Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Happy Hour Bar

+5
Lorenzo R. Convenant
Edward Cullen
Jacob Black
Isabeau C. Nova
Ashley B. Nova
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Happy Hour Bar 9th janeiro 2013, 11:03

Ashley B. Nova

Ashley B. Nova

Relembrando a primeira mensagem :

Happy  Hour Bar - Página 3 1316458631_253741853_1-BAR-HAPPY-HOUR-E-RESTAURANTE-Alto-da-XV


51Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 17:14

Convidad

Anonymous
Convidado

Escutei o que ela falou e me mostrou uma tatuagem,morava aqui um tempão em Forks mas não conhecia esta raça da garota.Olhei para ela e sorri.
-Ke raxa è exxa?Não cunhexo.

Olhava para ela enquanto-a tomava o meu suco e escutei ela perguntar que tipo de bolsa de sangue queria.Fiz uma cara pensativa e respondi.
-Dos que falam è engraçado rsrs.
Sentei ao lado e fiquei olhando-a para ela com o meu sorriso.Os meus pais nunca me contaram desta raça isto era muito estranho para mim.
.-Max eu axo ellado ataka humanos ou matar mas não poxxo fazer nada ne?È meu inxtinto Merle.

52Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 17:28

Lorenzo R. Convenant

Lorenzo R. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Merle


BAR HAPPY HOUR - POST #004

- Ke raxa è exxa?Não cunhexo.
- Não é raça, é alcatéia - eu disse mordendo o lábio. - Só não conta pra ninguém que eu costumo a andar de 4 e uivar.
Gargalhei.
- Dos que falam è engraçado rsrs. - Respondeu ela depois que eu perguntei o que ela queria comer.
- Certo, querida. Que tal aquele ali? - Eu disse ao apontar para um dos homens sentados. - Posso enfiar uma flecha na cabeça dele antes de você piscar.
- Max e axo ellado ataka humanos ou matar mas não poxxo fazer nada ne?È meu inxtinto Merle.
A garotinha se sentou ao meu lado.
- Tudo bem querida, eu entendo. E sinceramente, não é crueldade.


Tagged: blabla Notes: blabla Clothes: blabla Credits:@Ann

53Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 18:44

Convidad

Anonymous
Convidado

Continuei tomando o meu suco de laranja enquanto-a olhava para ela com um sorriso amigavel para ela na boca.
-Okay não cuntu maix ke legal!

Terminei o meu suco e larguei o copo na mesa e fiquei olhando-a para a Merle com um sorriso..
-Meu pai ele è o xefe também de uma sede de lobos.
Levantei da mesa num pulo e ficava-a olhando para ela e fiz uma cara de assustada com a resposta dela.
.-Goxte da deia se for axxim Merle mas pode sxer outro dia?Xe não meu papai vai fika brabo cumido.
Em seguida abraço-a Merle dando-a um abraço de amiga e em seguida ´caminho-me na direção da Lili e abraço-a ela como amiga.
-Brigadu por td Lili.
-Virei e dei as costas para as duas.
Saio dali.

54Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 23rd fevereiro 2013, 11:59

Convidad

Anonymous
Convidado


A drink now would be a good ...
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Estava apenas observando a tudo por ali,num momento me vi completamente desfocada e longe da conversa de uma mulher estranha e que fedia muito e da garotinha que estava a me fazer companhia.Ignorei-as e tomei mais um drink,quando notei que a garota de despedia de mim,acenei a ela e claro havia escutado o que ela havia me dito.
Terminei meu drink e coloquei o copo na mesa do balcão onde estava sentada,o dono do bar veio logo e pegou meu copo,iria lava-lo,não me importei,entreguei o dinheiro a ele,joguei as notas amassadas no balcão e discretamente saquei um de meus cigarros e me levantei já caminhando para a saída.Não havia mais o que fazer ali.

- FIM DE TURNO.


Tags: Bar e Bebida e criança novamente O.o? ø Song: My Medicine - The Pretty Reckless ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

55Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 15th março 2013, 23:26

Convidad

Anonymous
Convidado

YEAH SHE FOUND A SIX SHOOTER GUN
IN HIS DAD'S CLOSET IN A BOX OF FUN THINGS

In his dad's closet in a box of fun things
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART

Outro dia qualquer e estava eu a caminho de algum lugar,dinheiro no bolso e entediada,resolvo então passar no bar da cidade e beber algo.Enquanto deslocava-me em meio a uma multidão de pessoas notei gente falando que iria ter um show no bar, seria de uma banda local,iriam tocar Paramore,Evanescense e outros,aquilo até me animou um pouco : " - Em fim alguém nesse mundo tocando algo descente" - Pensei comigo mesma.
No bar notei que havia bastante gente ao fundo,deveriam estar esperando a banda chegar,sentei-me em uma mesa ali qualquer e logo chegou o garçom perguntando o que eu gostaria de comer e tomar, exclamei: - Whisky,e por favor um dos bons e mais caros que aqui tiver,sim? - Indaguei aquilo de forma irônica,outrora este garçom havia me trazido uma bebida barata e ruim,mas mesmo assim a tomei.
Minutos depois e o garçom deixou uma garrafa ali posta e me serviu,colocou dois gomos de gelo em meu copo e despejou o líquido até a metade do copo e saiu,peguei a garrafa e a virei no copo,enchi o copo.A banda havia chegado e agora estavam tocando "Paramore - Monster",gostei muito do som da guitarra,mas a voz do vocalista era uma verdadeira porcaria,ao menos o baterista cobria aquilo com uma boa batida e o segundo vocal tabém ajudava,um pouco.Figuei ali sentada tomando meu Whisky....





Tags: Matando o tédio ø Song: Paramore - Monster ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

56Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 11th maio 2013, 13:00

Convidad

Anonymous
Convidado

Era mais um daqueles dias que eu estava sem nada para fazer , fui até meu guarda-roupa botei uma calça cor de vinho , uma camiseta da SINCE e um tênis da Vans , comecei a caminhar pelas ruas de Forks ouvindo "Bring Me The Horizon" estava caminhando lentamente até que me deparei com o "Harry Hour Bar" então pensei "Porque não ? " , fico um tempo parado na frente do bar pensando em entrar ou não entrar , logo entrei no bar calmamente me sentei num banco , e pedi para a garçonete uma cerveja. Logo depois de algum tempo me deparo com uma bela moça entrando no bar e fico a fitando

57Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 11th maio 2013, 13:33

Hayley T. Cromwell

Hayley T. Cromwell
Lobos
Lobos

<
Let's put this reallity in a glass,

Saí do orfanato e comecei a andar vagamente pela rua. O desenho de Alex aparecia no meu bolso, e eu sorri lembrando do que eu tinha feito. A pobre menina só tinha falado comigo até hoje. Porque alguém colocaria ela em um orfanato? Meus pensamentos estavam a mil e eu não queria ir para casa agora, mas também não queria ficar vagando por aí. Entrei em uma rua que estava um pouco cheia, as crianças gritavam felizes e os casais andavam de mãos dadas sorrindo para elas. A imagem era de uma vila feliz do interior, mas eu não me importava muito. Coloquei as mãos dentro dos bolsos da calça que eu usava e olhei para frente, avistando ali um restaurante-barzinho muito amigável. Dei de ombros e empurrei a porta. Smells Like Teen Spirit não conseguia sair da minha cabeça, tudo isso pela maratona que a MTV estava mostrando ontem com os artistas mais polêmicos, afinal, quem é mais polêmico que Kurt Cobain? Acho que ninguém. Meus saltos batiam contra o piso de madeira. Arrumei minha regata vermelha e minha calça jeans e me sentei no bar. Sorri para o atendente atrás da mesa e pedi um Jack. Nada melhor que a verdade em um copo de whisky para encarar o dia.
and drink it all!
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions

58Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 11th maio 2013, 13:53

Convidad

Anonymous
Convidado

Vejo a moça que eu estava fitando se sentar e pedir um "Jack" dei uma risada baixinha quando vi seu pedido e logo depois de tomar meu copo de cerveja fiquei pensando em tudo que ja havia acontecido em minha vida , então logo pedi uma garrafa de Vodka para o garçom ele ficou me olhando e logo trouxe toda a garrafa para mim , bebi no gute-gute , todo mundo ficou me olhando menos a moça , então logo fui até ela meio bebado caminhando meio torto e pergunto -
Posso sentar aqui ? -sorrio

59Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 11th maio 2013, 14:39

Hayley T. Cromwell

Hayley T. Cromwell
Lobos
Lobos

<
Let's put this reallity in a glass,

Tomei um primeiro gole da bebida, que desceu cortando por minha garganta. O gosto de milho que só o Jack Daniel's tinha me fez sorrir, ao lembrar das noites falando sobre tudo e não dizendo nada com o meu pai. Coloquei o copo em cima da mesa e fiquei o rodando, as ideias da minha vida nova passando em minha cabeça. Como seria a partir de agora? Eu não sabia, e a minha vida até então era uma incógnita.
Meus pensamentos foram cortados com uma voz ao meu lado. Virei minha cabeça e lá estava um loiro de olhos azuis. Seu hálito só tinha álcool, ele cambaleava um pouco e as palavras pareciam ser difíceis. Dei de ombros.
-É um país livre.
Revirei os olhos e dei mais um gole em minha bebida, a ideia de ter que lhe dar com um bêbado já me desanimando de estar ali. Me arrumei na cadeira e coloquei meu copo na mesa mais uma vez. Sorri para o atendente e dei de ombros. Abri a minha carteira e sorri, lhe entregando o dinheiro da bebida. Levantei da cadeira e dei meia volta, saindo do bar e a caminho da minha nova casa.
and drink it all!
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions

60Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 19th julho 2013, 22:01

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Não tenho voz o suficientes para mandar você se Foder


SozinhaHappy Hour Barnão sei; tambem não sei


Chegando aos estados unidos logo me dirijo ao bar da cidade eu já estava com aparência suficiente para beber, precisava pensar, em tudo, desde eu ser hibrida, até o motivo pelo qual meus pai, eu e meu irmão saímos de Forks, será que aquele humano já havia morrido? tudo que eu desejava é que sim, não consegui pensar naquilo, me lembrava seus olhos, e se eu os visse com certeza seria seu fim.

Peço um Martine e me delicio com aquilo olhando em volta, sentindo os olhos de todos em mim, quem disse que a garotinha dos Convenant, a mais nova, a pequena que sofreu na floresta, não poderia voltar
para a cidade desse jeito, loira, sexy, desejável e má? pois é eu estava assim e todos provavelmente me desejavam pois os olhos não saiam de mim, eu havia mudado muito desde que chegará de Londres, era mais má, gelo agora corria por minhas veias em vez de sangue... em falar em sangue, eu estava ficando com sede. Pego meu marine o arrumando entre meus dedos pagando pelas bebidas e indo andar pelo local, já estava de noite, e assim que paro para tentar ouvir algo, alguns homens me cercam, e assim que tentam me tocar, utilizo minha habilidade que nunca soube para que ela seria útil em minha vida e os afasto de mim, os olho lentamente os vendo presos em minhas sombras e sorrio dizendo: - Cuidado lindinhos, um dia vocês podem pegar algum, como se diz ..."especial"... e ela pode matar vocês lentamente... Há, calma ai esse dia é hoje
dou uma risada que ecoa pelo ressinto, entre os homens que até eram bonitos, encontro os olhos, a criatura desconhecida que havia me atacado alguns meses antes, não bastando ter me traumatizado, ele ainda fazia aquilo com garotas inocentes? Eu os faria parar  por bem ou por mal.

Começo a andar com eles, minhas sombras os arrastando e começam a enforca-los conforme mando, em minhas mãos apenas meus estuprador, que quebro seu pescoço e pela primeira vez bebo sangue humanos me deliciando com aquele sabor ótimo, nunca havia provado, me sentia uma deusa, e em seguida atacava um dos 4 homens que estavam desmaiados a minha volta e assim sucessivamente após drenar os 5 homens, tirar suas vidas, tirar sua maldade e as absorver para mim, não estava feliz, meu estuprador não tinha morrido mesmo comigo tendo drenado uma boa parte de seu sangue, o que eu faria?  Não sabia o que fazer, limpo meus lábios deixando os corpos expostos no canto e o homem, o estuprador, por um fil.
Pego meu esqueiro coma bandeira da Inglaterra entalhada e jogo por cima dos 4 homens mortos os vendo queimar enquanto o outro esta desmaiado e saio andando como se nada tivesse acontecido indo para minha casa

BY Union Wild FOR Source Code

61Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 16th setembro 2013, 18:55

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Começamos a sair  da floresta e enquanto fazíamos o longo caminho para fora da mesma eu pensava se podia ou não contar tudo para ele, até agora ele realmente me parecia um cara legal dei de ombros para minha discussão mental e voltei a sorrir para ele.
-Sou elementista...Já deve ter visto alguém como eu em seus anos de vida...E nunca ouvi falar sobre isso...Poderia me explicar?
Perguntei calmamente enquanto continuavamos a andar pela cidade, depois de minha prima ter destruído o bar ele foi reconstruído  e a cidade havia voltado a suas normalidades, Kenza podia ser muito má as vezes, sai da floresta cominhando com meu novo amigo, acho que posso chama-lo assim, e andei em direção ao o bar, ele era mais velho devia gostar, apontei para alguns lugares contando para ele o que era ali, gosta de ser legal com as pessoas  e foi realmente um milagre não ter visto nenhum de meus parentes do caminho da floresta até o bar.

-Bom acho que gosta de ir ao bar de vez em quando não é?
Falo calmamente enquanto entro ali e me senti em um banquinho de frete para o bar e sorrio para ele.
-Já tem onde ficar aqui? Tipo uma casa ou Hotel? Nem perguntei antes mais vocês pretende ficar aqui por muito tempo?

...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

62Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 24th setembro 2013, 16:46

Natanael B. Masen

Natanael B. Masen
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Ela era muito animada, falava muito e era divertida, parecia realmente ser uma criança num corpo de bonequinha barbie numa versão um pouco punk. Ela me mostrou lugares da cidade, e finalmente chegamos em um bar e ela senta-se em um banco perguntando onde eu iria ficar, se eu planejava ficar por muito tempo. Dei de ombros pedindo um suco de limão. Não que eu pudesse tomá-lo!

- Bem, eu fico vagando pela floresta, eu não durmo mesmo... bem, meu poder de Auto-Preservação me faz ter um instinto aguçado, posso prever o perigo ou algo que me coloque em situação ruim e sinto a necessida de contornar e fugir. Tipo, você planeja explodir esse lugar comigo, aí eu tenho uma sensação ruim e saio a tempo de me salvar. Esse poder me ajudou desde humano.

Sorrio e pago a conta para ela.

63Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 29th setembro 2013, 17:44

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Escuto atentamente tudo que ele me fala, eu podia ver o quão solitário ele era, dei um sorriso para ele, era bem incomum eu falar com pessoas que não fossem da minha familia, e realmente estava amando falar com ele.
-Bom, você tem um ótimo poder, bem ultil devo dizer, o meu ajuda mas não tanto quanto o seu,.
Bebo minha bebida e dou um sorriso tímido ao ver ele pagar a conta e sinto minha bochecha corar,passo a mão pelo meu cabelo enquanto penso em o que dizer.
-Bom,Obrigada pela bebida...Eu sempre vou achar engraçado as pessoas falando sobre a vida de humano e eu nunca vou poder retratar essa minha fase da vida.
Agradeci calmamente, era engraçado como a conversa entre nos dois ia com facilidade.
 -Espero de verdade que você resolva passar um bom tempo aqui, é uma ótima cidade você vai adorar, tem um celular? Eu posso te passar meu numero ai sempre que quiser conversar é só me chamar...


...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {Isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

64Happy  Hour Bar - Página 3 Empty Re: Happy Hour Bar 5th outubro 2013, 16:50

Natanael B. Masen

Natanael B. Masen
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Sorri de canto de rosto, ela havia elogiado os meus poderes e o mais engraçado; ela apreciava a vida humana. Eu apreciava a vida humana, lógico, era minha fonte de alimento, mas ela desejaria ser humana com toda a certeza. Assenti e observei seus traços humanos perfeitos. Ela poderia se passar facilmente por um humano normal, pensei, e então sorri.

- Na verdade, eu não uso celular... é que eu não conheço ninguém, muito menos tenho amigos ou família, então sou privado das coisas mundanas...

Tentei sorrir, mas foi sem jeito. Fiquei envergonhado e então engoli em seco e senti o gostinho do veneno. Pus meus braços cruzados encima do balcão e fiquei olhando para as prateleiras como se fossem algo bonito demais e hipnotizante.

- Mas meu poder pode me ajudar a te encontrar, afinal, se você estiver em perigo e estiver perto, poderei senti-la, então não se preocupe, e já seu cheiro de cor, não se preocupe, iremos nos ver de novo e espero ver sua família também.

Assenti e neguei mais uma vez a garçonete que perguntava se eu pediria algo.

- Sobre a vida humana, Charlotte, eu lhe digo minha opinião: minha vida humana foi péssima, sofrida e torturante, insuportável, foi um alívio eu virar vampiro, pois pelo menos eu podia me defender sem precisar fugir ou outras pessoas morrerem no meu lugar... eu acho os humanos fracos e frágeis demais, não é algo bom ser um humano...

Dei de ombros e observei ao meu redor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos