Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quarto Ava & Liz

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto Ava & Liz Empty Quarto Ava & Liz 7th junho 2020, 10:44

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Quarto
I ♥ LOLLITA

2Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 13th junho 2020, 22:14

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Chego no quarto das meninas e falo:
- Oi meninas vamos brincar?
Vejo elas sorrindo por eu ter cumprido a promessa e sento com elas para brincar, e vou ficar até a hora de ter que descer para dar o café da tarde para a Steph. Espero que elas nunca saibam o verdadeiro motivo da Tia Calliope estar aqui, elas não precisam disso, em idade alguma. Elas não precisam passar por esse trauma.

- Meninas, agora a Tia Calliope tem que ir em um lugar rapidinho de novo, mas eu volto daqui a pouco okay?

Deixo elas brincando e me dirijo em direção à cozinha.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

3Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 13th junho 2020, 23:03

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





POOL PARTY
water

os dois pingos de gente correram do banheiro para seu quarto rindo de forma infantil e angelical abrindo seu baú de brinquedos e tirando alguns de dentro e jogando no chão Temos esse quer brincar com qual? - elss pegaram os brinquedos e estavam brincando entretidas quando a moça saiu sumindo pela porta e lá elas ficaram   até a hora do café da tarde quando desceram para comer algo, pois seus estômagos estavam gritando de fome. A casa estava estranha, silenciosa e a curiosidade delas elas tava começando e aflorar.

Ava ☽ Liz ☼ fallen angel made this code ♔

4Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 18th junho 2020, 21:25

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Quando cheguei no quarto das meninas avisei para Clove que ela poderia sair do porão e pegar a janta da Steph q eu tinha deixado na mesa e q ela poderia subir de vez após a janta da Steph e que depois da janta a Steph dormiria até o dia seguinte. Me pus a brincar com as meninas e continuei a falar com elas.

- Qual outro país vocês gostariam de saber agora? - Perguntei enquanto pegava uma boneca das meninas.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

5Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 20th junho 2020, 01:28

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





PLAY PARTY
bedroom
Chegaram no quarto já pegando os brinquedos e os espelhando pelo chão. Quando Calliope chegou e perguntou qual outro país elas queriam conhecer, entraram em discussão sobre qual seria. -Inglaterra! Estados Unidos! - falaram juntas. -Conta uma história pra gente! - pediram dando-lhe atenção por meio segundo e então voltando aos brinquedos, esperando que a mais velha começasse o conto.

Ava ☽ Liz ☼ fallen angel made this code ♔

6Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 29th junho 2020, 17:51

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





PARTY WITH LUNA
bedroom
Steph levou as três para o quarto das gêmeas para brincarem. Os brinquedos que estavam guardados, foram espalhados pelo chão para poderem brincar melhor. Luna, mesmo tímida, já estava bem entrosada.

-Você parece com a prima. Não parece, Liz? - perguntou Ava.

-Parece mesmo com a Lena! - concordou sorrindo Liz.

Ava ☽ Liz ☼ fallen angel made this code ♔

7Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 29th junho 2020, 23:25

Luna Athena

Luna Athena
Crianças
Crianças

Novas crianças
Subi com as meninas donas daquela casa. A tal de Steph levou nós três para o quarto. As gêmeas tinham mais brinquedos do que eu vi toda a minha vida e sentei com elas no chão para brincar junto. Elas eram mais novas, mas não importava. Tinha de tudo ali. Até que me compararam com uma prima delas.

-Já me falaram que eu me parecia com outra pessoa... Mas nunca falaram que conheciam essa outra pessoa. - sorri, as meninas pareciam simpáticas.

Com o tempo fui me soltando e não demorou muito para estar correndo pelo segundo andar com as gêmeas e a tia que entrou na brincadeira com a gente.



Luna Athena

8Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 29th junho 2020, 23:38

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Se divertindo


Steph corria com as garotas no segundo andar numa espécie de pique. As vezes deixava ser pega, as vezes corria tão rápido que as garotas não a viam passar. Fazia tempo que não gargalhava assim.

No fim, estava deitada no chão do quarto das gêmeas com as três em cima dela, todas rindo.

-Fazia tempo que a gente não fazia isso, não é meninas? - perguntou às gêmeas que confirmaram recuperando o fôlego. Aquelas garotas eram como suas filhas.

E então a lembrança de que na manhã seguinte iriam viajar voltou à sua mente. O sorriso murchando aos poucos. As três meninas não perceberam, logo voltou a estampar um sorriso e pegou um ursinho que estava próximo e jogou numa delas, começando uma guerra de ursinhos.

9Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 30th junho 2020, 15:53

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Subi para o quarto na ponta dos pés e quando cheguei na porta dei um grito para tentar assustar as meninas. Assim que entrei peguei um ursinho e taquei na Ava, peguei outro ursinho e taquei na Luna, e peguei um ultimo ursinho e taquei na Liz e disse:

- Cheguei para brincar, quero ver quem vai conseguir me acertar.
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

10Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 1st julho 2020, 00:53

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Alguns instantes depois subo lentamente, evitando ao máximo fazer barulhos, logo me direcionando a meu quarto onde arrumo as últimas coisas numa mala, minha mente estava pesando profundamente porém eu fazia questão de ignora-la, wm seguida sai voltando ao quarto das meninas as vendo na mais pura felicidade. O jantar já deve estar quase chegando, vão lavar as mãos. As cinco. - Ela riu, tentando passar paz aos demais.





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

11Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 2nd julho 2020, 01:19

Luna Athena

Luna Athena
Crianças
Crianças

Brincadeiras
Brincamos tanto que eu não sabia se conseguiria brincar nunca mais. Estava cansada e parecia que as meninas gêmeas não acabavam nunca com as energias.

Não demorou muito para nos mandar lavar as mãos para o jantar e segui com a mamãe para o banheiro. Não queria parecer intrometida na casa dos outros.

Estava sendo tão bom ter uma família e, agora, amigos.


Luna Athena

12Quarto Ava & Liz Empty Re: Quarto Ava & Liz 2nd julho 2020, 01:23

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Feliz


Steph levou as gêmeas para lavarem as mãos logo depois de Calliope e a filha. Clove as havia chamado para o jantar. Quanto todas estavam com as mãos limpas, ouviram a campainha tocar.

-Comida!! - falou antes das crianças, sorrindo.

Enquanto Clove atendia a porta, ajudou as meninas se acomodarem na cozinha. O cheiro da pizza fazendo sua barriga revirar de alegria. Só então reparara que estava com fome.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Quarto 403
» Quarto 104
» Quarto 114
» Quarto 306
» Quarto 401

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos