Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardim

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jardim Empty Jardim 22nd junho 2020, 13:50

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Jardim
I ♥ LOLLITA

2Jardim Empty Re: Jardim 27th junho 2020, 00:37

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Depois de passar 2 semanas na casa da Clove e da Steph com as gêmeas passei 1 semana em Forks conhecendo uma criança para adotá-la e trazê-la para ca, e hoje estamos chegando em casa, depois de arrumar as coisas dela e de dar umas horas para ela se adaptar e conhecer a casa digo para ela ir tomar um banho dizendo

- Luna, nós vamos na casa da Tia Clove e da Tia Steph para que eu possa apresenta-las a você e  depois quando a gente voltar para casa você pode se jogar na piscina se quiser.



Tomo um banho e grito:


- Vamos Luna, já mandei mensagem para elas avisando que estamos indo.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

3Jardim Empty Re: Jardim 27th junho 2020, 01:22

Luna Athena

Luna Athena
Crianças
Crianças

Conhecendo minha casa nova, eu fui adotada?!
Depois de onze anos num orfanato, finalmente alguém queria me adotar. Passei por algumas casas, mas não sabia porque todos me levavam de volta para o orfanato.

Agora, com essa nova moça, espero que não aconteça a mesma coisa. Passamos uma semana juntas antes de ser oficial e tinha sido a melhor semana da minha vida! Fomos na sorveteria, no shopping, no cinema... Quando o papel foi entregue, a primeira coisa que ela me disse foi "Vamos às compras!".

Compramos roupas novas neste dia, já que eu não tinha quase nada. No mesmo dia ela arrumou os documentos para me trazer para esse país muuuuuuuuuuuito longe. Aqui é bem mais frio do que nos Estados Unidos, mas um casaco ajudaria.

A casa era ENORMEEEEE. Não sabia que uma casa podia ser tão grande assim! E meu quarto! Meu quarto era um sonho!

"Eu tô dormindo, só pode"


Mas eu não tô. E eu ouvi a moça me chamar de algum lugar da casa, mas eu tenho medo de entrar e me perder de tão grande que a casa é.

-Eu me perdi! - gritei de volta e fiquei no mesmo lugar esperando ela aparecer.

Casa nova



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Jardim
» Jardim
» Jardim

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos