Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porão

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Porão Empty Porão 11th junho 2020, 13:55

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Escada
I ♥ LOLLITA

Porão
I ♥ LOLLITA

2Porão Empty Re: Porão 12th junho 2020, 15:46

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | Assustada


Steph sentira aquilo como uma facada no coração. Sabia que estava errada e que a deixara magoada, mas não imaginava o quanto.

-Obrigada. - disse olhando a namorada nos olhos. -Precisamos começar logo, estou sentindo que vai começar a qualquer momento... - completou olhando para Calliope.

Sem esperar a resposta, desceu as escadas torcendo para que não se arrependesse da tortura que passaria.

"E é por isto que não me envolvia com ninguém antes, mas fazer o que se ela roubou meu coração?", pensava deixando um sorrido tomar conta dos lábios e tomar seus pensamentos para não se lembrar de mais nada.

3Porão Empty Re: Porão 12th junho 2020, 19:40

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Desço para o porão e começo a preparar as amarras, que tem que ser bem fortes para segurar uma hibrida como ela, preparo o balde para as necessidades dela, e deixo um com agua filtrada para ela beber sempre que quiser, eu etiqueto os baldes para q ela não confunda os dois, seria nojento, posiciono ela nas amarras e a prendo, deixo os baldes proximos a ela para q ela possa pegar mesmo amarrada, e a deixo dizendo:

- Steph mais tarde eu volto lhe trazendo o almoço e vou tentar convencer sua namorada a te dar banho, se ela não quiser fazer, eu que vou ter que te dar banho e não tava querendo fazer isso não. Bom, até mais tarde e espero que esse porão seja a prova de som.

Subo as escadas e procuro por Clove, quando a encontro digo:

- Sabe, eu sei que você está p.u.t.a e você tem o direito de estar, mas ela vai precisar da sua ajuda, nem que seja para você ir lá só para dar banho nela, sei que é dificil, sei que é chato, mas ela te ama, e ela vai precisar de você mais do que nunca. Vão ser dias sofridos sabe? Ela vai precisar de toda a força que pudermos dar a ela. Pode me mostrar o quarto que eu vou dormir? Quero tomar um banho e comer alguma coisa, mas ja quero deixar minhas coisas em algum lugar.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

4Porão Empty Re: Porão 12th junho 2020, 20:11

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | Desconfortável


Calliope apertou bem as amarras que segurariam Steph pelas próximas duas semanas. Seriam dias difíceis e noites piores ainda. A garota sabia como seria e ainda assim não estava preparada para aquilo. Como Athena falara "tomara que seja a prova de som", não queria atrapalhar o sono das gêmeas.

Sozinha, não tinha muito o que fazer ali. Sentia a vontade de usar qualquer droga que fosse chegando, cada pelinho de seu corpo arrepiando com a vontade, um impulso descontrolado tomando conta de si... Forçou as amarras num ataque de raiva e só conseguiu ferir os pulsos com isso.

Ficou algumas horas nessa ira, os pulsos já sangrando de tanta força e fricção feita sobre eles. Caíra no chão de exaustão pela força aplicada e sentiu sua boca secando vagarosamente.

-Isso não é coisa que se faça com alguém da minha idade! - gritou a plenos pulmões, pouco tempo depois.

O corpo suando frio, a roupa grudando em sua pele, os pés raspando no chão cada vez que tentava se soltar. A abstinência chegara.

5Porão Empty Re: Porão 12th junho 2020, 20:13

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Quando as garotas desceran, Clove não mexeu um músculo para acompanhá-la, seu estômago estava embrulhado, a ânsia cada segundo mais forte tomou conta da garota que não se demorou a buscar um copo de água e bebeu lentamente,  fechando os olhos respirando de forma lenta enquanto voltava a lembrar de Ægir.

Voltará ao dia em que se conheceram, dia incomum para ambos, a cidade se encontrava em um eclipse noturno, todos estavam reunidos na praça da cidade, seu pai não quisera ir, ela fora sozinha, gostava de sua própria companhia, e precisava dela. Ela estava jogada no chão do parque quando ele se aproximou junto a um grupo de jovens, ela sorriu de forma educada e todos foram tomar um café em uma cafeteria temática daquela cidade. Depois daquele dia, semanas se seguiram com eles saindo diariamente, assistindo filmes juntos em casas alternadas. O momento mais triste daquela aventura fora quando ela foi arrancada daquilo para voltar a Forks e a sua antiga vida, ela achou que nunca mais veria aquele garoto que mexerá tanto com sigo, até que descobriu a gravidez e as teve em seus braços, elas a lembravam dele diariamente, no início fora difícil, mas depois se acostumar com aquilo e apenas agradeceu ao belo tempo que passaram juntos e por terem sido acima de tudo amigos. Na noite anterior, ela não sentirá nada além de uma forte gratidão por ele ter lhe dado o melhor presente que ela poderia ter pedido.

A garota foi arrancada de seus pensamentos quando se separou com Calíope em sua frente. Eu sei que você só quer ajudar, mesmo, mas não vai adiantar, eu tô chateada, mas não vou recusar cuidados com ela, vou ajudar, eu só quero que as minhas filhas fiquem longe dessa loucura, a vida dela já é bem complicada tendo a vida e o sangue que elas tem.. - Ela sorriu olhando a garota. Me segue, vou te mostrar teu quarto, mas é sério, vc é convidada a ficar com nós o tempo que desejar. - antes de saírem, Clove trancou a porta e fechou a estante deixando a cozinha bem padrão como estava.
Subiu, mostrou o quarto a garota e desceu para preparar o café da manhã para as gêmeas e as chamou quando estava pronto.




Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

6Porão Empty Re: Porão 13th junho 2020, 16:37

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Chego no porão e vejo uma Steph que claramente já começou a o processo de abstinência. O bom é q provei q o porão é a prova de som, pois ninguém ouviu os gritos que ela com certeza já deu. Quando ela me vê, ela me implora para soltá-la e eu falo:

- Você sabe que eu não vou fazer isso e nem posso, mas vamos lá, vou te dar o seu almoço, e vc precisa comer tudo. A comida tem bastante vitamina e outras proteinas necessárias e eu coloquei um molho especial que eu faço e que ele evita o enjoo da abstinência e vai te ajudar a não vomitar a comida e ele vai te ajudar a dormir, volto na hora do lanche da tarde.

Depois de dar a comida a ela ficamos conversando, enquanto eu fazia um cafuné para tentar fazer que ela dormisse um pouco, mesmo que ela se recusasse.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

7Porão Empty Re: Porão 13th junho 2020, 17:04

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | ???


-Não quero dormir. Quero sair daqui! Quero aproveitar a vida! Ela é curta demais pra eu ficar presa! - Steph reclamava se esquivando tanto quanto podia das mãos de Calliope.

Precisava ingerir alguma coisa, um pó, uma bala, qualquer coisa tava bom.

Tentou puxar os braços mais uma vez, mas não conseguia nem encostar uma mão na outra. Tentou empurrar a amiga para longe dali, mas também se mostrou impossível.

-Callie, me deixa sair! Eu faço o que você quiser! Eu juro! - implorou, desesperada.

Suava frio e a visão estava turva, mas conseguia sentir o odor único da grega; maresia e cheirinho de recém nascido, era o que sentia. Também sentia o cheiro do resto da comida no prato, do mofo ambiente, da umidade no ar...

Os braços, pulsos e costas doendo do esforço que fazia para quebrar as correntes de ferro pesado que a mantinham no lugar. Não aguentaria ficar muito mais tempo ali.

8Porão Empty Re: Porão 13th junho 2020, 20:51

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
- Você sabe que eu não posso, me parte o coração te ver desse jeito, mas eu não posso e não vou te dar nada, você PRECISA passar por isso, isso precisa acabar de uma vez por todas, ou então você vai acabar estragando a sua vida como eu estraguei a minha. Olha o mal que vc fez à Clove, você quer acabar com a vida dela e com a vida das gêmeas por causa de um vicio egoista? Você precisa parar com isso antes que seja tarde Steph, por favor presta atenção, o processo vai ser doloroso, mas não é só em você que vai doer. Espero que você nunca mais tenha recaida, porque não é só a sua vida que está em jogo. Agora dorme logo vai, eu prometi para as gêmeas que brincaria com elas, e quero brincar com elas antes do seu café da tarde.

Disse isso ainda fazendo cafuné nela torcendo para que ela dormisse logo. Ela precisava tirar a cabeça dela um pouco dos problemas e dormir ajudaria.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

9Porão Empty Re: Porão 13th junho 2020, 21:13

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Após todas sterminarem o café, clove ajudou as meninas a descerem dos bancos e as viu sair correndo porta a fora Cuidado com a piscina, por favor a morena gritara a puros pulmões para que as gêmeas se cuidassem, logo serviu um prato e deu a Calliope para que ela pudesse alimentar Steph e voltou a seus afazeres limpando e arrumando os pratos sujos do café da manhã.

Após um tempo a garota entrou no porão a tempo de ouvir as palavras da jovem - Você sabe que eu não posso, me parte o coração te ver desse jeito, mas eu não posso e não vou te dar nada, você PRECISA passar por isso, isso precisa acabar de uma vez por todas, ou então você vai acabar estragando a sua vida como eu estraguei a minha. Olha o mal que vc fez à Clove, você quer acabar com a vida dela e com a vida das gêmeas por causa de um vicio egoista? Você precisa parar com isso antes que seja tarde Steph, por favor presta atenção, o processo vai ser doloroso, mas não é só em você que vai doer. Espero que você nunca mais tenha recaida, porque não é só a sua vida que está em jogo. Agora dorme logo vai, eu prometi para as gêmeas que brincaria com elas, e quero brincar com elas antes do seu café da tarde. e sorriu ao perceber que ela estava tentando criar uma ligação com as meninas. - Então vai lá, fica um pouco com elas enquanto eu cuido dela - clove sorriu mordendo o lábio inferior por alguns segundos enquanto descia os últimos degraus da escada - so n esquece de fechar a passagem quando sair, a última coisa que queremos agora é que Ava e Liz vejam a Steph assim - Vendo a garota subindo e batendo a porta, ela se aproximou de Steph se agaichando em frente a mesma - como está se sentindo?





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

10Porão Empty Re: Porão 13th junho 2020, 22:24

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | Leve como ar


Se permitiu ficar mais relaxada com o que Calliope fazia com ela, chegando bem perto de pegar no sono. Lutava contra o sono, para falar a verdade, quando Clove entrara no porão. O molho especial de Athena lhe fazendo o efeito, deixando-a um pouco grogue.

-Vo-você veio... - resmungou ao vê-la claramente.

Ouviu que elas conversaram entre si, mas não entendeu o que disseram. Apenas sorria por ver sua garota ali. Pouco absorvera do que a amiga falara, já sob o efeito do molho.

-Eu tô presa... - reclamou com a fala enrolada, puxando os pulsos para frente de forma fraca. -Eu tô bem... - continuou sorrindo, sentindo-se leve, piscando cada vez mais lentamente.

Estava deitada no chão, sorrindo feito boba e não se aguentando com os olhos abertos, mas Clove estava ali e só por isso se forçou a ficar acordada. Sentia como se fosse capaz de qualquer coisa, depois que dormisse um pouco. Mas primeiro queria poder ver Clove mais uma vez.

-Desculpa não te contar tudo antes... Eu não quero que você passe por isso, de novo... Eu vou tomar cuidado... - entregou-se à garota, com a fala tão enrolada que não sabia dizer se a outra a tinha entendido.

Sentia a corpo tão leve quando uma pena, apesar dos braços e pernas estarem tão pesados que mal conseguia movê-los. Com a cabeça voando, vendo Clove agachada perto de si, Steph não conseguia se manter ali.

11Porão Empty Re: Porão 14th junho 2020, 00:59

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



A garota tocou o rosto da namorada claramente grogue e sorriu Eu te Amo Steph, e não tem nada que faça eu mudar de ideia, você sabe melhor que qualquer um que eu jamais iria pirar por voce ter feito o que fez, não precisa se desculpar, qualquer um de nós poderia ter perdido o controle, como vc acha que eu conheci o pai das gêmeas? - ela riu  - Táva caçando, andando em busca de algo pra me entreter, conheci ele e atacamos um grupo de campistas  ele parou, eu não, depois disso nos tornamos grandes amigos, o sangue é viciante, sei que é difícil e eu estou aqui contigo, pra sempre   -ela tocou a mão algemada da namorada. Sorrindo ela a ajudou a tirar as roupas para iniciar um banho rápido e logo a vestiu novamente com outras roupas que havia levado. Queres que eu fique ou que chame Calliope?




Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

12Porão Empty Re: Porão 14th junho 2020, 02:37

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | ???


Steph não se aguentava em pé quando a namorada lhe deu um banho, mas aceitou (mesmo que quisesse não tinha forças para resistir).

-Fique... - ela sussurrou, novamente deitada. -Eu te... - a garota não conseguiu terminar a frase, o molho batendo todo o efeito que tinha que dar.

Sem terminar a declaração, caiu no sono. Um sono com sonhos doces, mas também pesadelos.

13Porão Empty Re: Porão 14th junho 2020, 02:48

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



 a garota se sentou ao lado da namorada e lá ficou enquanto a mesma adormecia - descance amor, vamos precisar que vc seja forte - ela beijou a testa da mesma fazendo um cafuné até o momento que Calliope chegara





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

14Porão Empty Re: Porão 14th junho 2020, 13:42

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Quando chego no porão com o café da tarde, vejo que Clove está com a Steph e que Steph havia finalmente dormido, Clove me ver entrar e eu sussurro para ela:

- Eu volto na hora da janta, fica ai com ela, pode deixar que eu cuido das gêmeas e da curiosidade delas. Se precisar falo que a Steph teve que viajar para resolver um problema para elas não desconfiarem do sumiço e tudo o mais.

Subo novamente as escadas, fecho a passagem e resolvo comer o café da tarde eu mesma.
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

15Porão Empty Re: Porão 14th junho 2020, 14:50

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | ???


Steph ouvira alguém entrando no porão, mas estava tão calma que não quis abrir os olhos para saber quem era ou o que queria. Se aconchegou à perna da namorada (que usava de travesseiro) e deixou um sorriso tomar conta de seus lábios.

Algumas horas depois, a garota acordou sentindo seu corpo todo tremer e toda aquela vontade de usar alguma droga voltar com força total. Parecia que não tinha controle de si.

-Clove... Eu preciso de alguma... Preciso usar alguma coisa... - pediu tentando controlar os tremores involuntários e a vontade de puxar as correntes até sair dali (seja quebrando as algemas ou as mãos).

Steph não queria mais passar pelo o que passara naquela manhã, mesmo sabendo que aquele era o primeiro de muitos dias daquele sofrimento.

16Porão Empty Re: Porão 14th junho 2020, 17:26

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Estava envolta em seus pensamentos quando a hibrida entrou no ressinto mostrando um luz extremamente brilhante, ela apenas sorriu e concordou com a cabeça antes dela sair para ficar com as gêmeas.

Assim que a jovem saiu de la, Steph acordou na ansia de ter algo em seu corpo, a abstinencia começara a se mostrar ferrosmente Amor, tenho comida aquim tirando isso, a unica droga que terá acesso sou eu - a menina sorriu levemente maliciosa para a amada.





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

17Porão Empty Re: Porão 14th junho 2020, 18:23

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | ???


-Acho que não vou conseguir passar por isso... - reclamou Steph, de olhos fechados.

Sua cabeça parecia que sairia do corpo a qualquer momento. Os tremores piorando tanto que não conseguia mais pensar. Estava se debatendo, puxando as algemas, sem controle do que fazia. O pulso voltando a ficar vermelho pelo sangue dos ferimentos. Os tornozelos começando a se machucarem também.

Demorou muitos minutos até ter controle do corpo novamente. Estava fraca pela convulsão, sentia dores por todo o corpo e mal conseguia se mexer.

-Água... Por favor... - pediu fraco, sentindo a boca tão seca quanto o deserto de areia.

"Não lembro de ter sido tão ruim assim da última vez..."

18Porão Empty Re: Porão 14th junho 2020, 20:38

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Ve-la daquela forma estava começando a embrulhar o estômago de clove novamente, assim que a garota retornou a si, clove levantou, pegou o copo de água com canudo e o acomodou nós lábios de Steph sei que ta doendo, mas vc precisa ficar forte, por nós por vc principalmente - Assim que ela terminou, de dar água para a mesma ela pegou um bolinho come por favor, vai te fazer bem e lhe deu





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

19Porão Empty Re: Porão 14th junho 2020, 21:08

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | ???


Steph comeu o bolinho devagar, a cada pedaço uma ânsia diferente. Quando chegou na metade, pediu para parar.

-Não dá mais. Mas você não precisa ficar aqui. As meninas devem estar preocupadas contigo. - tentou sorrir, mas a dor que sentia da abstinência o fez parecer bizarro.

A presa respirou fundo, tentando se controlar. O coração estava tão acelerado quanto nunca ficara, a cabeça pensando em tanta coisa que se arrependia de ter feito na curta vida que tivera.

"Talvez eu não devia ter entrado na vida da Clove... Eu não vou conseguir me controlar nunca..." pensava culpando-se de fazê-la passar por isso.

20Porão Empty Re: Porão 15th junho 2020, 03:23

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Assim que a garota pediu para parar, Clove juntou a metade do bolinho e a guardou, aproveitando para beber um pouco da água, todo aquele bolor estava destruindo sua garganta e nariz.
Nao existe outro lugar que eu quisesse e devesse estar nesse momento, Steph, minhas filhas estão sobre ótimos cuidados, não é porque são pequenas que não quer dizer que não foram ensinadas bem. Além de que, mais tarde, Sophie ou Kenza deve passar aqui para buscá-las pra ficar no hotel, em breve as aulas começarão, e todos nós estaremos fadados a mais um ano escolar estranho
Ela sorriu, lembrando da última vez que frequentará uma instituição, não fora tão ruim, mas muita coisa havia mudado, agora três pessoas dependiam dela para se manterem bem, e ela lutará diariamente pra que nada de errado ocorresse.





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

21Porão Empty Re: Porão 15th junho 2020, 12:38

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | ???


-Sabia que eu nunca frequentei uma? - aquele assunto ajudou Steph a sair do ciclo de auto-penitência que sua cabeça a enfiara.

Sorriu para a namorada, tentando imaginar como seria vê-la estudando. Não conhecia as escolas além dos filmes que assistira em todos esses anos. Uma risada lhe escapou ao imaginar sua menina vestida de cheerleader.

-E eu sempre posso ficar com as gêmeas enquanto você dança para animar a torcida. - disse rindo.

Um espasmo lhe ocorreu, puxando o braço para frente com tanta força que se não tivesse acorrentada poderia ter caído alguns passos de distância. O sorrido que mantinha no rosto sumiu com o espasmo e a dor tomou conta de suas feições.

Queria arrancar as algemas a dentadas se necessário, mas forçou-se a pensar em Clove na escola para não fazê-lo. Em pouco tempo as gêmeas também precisariam estudar e ela ficaria sozinha naquela casa enorme? Precisava de alguma coisa para se ocupar nesse tempo...

22Porão Empty Re: Porão 15th junho 2020, 21:35

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



ELA sorriu olhando a namorada quase seria.
pra tudo tem uma primeira vez, e agora vc vai também, ou melhor quando sair desse buraco. Meu pai disse que vai nos matricular, mesmo podendo ter aulas em casa, ele acha que seria  o correto ternos o meio presencial para nós adaptarmos com o cheiro deles.

ELA suspirou nem se quiséssemos poderíamos ser líderes, lembra? Nós ainda brilhamos com o contato do sol
Suapirando por ver os espasmos de Steph, assustada ela continua
as meninas começam no 0rpximo semestre, então.preciso que vc se recuper, não sei como falar pra elas que não podem falar de nossa dieta e atividades complementares




Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

23Porão Empty Re: Porão 15th junho 2020, 22:31

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | ???


-Eu tô tentando... - Steph respirava fundo, de olhos fechados. Abriu-os e encontrou os de Clove aflitos. -Eu sei que vai passar, mas não lembrava que era tão ruim assim... - reclamou, tentando sorrir.

Algumas pontadas pelo corpo a assaltaram com tal força que a fez gemer. Manteve-se de olhos fechados por algum tempo e quando percebeu o corpo estava relaxado a tal ponto que ressonava baixinho.

Acordou com fome, muitas horas depois. Não sabia quanto tempo se passara, mas a barriga roncando lhe dizia que eram horas demais. Comeu alguma coisa, bebeu água e deitou-se no chão. Lembrara de um provérbio que diziam ajudar a tirar a mente do que não devia. Quando voltou a sentir que precisava usar alguma droga, usou-o.

-Três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua, a verdade. - sussurrou, com raiva de si mesma, e voltou a sussurrar até que a vontade inconsequente de se drogar fosse embora. -Três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua, a verdade. Três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua, a verdade.

Levou algum tempo, mas finalmente conseguira controlar aquela vontade. Sorriu ao perceber aquilo. Era uma nova conquista. Da última vez não tivera aquele recurso disponível.

"Eu te amo demais para te fazer sofrer assim", pensou respirando fundo. Precisava lutar contra aquilo com todas as forças que tinha e que não tinha.

24Porão Empty Re: Porão 17th junho 2020, 00:27

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes





Clove observou a garota sem saber o que fazer para ajudar, enquanto ela sussurrava para si mesma. Quando Steph parou de falar, ela perguntou preocupada -Tá tudo bem? Era claro que não estava tudo bem, só não sabia como poderia ajudar.

Era dolorido demais vê-la daquele jeito, mas eu sabia que era pelo bem dela e de todos nós. "Se algo assim acontecesse na escola..." Não, não deveria pensar assim. Precisava dar apoio à namorada, não pensar o pior dela.

-Podemos fazer uma viagem só nós duas, sem as gêmeas, quando tudo isso passar... - tentou animar a garota e tirar seus pensamentos do que quer que estivesse pensando. Ela ficara calada por muito tempo e isso não podia ser bom sinal.





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

25Porão Empty Re: Porão 17th junho 2020, 10:00

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | Calma


Ficara mais calma com a voz da garota, ouvindo-a falar sobre viajarem depois daquilo tudo. Nunca saíra dos Estados Unidos, seria bom conhecer a Europa, uma vez que já estavam por ali.

Conversou com a namorada por algum tempo antes de sentir o suor frio chegando. Começara tudo outra vez.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos