e falei:

- Oi Clove, oi Hoel, essa daqui é a Luna, depois dessas 2 semanas com as gêmeas eu fui para Nova Iorque e acabei indo num orfanato e encontrando a Luna, e resolvi adotá-la e assinei ja toda a documentação, ela é a minha filha agora, e eu já contei para ela hoje que eu sou uma hibrida e eu contei que vocês também são hibridas so não contei do que ainda, deixei para vocês contarem, mas ja disse para ela que vou tirar todas as duvidas dela sobre o nosso mundo, e que ela não precisa ter medo da gente. Quero apresentar a Luna para as gêmeas também. Mas onde elas estão?

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

16Sala Empty Re: Sala 27th junho 2020, 23:01

Luna Athena

Luna Athena
Crianças
Crianças

Amigas?!
Entramos na casa e eu não saí de perto da mamãe. Eu não gosto muito de novas pessoas. Até me escondi atrás dela, apesar de querer conhecer as crianças. "Será que elas tem a minha idade?"

-O-oi - respondi tímida.

Parecia que eu ia ver muito as tias daqui para frente. Olhei ao redor, até que não tinha nenhum caixão por ali. Pelo contrário, era tudo muito iluminado. Enquanto os adultos conversavam, eu fiquei olhando tudo.

Luna Athena

17Sala Empty Re: Sala 28th junho 2020, 00:43

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



-Ei eu senti isso! - reclamei sorrindo antes dela abrir a porta. Quando abriu, Callie entrou com uma garotinha de 11 anos aproximadamente. A menina era tímida e pelo o que a híbrida tinha falado, tinha motivos para tal. -Meninas, venham dar oi pra tia Callie! - chamei-as e logo elas apareceram. -Oi tia! Oi...? - cumprimentaram abraçando-a. -Que tal a tia Steph levar vocês três para brincarem no quarto? - sugeri e as gêmeas ficaram muito animadas. Não que minha namorada tenha gostado de ser excluída da conversa que sabia que eu teria com a outra.

Depois que tive certeza de que estavam no quarto, chamei Calliope para o sofá. -Que bom que você encontrou sua felicidade... - comecei. -Mas tenho uma notícia... Bem, vou precisar viajar com as meninas e não posso levar a Steph junto... Tem como você ficar de olho nela? Tenho medo dela fazer alguma besteira enquanto estamos fora...




Music ••• with: Convidado ••• Belucci House
ψ

18Sala Empty Re: Sala 28th junho 2020, 01:00

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
- Fica tranquila, durante o dia faço ela ir a cidade comigo e com a Luna, quero que a Luna conheça os lugares daqui, e a noite eu vou pagar ela para ficar de babá da Luna para mim enquanto eu trabalho, isso é, se a minha entrevista na Lux der certo, alias obrigada por ter conseguido essa entrevista para mim. Espero que a Luna e as gêmeas possam ter bastante contato, seria bom para Luna ter com quem brincar, e elas podem aprender sobre esse nosso mundo juntas, quando chegar a hora sabe? E acho que faria bem para elas três, ter com quem brincar, principalmente alguém que mora aqui do lado e que elas podem ver todo dia se quiserem, depois é claro de vocês voltarem de viagem e se você concordar obviamente. Falei para Luna que se você deixasse a janta dela e das gêmeas hoje seria pizza. o que você acha? Eu pago!


Antes de dar a vez da Clove responder tudo que eu falei eu completei:


- Acho que a Luna é parte do nosso mundo de alguma forma, ela é humana, claro, mas sinto uma energia diferente nela. Você também sentiu?
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

19Sala Empty Re: Sala 28th junho 2020, 01:29

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



-Não tem problema, mas vamos sair amanhã cedo, a pizza não pode ser muito tarde. Espero que ela realmente não faça nenhuma besteira. Obrigada por ajudar. - respondi e inspirando para sentir o odor de Luna novamente, falo -Ela tem cheiro de humana mesmo, mas não tinha reparado em algo diferente até você comentar. O que você acha que ela é?




Music ••• with: Convidado ••• Belucci House
ψ

20Sala Empty Re: Sala 28th junho 2020, 15:23

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
- Sei que está preocupada, mas ela vai ficar bem, eu vou garantir isso. Eu acho que a Luna pode ser bruxa, ou algo do tipo. Mas não tenho certeza ainda. Sei que eu sinto que ela está mais proxima do nosso mundo do que ela imagina. Mas enfim se você quiser podemos pedir a pizza em 10 ou 15 minutos, deixa elas brincarem mais um pouco e ai a gente pede a pizza, e depois de pedirmos a pizza e chegar, elas brincam mais um pouco até a hora de vcs terem q ir dormir. Pode ser?

Me pus a pensar nessa questão da Luna, será que ela era uma bruxa? Se sim, como eu poderia ajudá-la a descobrir?
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

21Sala Empty Re: Sala 28th junho 2020, 22:51

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Tá certo, deixa elas brincarem, vamos organizar as coisas na cozinha  antes de pedirmos, acabei deixando uma zona na noite anterior com todo caus do meu pai ter voltado pra casa - Sorrindo Clove se levantou voltando a olhar pra ela - Ah, se quiserem, podem passar a noite aqui, seu quarto ainda está direito, e vai ser ótimo elas verem algo normal para parar de processar a ideia de que conheceram o pai, mesmo sem saberem - ela suspirou trocando de ressinto junto a jovem.




Music ••• with: Convidado ••• Belucci House
ψ
[/quote]

22Sala Empty Re: Sala 29th junho 2020, 01:19

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
- Okay então eu e Luna dormiremos aqui e amanhã quando vocês sairem eu e Luna voltamos para casa e de lá levamos a Steph para ela nos apresentar o lugar, porque naquelas duas semanas que eu fiquei aqui, eu não quis sair daqui tendo tanta coisa legal para fazer, sorte que eu trouxe roupa para mim e para a Luna! Partiu festa do pijama!!!!!!!!!!!! - disse me levantando em direção a cozinha.
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sala
» Sala
» Sala
» Sala
» Sala de Estudo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos