Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardim

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jardim  Empty Jardim 7th junho 2020, 09:33

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Jardim
I ♥ LOLLITA

2Jardim  Empty Re: Jardim 12th junho 2020, 00:14

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Após sair do quarto, Clove se encostou na parede respirando profundamente enquanto prendia o choro logo indo até o quarto das meninas que se encontravam acordadas - Oi meus amores, o que fazem acordadas a uma hora dessas? - clove sorrio se aproximando, sentando-se na cama de baixo junto as duas garotinhas.nos acordamos com o barulho alto. Os dois pedaços de gente sorriram de forma angelical para Clove o que a fez lacrimejar. Sendo puxada para deitar-se entre as duas as meninas perguntaram o que houve, mamãe? A senhora tá bem? elas a abraçaram e Clove nao conseguia falar direito nao aconteceu nada meus amores, a mamãe só se machucou no trabalho, mas agora ela tá bem. - e depositou um beijo no topo da cabeça de cada uma, pegando um livro de históris e lendo para ambas até que dormissem. Então a morena se levantou da cama, cobriu as crianças murmurando um boa noite e saiu do quarto encostando a porta.

Ela desceu silenciosamente os degraus e se direcionou ao jardim onde pulou na piscina direto, sentindo seu corpo pesar e afundar, tudo que ela queria naquele momento era gritar e assim o fez sentindo o ar de seus pulmões se esvaindo sendo preenchido por um vácuo sufocante
O que a faz retornar a superfície quando sua consciência estava quase sumindo tomando um sopro de ar e tossindo com dificuldade para respirar. Clove aproveitou que estava com as peças molhadas, saiu da água, se sacudiu posta se livrar dum pouco da água e foi para o segundo andar, onde pegou uma camiseta do pai e a vestiu indo para o quarto de hóspedes onde adormeceu.



Music ••• with: Convidado ••• Belucci House
ψ

3Jardim  Empty Re: Jardim 13th junho 2020, 22:05

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Depois de fechar a passagem vou no meu quarto colocar minha roupa de banho e encontro com as gêmeas no Jardim, já brincando na piscina.

- Oi meninas, vim me juntar a vocês para gente brincar!!

Disse me jogando na agua e gritando:

- Olha a bombaaaaaaaa!

Fazendo as gêmeas rirem. Ficamos cerca de 1h na piscina quando eu falei:

- Meninas vamos subir e tomar banho? Depois do banho eu ainda vou sentar com vocês para brincarmos um pouco, ai vou ter que fazer uma pausa na hora do café da tarde mas eu volta a tempo da gente brincar mais com antes da janta e da hora de dormir.

Saimos do Jardim e fomos cada uma para um banheiro tomar banho.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

4Jardim  Empty Re: Jardim 13th junho 2020, 22:36

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





POOL PARTY
water

Assim que mamãe nos tirou dos bancos corremos em direção ao jardim, ele era de um brilho e verde intenso, gostavam da casa nova e de tudo que havia para ambas ali.

Estavam dentro da piscina quando a moça nova, Calliope, se aproxima delas jogando agua nelas, elas riram alto enquanto brincavam e faziam perguntas para a moça. Que logo foram sanadas.

Ao fim da brincadeira as meninas subiram correndo molhando a casa inteira enquanto se jogavam na banheira que já se encontrava cheia.


Ava ☽ Liz ☼ fallen angel made this code ♔

5Jardim  Empty Re: Jardim 27th junho 2020, 18:50

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Chego com a Luna no portão de entrada e toco a campainha da casa das Belucci e espero elas abrirem a porta para eu entrar com a Luna.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Jardim
» Jardim
» Jardim

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos