Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Ivy Michelle Convenant

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] Ivy Michelle Convenant Empty [FP] Ivy Michelle Convenant 7th agosto 2013, 22:03

Ivy Michelle Convenant

Ivy Michelle Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Ivy Michelle Convenant


5 anos| Isabelle Allen / Amanda Seyfried | Híbridos | Solteira


Descripción física
Em sua aparência infantil, Ivy possui cabelos loiros escuros e olhos verdes claros. Tem o porte adequado para uma menininha que aparenta cinco anos. Devido ao rápido crescimento de sua raça, Ivy ao adquirir uma forma mais adulta passa a possuir um tom loiro mais luminosos e claro e os olhos tornam-se um pouco mais claros e suas aparências angelicais são postas em exibição com o decorrer do tempo.

Descrição psicológica
Ivy nunca se achou bonita e tem este pequeno complexo m sua cabeça. Sempre olhou as irmãs como os ícones da beleza perfeita, enquanto ela era apenas o patinho feio da família. É uma garota doce, amável e meiga. Embora julgue não ser bela, a compensação dela vem através de sua inteligência e gosto pela moda. Não pode ver um livro que este seria o próximo item a ser desejado por ela. Em sua fase adulta, essas características se atenuarão exceptuando o fato que Ivy passará a notar a beleza própria que possui e tentará ser feliz á sua maneira.

Historia
Ivy nasceu da união entre um vampiro(Joseph Hawk) e de uma humana(Elize Forbes). O casal desde o início decidiu que não ficaria com o bebê que viria a nascer posteriormente desta relação. Foi então que os mesmos conheceram o clã Convenant e mais especificamente, Micheal e sua esposa. Michal não concordou com a ideia de deixar uma criança especial como a que Elize gerava, ser sacrificada ou sabe-se lá qual destino dariam para o bebê. Micheal então acompanhou a gravidez da mulher e esperou o tempo que foi necessário, até que chegasse a hora da criança vir ao mundo. Tanto os pais biológicos, quanto os posteriores adotivos preferiram não saber o sexo do bebê na barriga de Elize.
Quando a bebê nasceu, descobriram que era uma menina e o último pedido que Elize teve para ela foi que pusessem-na o nome de ivy, numa breve homenagem á uma tia. A única parente que ela teve na vida. Micheal atendeu ao desejo e colocou a alcunha na pequena menina. Ivy sempre viu suas irmãs como perfeitas bonequinhas de porcelana, enquanto a ela só dedicava o tempo a se sentir inferior ou o patinho feio da família. Desde as primeiras vezes que começou a obter conhecimento e entendimento sobre a vida, a pequena menina descobriu os livros e o mundo da moda. Não havia um desenho que ela não pudesse transcrever em imagem uma prefeita réplica, ou talvez até criar o seus próprios. Consegue diferenciar-se de suas irmãs pelo simples fato de geralmente estar escondidinha e sozinha em seu cantinho, ao qual idealiza como "Cantinho da Ivy." Um dia, sonha em crescer e ter um bom futuro, tal qual as personagens que ela tanto vislumbra em seus livros aos quais a julgam impossibilitada de enteder devido a sua pouca idade e maturidade.




Otras cosas
Ivy é uma menina que normalmente não mantém muitas relações com ninguém. É como definem, uma mocinha e procura ajudar sua família em tudo. Arrumando a casa, ajudando o papai e a mamãe no almoço e refeições e nunca ou jamais está sem um livro ou uma roupa que julgue adequada para a ocasião. Sem contar o fato que possui uma voz angelical que está escondida de todos.
© abi odair for sourcecode

2[FP] Ivy Michelle Convenant Empty Re: [FP] Ivy Michelle Convenant 9th agosto 2013, 17:32

Convidado

Anonymous
Convidado

Aprovado - Isabelle - 09/08/13!

Obs:

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos