Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rio de Forks

+16
Matthew S. Iridius
Emilly Michalka
Cherry L. Convenant
Lizzie H. Convenant
Kenza H. Convenant
Charlotte D. Convenant
Tohma Suede Starluck
Trevor Finn Convenant
Sophie H. Convenant
Annie luna Lefevre
Tamila P. Convenant
Kendra H. Kendrick
Damon Swift Evan's Carter
Isabeau C. Nova
Mathew D. Convenant
Ashley B. Nova
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

1Rio de Forks - Página 4 Empty Rio de Forks 9th janeiro 2013, 10:49

Ashley B. Nova

Ashley B. Nova

Relembrando a primeira mensagem :

Rio de Forks - Página 4 Rio_paranapanema_big_300x225


76Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 10th março 2013, 20:17

Sophie H. Convenant

Sophie H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


River with you




Olho para o Céu e vejo ele se levanta então instantes depois o ouço Fazer o pedido, eu me emociono um pouco se podesse chorar eu choraria de tanta emoção então lhe respondo lhe abraçando logo em seguida
- Sim! Sim! Sim
Durante o abraço que lhe dou após aceitar seu pedido eu o beijava demonstrando o quanto lhe amava, colocando a mão sem seu pescoço


Tagged: Você e eu Clothes: this! Credits: Cács @CG

77Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 10th março 2013, 21:02

Trevor Finn Convenant

Trevor Finn Convenant
Hibridos
Hibridos



Living is easy with eyes closed.

I Wanna wake up where you are

Noiva e Noivo
Trevor abraçava intensamente Sophi,retribui os beijos,pois a resposta que Sophi tinha dando deixou Trevor extremamente Feliz e logo em seguida Diz:

-Amor Teremos uma Linda Família e um Lindo Filho.

Assim Trevor acaricia Sophi



Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG

78Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 12th março 2013, 16:44

Sophie H. Convenant

Sophie H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


River with you




Sorrio o abraçando eu estava muito feliz por te-lo finalmente comigo então o ouço falar sobre familia e digo
- Com certeza teremos amor, só que não serão realmente meus, Farei tudo o que desejar, por tanto que esteja dentro dos meus limites
sorrio o abraçando mostrando a ele que o amava


Tagged: Você e eu Clothes: this! Credits: Cács @CG

79Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 12th março 2013, 19:24

Tohma Suede Starluck

Tohma Suede Starluck
Trí-hibridos
Trí-hibridos


I wanna live a life from a New Perspective
We're under pressure, seven billion people in the world trying to fit in
Tears are comforting.




Estava em casa, não tinha muito o que fazer, então decido sair um pouco levando minha mochila, sempre saiu com ela para caso eu tenha vontade de desenhar, então fecho a porta de casa, coloco a chave debaixo da folha da cabeça do sapo estátua que temos na frente de casa, então saiu andando desorientado, pois não sabia muito daquele lugar, já que não era dali, e meus pais são adotivos, eles ainda não tinham me lavado para ver nada, então chego a um lugar chamado Rio de Forks, e quem eu vejo, meus pais adotivos, então me aproximo e digo.

-Oi, já como não tinha ninguém em casa, decidi passear.

Então fico olhando para eles enquanto pegava uma maçã dentro da minha mochila, e dava uma leve mordida olhando o local, esperava não ter atrapalhado eles em nada, caso contrário, acho que teria muitos lugares por ali para eu passear.



vestindo: this
escutando: -------------
credtis @Ann

80Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 14th março 2013, 19:52

Trevor Finn Convenant

Trevor Finn Convenant
Hibridos
Hibridos



Living is easy with eyes closed.

I Wanna wake up where you are

Filho.
Trevor retribuía o abraço em Sophi e o mesmo dava um selinho.Trevor estava totalmente feliz pois seu filho estava ali só observando.

-Toham ,Filho vai ficar ai parado por quanto tempo ?

Fala Trevor dando vários Selinhos em Sophi.



Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG

81Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 12th abril 2013, 20:39

Sophie H. Convenant

Sophie H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


River with you




Vejo meu filho logo se aproximar e sorrio o olhando prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo com sigo mesmo e falo
- Oie Thommy, Como está?

Depois de conversar com eles me retiro brevimente me lebrando de minha anjinha que estava sozinha com Kenza em casa, me visto, me despedindo deles e me retirando do local


Tagged: Você e eu Clothes: this! Credits: Cács @CG

82Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 16:04

Convidado

Anonymous
Convidado


A mulher passeava e de repente se encontrou naquele rio, admirava a beleza, e caminhava como uma humana comum.
Ela sorria, e tantas coisas passavam pela sua cabeça que ela nem sabia o que fazer.
Usava um shorts e uma blusa branca com o contorno de um lobo em preto.

83Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 16:12

Convidado

Anonymous
Convidado

eu chegava lá , sem saber realmente aonde estava indo, chegava caminhando vagamente pela floresta até encontrar um belo lago e algumas rochas nele, então fui em direção a ele e saindo da floresta pude observar uma linda garota vestida de branco , ela olhava para o lago o observando, então decidi me aproximar dela e fui calmamente em sua direção, quando cheguei proximo as costas dela falei calmamente e sem saber ao certo o que estava fazendo:
   - olá... - apenas disse aquilo esperando uma resposta dela.

84Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 16:19

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela sentiu alguém se aproximando ficou olhando para o lago, e ao ouvir a voz do homem que se aproximara, responde
-Olá, quem é você?
Ela continuo a observar o lago. 
(como esqueci de falar no último post, ela usava um salto alto branco)

85Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 16:29

Convidado

Anonymous
Convidado

quando ela se vira fico olhando parao rosto dela e fico paralizado por instantes, fiquei vidrado por um momento nele talvez pela feição ou pela beleza, mas isso me intrigava pois parecia que já havia a visto antes, então respondo a pergunta:
   - nem eu sei exatamente...mas me chamo damon muito prazer.-depois fiquei esperando olhado por um instante para o lago.

86Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 16:39

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela apenas observava o lago, pois adorava observar paisagens. se apresentou um pouco tímida.
-Meu nome é Giovanna, prazer
Ela sorriu e suspirou aliviada, pelo menos ele não leria a mente dela, estava livre para pensar em Calderón de La Barca o quanto quisesse.

87Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 16:46

Convidado

Anonymous
Convidado

respondo ela rapidamente:
     - o prazer é todo meu...- depois a observo sem saber o que dizer então digo :
     - o que uma garota como você faz aqui ozinha neste lago? - depois espero uma resposta dela com as mãos em meus bolsos olhando diretamente para os olhos dela.

88Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 16:48

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela sorriu, porque sempre faziam a mesma pergunta? Qual seria o problema de uma garota passear sozinha?
-Apenas observo a paisagem, o lugar é muito bonito.
Ela sorriu apenas observando a paisagem, e depois por um momento olhou para o homem.

89Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 17:01

Convidado

Anonymous
Convidado

olho para cima para ver como estava o clima, então olho para ela e digo:
   - hm... realmente este lugar é muito bonito...-depois olho para ela sem saber o que dizer , faz tempo que não me relaciono com uma pessoa , então digo a ela:
   - desculpe por esta conversa entediante... não me relaciono com pessoas faz tempo, ainda mais com garotas como você - então abaixo minha cabeça.

90Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 17:05

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela sorriu, apenas por sorrir, abaixou a cabeça, mas logo ficou seria, uma expressão triste tomara conta de seu rosto. Então levantou a cabeça sorriu e perguntou
-Garotas como eu? O que quer dizer com isso?
Ela virou-se rapidamente para ele, porém falou isso em um tom calmo.

91Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 17:07

Convidado

Anonymous
Convidado

respondo para ela com um pequeno sorriso no canto da boca:
    - sei lá... você é bonita...e parece tão...feliz-depois fica a olhando tentando decifrar o que ela estava pensando.

92Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 17:12

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela sorriu
-Obrigada, acho que as vezes sei esconder o que sinto.
Ela sorria, e então pensou nos garotos que tentaram mata-la.
-Mas a vida de ninguém é perfeita.
Seus olhos corriam o lago, e ela mantinha a expressão feliz no rosto, por mais que não estivesse assim por dentro.

93Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 17:25

Convidado

Anonymous
Convidado

falo para ela pensando no que a mesma havia falado:
   - realmente a vida de ninguem é perfeita...- depois espero ela dizer alguma coisa e fico a observando ela era muito bonita, mais não era isso que me deixava interessado nela ela tinha um tom de mistério ,e realmente me atraia de um jeito que não sabia explicar.

94Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 17th junho 2013, 17:33

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela apenas observava o lago, pensando em tantas coisas, e em um momento ela pensou nele..... Ela não sabia seu nome, porém ela queria encontra-lo, se ele não estivesse morto.
-Eu tenho que ir, foi um prazer conhece-lo......
Ela sorriu e saiu caminhando do local.

95Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 20th julho 2013, 19:09

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


As vezes viver na eternidade por dar um tédio tremendo, sai de casa no intuito de achar algo legal para fazer, não tinha muitos amigos, apesar de ter uma família enorme, Não conhecia a maioria, mais ok, vesti a primeira coisa que vi em meu guarda roupa e apenas penteei meu cabelo, sai andando sem rumo pela cidade, era pequena, fazer o que, entrei na floresta, gostava de andar por lá, era bem calmo e assim podia colocar todos meus pensamentos no lugar, fui andando até chegar perto de um rio, dei um pequeno sorriso de lado.
-Não sabia que tinha um rio aqui, muito interessante.
Comentei em voz alta apesar de saber que estava sozinha, dei um pequeno sorriso e pulei para uma pedra perto do rio e deixei que o vento que passava por ali brincasse com o meu cabelo.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

96Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 20th julho 2013, 20:26

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Rio de Forks - Página 4 Achung
O que todos nos Seriamos sem nossos amigos, sem aqueles que podemos contar sempre, a vida não é nada sem eles, não faça  besteiras que possa te fazer perde-los vc se arrependerá e muito, siga meus  conselhos e se dará bem
Hazte así, que aquí va el título del tema.


A minha ultima noite havia passado, eu estava com um pouco de dor ainda, assim que cheguei em casa meus pais brigaram comigo, dizendo que não poderia me descontrolar novamente, mas o que eles queriam que eu fizesse, não queria machucar ninguém, mas limpei o mundo de 4 pessoas que poderiam fazer muito mal, e bem acho que talvez 5, mas não tinha certeza de nada.
Naquela manhã quando acordei me prometi que não iria fazer mal a ninguém nem a nenhum bicho, mas não sabia se aconteceria, me vesti, peguei meus sapatos e sai da casa de forma silenciosa, meus pais não estavam lá, e Marllon estava dormindo, aos cuidados de Alex, fui para o rio relaxar um pouco, onde encontro uma de minhas primas e digo sorrindo
- Bom dia prima
rio a olhando me sentando ao seu lado

Convidado
Rio Forks
te seduzindo
P. Flintstones.



Última edição por Kenza H. Convenant em 20th julho 2013, 21:06, editado 1 vez(es)

97Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 20th julho 2013, 20:56

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Escutei alguém se aproximando de mim e olhei na direção de que o barulho vinha e sorri ao ver que era apenas minha prima e dei um sorriso para ela ,fazendo um sinal para que a mesma viesse se sentar ao meu lado na pedra.
-Olá Kenza.
Kenza era uma das poucas pessoas que eu conhecia, e com quem conversava bastante,Passei a mão pelo meu cabelo ajeitando ele, vento podia fazer estragos no cabelo.
-Veio esfriar a cabeça também? Nem sabia que esse rio existia.

...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

98Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 20th julho 2013, 21:35

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Rio de Forks - Página 4 Tumblr_mgq9ttrWfP1rihcnoo1_500
O que todos nos Seriamos sem nossos amigos, sem aqueles que podemos contar sempre, a vida não é nada sem eles, não faça  besteiras que possa te fazer perde-los vc se arrependerá e muito, siga meus  conselhos e se dará bem
He fuck my life


Respiro fundo antes de responde-la, tentando relaxar, minha vida não estava boa então coloco um sorriso falso nele e a respondo
- Vim sim, fiz coisas ruins ontem e depois outras piores
engulo em seco pensando em Alex, na basteira que havíamos feito, eu estava sendo uma boba, queria tentar e sabia que ele queria, mas não podia fazer muito por mim, meu corpo estava doendo, por completo, acho que sexo selvagem no mato não da certo, dou uma risada durante meus pensamentos e lhe pergunto
- e você o que veio fazer aqui?
a olho esperando minha resposta

Convidado
Rio Forks
te seduzindo
P. Flintstones.

99Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 20th julho 2013, 21:46

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Olha para ela tentando entender que tipos de cosias ruins e ainda piores ela podia ter feito e dei de ombros, afinal se ela se sentisse a vontade me contaria tudo, dei ombros e voltei a olhar o rio enquanto ela estava presa aos seus próprios pesamentos, Assim que escutei sua voz novamente voltei a olhar em sua direção.
-Estava casada de não fazer nada ai resolvi explorar a cidade, talvez encontrar algum gatinho no caminho, só que as pessoas não costumam sair cedo em sabado de manha, ai entrei no meio da floresta e cheguei aqui.
Falo calmamente enquanto observo o rio seguir seu caminho e entorto a cabeça um pouco para lado pensando em qual seria o meu caminho, ou se eu tinha algum caminho a seguir.
-Esse ano to pensando em entrar na escola como uma pessoa comum o que você acha?
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

100Rio de Forks - Página 4 Empty Re: Rio de Forks 20th julho 2013, 22:03

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Rio de Forks - Página 4 Tumblr_mgq9ttrWfP1rihcnoo1_500
O que todos nos Seriamos sem nossos amigos, sem aqueles que podemos contar sempre, a vida não é nada sem eles, não faça  besteiras que possa te fazer perde-los vc se arrependerá e muito, siga meus  conselhos e se dará bem
He fuck my life


Digo com um grande sorriso nos labios a olhando carinhosamente
- Obvio que você deve ir, se quiser pesso para meus pais e vou junto, duas convenanats as mais sexys e bonitas numa escola, atraindo humanos
Rio a olhando tentando me segurar e então digo
- Prima, o que você faria se seus pais te pribissem de ficar com um cara e depois de destruir quem te machucou você ligasse pra ele e vocês acabasssem...
coro e engulo um pouco de minha saliva e continuo
- transando?
respiro fundo a olhando tocando minha spernas descobertas

Convidado
Rio Forks
te seduzindo
P. Flintstones.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Delegecia de Forks

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos