Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Residencia de Edward e Isabella Cullen.

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Residencia de Edward e Isabella Cullen. Empty Residencia de Edward e Isabella Cullen. 27th dezembro 2012, 12:26

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Residencia de Edward e Isabella Cullen. Dicas-de-casas-Bonitas-Modernas
@Residencia de Edward e Bella, não entrem sem ser convidado pode acabar morto@

Convidad

Anonymous
Convidado

Estávamos na sala, ele já havia retirado minha camisa e a dele, movo minha mão até sua coxa chegando perto de seu membro, sinto seu lábios beijando meu ventre me arrepio toda sentindo os beijos.

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Dava leves beijos em seu ventre , retirei sua calça e comecei a beijar e dar leves chupões em suas coxas, retiro sua calcinha com a boca e subo novamente para beija-la em seus lábios, a pego no colo e a levo para o quarto a coloco gentilmente na cama e falo.

Edward - Ok amor prepare-se para sentir prazer.

Convidad

Anonymous
Convidado

Estava em cima da cama já despida, Edward então me fala algo, sorrio colocando a mão em seu membro sobre a calça e digo

Amor me faz viva novamente agora!

Olho para ele esperando uma reação.

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

A sua frase me acendeu novamente, retiro minha calça e juntamente minha cueca boxer, olho para ela com um olhar safado e cheio de malícia, vejo em seus olhos desejo e então a penetro, em encho de prazer com essa sensação maravilhosa de estar dentro de minha amada, começo com estocadas lentas e fracas, depois aumentei o ritmo e coloquei mais força, senti os braços dela se enlaçando em meu pescoço e suas unhas arranhando minhas costas, era a dor mais gostosa que já senti.

Convidad

Anonymous
Convidado

Ele retira acalça e posso ver seu membro, era grande e grosso, mordo meu lábio olhando para ele quando começa a penetrar, escapa de mim um gemido de prazer e logo começa a fazer estocadas lentas e aumentando a velocidade, arranho suas costas de tanto prazer e não consigo ficar quieta e logo fico gemendo um pouco alto, como não tem ninguém em casa acho que n seria ruim, puxo ele mais pra perto enquanto fico gemendo em seu ouvido.

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Ouvindo seus gemidos em meus ouvidos ficou louco, aumento mais ainda o ritmo da penetração e gira sua amada a deixando por cima, ele se senta e se apoia em seus braços para continuar bombando seu membro para dentro dela, logo em seguida começa a mamar em seu seio direito e como já conseguia se manter ereto usa seu braço esquerdo para massagear o seio dela de forma prazerosa ouvindo os gemidos de sua amada em seu ouvindo continua a fazer movimentos rápidos.



Última edição por Edward Cullen em 28th dezembro 2012, 14:25, editado 1 vez(es)

Convidad

Anonymous
Convidado

Cada estocada gemia um pouco mais alto, ele agora acariciava um de meus seios e o outro mamava, isso me deu uma ideia olhei para ele e disse

Você vai gostar

Desço ate seu membro e começo a dar leves lambidas, depois começo a chupar enquanto acaricio suas bolas com minha mão.

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Enquanto ela me chupava eu gemi feito um louco, me sentia um depravado, mas aquilo era muito bom, a melhor coisa do mundo, nesse momento eu a levanto e lhe beijo de forma selvagem porém carinhosa, enquanto eu usava meus dedos para satisfaze-la, eu lhe dava leves chupões e mordidas em seu pescoço, desci por seu colo até chegar em seu útero e logo em seguida já estava em seu sexo, fiz vários movimentos com a língua enquanto ela direcionava meu rosto cada vez mais contra sua partes intimas.

10Residencia de Edward e Isabella Cullen. Empty Re: Residencia de Edward e Isabella Cullen. 28th dezembro 2012, 14:28

Convidad

Anonymous
Convidado

Segurava a colcha da cama forte, fechava os olhos e gemia, era um prazer imenso e eu adorava, puxo ele de volta, ficando em cima de mim beijo ele, estava adorando aquele nosso tempo juntos, continuava a beija-lo de modo que meu mundo é ele!

11Residencia de Edward e Isabella Cullen. Empty Re: Residencia de Edward e Isabella Cullen. 28th dezembro 2012, 14:33

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Enquanto a beijo pensava só nela que queria estar com ela, em seguida a penetro novamente, isso de não precisar descansar, era uma coisa maravilhosa. Com estocadas rápidas e fortes vou arrancando gemidos nela. Em gemidos pergunto para ela.

Edward - Fala amor o que você quer agora, podemos fazer o que quiser.

Vejo um sorriso safado se formar em seu rosto provavelmente o mesmo que estava formado no meu.

12Residencia de Edward e Isabella Cullen. Empty Re: Residencia de Edward e Isabella Cullen. 28th dezembro 2012, 14:38

Convidad

Anonymous
Convidado

Em meu rosto formava um sorriso então digo suavemente

Continue me penetrando mas agora, faça isso até você...

Lhe dou um beijo e digo

Entendeu!

Dou um sorriso de lado e espero começar novamente.

13Residencia de Edward e Isabella Cullen. Empty Re: Residencia de Edward e Isabella Cullen. 28th dezembro 2012, 14:43

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Continuo penetrando com força e velocidade, cada vez mais rápido se era possível cada vez mais forte se continuasse naquele ritmo gozaria rápido, ela me enlaça com suas pernas e em seguida começa a gemer em meus ouvidos, eu começo a gemer alto e continuo a penetrando rapidamente sem sair do ritmo. A beijo com muito tesão e pergunto ao seu ouvido.

Edward - Esta gostando amor?

Não espero a resposta e volto a penetrar mas de forma suave mas não menos desejosa. Começo a aumentar o ritmo e a força até que a sensação de um orgasmo me invade e eu urro de prazer, preenchendo minha amada com meu líquido.

14Residencia de Edward e Isabella Cullen. Empty Re: Residencia de Edward e Isabella Cullen. 28th dezembro 2012, 14:48

Convidad

Anonymous
Convidado

Fico gemente cada vez mais alto, estava muito exitada, Edward sabia fazer e muito bem, estava chegando ao ponto de gritar de tanto orgasmo quando ele em pergunta.

Está, Excelente!

Ele continua com a força e a velocidade até que sinto seu líquido dentro de mim, dou um leve gemido de prazer e escoro minha cabeça no travesseiro e digo

Você...É ótimo!

Me levanto, tomo um banho e coloco outras roupas, saio do quarto para caçar.

15Residencia de Edward e Isabella Cullen. Empty Re: Residencia de Edward e Isabella Cullen. 28th dezembro 2012, 14:55

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Vendo ela sair para caçar fico em casa me lembrando desse tempinho que tivemos juntos, e vou para a banheiro, tomo um banho e coloco uma roupa normal, vou para a sala e ligo a televisão, estava passando o noticiário, não dou a minima para a notícia ou para nada, mas fico parado como se estivesse prestando muita atenção.

16Residencia de Edward e Isabella Cullen. Empty Re: Residencia de Edward e Isabella Cullen. 30th dezembro 2012, 14:31

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Depois que o programa termina eu saio da sala e volto para o meu quarto, fico deitado na cama atoa por que ficar deitado se não posso dormir, essa fora minha pergunta feita a mim mesmo, mas naquela cama estava o cheiro da minha Bella, aqui nesse quarto era o lugar onde seu maravilhoso cheiro tinha mais força, era aqui que aconteciam nossas noites de amor, por esse motivo gosto de ficar aqui.

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Estava em casa tranquilo esperado o lobo chegar, talvez eu não tivesse que esperar por muito mais tempo. Pego uma garrafa de vodka na estante e um copo para servi-lo. Começo a ouvir sues passos se aproximando de minha casa, me sento e começo a perceber que já podia ler sua mente.

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Antigo Amigo Assuntos Importantes


John emfim havia conseguida marcar de se encontrar com um cullen, tal vampiro era edward um vampiro com poder de ler mentes na qual john ouvia falar quando pequeno, e tinha uma grande amizade afinal, então chegando na porta da casa do mesmo john começa a pensar " - Cheguei ed... " sorrindo johnny sabia que edward já poderia ler sua mente.

Acompanhado Por: Edward


Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Olho a porta se abrir e ele adentrar em minha sala de estar, aceno com a cabeça e já coloco a vodka no copo falando.
- Toma ai John, eu não bebo mesmo.
Olha ele curioso e fala.
- Então o que acha de se juntar a mim, num ataque?

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Antigo Amigo Assuntos Importantes


Se assusta com o copo de vodka mais pega e vira um gole, depois escuta atento ao ed e diz: " - Sabe que não nego uma batalha, mais com quem planeja lutar ?? " John estava com muitas tretas com sua alcateia, algo imerso poderia ser desconsiderado.

Acompanhado Por: Edward


Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Olha ele e fala.
- Vulturi's, quero acabar com eles, o mais rápido possível.
Olha ele com um sorriso no rosto.

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Antigo Amigo Assuntos Importantes


Escuta e diz bebendo vodka novamente: " - Aconteceu alguma coisa ?? " senta no sofá, lembrando dos assuntos cullens volturis antigamente.

Acompanhado Por: Edward


Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Me fala calmamente percebendo o que ele pensava. Quando pensa o que falar começa a responde-lo.
- Não aconteceu nada, mas quero evitar que acontecer, quero acabar com eles antes que seja tarde de mais, e não possamos evitar um desastre.
Começa a lembrar da quase luta que teve com os Volturi a um tempo atrás e almeja com sua alma impedir que algo assim aconteça novamente.

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Antigo Amigo Assuntos Importantes


Concorda com as falas dele, mais fica pensando se outros membros dos tellurian's iriam ajudar, por fim volta a falar sobre um assunto que estava em sua mente: " - Bom concordo, mais um passarinho me contou que os volturis estão um tanto quanto sumidos. será verdade ? " fico o fitando-o.

Acompanhado Por: Edward


Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Continuo olhando ele e falo calmo e rápido.
- Isso e o que me preocupa, onde eles estão? O que podem estar planejando? Viu por que estou nesse desespero?
Continuo fitando ele e fala já mais calmo.
- Temos que destruir os Volturi, e quem entrar no nosso caminho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Quarto de Edward e Isabella Cullen

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos