John V. Convenant, Híbrido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

John V. Convenant, Híbrido

Mensagem por John V. Convenant em 29/07/13, 01:36 am



John V. Convenant


113| Brant Daugherthy | Híbrido | Solteiro


Descripción física

Graças à genética, herdou do pai a altura, os olhos claros, a extrema beleza europeia e a capacidade de conseguir reproduzir com as duas mãos movimentos com a mesma destreza, ambidestria. Da mãe carregou para si uma voz extremamente encantadora, o corpo magro, definido e atlético, mãos grandes e pernas bem resistentes em um corpo muito firme. Sedutor, anda com leveza e tem a pele branca, característica que carrega mesmo depois da transformação em lobo, onde se metamorfoseia-se em um lobo branco como a neve e com as íris azuis celestes.

Descrição psicológica
Muito inteligente, sempre soube o que era e o que queria ser, capaz de resistir ao sangue humano com facilidade e prefere sua forma vampiresca que a animal, embora essa seja extremamente útil e rápida. Calmo, carismático, nem um pouco manipulador, fiel, amigo, justo, brincalhão, educado, bem humorado e romântico.

Historia
Charles era um vampiro altamente atraente e desejado por vampiros de ambos os sexos. Morava na Irlanda até que resolveu conhecer o "novo mundo" que era como denominavam os Estados Unidos na época. Chegando lá começou a desbravar sozinho a nova área. Alimentou-se de alguns animais, como havia aprendido com um velho amigo e a partir da data tornara-se "vegetariano". Até que chegou a uma reserva indígena.
Mary uma índia da reserva Quileute cresceu ouvindo sempre as histórias dos frios e por ser a que continha a maior quantidade genes de alfas, os três na verdade, assim que passou pela primeira transformação tornou-se a alfa da alcateia. Com os navios que chegavam da Europa, que traziam também alguns frios, o que forçava a transformação de membros muito novos, uma vez, enquanto esquadrilhava a floresta protegendo a alcateia encontrou um homem extremamente belo, porém reconheceu imediatamente nele as características de um frio, entretanto, por ironia do destino, sofreu um imprinting instantaneamente. 
Charles, ao se aproximar da alcateia encontrou um lobo cinzento, mas o mais estranho é que não sentiu vontade de ataca-lo, ele parecia extremamente dócil e lembrou-se de uma profecia que recebera ao deixar a Europa. "No novo mundo se arriscarás, coisas boas acontecerão, La tua cantante encontrarás e em seguida um híbrido receberão" La tua cantante encontrarás(...) Era ela, ele podia sentir, quis alimentar-se dela assim que a viu, mas sabia que se o fizesse nunca mais a veria, e mesmo que depois de segundos sabia que não conseguiria viver em um mundo onde ela não estivesse.
Mary assim que o viu transformou-se em humana e cobrindo as parte íntimas aproximou-se dele. De alguma forma que não sabia explicar, eles tinham nascido um para os outro. E alí mesmo o beijou, ele correspondeu ao beijo e sem muita demora alí mesmo se relacionaram. 
De um romance proibido nasce nosso protagonista. Mary sofreu muito durante toda a gravidez e quase morreu no parto. Porém muito esperta como era, assim que deu a luz transformou-se em loba e começou a se regenerar mais rápido. Charles recolheu a criança e viu que ela já tinha dentes começou a alimenta-la com algumas frutas que recolheu.Os dias passaram muito rápidos para John que crescia monstruosamente rápido, pois além de ser vampiro era lobo. Com cinco anos parecia ter 18 e aos sete já era um adulto de 22 anos completo, que não envelhecia mais. Com o tempo a reserva aceitou que ele convivesse entre eles e graças ao imprinting também viram que o seu pai era inofensivo  permitiram o seu livre acesso. Cresceu rodeado da cultura indígena e com 45 anos resolveu conhecer a sua família na Irlanda. Na Irlanda aprendeu um bastante da cultura europeia e foi refinado. depois de mais de 50 anos volteou para os Estados unidos, e sua mãe envelhecera apenas alguns poucos anos, pois continuava a transforma-se e seu pai, obviamente não envelhecia. em 95 anos ainda não sofrera o imprinting, porém isso não o tinha impedido de se relacionar, tanto com lobos quanto com vampiros, 18 anos depois, ao caminha pela cidade encontrou um rapaz, seu nome era Matthew e então toda a sua vida passou a fazer sentido, e é onde começa nossa história.  




Otras cosas
Tudo mais que precisamos saber de você


© abi odair for sourcecode
avatar
Mensagens : 1
Idade : 116

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

John V. Convenant
Clã Convenant

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: John V. Convenant, Híbrido

Mensagem por Catherine Volturi em 07/08/13, 07:16 am

Aceita :3
 


 A TROUBLEMAKER
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum