Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quarto Clove e Steph

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Quarto Clove e Steph Empty Quarto Clove e Steph 6th junho 2020, 22:24

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Quarto Clove e Steph
I ♥ LOLLITA

Quarto banheiro
I ♥ LOLLITA

2Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 6th junho 2020, 23:30

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





Novo lar?
We deserve to be happy

Fazia pouco tempo qué havíamos chegado na cidade, tudo havia mudado, não era apenas eu e meu pai nesse momento, nosso clã havia aumentado em dois, talvez três, nossa casa agora seria pequena, apesar de tudo eu sentia que poderia voltar a ser eu mesma sem medo de sermos descobertos.
testw
Entrei na casa, até o momento vazia, pensando em onde todos estavam corri escada a cima e entrei no meu quarto me jogando sobre a cama, cobrindo a cabeça com o travesseiro, apesar da nova paz de espirito, minha cabeça  estava a mil.

NOTA ☽ NOTA ☼ fallen angel made this code ♔

3Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 7th junho 2020, 00:48

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | Alegre


Steph estava alegre por terem conseguido uma casa. A vida na nova cidade ainda não estava nos eixos, mas sabia que poderia melhorar.

Vendo Clove entrando na casa, seguiu-a porta adentro. Chegando ao quarto, deita-se ao lado da namorada sorrindo para a mesma.

-Tudo bem, meu amor? - pergunta-lhe passando a mão nas suas costas.



Última edição por Steph Yui Hoel em 7th junho 2020, 12:14, editado 1 vez(es)

4Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 7th junho 2020, 09:10

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





Novo lar?
We deserve to be happy

A garota estava tão inerte em seus pensamento que não perceberá a aproximação de sua amada, assim que a cama deu uma leve balançada, ela se arrastou para fora do travesseiro depara disse com um Steph preocupada.
é apenas uma dor de cabeça, não precisa se preocupar.
Clove forçou novamente o sorriso, e voltou para de baixo do travesseiro, todos já estavam ambientados ali, não poderia trazer não problemas

NOTA ☽ NOTA ☼ fallen angel made this code ♔

5Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 7th junho 2020, 10:24

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | Preocupada


Impossível era não ficar preocupada, não era comum a garota sentir dores.

Vendo-a voltar para debaixo do travesseiro, Steph suspirou e pegou seu celular para passar o tempo ao lado de Clove.

-Eu vou ficar bem aqui do seu lado. - informou e começou a jogar um joguinho qualquer.

6Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 7th junho 2020, 21:50

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





Novo lar?
We deserve to be happy

A garota estava morta por dentro na conseguiu pronunciar algumas palavras antes de adormecer profundamente.
Ta.. ganha por mim.
Clove acordou ainda com uma forte dor de cabeça na percebeu que estava coberta dessa vez, sua temperatura corporal estava estabilizada e também se encontrava em uma bela companhia.
voce ficou aí o tempo todo? Por quanto tempo dormi?
Ela se sentou na cama puxando a coberta para cima de si, se cobrindo.

NOTA ☽ NOTA ☼ fallen angel made this code ♔

7Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 7th junho 2020, 23:26

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | Preocupada


Quando percebeu que a garota tinha adormecido, cobriu-a com a coberta e continuou ali jogando por algumas horas.

-Algumas horas. Eu só levantei pra te cobrir. - responde sorrindo. -Está se sentindo melhor?

Parara de jogar e agora olhava-a nos olhos, abraçando-a por cima da coberta que ainda se cobria.

“O que acontecera? Será que as meninas estavam bem?” pensava durante o abraço.


8Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 8th junho 2020, 04:44

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





Novo lar?
We deserve to be happy

Retribuindo o abraço de forma calma e acolhedora, Clove sentiu que poderia finalmente respirar, e assim lhe fez olhando os olhos da garota assim q se afastaram.
Um pouco, mas nada q um banho gelado não ajude.
Ela Sorriu, mostrando o sorriso que havia herdado de sua mãe, logo se levantando indo escolher uma roupa logo se direcionando ao banheiro.
vc vem?
Gritou ela do banheiro abafado pelo barulho do chuveiro.

NOTA ☽ NOTA ☼ fallen angel made this code ♔

9Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 8th junho 2020, 06:20

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Feliz


Não precisou um segundo chamado. Steph se levantou correndo e a seguiu para o banheiro.

Despiu-se e entrou no box com sua amada. Ainda não acreditava que moravam naquela casa enorme.

-É sempre bom te ver assim. - sussurrou-lhe no ouvido, mordendo o lóbulo ao final da frase.

Abraçou-a por trás e deu-lhe alguns beijos no pescoço e ombros enquanto sentia a água batendo-lhe no corpo.

Uma mão escorregou da cintura para a coxa da outra, arranhando-lhe na subida.

10Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 9th junho 2020, 01:53

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





Novo lar?
We deserve to be happy

Com um sorriso simpático no rosto Clove recebeu Steph junto a si no banho, ela adoraria dizer que estava feliz e plena mas forçou-se a dizer por questões de resiliência - Fico feliz que esteja, pois é por você e corou severamente ao sentir o toque dos dedos e lábios da mesma em sua pele nua. Ela já não lembrava como era aquilo, ser tocada, desejada ou até mesmo amada, quando a coreana pediu para mudar-se para a Islândia não imaginava que o passado assombroso a perseguiria, e em busca de tentar mantê-lo afastado, trouxe junto com aí Steph, sua amada e desejosa namorada.

com um giro rapido, Clove fez com que Steph se banhasse na água morta, percorrendo l corpo da mesma com uma esponja delicadamente.

NOTA ☽ NOTA ☼ fallen angel made this code ♔

11Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 9th junho 2020, 02:21

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Confusa


Não entendera porque Clove ficara tensa e sentiu o exato momento quando a garota enrijeceu sob seus lábios.

"O que acontecera?" perguntava-se enquanto a namorada lhe banhava com uma esponja.

-Meu amor, o que há? Você ficou tensa, está com dores de cabeça... - quase no fim do banho, tivera coragem o suficiente para perguntar.

Gostaria de poder resolver o que lhe afligia. E se não pudesse resolver, estaria ali como esteve quando Clove voltou com as gêmeas depois de anos sumida.

12Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 9th junho 2020, 09:54

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





Novo lar?
We deserve to be happy

- So estou com a cabeça cheia mesmo, muita coisa acontecendo em pouco tempo, não precisa se preocupar amor - Ela sorriu, dando um leve e rápido beijo na garota terminando o seu banho também e se enrrolando numa toalha branca. so estou pensando, a forma como tudo tá acontecendo tão rápido, a 5 anos éramos pessoas totalmente diferentes, só tínhamos que no preocupar com nós mesmas, hoje eu não sei mais o que fazer ou como fazer, tudo que fazemos agora tem um efeito inexperado e incompreensível porque pode dar errado e vai dar, nada pra nós é fácil, já começa como nascemos - Ela disse aquilo se olhando no espelho enquanto mexia nós longos cabelos úmidos, ela olhou no canto vendo o reflexo de steph ao fundo com uma expressão confusa e deu um sorriso Monalisa engolindo em seco, voltando a mergulhar no seu absmo mental.

NOTA ☽ NOTA ☼ fallen angel made this code ♔

13Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 9th junho 2020, 11:41

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Confusa


Clove estava deixando Steph cada vez mais confusa.

-Cada decisão que tomamos, pegamos um caminho e não outro. Tudo o que fazemos tem consequência. Às vezes boa, às vezes ruim. O que importa é que estamos juntas para enfrentar isso. - Steph lhe fala, no alto de seus setenta anos vividos, enquanto se seca, veste o roupão e enrola o cabelo na toalha.

Deixando-a sozinha no banheiro, Hoel vai até o quarto para escolher e colocar uma roupa limpa. Quando termina de se vestir, volta ao banheiro para deixar as toalhas em seu devido lugar e arrumar o cabelo, sem antes deixar um beijo rápido nos lábios de sua amada pensativa.

14Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 9th junho 2020, 20:47

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





Novo lar?
We deserve to be happy

  ouvindo tudo aquilo atentamente, Clove apenas suspirou e começa a trançar o cabelo. - hey, VaI se arrumar, temos um passei mais tarde - Ela se despe de sua toalha e a joga no baú,
indo até o quarto escolhendo um vestido no guarda roupas   Vou para a boate hoje, ajudar meu pai,aparentemente o novo bartender é um perfeito idiota e ele precisa de mim pra ajudar o cara. Podes vir comigo se quiser, mas se não, cuida das gêmeas, elas vão dormir a noite toda, já alimentei elas, vou ler antes de sair - A Morena sorriu voltando ao espelho e colocando um par de brincos longos Qualquer coisa, Sophie Convenant disse que pode ficar com elas, Valentina e Tohma estão com dificuldade de se adaptar. Eu realmente preciso ir agora, desculpa amor. Ela deposita um beijo longo e calmo na namorada e sai do quarto em direção a lux.

15Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 9th junho 2020, 21:50

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Confusa


Olhando-se no espelho, percebera que aquela não seria uma boa escolha para uma boate. Deixando o cabelo de lado por mais algum tempo, voltara no quarto e escolhera uma calça jeans preta com rasgos que expunham sua pele por toda ela, uma blusa cinza com uma estampa que ainda não entendia e um colete preto aberto por cima. Nos pés, uma bota também preta de cano curto.

Voltou ao banheiro e cuidou do cabelo para parecer bagunçado e ao mesmo tempo arrumado. Passou lápis preto no contorno dos olhos e um batom claro nos lábios.

Olhando-se mais uma vez no espelho, aprovou o visual e seguiu a namorada para a boate que o sogro comandava. Não era comum ela visitar o lugar, mas aparecia por lá quando era preciso. Seus anos vividos já haviam lhe dado todas as experiências que gostaria de ter; desde passar noites bêbada e drogada a parar numa casa de troca de casais onde só ela estava sozinha (fazendo com que ela aproveitasse todos os casais presentes). Mas parecia que a namorada ainda não tivera tantas experiências e queria lhe mostrar o mundo como ela mesma o conheceu.

16Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 11th junho 2020, 20:47

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Envergonhada


Steph os seguira para fora do banheiro com a garota. Entrou com Clove num táxi para casa enquanto bartender levava a outra consigo para as docas.

Chegando em casa, Hoel entrou direto para o quarto; não queria que mais ninguém a visse naquele estado. Primeiro andou numa agoniante velocidade humana e depois, quando o carro estava longe o suficiente para o motorista não ver mais nada, se aproveitou de sua velocidade aprimorada para reduzir o espaço entre si e a vergonha do que cometera.

Esperava que Clove a ouvisse antes de qualquer coisa, mas não sabia que queria ouvir o que ela poderia lhe falar. Estava envergonhada de si mesma e de suas ações. Cuidar das gêmeas poderia não ter sido tão ruim.

Havia se passado tantas décadas... Como repetira a besteira, apesar de seus anos vividos? Não queria ter de deixá-las - Clove e as meninas - mas o faria se necessário fosse.

17Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 11th junho 2020, 21:03

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Felizmente o trio conseguiu sair com a garota  do banheiro sem que ninguém percebesse, após pedirem um táxi, Clove colocou a garota dentro do veículo e voltou para se despedir do garoto que sorria com a garota morta em seus braços - Muito obrigada mesmo, quando terminar isso aí, sabe como me encontrar, pessoa imensas desculpas pelo que ela fez, agora vai, antes que alguém veja que ela nao está dormindo . Ela sorriu de forma quase infantil entrando no carro e vendo pelo vidro traseiro o garoto simplesmente desaparecer do lugar.

A viagem de volta para casa foi silenciosa, sua cabeça estava cheia, seus sentimentos confusos de tal forma que apenas a voz a faria ter um colapso. Assim que o carro estacionou ela engoliu em seco vendo Steph descer, pagou o taxi, sorriu para o motorista e desceu dando uma conferida no celular a tempo de ver a garota entrar em velocidade sobre humana dentro da residência, se esquecendo da maldita babá, assim que Clove entrou chamou por Vanessa que apareceu com um sorriso delicado nos lábios, ela agradeceu pela mesma ter aparecido tão em cima da hora para que elas pudessem sair, a pagou e fechou a porta da casa subindo em direção ao seu próprio quarto.

Assim que entrou, tirou os sapatos e jogou em um canto, tirando os brincos e colocando com raiva sobre a penteadeira a tempo de ver Steph saindo do banheiro, ela se virou de costas para o espelho, se segurando no móvel esperando que a mesma falasse alguma coisa.





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

18Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 11th junho 2020, 21:58

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Com raiva


Demorou alguns minutos até perceber que Clove a olhava. Encontrando seus olhos rígidos e raivosos, Steph começou a abrir a boca para falar, mas a fechou novamente. Precisava contar a verdade, não a mentira que contava sempre chegava perto dessa situação...

-Eu não achei que um dia fosse possível acontecer de novo... - começou.

Estava de roupão com os cabelos pingando sobre o corpo, encostada no guarda-roupas, do outro lado do quarto.

-Há quatro décadas, eu quase matei alguém desse mesmo jeito... Meu vício em drogas se tornava incontrolável quando eu ia às casas noturnas da época, numa dessas noites fiquei tão empolgada... Por que você acha que nunca fomos à noitada juntas? Que eu sempre dava alguma desculpa? - a garota perguntou retoricamente. -Pensei que saberia controlar depois de todo esse tempo, Clove... Eu juro que achei que estava sob controle...

A raiva de si mesma estava lhe consumindo por dentro, a vontade de sair correndo dali e deixar tudo para trás era enorme. Mas não podia fazer antes de contar tudo.

-Da última vez, quando aconteceu, um vampiro me tirou da boate antes que eu pudesse fazer algo de fato. Me manteve presa até estar totalmente controlada, antes de permitir que eu voltasse à minha vida. Por causa disso, me mudei algumas vezes, com esse vampiro me ajudando. Mas com o tempo nos separamos. Ele se tornou como um pai que não tive, mas agora já está morto. Eu devia ter uns 30 da última vez. - sua voz estava embargada pela raiva e pela decepção.

Agora estava tudo na mão de Clove.

19Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 11th junho 2020, 22:16

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



clove ouviu tudo o que ela disse totalmente em silêncio, evitando ao máximo se soltar do móvel no qual as unhas já estavam cravadas e marcando. Assim que percebeu que a garota havia terminado, ela forçou um sorriso, arqueou a sobrancelha e falou mantendo uma distância segura para as duas. Se você sabe do seu problema com drogas e bebidas porque caralhos decidiu me acompanhar sendo que sabia que ia apenas ajudar a ambientar um funcionário. Você tem noção do que poderia acontecer? Você quase expôs a nós, todos nós, já fuginuma vez por conta de burrices de alguém do clã, e ela agora tá morta, quer ser a próxima. Por favor se for, que seja longe das minhas filhas e dae mim porque eu não posso perder nenhum de vocês! - Ela engoliu em seco Eu cansei de ter que concertar as burrices de vocês, cara não é porque somos sobrenaturais que temos que ficar fazendo muffins e arrastando os outros. Ægir poderia ter morrido, te atacado, e eu não poderia fazer nada para evitar isso. Absolutamente nada. - a morena soltou o móvel  ficando meio bamba, a força que fazia para se controlar e não explodir estava começando a aparecer em seus olhos então voltou a se virar ao.movel, contando até 10 pois já se encontrava com a visão turva.





Dress ••• with: Convidado ••• Belucci House
ψ

20Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 11th junho 2020, 22:40

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Confusa


-Não vai se repetir. Acho que não tenho mais motivos para questionar meus impulsos. - Steph desviou os olhos para o chão quando Clove se virou de costas.

Algum tempo depois, Hoel se virou para o guarda-roupa para se vestir. Tirou o roupão e vestiu uma calça comprida, uma blusa qualquer e um tênis.

-Acho melhor eu não passar a noite aqui. - falou depois de vestida.

Qualquer lugar seria melhor do que sob o teto dos Belucci naquele momento. Se esconderia na floresta talvez.

"Eu só não quero trazer problemas desnecessários." pensou voltando a olhá-la.

21Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 11th junho 2020, 22:44

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Ela rolou os olhos ao ouvir sobre Steph querer sair da casa Essa casa é sua também, fique, dorme aqui, vou dar uma esparecida, ver como as meninas estão, n precisa se preocupar, só descansa, tivemos muitas aventuras para uma noite - Ela Se virou para a garota dando um sorriso breve antes de sair pela porta do quarto em direção ao longo corredor, batendo a porta atrás de si.





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

22Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 11th junho 2020, 22:54

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Irritada


Aquela falta de gritos a assustava um pouco. Esperava que soltasse tudo em cima de si. Esperava até que lhe esmurrasse... Mas não esperava mesmo que se mantivesse tão calma como parecera.

Tirou o tênis e deitou-se na cama, olhando o teto. Poderia ter evitado? Poderia. Mas como ter certeza sem tentar? Passou a atenção aos sons da rua e da casa. De Clove conversando com as gêmeas. Dos carros em alta velocidade àquela hora da madrugada. Da televisão dos vizinhos, metros e mais metros de distância.

Pensava que não seria fácil voltar à se controlar, mas faria de tudo para conseguir.

Menos de meia hora depois, saiu do quarto para pegar um copo de água. A ressaca começando a pegar de jeito. A bebida era o mais fácil de controlar, já as drogas... Por sorte morava numa casa sem humanos, caso contrário usaria os remédios deles para suprir sua abstinência.

23Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 23rd junho 2020, 02:05

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | Feliz


Entrou no quarto tão rápido que antes que a porta pudesse voltar a fechar, a garota já estava tirando sua roupa, enchendo a banheira quente e deixando-a perfeita para a próxima hora que passaria ali.

-Nunca gostei tanto de tomar um banho desse! - sorriu para si mesma e quando a banheira finalmente enchera, entrou nela e se aconchegou para o mais demorado banho da história de sua vida.

Ficou ali até a água esfriar, quando levantou, se secou e foi até o quarto enrolada no roupão escolher sua melhor roupa para fingir a volta de uma viagem que nunca fizera.

Depois de vestida com sua calça jeans, sobretudo e camisa simples, guardou algumas peças de roupa dentro de uma mochila e pulou pela janela para a entrada da casa.

24Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 23rd junho 2020, 15:55

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel
Híbrida | Namorando | ???


Entrou no quarto encontrando sua namorada sentada na cama.

-Tá tudo bem? Você nunca me manda mensagem... - perguntou-lhe olhando-a da porta.

Não sabia se estavam bem para sentar-se ao lado dela. Aquela mensagem não queria dizer boa coisa, mesmo que as palavras não tivessem sido nada além de um "me encontra no quarto assim que terminar".

Olhava-a com outros olhos agora. Ainda muito apaixonados, mas outros olhos. Ela cuidara de si quando mais precisara.

25Quarto Clove e Steph Empty Re: Quarto Clove e Steph 23rd junho 2020, 16:16

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Assim que deixou o anddar inferior, Clove foi rireto para o quarto e molhou o rosto no banheiro e voltou ao ambiente poucos instantes antes de Steph chegar e fechar a porta atras de sí.
- Não sei realmente como falar isso, mas muita coisa aconteceu nas ultimas duas semanas, e eu realmente espero que você entenda o que vai acontecer
A morena forçou um sorriso olhando para a jovem que estava linda, pele revigorada e com um cheiro inigualável.
-Vou precisar viajar por tempo indeterminado, as meninas vão ir comigo, vamos resolver problemas de familia. Vc terá de ficar, precisamos de alguem para aparentar normalidade quando alguem perguntar.




Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ
[/quote]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Quarto Steph

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos