Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LUX DANCE CLUB

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LUX DANCE CLUB Empty LUX DANCE CLUB 5th junho 2020, 15:48

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Lux
I ♥ LOLLITA



Lux
I ♥ LOLLITA


Um ambiente elegante para descontração diária de seus usuários.

Tabela de valores



Lagoa Azul (vodka, suco de limão, curaçau blue, soda limonada, rodela de laranja, cereja no palito, gelo):$ 30
Leite de Onça (leite condensado, leite de coco, pinga brasileira, gelo):$ 21
Caipicoco (leite de coco, leite condensado, vodka):$ 20
Mojicoco (rum, vodka, leite de coco, limão, açúcar):$ 28
Caipivodkas (fruta que desejar, açúcar, vodka, gelo):$ 22
Batidas com cachaça ou Rum (rum de boa qualidade, polpa da fruta que desejar, gelo picado, leite condensado):$ 23
Sex on the beach (vodka, licor de pêssego, suco de laranja, xarope de groselha, gelo moido):$ 27
Blue Hawaiian (rum branco, malibu, curaçau blue, suco de abacaxi, decoração de abacaxi):$ 26

Após a postagem, colocar em Spoiler/code os itens com os valores que foram consumidos

2LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 10th junho 2020, 12:51

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Após sair de casa, Clove see dirigiu lentamente para a boate que seu pai havia aberto na cidade. Quando estava quase chegando ao local, uma mão tocará seu ombro a trazendo de volta a realidade ela virou e se separou com Steph. - você não precisava ter vindo, só vou ajudar meu pai mesmo - A jovem sorriu indo até a entrada da boate de mãos dadas com a garota tendo sua entrada liberada rapidamente.

Assim que entraram no longo salão se depararam com o local levemente cheio, desceram as escadas  do local e Clove sorriu para a namorada -vou lá ajudar o cara, pode se divertir, se ver meu pai, pode avisar que já estamos aqui . - deu um beijo rápido nela e se dirigiu ao bar onde havistou o garoto alto de costas se aproximando com um sorriso amigável no rosto. - Oi, sou Clove, e vc?



Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

3LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 10th junho 2020, 21:30

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
O sol começava a dar lugar a lua, logo estaria na hora de dar inicio ao meu trabalho de bartender na lux. Minha mente estava dispersa durante todo o dia após ter recebido uma mensagem preocupante de alguns amigos e por isso estava no banho, a agua deslizando sobre meu corpo enquanto mantinha meus olhos fechados ate o momento em que o alarme de meu celular trocava..

-Chegou a hora de se divertir um pouco.   Ao abrir meus olhos, fechava o registro fazendo com que a agua parasse de escorrer pelo meu corpo lentamente e em seguida caminhava pelo apartamento ate o quarto. A velocidade com a qual levo para chegar em meu quarto fazia com que meu corpo se secasse rapidamente.

Passando pela porta, sigo ate o guarda roupa escolhendo minha calça jeans preta combinando com uma jaqueta de couro e uma caminha regata com detalhes dourados de uma caveira. Ao terminar de me vestir pego uma chave sobre minha cama e sigo para a garage montando em uma moto dirigindo pelas ruas ate meu trabalho.

Assim que chegava no bar, me posicionava em meu posto para atender a todos no local. preparava alguns drinks ate o momento que podia escutar uma jovem me chamando enquanto se apresentava como clove no mesmo instante em que estaria lançando uma garrafa de aluminio no ar.  - Sou Ægir dizia me virando percebendo quem estaria em minha frente ficando perplexo onde podia sentir a garrafa se aproximando proximo ao chao onde me movo rapidamente impedindo o impacto.  -Clo..Clove a quanto tempo, como tens estado? caminhava em sua direção.







4LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 10th junho 2020, 21:44

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Divertida


Steph entrara na boate junto de sua menina, mas logo ficara sozinha no primeiro piso. Não visitara muitas boates nos últimos quarenta anos e o motivo era simples: não conseguia se controlar perto do que rolava ali dentro.

Não demorou meio minuto para encontrar quem poderia lhe fornecer alguns alucinógenos, o mercado havia mudado nos últimos anos, mas sabia reconhecer bem o tipo.

Se aproximou do vendedor e adquiriu uma quantidade fatal para humanos, ingerindo tudo antes mesmo que o cara conseguisse guardar os 1.000$ que lhe pagara. Imediatamente sentiu os efeitos da droga, afinal estava limpa havia muito.

Logo estava no meio da galera dançando com as mulheres, algumas lhe empurrava para longe, outras chegavam mais perto. O coração batendo numa velocidade que não estava acostumada e ao mesmo tempo no ritmo da música. Seu corpo acompanhando os demais.

Já não lembrava que chegara ali acompanhada, menos ainda que seu sogro era dono do local. Apenas sentia sua boca secando, indo até o bar pegar alguma garrafa para que pudesse voltar logo à dança. Seu corpo expressava os sinais claros de quem estava sob efeitos.

5LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 10th junho 2020, 23:46

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



A garota sorriu de forma envergonhada ao ver quem era o rapaz qual seriam as chances de Ædir se encontrar ali e ainda trabalhar no bar de seu pai, assim que o arrepiou que percorreu sua espinha sumiu como se nunca tivesse se apresentado, Clove  se sentou no balcão o olhando - to bem até.. o que fazes aqui? Não querendo ser Rudi no caso - ela controlou suas falas, quando ficava nervosa, a morena tinha a tendência de falar de mais, e agora ela claramente tinha mais o que fazer. Logo ela viu a namora se aproximando do bar e pedindo a bebida mais cara do local e o garoto a entregou sem pestanejar. - Me pediram para vir aqui ajudar... Mas você me parece bem, na verdade parece que sabe o que está fazendo - ela sorriu mudando sua visão da garota para Ædir. - Faz dois Sex on the Beach pra nós... Em comemoração aos velhos tempos, prometo que esse vai ser o único, vc não vai perder seu emprego por beber no trabalho. Ela riu o olhando fazer as bebidas relembrando de como se conheceram.





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

6LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 11th junho 2020, 00:27

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Podia ver em sua face um sorriso envergonhado, anos haviam se passado desde a última vez que havíamos nos encontrado, em minha mente nunca passaria que a veria naquele local onde ao ve-la se sentando caminho parando em sua frente no balcão.

-Estive viajando, precisei ficar me mudando constantemente. Mas é no reve-la. Podia ver que sua mania quando começava a ficar nervosa continuava oque me levava a demonstrar um sorriso em minha face.

Quando conversávamos uma jovem se aproxima pedindo a bebida mais cara do local onde teria passado o dia anterior estudando uma nova mistura de bebida e dessa forma começo a mesclar um mojicoco junto com capivodkas as fazendo se encontrar em um equilíbrio entre sabor e refrescancia logo a entregando deslizando meu olhar novamente ao encontro dos olhos de clove.

Ao escutar sobre que teriam pedido para ajudar mostro um sorriso  canto de rosto.  -toda ajuda é bem vinda, mas já estive trabalhando de bartender em outros lugares.


O som de suas palavras saindo de seus labios pedindo dois sex on the beach faziam com que olhasse ao meu redor a procura do dono da lux onde não o teria encontrado. -como sabe que o chefe não irar querer minha cabeça? Dizia rindo -Mas tudo bem, irei te acompanhar.


Colocando dois copos longos entre nós, servia com um pouco de vodka, schnapps de pêssego, suco de laranja, e suco de oxicoco dando sua forma. -Então... aos velhos tempos querida? Dizia levantando o copo em sua direção  para brindamos.




7LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 11th junho 2020, 01:27

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Alterada


Com o drinque em mãos, Hoel voltou para a pista de dança, agora na pista do andar inferior. Antes de terminar a primeira bebida, já estava dando uns amassos em uma das mulheres que lhe dera oportunidade.

-Cadê a garrafa mais cara daqui?! - gritou e logo estava com ela nas mãos, bebendo direto do gargalo.

Seu corpo não parou nem um segundo, seguindo o ritmo da música enquanto beijava alguém e bebia da garrafa cara. Um pouco de suor começava a brotar e logo era esfregado com a mão livre para fora dali.

A mulher que dançava a sua frente, rebolava de uma forma que parecia impossível até para os vampiros, o que deixava a híbrida louca de tesão. Numa das vezes que a outra se aproximou para se beijarem, Steph sugeriu irem até o banheiro.

As bocas não se desgrudavam, a bebida cara findada, as mãos arranhando uma a outra por dentro das blusas. Yui sabia exatamente o que fazia, só não se tocava que a época era outra (e que sua vida também).

Tarde demais para lembrar. No calor do momento, entre beijos, mordera o pescoço da outra com um pouco mais de força e o sangue lhe chegara como doce depois de muito tempo sem. A força que tinha, ajudou a manter a mulher quieta e sem gritar, apesar de apavorada. Nunca matara antes, mas lembrara-se disso pouco antes de drenar todo o sangue da humana. O corpo sem resistência em seus braços.

Deixo-a dentro de uma cabine trancada e olhou-se no espelho. Os olhos outrora acinzentados, agora estavam vermelhos vivos, como há mais de meia vida. O efeito das drogas saindo do organismo tão rápido quanto entrara. O desespero pelo o que fizera batendo. Não sabia o que fazer.

Andou de um lado para o outro buscando respostas para perguntas impossíveis. Precisaria da ajuda de alguém. Mas quem?


8LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 11th junho 2020, 08:41

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



o negócio começará a ficar louco muito rápido, em questão de segundos a Lux já estava repleta de seres vivos, dançando e pulando por toda a parte, Clove voltou a olhar a pista de dança e só conseguia ver a garrafa de Steph balançando no ar, o que fez com que as palavras escapassem de seus lábios - Isso vai dar muffins - assim que finalizou, a morena voltou-se ao rapaz que  terminava ambas as bebidas - como sabe que o chefe não irar querer minha cabeça?- ela ouviu as palavras do garoto e riu - Assim dito, eu sou a dona da Lux - ela deu uma risada quase infantil encostando seu copo no dele Aos velhos tempos - ela sorriu e entornou a bebida, sentindo queimar sua garganta enquanto descia. Ela deu uma risada breve, era bom voltar a sentir-se novamente si mesma. - Me Conte sobre suas viagens pelo mundo - ela sorrio voltando a olhar para a pista de dança vendo apenas a siruetta de Steph saindo com alguém, ela suspirou profundamente, chateada, voltando a olhar Ædir e em seguida sua mão, girando o anel no dedo.





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

9LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 11th junho 2020, 12:41

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Aos poucos, cada vez mais pessoas chegavam na Lux. Observava meu redor e percebia que o restante dos funcionários estavam dando conta do serviço e por isso mantinha meu olhar na clove, tantos anos haviam se passado desde o dia no qual eu teria desaparecido e tudo oque desejava era aproveitar aquele momento.

Antes de encostamos nossos copos em um brinde, a escuto comentar que aquele lugar a pretencia oque levou que uma risada escapasse de meu lábios. -Sempre fosse uma caixa de supresas, Clove a dona da Lux. Não passaria em minha mente que estaria trabalhando pra ti sem ao menos está ciente.

Ve-la bebendo a bebida que havia preparado para nós trazia uma leve lembrança do passado, por um momento parecia que o tempo nunca havia passado até que a vejo levar seus olhos a uma jovem na pista de dança. -Mônaco, Tokyo, Itália e Rússia. Não pude ficar por muito tempo mas posso dizer que aprendir muitas coisas interessantes até mesmo sobre mim.  Através de seu suspiro podia sentir que aquela garota causava um certo certo incômodo e no momento que voltamos a nós olhar percebo um anel em seu dedo.

-e você pelo que parece encontrou alguém... dizia ao beber um pouco, o álcool descia rangando no momento que teve seu encontro em minha garganta.

Olhava em seus olhos até o instante que um aroma tomava meu redor, aquela sensação indescritível me fazendo observar o redor enquanto meus olhos eram tomados por um tom carmesim. -parece que alguém não sabe como limpar a própria sujeira. Dizia ao sentir cada vez mais o local sendo tomado pelo cheiro de sangue.

O copo em minha mão começava a demonstrar leves rachaduras no seu topo enquanto leves ondulações se apresentava em minha bebida até o momento que o coloco sobre a superfície de madeira do balcão. -Landing cuida de tudo que preciso resolver algo gritava para o outro bartender próximo de mim.
Caminhava saindo do balcão em direção a origem do odor. -talvez problemas apareçam a lux essa noite.












10LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 11th junho 2020, 12:57

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Transtornada


Steph não sabia o que fazer. Pegou o celular algumas vezes para chamar Clove, mas não sabia se a garota iria entender. Fingia que nada estava acontecendo para quem entrava e saia do banheiro. Olhou-se mais uma vez no espelho, tentando respirar fundo, e encontrou um filete ínfimo de sangue escorrendo do canto de seus lábios. Rapidamente o limpou com a mão.

Num desespero por calma, sentou-se no chão e deitou a cabeça nos joelhos dobrados. Para os humanos, poderia estar passando mal apenas. Respirando o mais lentamente que conseguia, o que não era tão lento assim, voltou à memória o que acontecera da última vez. Um anjo a salvara de si mesma, impedindo que matasse sua primeira vítima e a tirando de perto da cena do possível crime. Agora não tinha esse anjo por perto e conseguira concluir o que ele não deixara que acontecesse.

Não podia sair dali correndo, alguém acabaria percebendo sua velocidade e isso exporia todos os não humanos da cidade. Não podia chamar ajuda, não sabia quem iria lhe ajudar. Estava sozinha e sem uma solução plausível. Olhou para o celular novamente. Tirou uma foto de seus olhos e enviou para a namorada, esperando que esta pudesse lhe ajudar.

11LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 11th junho 2020, 14:34

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Era I'm misto de acontecimentos naquele instante, ela sorriu quando ele comentou sobre o anel em seu dedo e ela disse apenas um _ eu achava que sim... antes de seu telefone vibrar e seu coração voltar a se acelerar, ela perceberá que não havia falado com a babá que Steph havia contratado pois sairá na pressa e pegou o telefone achando que algo teria acontecido com as meninas, mas era apenas uma mensagem de Steph, a qual não consegue visualizar pois percebe que Ædir havia se afastado rapidamente, ela corre segurando no pulso do mesmo indo para a frente do mesmo. - Ei, calma, eu tô aqui - ela segura o rosto do mesmo o fazendo olhar no fundo de seus olhos, ela inspira profundamente sentindo o cheiro forte do sangue inundando seus pulmões - Tem algo errado, né?-  o sigo segurando o pulso do mesmo um pouco antes de entrarmos no banheiro me deparando com a garota no chão. - Steph! - solto o pulso de Ædir e corro até a mesma. - O que você fez? -olhando em volta vendo a origem do cheiro e apontando com a cabeça para o garoto




Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

12LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 11th junho 2020, 15:56

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Caminhava rapidamente de forma no qual não levantasse suspeitas daqueles ao meu redor até o momento que sentia o toque de dedos seus dedos macios em meu pulso enquanto parava em minha frente, meus olhos eram tomados pelo seu olhar cor de mel em uma profundo no qual minha mente se acalmava. - Eu sei clove... falava levando minha mão a sua face enquanto encostava minha testa a sua. -Mas ja viajei o suficiente para despista-los e não será uma refeição de um inseto insolente que irar chamar atenção deles para lux.

Podia senti-la inspirando profundamente  o aroma do sangue onde voltamos a nós direcionar em sua direção até o banheiro onde mantinha seu contato em meu pulso onde meu coração se mantinha acelerado pela raiva que tentava não demonstrar através de minha face.

-Espero que possamos resolver esse problema.... Ao chegamos  podíamos perceber a jovem que estava anteriormente na pista oque me fazia olhar a clove me fazendo entender pela sua face que as duas se conheciam.

Gotas pingando da mordida em seu corpo deslizava pelo seu pescoço no qual posicionava meus dedos sentindo que os sinais de vida haviam desaparecido totalmente. -OQUE PASSOU PELA SUA MENTE PRA FAZER ESSA SUJEIRA dizia levando em sua direcao enquanto minhas presas se tornavam nítidas -o que faria se algum humano tivesse visto essa imagem?









13LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 11th junho 2020, 16:24

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Steph Yui Hoel Belucci
Híbrida | Namorando | Confusa


Clove entrara no banheiro junto do bartender. Ao chamar seu nome, Steph olhou-a nos olhos tentando encontrar as palavras certas para aquela pergunta.

-Eu não consegui parar, depois que começou... Eu não queria...

O rapaz que estava com ela, vendo a cena, gritou e mostrou as presas.

-Eu não a trouxe aqui para isso... Nós estávamos bebendo e dançando... Quando dei por mim, estávamos nos pegando aqui no banheiro... Eu não devia ter vindo à boate, Clove... - respondeu, voltando a atenção para a garota que estava à sua frente.

Precisava contar a ela o que tinha acontecido consigo, mas não o faria na frente do vampiro que a mataria a qualquer minuto.

-Eu preciso sair daqui... Posso fazer de novo se não sair. Ou pior. - não queria pensar naquilo, mas a possibilidade era real. -Pensei que depois de tanto tempo eu não seria capaz de fazer de novo...

Não estava acostumada a limpar a própria sujeira; nunca chegara àquele ponto. Mas com o que estava feito, a única solução era resolver.

14LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 11th junho 2020, 17:37

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Assim que ouviu as desculpas esfarrapadas da garota Clove suspirou e contou até 15 com os olhos fechados pois sabia que se perdesse o controle não seria um cenário bonito a se observar. Conversamos amanhã sobre isso, claramente nada do que eu falar  será  absorvido por você nesse momento e logo em seguida Ædir apareceu gritando de dentro do box  ensanguentado do banheiro. A garota se levantou e olhou o lugar  e para Ædir, precisamos tirar vcs dois daqui e se livrar dessa coisa, mas como tirar ela daqui sem levantar suspeitas?, ela disse se encostando no marco da porta olhando Ædir e Steph, logo Se aproximando do corpo e mexendo no rosto dela "pelo menos tem um gosto bom" Clove não quis conter aquele pensamento logo se levantou batendo as mãos - Ela parece desmaiada, podemos tirar ela daqui nós usando disso e nos livrarmos nas docas - Ela olhou o relógio, eram 3 da manhã elas estão vazias a essa hora, vc me ajuda, Ædir? Ela fitou o garoto murmurando um pedido de desculpas para o mesmo olhando Steph Vamos antes que tu faça outra muffins pra nós encontrarmos.




Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

15LUX DANCE CLUB Empty Re: LUX DANCE CLUB 11th junho 2020, 19:11

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
fora do box diante da clove e daquela garota, minha jaqueta se encontravam ensanguentada oque me impedia de caminhar livremente pelo bar onde a tirava ficando apenas de camisa regata deixando nítida a tatuagem no meu braço direito de uma caveira onde uma serpente negra saia do seu interior. 

Podia escutar as palavras nítida sobre como sumimos com aquele corpo oque me faria puxar de meu bolso um celular onde após escrever algumas palavras o colocaria novamente no lugar. -Um dos rapazes vai deixar a porta do fundo aberta.


Podia ver seu olhar como se estivesse pedindo desculpas oque me fazia caminhar até o corpo colocando minha jaqueta a escondendo e a levantando. -vamos sair rápido antes que alguém queira usar o banheiro, assim que saímos alguem vai limpar isso aqui pra quitar um favor pra mim.








Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos