Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Residencia de Edward e Isabella Cullen.

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Residencia de Edward e Isabella Cullen. - Página 2 Empty Residencia de Edward e Isabella Cullen. 27th dezembro 2012, 12:26

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Relembrando a primeira mensagem :

Residencia de Edward e Isabella Cullen. - Página 2 Dicas-de-casas-Bonitas-Modernas
@Residencia de Edward e Bella, não entrem sem ser convidado pode acabar morto@


Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Antigo Amigo Assuntos Importantes


John fica preocupado com o sumiço repentino dos volturis, mais sabia que eles eram calculistas e sempre estavam armando algo, então diz em voz séria: " - Eu estava na Italia e não estou sabendo de nada, mais por enquanto tenho que matar uma certa vampira... " o pensamento de raiva já toma conta de John e ele vira o resto de vodka.

Acompanhado Por: Edward


Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

SAIU DO LOCAL

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Percebo sobre quem ele falava e falo.
- Odeia tanto assim a Mel? Ta bom mas esqueça ela por um tempo.
Continua olhando ele esperando resposta.
- Então?

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

SAIU DO LOCAL

Convidado

Anonymous
Convidado

A mulher chegou no local, abriu a porta e entrou, ela observou bem a casa e se sentou no sofá da sala de estar e ali ficou esperando Edward chegar. Ela sorria e estava de pernas cruzadas.
Vestia uma calça jeans e uma blusa vermelha, usava sapato de salto.

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Entro em minha casa, e vejo Giovanna lá dentro, não consigo acreditar que não consegui sentir sua presença de forma alguma. Vou andando em sua direção e falo.
- Oi, o que faz aqui? Como sabia onde moro?
Dou um sorriso leve e fraco e começo a perceber como ela era bela.

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela sorri, se levanta e vai até ele.
Ela o rodeava, ao chegar na orelha cochichou
-Também sou uma Cullen
Ela então chega ao rosto de Edward e sorri. Não pensava em nada, para não estragar o momento. Ela deu um sorriso continuo e o agarrou, continuando sem pensar em nada para que ele não ficasse bravo. Ela agora sentia o que não sentia a anos.

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Vejo ela me agarrar e pensar que não queria estragar o momento, bem certamente não era traição fazer algo com ela, já que separei da Bella. Sinto meus braços envolverem seu pescoço e falo em seu ouvido.
- O que quer fazer agora?
Sorrio calmo e penso "Bem se alguma coisa acontecer não vou ficar com peso na consciência".

Convidado

Anonymous
Convidado

*Não vai ser fácil ler meus pensamentos, já vou avisar, você só pode ler o que eu deixar* Ela sorriu tinha auto-controle *eu treinei muito*
-Não tinha planos sobre o que fazer, talvez tenha alguma ideia. Não vai adiantar tentar ler meus pensamentos.
Ela não pensava em nada mesmo, e poderia continuar um bom tempo assim. *Eu disse que não adiantaria* Ela sorriu.

LEGENDA
*= Pensamentos

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Me esse joguinho dela começava a me irritar eu estava gostando da aproximação e então prensei ela na parde deu uma leve mordida em seu pescoço e falei.
- Não brinca comigo mocinha, não vai querer me irritar.
Dou um leve beijo em seus lábios e espero o que ela iria fazer.

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela é levada para a parede.
-Se acalme vamos conversar, não quero te irritar, e afinal porque quer tanto ler meus pensamentos?
Ela o beijou se retirando da parede e indo junto com ele mais para trás, facilitante seus movimentos.
*Já que quer tanto saber o que eu penso: Você beija bem* E ela depois parou de beija-lo e esperou sua resposta calma e voltando a pensar em nada.

LEGENDA
*= Pensamentos

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Fala sorrindo mas com um pouco de vontade de voltar a beija-la.
- Se beijo bem por que parou?
Vai na direção dela calmo pega ela pela mão aproxima mais de si e fala em seu ouvido.
- Pode te beijar né?

Convidado

Anonymous
Convidado

Ela sorri e responde a pergunta
-Pode, eu não teria porque não deixar
Ela voltou a beija-lo e pensou *Você tem uma família, ficar comigo não seria a melhor opção. Me iludir também não. Os últimos vampiros que o fizeram acabaram mortos, apesar que não teria coragem de te matar.* Ela sorriu parou de beija-lo, ouviu sua resposta e foi até a porta, a abriu e saiu da casa. Ela pensou mesmo sabendo que ele leria seus pensamentos *Eu talvez volte*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Quarto de Edward e Isabella Cullen

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos