Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quarto Kenza & Ivy

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Quarto Kenza & Ivy Empty Quarto Kenza & Ivy 5th junho 2020, 17:49

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Quarto
I ♥ LOLLITA



Banheiro
I ♥ LOLLITA



Sala
I ♥ LOLLITA



Quarto Ivy
I ♥ LOLLITA



Última edição por Catherine Volturi em 25th junho 2020, 21:34, editado 2 vez(es)

2Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 12th junho 2020, 22:33

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post: 01 ✖  Where: Suite 4✖ Wearing: This ✖ Notes: Convidado is here

Carnaval Row

Fazia pouco tempo que haviam se estabelecido no hotel, Kenza e sua família estavam a poucos meses naquela cidade fria que agora ela teria de chamar de lar. Tantas coisas haviam acontecido em pouco tempo, por começar pelo irmão, ela nunca mais o vira desde que seus pais haviam se separado, ela sentia falta deles, principalmente porque se apegaram de uma forma não compreendida aquela criança no pouco tempo que haviam convivido. Na separação seu pai havia lutado com unhas e dentes para que a jovem ficasse junto a ele e assim que o fizeram ele se mudará juntamente com os irmãos e suas famílias para outro país para conseguirem recomeçar. Porém traços os seguiram, Kenza havia se transformado em uma mulher linda, havia crescido e seu passado negro ficou onde deveria ficar, seu pai, estava feliz pelo recomeço porém havia construído o quarto para o bebê que ele e a esposa iriam ter quando tudo acontecerá, seus tios e os filhos estavam se adaptando com dificuldade, Tohma ainda estava deslocado e Valentina perdia o controle facilmente, aquela criança era estranha aos olhos de Kenza, já Christopher e a filha, mal eram vistos no hotel e ela nao se importava.

Naquela manhã clara, Kenza abriu os olhos agradecendo por estar em férias, ela em breve teria de começar a frequentar a escola e estava bem.nervosa. Ela pegou o telefone conferindo se havia alguma notificação nova, mas apenas uma mensagem de bom dia vinda do namorado o que a fez sorrir, ela respondeu com um emoji sorrindo e enviou logo digitando Quer vir? Meu pai ainda tá viajando, e meus tios não se importam de você passar aqui Ela brincou com o dedo sobre o local do botão enviar antes de apertá-lo rindo. Se levantou, arrumou a cama e foi fazer a sua higiene diária enquanto olhava pela janela de seu quarto a cidade lá embaixo. Assim que terminou ela foi ao guarda roupas escolher uma roupa qualquer e a colocou logo se dirigindo a sala e sentando no sofá na espera da resposta do garoto, enquanto pensava se pedia ou não serviço de quarto.

Thanks @Lilah for CG[/color]



Última edição por Kenza H. Convenant em 13th junho 2020, 17:39, editado 1 vez(es)

3Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 13th junho 2020, 00:08

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
O sol recém nascia no horizonte, onde percorria o asfalto sobre duas rodas. O som da cidade era abafado pelo ronco do motor da harley-davidson. Fazia poucas horas que teria saído do serviço onde após ter ido tomar um banho no apartamento teria decidido dar uma volta pela cidade.
O tempo passava e a hora da kenza se levantar estava se aproximando me fazendo encostar no encostamento mandando uma mensagem de bom dia.

Me mantinha estacionado com meu olhar perdido lembrando de uma notícia sobre um cadáver sobre uma possível mulher na doca até que minha atenção era tomada pelo toque do celular. A forma de sua escrita alegre sempre me animava oque me fez dirigir até a lancheria mais conhecida da cidade  comprar alguns hambúrgueres e batata frita.

Dirigia em toda velocidade em direção ao hotel até que chego no estacionamento coberto estacionando próximo a entrada pegando o celular para mandar uma mensagem.

-To indo te ver gatinha... ao enviar a mensagem caminhava observando ao redor se teria alguém próximo onde ao perceber que não teria ninguém aumentaria sua velocidade até o apartamento da kenza carregando os lanches onde bateria na porta disfarçando a voz. -Serviço de quanto!




4Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 13th junho 2020, 00:50

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post: 02 ✖  Where: Suite 4 ✖ Wearing:This ✖ Notes: Convidado

Carnaval Row

A garota levantou em um salto assim que ouviu o bater em sua porta a abrindo com um sorriso largo - Que ótimo que chegou. A garota o puxou para dentro do apartamento com um beijo longo e calmo logo se afastando um pouco O que é isso aí? Ela o olhou brevemente vendo o garoto pondo os sacos sobre a bancada que ficava ao canto da porta. - queria aproveitar que temos o hotel só pra nós hoje, os Convenants foram caçar, Tohma tá na casa de uma amiga e levou Valentina, os hóspedes devem chegar só lá pelas duas. Ela sorrio de forma inocente o vendo se aproximar.

Thanks @Lilah for CG[/color]

5Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 13th junho 2020, 12:28

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Quando aquela porta se abria, podia ver o sorriso em seu rosto onde sentia sua mão em minha nuca me puxando para dentro do apartamento no instante que me beijava calmamente até que se afastava. -Espero que esteja com um pouco de fome, peguei algo pra gente comer. Dizia caminhando em direção a uma bancada próxima ao canto da porta colocando sobre sua superfície quando escuto sobre os convenants terem saído para caçar e o apartamento está vazio. -Ja que o apartamento é nosso até as duas, vamos aproveitar.

Me aproximava observando seu sorriso colando nossos corpos, deslizando minha mão direita rente à sua coxa até o encontro de sua cintura a puxando em minha direção. -O que quer fazer primeiro gatinha? Mordendo levemente seus lábios inferiores ao terminar de falar.



6Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 13th junho 2020, 13:40

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post: 03 ✖  Where: Suite 4 ✖ Wearing:This ✖ Notes: Convidado

Carnaval Row

Com um sorriso levemente malicioso nós lábios, Kenza olhou no fundo dos olhos do garoto enquanto sentia a mão dele percorrendo seu corpo a puxando para si, ela levou as mãos a nuca do mesmo e murmurou Quero você, por completo logo ela sentiu  a mordida leve em seu lábio que logo se transformará em um beijo caloroso, ela o empurrara levemente contra a parede Brincando com os dedos na base dos cabelos do mesmo enquanto ainda o retribuía.

Thanks @Lilah for CG[/color]

7Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 13th junho 2020, 15:13

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Nossos olhares se encontravam profundamente, o toque da sua mão em minha nuca era delicado onde sentia ser empurrado levemente até o encontro de minha costa com a parede.

A sensação da mordida em seus lábios agora eram de um beijo caloroso até que levo meus lábios ao seu ouvido. -Gatinha é muito levada sabia. Ao terminar de sussurra deslizo meus lábios pelo seu pescoco, seus dedos se mantinham na base de meus cabelos.

Com a mão em sua cintura, a viro colocando contra a parede levemente, deixando minha mão esquerda apoiada na parede próxima de seu rosto, deslizava minha mão de sua cintura até sua coxa novamente a suspendendo ate minha cintura. -temos a manhã toda só pra nós.



8Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 13th junho 2020, 17:37

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post: 04 ✖  Where: Suite 4 ✖ Wearing:This ✖ Notes: Convidado

Carnaval Row

O sorriso  que apareceu em seu rosto foi de longe o mais inocente que ela poderia ter dado após a frase do garoto Você não viu nada ainda.... Logo a garota estava prensada entre a parede e o rapaz que demonstrava calma e desejo conforme o garoto ia a tendo em seus braços e ela se entregava prendendo a perna na cintura do mesmo mordendo o próprio lábio, desejosa.

Thanks @Lilah for CG[/color]

9Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 14th junho 2020, 12:26

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Sentia sua perna se prendendo em minha cintura enquanto a via mordendo seu próprio lábio, aquela visão a fazia se tornar mais sexo do que já a imaginava me fazendo lembrar da primeira vez que a vi durante minhas viagens. -entao se solte a vontade gatinha... dizia deslizando  minha mão esquerda em sua face pelo seu pescoço e logo rente aos seus seios o apertando levemente e no momento que continuava abaixando minha mão até sua coxa a beijava calorosamente.

Quando minha mão se encontra em sua coxa a levantava na altura de minha cintura suspendendo kenza no ar onde levantava meu olhar em direção aos seus. -temos o apartamento todo só pra nós... onde quer brincar gatinha?



10Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 14th junho 2020, 23:24

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post: 05 ✖  Where: Suite 4 ✖ Wearing:This ✖ Notes: Convidado

Carnaval Row

Que tal aqui mesmo? - ela sorriu voltando a por a perna no chão o puxando para o sofá onde o empurra e senta de frente ao mesmo voltando a beija-lo de forma intensa guiando a mão da nuca até a base do tórax do mesmo  onde começa a levanta-la tocando sua pele fria.

O ajudando a tirar o próprio casaco,  ela começa a beijar o pescoço do mesmo.

Thanks @Lilah for CG[/color]

11Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 15th junho 2020, 22:37

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Sentia seu corpo conforme ia me levando em direção ao sofá estoufado com detalhes de madeira em sua lateral, me sentava em seu centro onde kenza subia em meu colo levando sua mão de minha nuca deslizando pelo meu peito até o abdome por baixo de minha camisa diretamente em minha pele.

Seu beijo que havia se tornado intenso roubava meus pensamentos, cada dia que passavamos juntos a desejava mais e mais, nossas línguas acabavam se envolvendo durante aquele beijo, seu sabor mesclando ao meu me excitando

A sentia retirando meu casaco onde sua mão tocava em meus braços próximo as tatuagens que possuía oque me fazia retira-la junto com minha camisa.

Pegando suas mãos as colocando em meu pescoço, levo minhas mãos a sua blusa a levantando deixando seus seios a amostras fazendo movimentos circulares sobre seus bicos onde logo mordia seu lado direito deslizando levemente minha língua enquanto desço com minha mão direita pela sua costa até sua bunda a apertando fortemente.



12Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 22nd junho 2020, 01:16

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

+18 CONTENT:

13Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 23rd junho 2020, 19:55

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

+18:

14Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 24th junho 2020, 00:25

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

+18 CONTENT:

15Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 26th junho 2020, 17:58

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

+18 Content:

16Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 28th junho 2020, 02:10

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

+18 CONTENT:

17Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 28th junho 2020, 18:24

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Estávamos juntos por horas no apartamento nós divertindo sem a preocupação de que sua família chegasse até poder ver um sorriso sendo demonstrado em seus lábios enquanto kenza se levantava de meu colo me entregando seu beijo e caminhava em direção a bancada, meu olhar seguia o movimento de seus quadris conforme caminhava. Seu passos mostravam sua sensualidade a cada centimentos que se distânciava oque me fazia morder meus lábios por sua beleza. - Um pouco de batatas fritas e hambúrguer espero que goste. Dizia respondendo a sua pergunta até o instante que escuto barulhos vindo do corredor oque me fazia suspirar lentamente fechando meus olhos por alguns segundos.

No momento e que abro meus olhos vejo kenza se sentando no sofá pegando um hambúrguer e logo me alcançando o saco onde tirava do seu interior um pouco de batatas levando a minha boca e logo retirando o hambúrguer do seu interior levando meus olhos a procura de um relógio. -Bom apetite gatinha, vamos aproveitar antes que seus hóspedes cheguem.



18Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 28th junho 2020, 19:06

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post: 05 ✖  Where: Suite 4 ✖ Wearing: This ✖ Notes: Convidado

Carnaval Row

A garota mordeu o Hamburger  sorrindo após engolir - Como ta no trabalho? se tiver quaquer problema lá, podes vir trabalhar aqui, sempre precisamos de funcionários- ea se ajeitou no sofá voltando a prender o cabelo em um coque solto antes de voltar ao hamburger roubando uma batata dele.

Ela se sentia bem na presença dele, apesar de tudo ue estava contecendo, ele era uma das poucas pessoas que não a olhava com medo, em sua cabeça, ela achara que ficaria deslocada após tudo aquilo, sa familia a temia, os humanos a temiam, porque agora seria diferente?

Thanks @Lilah for CG[/color]

19Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 28th junho 2020, 20:28

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Suas palavras enquanto mordia o hambúrguer me fazia ve-la de uma forma tão fofa pela sua preocupação de como estava me saindo no trabalho. -O trabalho tem seus momentos divertidos mesmo com seus problemas normais. Dizia a vendo roubando uma batata onde levo minha mão a sua face me aproximando e beijando levemente -trabalhar aqui? Perto de todos da sua família será uma boa ideia? Deslizava meus dedos sobre seu lábio. -Mas a ideia de passar mais tempo perto de ti é tentadora gatinha

Podia observar seu rosto pensativo em minha frente oque me fez dar um peteleco em sua testa levemente. -O que esta pensando?



20Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 28th junho 2020, 21:56

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post: 05 ✖  Where: Suite 4 ✖ Wearing: This ✖ Notes: Convidado

Carnaval Row

- Minha familia não é tão terrivel assim, eu juro- Rindo a menina foi retirada de seus pensamentos - Em como tudo finalmente pode ter se ajustado, obrigada por continuar aqui - ela sorriu depositando um beijo rápido nos labios dele - Se precisar, o hotel é semppre uma opção para você.
Ela se sentia bem na presença dele, apesar de tudo ue estava contecendo, ele era uma das poucas pessoas que não a olhava com medo, em sua cabeça, ela achara que ficaria deslocada após tudo aquilo, sa familia a temia, os humanos a temiam, porque agora seria diferente?

Thanks @Lilah for CG[/color]

21Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 28th junho 2020, 22:42

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
- não quis dizer que sua família é horrível, pelo contrário seus tios não se importam que eu venha esqueceu oque me falou? É só que, sera que não iriam achar ruim eu querer te roubar pra mim toda hora. Mantinha um sorriso em meu rosto a escutando agradecer por ter estado ao seu lado, seu lábio se encontrando ao meu, a suavidade junto com sua doçura como sempre estava presente onde podia sentir seu movimento enquanto falava.


-Sempre estarei ao seu lado. dizia sem afastar meus lábios do seu colocando minha mão sobre sua nuca. -tu esta em meu coração. deslizava minha mão desde sua nuca até seu braço direito. -e nada mudará isso.




22Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 28th junho 2020, 23:27

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post:11 v✖  Where: Suite 4 ✖ Wearing: This ✖ Notes: Convidado

Carnaval Row

 -Eu sei que não, amor - ela sorriu sentindo os toques do jovem em sua nuca até o braço  mordendo o proprio labio, olhando no fundo do seus olhos vermelhos - Acho ótimo que pense assim, porque podem te fazer concluir o contrario, muitas pessoas não gostam de mim.
Sorrindo de forma fraca, ela desviou o olhar respirando profundamente antes de voltar ao menino. - O que quer fazer agora?

Thanks @Lilah for CG[/color]

23Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 29th junho 2020, 00:37

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
-Aqueles que não gostam de ti é porque não te conhecem realmente e eu não irei virar as costas pra ti. Seu olhar era desviado por alguns segundos até que voltava ao encontro dos meus onde escutava suas palavras onde por estamos sem roupas se tornava provocativa. -Não sei oque devemos fazer. dizia rindo 

Aproximava meu corpo ao seu a levando a se deitar sobre o sofá sussurrando em seu ouvido. -pela ocasião só consigo imaginar que devemos continuar oque pensas? Descia lentamente beijando seu corpo até que chegasse em sua coxas a mordendo um pouco mais forte desejando escutar seus gemidos e logo movimentando minha língua sobre a superfície de sua intimidade.





24Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 29th junho 2020, 00:54

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post:12 ✖  Where: Suite 4 ✖ Wearing: This ✖ Notes: Convidado

Carnaval Row

As palavras voltaram a aquecer o coração de Kenza, ela estava feliz por tê-lo junto a aí, quando menor, ela vi seus pais felizes, se amando e ansiava por aquilo, em Forja achou ter encontrado, mas ele fugirá como todas as pessoas quando descobriram os dons da morena. Logo ela se viu deitando-se novamente no sofá e esboçou um sorriso antes de morder levemente o lábio inferior - Perfeito. - aquelas foram as únicas palavras que escaparam dos lábios de Kenza  antes de um  gemido alto se revelar, Kenza guiou as mãos do topo de seus cabeça, onde os braços se encontravam desde que descerá até os cabelos do rapaz se emaranhado, enquanto mexia levemente o quadril.

Thanks @Lilah for CG[/color]
[/quote]

25Quarto Kenza & Ivy Empty Re: Quarto Kenza & Ivy 29th junho 2020, 12:11

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

+18 content:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Quarto 404
» Quarto 105
» Quarto 201
» Quarto 307
» Quarto 402

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos