Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Perry F. S. Hummell

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] Perry F. S. Hummell Empty [FP] Perry F. S. Hummell 31st agosto 2013, 18:59

Malachai G. Valentine

Malachai G. Valentine
Trí-hibridos
Trí-hibridos



Perry F. S. Hummell


15| Christofer Drew | Tri-Híbrido | Solteiro 


Descripción física
Tem cabelos médios negros com tons fracos de verde, pele branca e macia, olhos negros, 1,74 de altura, 69 quilos. É magro, não é definido, possui braços e pernas de tamanho normal para sua altura, possui também várias tatuagens e tem sobrancelhas de tamanho médio.

Descrição psicológica
Perry é oficialmente uma pessoa calma, não tem uma paciência tão explosiva igual a sua família que carrega isso hereditariamente, mas só é o que aparente, quando ele pretende atacar algo ou alguém, é para matar ou simplesmente decapitar. É estrategista, calculista, meio anti-social, não gosta de pessoas que riem por nada, acha que isso é só atitude para retardados, mas é amigável com quem tenta proteger ele. Ele literalmente não acredita no "amor", pois ele ver todos dias notícias de vandalismo, assassinatos, pais matando filhos, então ele chegou a uma simples conclusão, o amor é apenas uma capa para esconder essa sociedade sedenta por sangue e por violência, mas ele acredita que essa capa um dia pode virar seu verdadeiro significado, o amor pode ser feito mesmo de carinho, de fraternidade, solidariedade, mas por enquanto, ele descarta essas alternativas. Ele também se considera um indivíduo autônomo, e sempre tira sua próprias conclusões. Além de todas essas informações ele adora fazer textos, escrever pra ele é uma arte fundamental.

Historia
Muitos podem pensar que minha vida deve ter sido uma aventura antes que eu se transformasse em uma criatura sobrenatural, mas na verdade é igual a vida de qualquer um, acordava de manhã, tomava café, tomava banho, ia para a escola, voltava da escola, assistia algum filme, saia com os amigos, voltava para casa, assistia outro filme, dormia e começava esse mesmo ciclo todos os dias. A minha vida é tão normal e tão chata, é tudo sempre a mesma coisa, sempre desejava que algo fantasioso acontecesse, mas isso provavelmente era impossível a quem dizia um humano, mas eu deixei de desafiar as possibilidade e entrei em uma onda de falta de normalidade.
Tudo começou a mudar quando eu cheguei da escola e vi meus pais brigando, eu não sabia o motivo, então para mim era apenas uma bobagem, mas na verdade algo sério estava aconteceu e decidi ignorar, mas percebi que era sério quando ouvi em separação. Após ouvir essa palavra meio que atormentadora nessa situação, sai do meu quarto, desci a escada e fiquei ouvindo a conversa dos dois, mas minha mãe tem uma mania de saber quando estou ouvindo algo que não devia e acabou descobrindo que estava ouvindo a conversa dos dois. Não era decidido ainda, mas minha mãe acabou descobrindo uma traição do meu pai, minha mãe estava sem saber o que fazer, aquilo minha causou uma certa repugnância dele, e por certo momento não quis ele por perto. 
Ao se passar uns dias, ainda meu pai morando comigo e minha mãe, ela decidiu que daria uma segunda chance a ele, e disse que se ele tentasse algo de novo desse tipo com ela, ela sairia de casa direto para o cartório, eu achei aquilo o suficiente para o deslize que ele cometeu. Depois dessa novidade da traição do meu pai, nunca fui o mesmo com ele, sempre queria distância do mesmo, até que começou o desastre familiar. Quando estávamos assistindo Doctor Who, minha mãe me deu uma notícia de que mudaríamos para uma cidade chamada Forks e que não adiantaria eu dar meus ataques de loucura que não iria adiantar, então não tentei convence-los a ficar. Após nos mudarmos para a cidade, tudo começou a ficar uma droga, eu comecei a estudar em Forks High School, minha mãe começou a trabalhar como médica em um Hospital famoso por lá e meu pai começou a advogar e trabalhar como Personal Trainer. No início tudo estava uma maravilha até um dia quando meu pai decidiu me contar um segredo um tanto exorbitante. Naquele momento quando ouvia as palavras dele, não sabia se saia correndo, ou se quebrava tudo na casa, afinal, saber que é uma mistura de Lobo com uma Híbrida não é algo muito agradável. Eu não acreditei no começo, até rir muito, mas quando percebi que a situação era séria eu fiquei totalmente sério e pra falar a verdade, com medo também. Porém depois desse segredo, eu fui me acostumando a minha força, velocidade e agilidade anormal e tudo acabou se resolvendo sozinho.




Otras cosas
Perry é Bipolar e tem Dupla Personalidade, utiliza óculos e odeia quando topam nele, ele odeia o pai, não gosta de Lobos, apesar de levar essa linhagem em seu sangue, adora fazer textos, gosta de ir ao cemitério, no túmulo de seu avô para escrever textos, não gosta de contato físico e odeia pessoas que são muito "espaçosas", que gostam de invadir seu espaço.


© abi odair for sourcecode

2[FP] Perry F. S. Hummell Empty Re: [FP] Perry F. S. Hummell 31st agosto 2013, 19:53

Christopher H. Convenant

Christopher H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Aceita

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos