Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Happy Hour Bar

+5
Lorenzo R. Convenant
Edward Cullen
Jacob Black
Isabeau C. Nova
Ashley B. Nova
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Happy  Hour Bar Empty Happy Hour Bar 9th janeiro 2013, 11:03

Ashley B. Nova

Ashley B. Nova

Happy  Hour Bar 1316458631_253741853_1-BAR-HAPPY-HOUR-E-RESTAURANTE-Alto-da-XV

2Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 11th janeiro 2013, 23:55

Isabeau C. Nova

avatar
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

And let me kiss you!
pana pana pna
O barulho dos saltos contra o piso era tudo que podia ouvir, os humanos chegavam a trancar a respiração só para me olhar mais atentamente, sorri com isso. Eu podia sentir seus olhos me acompanhando, indo e vindo com o movimento de meus quadris, analisando cada pedaço de meu corpo. Sentei no balcão e pedi um cerveja enquanto tirava os olhos escuros e olhei para os lados cantarolando baixinho enquanto esperava meu pai.
Fazendo?
esperando

Na
Bar


Com a
Papito


Cantando
Kiss You


Usando
Isso
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

3Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th janeiro 2013, 00:07

Convidado

Anonymous
Convidado

Chego no bar onde provavelmente minha filha já estava era incomum eu aparecer em locais humanos mas a pequena me pedirá isso, então não consegui negar.

Alayster - Oi bebê, demorei?

Ela era a única que eu tratava dessa forma, eu também tinha dois filhos homens que eu tratava desde sua criação como se fossem guerreiros.

Alayster - Desculpa o papai se te fiz esperar por muito tempo ta.

4Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th janeiro 2013, 20:26

Isabeau C. Nova

avatar
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

And let me kiss you!
pana pana pna
Minhas unhas batiam contra o balcão produzindo um barulho legal, até que ouvi a voz de meu pai, as vezes era chato ser o bebê dos novas, porém tinha suas vantagens como sempre poder colocar a culpa nos outros.
-Olá papai, não demorou, eu que cheguei cedo.-Sorri educadamente antes de sinalizar para que ele sentasse.-Então...Vamos direto ao assunto principal...Quando iremos caçar?
Abaixei o tom de voz para que ninguém nos ouvissem, por que não esperar até chegar em casa? Simples, não moro junto dos novas, sou individualista e amo esse fato...Fazer o que né?
Fazendo?
esperando

Na
Bar


Com a
Papito


Cantando
Kiss You


Usando
Isso
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

5Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th janeiro 2013, 20:31

Convidado

Anonymous
Convidado

Fico feliz ao ouvir ela falar em caçar, eu adorava caçar com meu bebê, mas adoraria que ela morasse conosco, na Mansão Nova.

Alayster - O mais rápido possível bebê, só estou esperando seus irmãos aparecerem. E também a sua mãe ela tem que estar aqui quero a família reunida.

Eu estava esperando meus dois filhos que são eternos adolescentes aparecerem na cidade. E também minha linda Ashley, ela estava em viagem ou sei lá o que.

6Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th janeiro 2013, 20:50

Isabeau C. Nova

avatar
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

And let me kiss you!
pana pana pna
Fingi vomitar quando ouvi a palavra " mãe". Eu odiava o jeito com que ela me jogou para escanteio na vida dos meus irmãos e pai, por isso não morava com eles!
-Ela não é minha mãe-Rosnei baixinho.-Não esqueça de me avisar quando eles voltarem, preciso muito caçar.
Caçar com a Ashley vendo? Só que me faltava! Só aturo ela por que meu pai esta feliz.
Fazendo?
esperando

Na
Bar


Com a
Papito


Cantando
Kiss You


Usando
Isso
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

7Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th janeiro 2013, 20:54

Convidado

Anonymous
Convidado

Vejo fingir vomito e acho graça e até dou um sorriso quando ela fala que a Ashley não era sua mãe, eu sabia por que ela não morava comigo, por que achava que eu não me importava com ela. E que a Ashley tinha a jogado para o escanteio nas nossas vidas.

Alayster - Sabe que eu e seus irmãos te amamos, e que eu iria amar que você morasse conosco né bebê?

Sorri ao ver sua expressão quando eu falo a palavra bebê.

8Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th janeiro 2013, 21:03

Isabeau C. Nova

avatar
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

And let me kiss you!
pana pana pna
Revirei os olhos, porém não pude deixar de sorrir ao ouvir "bebê".
-O que Ashley vai achar disso?-Olhei para ele com o canto do olho.-Não esqueça que não nos damos muito bem..
Fazendo?
esperando

Na
Bar


Com a
Papito


Cantando
Kiss You


Usando
Isso
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

9Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th janeiro 2013, 21:31

Convidado

Anonymous
Convidado

Sorri ao vela revirar os olhos e logo fala.

Alayster - Se eu ficar feliz ela fica, ela pensa assim como você, se for para me agradar pode te aturar.

Ok isso saiu meio estranho, ela não tinha nada contra a Isabeau, até gostava dela.

10Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 13th janeiro 2013, 15:01

Isabeau C. Nova

avatar
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

And let me kiss you!
pana pana pna
Comecei a rir e olhei para ele seria.
-Não sei...-Porém ao olhar nos olhos de meu pai suspire derrotada.-Tudo bem eu volto para casa...Mas não posso prometer que me darei bem com Ashley.
Fazendo?
esperando

Na
Bar


Com a
Papito


Cantando
Kiss You


Usando
Isso
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

11Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 13th janeiro 2013, 15:13

Convidado

Anonymous
Convidado

Sorrio e falo não precisa prometer nada pensei.

Alayster - Obrigado bebê sabe como quero ver a família reunida.

Sorrio e finjo estar bebendo algo.

12Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 13th janeiro 2013, 15:42

Isabeau C. Nova

avatar
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

And let me kiss you!
pana pana pna
Sorri e pedi a conta dizendo:
-Preciso ir, tenho um compromisso...-Que eu não vou te dizer qual, completei mentalmente.-Ainda tenho que arrumar minha mudança
Dei um beijo na bochecha de meu pai e sai do local.
Fazendo?
esperando

Na
Bar


Com a
Papito


Cantando
Kiss You


Usando
Isso
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

13Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 13th janeiro 2013, 15:44

Convidado

Anonymous
Convidado

Sorri ao vela sair do local e ao ver o que ela disse e pensei mentalmente, que você não vai me dizer qual.

Alayster - Bem agora estou só.

Saio do local e vou para minha casa.

14Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 11th fevereiro 2013, 12:11

Convidad

Anonymous
Convidado

Estava-a com vontade de passear por Forks com o seu papai Jake que era o apelido e nada melhor que ir ao um bar para beber alguma coisa já que ficar em casa já estava-a ficando-a muito chato.Caminhava-me com o meu papai de mãos dadas com ele bem feliz enquanto os meus cabelos estavam soltos e estava-a usando uma jaqueta azul com uma bermuda rosa.Enquanto-a caminhava-me aproximava-me do bar.Chegando ao bar com ele sento-me numa mesa e fico-a dialogando-a com ele.
-Papai quero beber alguma coisa!
Havia-a dito para ele enquanto olhava-a para ele sorrindo.

15Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 11th fevereiro 2013, 12:47

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


LEVANDO A FILHA PARA PASSEAR.

QUEM PROCURA SEMPRE ACHA, QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA... E EU AQUI PROCURANDO E ESPERANDO...






Depois de ter prometido a minha pequenina filha de irmos passear por Forks. Claro que ela não esqueceu de minha promessa. Chega o dia depois de passearmos por quase toda Forks, chegamos ao um bar, Manu senta em uma cadeira de uma das mesas que ficava na calçada, eu tento ajuda-lá mas ela foi mais rápida e sentou-se, vendo aquilo dou um leve sorriso e me sento na cadeira ao lado. Um garçom vem ate nós e pergunta o que queremos. Olho para ele e falo.

- Bom quero um suco de laranja e uma água, por favor.

O garçom rapidamente entra no bar e logo após chega com o pedido, entrego o suco a minha pequenina.

- Aqui está filha.

Entrego para ela enquanto á observava.




- Roupa que estou usando: (Uma camiseta branca e uma calça preta e uma jaqueta de um tom marrom)
- Local onde Estou: (Forks)
- Com quem estou: ( Manu )

Template by Geovanna Mambiet @ TPO

16Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 11th fevereiro 2013, 20:44

Convidad

Anonymous
Convidado

Continuava-a sentada numa das mesas com o meu papai Jacob ou Jake pois Jake era o apelido dele que gostava-a ser chamado.Estava com ele sentado ao meu lado numa das cadeiras e assim que ele faz o pedido o garçom traz e o meu pai entrega-me para mim.Era suco de laranja amava-a de paixão suco de laranja.Olhava-a para o meu papai enquanto pegava-a bebida.
-Axertou papai!Adoloo xuko de laranja.

Levo-a em direção o suco a minha boca e tomo alguns goles de seu suco enquanto-a olhava-a para ele sorrindo.
-Espelei por muito papai por exte dia..
Tomava-a o seu suco e ao mesmo tempo olhava para ele.

17Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th fevereiro 2013, 12:52

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


LEVANDO A FILHA PARA PASSEAR.

QUEM PROCURA SEMPRE ACHA, QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA... E EU AQUI PROCURANDO E ESPERANDO...









Depois de entregar o suco para ela, fico observando ela falar, dou um sorriso.

- Claro que acertei filhinha. Mas finalmente chegou. E então o que está achando? Esta gostando? Quer um pouco de água?

Falo enquanto abro a garrafa d'água, coloco um pouco em um copo e bebo, depois fecho e fico esperando minha filhinha responder.



- Roupa que estou usando: (Uma camiseta branca e uma calça preta e uma jaqueta de um tom marrom)
- Local onde Estou: (Forks)
- Com quem estou: ( Manu )

Template by Geovanna Mambiet @ TPO

18Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th fevereiro 2013, 13:00

Convidad

Anonymous
Convidado

Era o melhor passeio de todos pois estava com o meu papai melhor que isso não podia ter então estava-a adorando o dia de hoje.Escutava-a ele cada palavra com carinho e abro-a um sorriso nos meus lábios.
-Xim extou adolandoo muitlo estou axando o melhor dia de todox.
Continuava-a tomando o meu suco enquanto segurava-a o suco com as minhas mãos macias e pequenas.

-Não bligado eu amloo suko de lalanja papai!
Olhava-a para o meu papai e tomava o meu suco ao mesmo tempo.

19Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th fevereiro 2013, 13:23

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black


LEVANDO A FILHA PARA PASSEAR.

QUEM PROCURA SEMPRE ACHA, QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA... E EU AQUI PROCURANDO E ESPERANDO...







Fico olhando para ela, minha filhinha com 1 ano, mas com aparência de 7. Igual a mãe, Nessie também tinha um crescimento muito rápido. Mas mesmo assim nunca iria deixar de ser minha pequenina. Manu havia puxado quase tudo da mãe: aparência, beleza, fofura. Depois que ouço ela falando, dou um sorriso.


- Pra mim também é um grande dia, filhinha. Pois passei ele só com você. Ok, então tome o seu suco.


Fico a observando depois que falo.




- Roupa que estou usando: (Uma camiseta branca e uma calça preta e uma jaqueta de um tom marrom)
- Local onde Estou: (Forks)
- Com quem estou: ( Manu )

Template by Geovanna Mambiet @ TPO

20Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th fevereiro 2013, 13:34

Convidad

Anonymous
Convidado

O meu pai era o melhor papai de todos além de ser bonito a minha mamae Nessie teve bom gosto quando apaixonou-se por ele.Continuava-a molhando os meus lábios enquanto tomava-a o seu suco de laranja.
-Por maix ke è xó eu e vx papai eu extou felix por exta aki kum vx.
Respeitava-a muito o meu papai e também a minha mamae mas ao mesmo tempo amava os dois.Escutava-a ele falar para eu tomar o seu suco.Tomava-a o suco e olhava-a para ele com um brilho nos seus olhos escuros que havia-a puxado ao dois..

-Papai onte eu molo?Tipo na aldeia ou na caxa dos meus avóx?
Olhava-a para o meu papai e tomava o meu suco ao mesmo tempo.

21Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th fevereiro 2013, 14:25

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Chego no local de carro, o adentro e vejo Jake e minha netinha.
- Jake vou levar ela para a Reserva.
A pego e coloco no carro.
- Oi minha pequena, como vai minha florzinha?

22Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 12th fevereiro 2013, 17:22

Convidad

Anonymous
Convidado




Estava-a cansada já de ficar ali no bar estava adorando ficar com o meu papai Jake ou Jacob só estava com sono já queria-a tirar a sua sonequinha agora.-
-Papai vamox embola! Keio minha sonequinha!
Quando escutava-a voz do meu avó Edward aproximando-a e vejo-a ele pega-me no colo dele.Coloco-a minhas mãozinhas macias e sensiveis no peito do meu avó e encosto-a minha cabeça no peito também e fecho-a meus olhos.

-Keio minha sonequinha avò me leva pala caxa!Eu ´vou bem xó to kom xono.
Em seguida-a olhava-a para o meu papai e sorria para ele ao despedise.
-Papai obrigadinha pelo dia de hoje!Te amooo muitoo e keio maix paxxeios contigo.
Saio dali no colo do avó Edward.
(Saio)

23Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 13th fevereiro 2013, 08:15

Edward Cullen

Edward Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen

Saio de lá com a minha pequena no meu colo, vamos no carro a deixo na cadeirinha que colocamos para ela e Carolinne e vou para o banco do motorista. Dirigindo diretamente até em casa.

24Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 13:24

Convidad

Anonymous
Convidado



Love Easy


Estava no Happy Hour Bar em um dia de chuva , estava tomando um drink , estava meio triste pois estava há muito tempo sem ver minha namorada e estava ficando preucupado pois poderia ter acontecido algo com ela ,




Template feito por Zafrina - TPO

25Happy  Hour Bar Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 13:35

Convidad

Anonymous
Convidado

Estava-a com vontade de beber alguma coisa pois estava-a com uma sede mas não estava-a disposta a ir caçar humano ou animal e sim queria-a beber qualquer bebida.Caminhava-me lentamente pela cidade com os meus cabelos ruivos soltos e uma blusa rosa bebe e calças jeans.Enquanto-a caminhava-me aproximava-me do barzinho.Chegando ao barzinho avisto-a meu namorado então corro na direção dele e coloco-a minhas mãos nos olhos dele.
-Adivinha quem è bebe?
Olhava-a para ele sorrindo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos