Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Happy Hour Bar

+5
Lorenzo R. Convenant
Edward Cullen
Jacob Black
Isabeau C. Nova
Ashley B. Nova
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Happy Hour Bar 9th janeiro 2013, 11:03

Ashley B. Nova

Ashley B. Nova

Relembrando a primeira mensagem :

Happy  Hour Bar - Página 2 1316458631_253741853_1-BAR-HAPPY-HOUR-E-RESTAURANTE-Alto-da-XV


26Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 13:41

Convidad

Anonymous
Convidado



Clocks



Logo que vejo que alguem bota as mãos em meus olhos e me faz uma pergunta vejo que e minha namorada e respondo :

- Acho que é a pessoa mais linda e especial do mundo - sorrio e logo tiro a mão dela de meus olhos e dou um beijo nela

E a pergunto :

- Oque esta fazendo aqui ? - mordo o labio dela




Template feito por Zafrina - TPO

27Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 13:51

Convidad

Anonymous
Convidado


Assim que ele tira as mãos dos meus olhos e responde ele me dar um beijo então retribuo o beijo dele sorrindo enquanto-a beijava ele olhava-a para ele sorrindo.
-Acertou meu bebe.
Sinto-a ele morder a minha boca isso era muito bom ainda-a mais vindo dele aquela mordidinha.Solto-a um suspiro enquanto-a olhava para ele sorrindo.

-Eu vin beber alguma coisa amore não estava disposta a caçar nada só queria beber alguma bebida.Sorrio para ele.

28Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 13:59

Convidad

Anonymous
Convidado



Crazy Bitch


Dou um beijo intenso nela e a digo :

- Te amo muiiito , estava com sdds .

Logo depois dela sentar dou um abraço nela




Template feito por Zafrina - TPO

29Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 14:09

Convidad

Anonymous
Convidado

Sinto-a ele me dar um beijo intenso então retribuo-a beijo dele enquanto olhava-a nos olhos dele com um sorriso.
-Eu também te amo muito e estava louca de saudades.
Em seguida sento-me na cadeira ao lado dele e sinto-a ele abraçando-me então retribuo-a abraço dele com carinho e sorrindo.
-Mas eu tive que sumi amore nem sempre pode me ver,tenho compromissos tipo de família a resolver mesmo eles estando mortos eu que fiquei responsavel pelas coisas deles.
Olhava-a para ele com um sorriso.

30Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 14:17

Convidad

Anonymous
Convidado



Paradisei



Dou um beijo nela e digo :

- Ah sim , entendo - dou um beijo no pescoço dela e dou um beijo no canto da boca dela,

Logo pergunto :

- Quando vai ser o grande dia ? - sorrio




Template feito por Zafrina - TPO

31Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 14:21

Convidad

Anonymous
Convidado

Assim que ele me deu um beijo então retribuo beijo e fico-a olhando para ele sorrindo enquanto olhava para ele sinto-a ele beijar o meu pescoço e em seguida deu um beijo no canto da minha boca.Olhava-a para ele sorrindo.
-O grande dia bebe vai se quando você quiser.
Em seguida coloco-a minha mão no rosto dele e acaricio-a rosto dele enquanto olhava para ele sorrindo.
-Sou toda sua minha vida.
Olhava-a para ele com um sorriso

32Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 14:24

Convidad

Anonymous
Convidado



...



Sorrio e digo :

- Vou esperar seu tempo - sorrio

Digo para ela :

- Eu tambem sou todo seu - beijo ela.

Dou um abraço intenso nela




Template feito por Zafrina - TPO

33Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 14:30

Convidad

Anonymous
Convidado

Escuto-a ele dizer que iria espera o meu tempo então olho-a para ele sorrindo enquanto olhava para ele sorrindo.
-Obrigada amor e já falei vai se quando você quiser.
Olhava-a para ele em seus olhos e em seguida retribuo-a abraço dele da mesma forma e fico-a olhando para ele sorrindo.
-Isso ai quero você só para mim.
Sorrio para ele.

34Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 14:40

Convidad

Anonymous
Convidado

sorri e digo :

- por miim , poderia ser hoj - sorrio

dou um beijoo nela esperando a reação

35Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 14:43

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorrio-a enquanto olhava para ele em seus olhos enquanto continuava-a com a minha mão no seu rosto acariciando-a.
-Uii adorei a ideia vida.
Retribuo-a beijo dele beijando ele da mesma forma enquanto-a acariciava o seu rosto enquanto ficava olhando para ele.
-Por isso adorei a sua ideia.
Os meus cabelos ruivos estavam soltos enquanto-a sorria para ele.

36Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 14:45

Convidad

Anonymous
Convidado

Sorrio e digo a ela :

- Porque não hoje ? pode ser agora ? kkk - sorrio

Continuo a beijando e acariciando seus cabelos

37Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 14:49

Convidad

Anonymous
Convidado

Realmente queria ter a minha primeira vez com o amor da minha vida pois já havia-a chegado o meu dia e momento.Olhava-a para ele e sorria ao mesmo tempo enquanto-a olhava para ele.
-Pode sim amor mas não aqui...Eu quero que seja especial num lugar onde só tenha eu e vc não em lugares publico pois não gosto que vejam quero um lugar macio para deita também.
Retribuo-a beijo dele enquanto-a sinto ele acaricia os meus cabelos também acariciava-a o rosto dele enquanto beijava.
-Quero outro lugar.
Sorrio-a.

38Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 15:04

Convidad

Anonymous
Convidado

Logo digo a ela :

- Então quetal irmos para algum lugar agora ? - sorrio meio nervoso

e continuo abraçando e acariciando ela

39Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 15:56

Convidad

Anonymous
Convidado

Ao ele me abraçar retribuo o abraço dele e fico-a olhando para ele com um sorriso enquanto sinto ele acariciando-me.
-Que não seja publico mor.
Solto-a ele em seguida e fico-a olhando para ele com um sorriso enquanto-a sorria olhando para ele.
-Vamos bebe.

Em seguida levanto-me da mesa com ele e caminho-me em direção a saida do barzinho.Entrego meu numero de celular para ele me ligar quando achar o lugar e em seguida aproximo-me da saida.
Saio com ele.

40Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 15th fevereiro 2013, 23:46

Convidad

Anonymous
Convidado


A drink now would be a good ...
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Caminhei por alguns minutos,estava entediada e já era tarde,estava escurecendo,atravessei a rua para chegar até o Bar onde costumava ter bastante gente,por lá seria fácil achar alguém para servir-me como janta.Mas na verdade não estava com fome,era só meu instinto como de costume,e mesmo após tantos anos não havia conseguido suprimir o desejo por sangue,mas conseguia me controlar em não sair atacando todos os humanos que se aproximavam de mim,aprendi isso da pior maneira possível.
A rua estava movimentada,e eu nem me importei com isto, pois estava ouvindo música no mau Iphone.Não estava muito alto,na verdade estava baixo até de mais,afinal minha audição era muito aguçada.Enquanto atravessava a rua em meio a uma multidão mesmo ouvindo musica escutava com clareza os palavrões dos motoristas ao esperar os pedestres passarem,o som das buzinas era de fato o pior.
Humanos...tão ignorantes e tão detestáveis...: "- Em pensar que já fui esta espécie nojenta..." - penso comigo mesma.Não demorou e já estava entrando no Bar,retirei os fones com uma das mãos e caminhei até o balcão,onde me sentei num dos muitos bancos,minha escolha pelo lugar foi aleatório.Apoiei-me com os braços no balcão e um dos que trabalhavam ali veio me atender: - Olá senhorita,gostaria de tomar algo? - Olhou-me enquanto com um pano secava um copo,olhei para ele e disse : - Uma dose de McDowell´s No. 1,com gelo por favor... - O sujeito logo se virou e foi buscar minha bebida.
Enquanto minha bebida não chegava,girei ainda sentada no banco e observei as pessoas ali dentro,analisei a todos ali,tinha hábito de fazer isto.Pouco tempo após minha bebida finalmente chega,e o homem dizia: - Aqui esta senhorita,esta é por conta da casa. - De fato mulheres sempre tem seus grandes benefícios,e este era de fato um dos melhores.Sorri para o homem,um sorriso forçado é claro e este foi atender a outro.
Fiquei ali bebendo...Peguei meu maço de cigarro e notei que não tinha isqueiro.Um pouco frustada fiquei sem dúvidas.Imagine você ter um maço cheiinho e nenhum isqueiro?Seria muito rude de acontecer isto consigo não é mesmo?Pois bem,pequei o maço com minha mãos esquerda e fiquei segurando-o


Tags: Bar e Bebida? ø Song: My Medicine - The Pretty Reckless ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

41Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 13:50

Convidad

Anonymous
Convidado

Estava-a vestindo uma jaqueta de jeans azul e uma short com um chapéu nos seus cabelos.Caminhava-me vagarozamente por Forks em direção a um bar para beber alguma coisa enquanto-a caminhava-me aproximava-me do bar.Enquanto-a aproximava-me sinto-a um cheiro diferente era um cheiro de vampiro.Chegando-a bar aproximo-me da vampira seguindo-a pelo faro.Paro-a na frente dela e sorri.
-Oi moxxa linda.

Ficava-a na frente dela olhando com um sorrido era praticamente uma mini ciratura eu de pequenina.
-Não fikaria braba ne?Xe eu fikar aki kuntigo?
Sorria olhando para ela.

42Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 14:54

Convidad

Anonymous
Convidado


A drink now would be a good ...
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Estava tranquila e havia terminado minha bebida,por alguns instantes retirei meus fones do ouvido e olhei meu Ipone,mas algo me chamou a atenção,era novamente um cheiro familiar,tampouco era desagradável,notei que um vampiro(a) havia entrado naquele local e sabia que o mesmo poderia ter-me notado ali.
Uma garotinha se aproximava de mim dizendo-me o seguinte: - Oi moxxa linda. - Sorri forçadamente ao de leve,não era comum receber mais de um elogio por dia.Estranhei-a por um momento e esta continuava a falar: -Não fikaria braba ne?Xe eu fikar aki kuntigo? - Arqueei as sobrancelhas e respondi: - Faça o que bem entender garota...Mas me diga,está perdida? - Fiquei olhando-a por alguns instantes e pensei comigo mesma: "- Caramba!Quantas crianças vampiras existem nesse mundo??? " - Era inacreditável como os vampiros não perdiam tempo,aliás quem só estava perdendo tempo era eu mesmo que nem namorando estava,mas não era como se eu quisesse namorar,na verdade estava longe disso.Somente fiquei a observar a garotinha : - Quer algo para beber? - Torci para que ela não me pedisse sangue,falei ironicamente.


Tags: Bar e Bebida e criança novamente O.o? ø Song: My Medicine - The Pretty Reckless ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

43Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 15:06

Convidad

Anonymous
Convidado

Queria-a na verdade beber sangue humano mas sabia-a que aqui não era um bom lugar ou momento para isso então era melhor pedi qualquer coisa como um suco de laranja.A garota loira até que ela era legal havia-a ficado com um pouco medo de se aproximar dela antes mas até que estava passando.Olhei para ela sorrindo e ajeito-a meu chapéu com as minhas mãos pequenas pois estava caindo.
-Não extou não moça, já cunhexia aki, havia-a vidu cum meu papai antes.

Fiquei olhando para ela e em seguida-a escuto-a ela perguntar o que queria.
-Keia xangue humano,mas aki não deve ter e também não xei cumo cunxegui então pude xer um suko de laranja moça.
Sorria olhando para ela.

44Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 15:24

Convidad

Anonymous
Convidado


A drink now would be a good ...
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Quieta estava e assim permeneci durante algum tempo,só analisando a garota,era um mal habito de minha parte.Escutei-a respnder sobre estar perdida,ela dizia: - Não extou não moça, já cunhexia aki, havia-a vidu cum meu papai antes. - Não que fosse me incomodar ou me importar se ela estivesse perdida,novamente esta respondia minha outra pergunta: - Keia xangue humano,mas aki não deve ter e também não xei cumo cunxegui então pude xer um suko de laranja moça. - Suspirei e falei a ela baixo,num tom que só nós duas iriamos escutar: - Éh... eu também iria preferir sangue,mas... - Virei e olhei para o homem que havia me servido pouco antes e disse-lhe : - Um suco de laranja para a pequena aqui. - O homem balanço a cabeça positivamente e foi preparar o suco.
Voltei meu olhar para a garota e disse: - Sente-se,pois acho que irá demorar um pouco... E como puder ser tão grosseira * suspira* - Estendi minha mão á garota,como forma de cumprimenta-la e terminei a minha frase: - Sou Lillity,como se chama? - Aguardei pacientemente a resposta,mas por incrível que pareça o suco chegou rápido,o homem coloco o copo de suco perto de onde eu estava sentada e apoiada com o braço esquerdo no balcão,peguei o suco e entreguei a garota: - Ai está - Ergui meu braço direito para entregar o copo com o suco até ela,fitei-a por algum momento.

Tags: Bar e Bebida e criança novamente O.o? ø Song: My Medicine - The Pretty Reckless ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

45Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 15:40

Convidad

Anonymous
Convidado

Olhei para aquela menina loira com o meu sorriso amigavel até que escuto ela falar num tom que só eu escutei que ela também queria o mesmo que eu.
-Vc também è vampira cumo eu?

Sentei em seguida na caderia ao lado dela e apoiei meus braços pequenos na mesa e fiquei olhando para ela sempre com o meu sorriso.Vi que ela estendeu a sua mão para mim e depois falou o seu nome eu também estendi uma das minhas mãos pequenas e apertei a mão dela de leve.
-Me chamo Manuelly Louise Black,muito prazer Lili.
Peguei o meu suco depois que ela me entregou e levei em direção a minha boca e tomei uns goles pequenos de meu suco enquanto olhava-a para ela
.-Vc è legal Lili, goxtei de vc.

46Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 16:20

Lorenzo R. Convenant

Lorenzo R. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Merle


BAR HAPPY HOUR - POST #001

Era mais um dia comum em Forks, um dia daqueles onde você bebe como um camelo, come como um porco, ri como uma hiena e atira flechas em todas as coisas que tem na floresta como um caçador...
Minha nostalgia composta de psicologia barata, errante e beberrona, foi interrompida quando eu encontrei um bar, para reiniciar minha jornada diária.
Juntei toda a grana que eu tinha no bolso o mais rápido que pude, e o contei novamente.
Entrei no bar e me sentei no balcão enquanto observava uma garotinha e uma moça que conversavam ali perto. Tentei concentrar-me e ouvir o que elas diziam, mas o atendente me interrompeu.
- Senhorita, não pode se sentar no balcão - disse o homem.
- Pode me trazer a coisa mais forte que tiver. - Eu disse ignorando sua ultima advertência.


Tagged: blabla Notes: blabla Clothes: blabla Credits:@Ann

47Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 16:29

Convidad

Anonymous
Convidado

Estava conversando com a Lili enquanto tomava o meu suco até que algo que não conhecia chama a minha atenção sinto-a um cheiro então olhei de volta para a Lili.
-Lili to xentindu um cheilo difelente aki,vem cumigo!

Levantei da mesa e peguei o meu suco com uma mão e com a outra peguei na mão da Lili e puxei de leve.
-Vamus ver!
Soltei a mão dela e caminhei na direção do cheiro seguindo-a pelo faro.Até que paro na frente de outra garota que não conhecia então olhei para ela e sorri.
.-Oi poxxo fika aki?

48Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 16:40

Lorenzo R. Convenant

Lorenzo R. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Merle


BAR HAPPY HOUR - POST #002

Uma bela garotinha aproximou-se, parecia estar farejando algo.
- Oi, poxxo fika aki? - disse ela de modo fofo.
Eu sorri para ela simpaticamente.
- É claro, querida! - eu respondi. - Eu sou Merle.
Estendi minha mão para cumprimentá-la.


Tagged: blabla Notes: blabla Clothes: blabla Credits:@Ann

49Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 16:47

Convidad

Anonymous
Convidado

Vi que a garota estendeu a sua mão para mim estendi a minha também e apertei de leve sorrindo para ela.
-Me chamo Manuelly Louise Black,prazer Merle.

Fiquei olhando-a para a Merle com um sorriso enquanto-a estava na frente dele sorrindo pois ela parecia ser legal.
-Vc è vampira?
Havia-a falado baixo só para ela ouvi enquanto olhava-a para ela tomava-a o meu suco uns goles pequenos.
.-Eu não xei cumo ou onde encontla o que keia.

50Happy  Hour Bar - Página 2 Empty Re: Happy Hour Bar 16th fevereiro 2013, 17:06

Lorenzo R. Convenant

Lorenzo R. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Merle


BAR HAPPY HOUR - POST #002

Fiquei realmente encantada com as belas covinhas que o sorriso de Manuelly formavam.
Por mais incrivel que pareça eu adorava crianças.
- Você é vampira? - me perguntou a garotinha num tom rasoavelmente baixo e inaudível para seres humanos.
- Não, querida, não sou uma vampira - eu disse -, sou bem melhor.
Levanto a manga da blusa e mostro para Manuelly minha tatuagem de Lua, que indica que sou uma Mikahellson.
A garotinha continuou a tomar seu suco tranquilamente.
- Eu não xei cumo ou onde encontla o que keia - disse ela.
- Gosta de bolsas de sangue que rugem ou bolsas de sangue que falam?


Tagged: blabla Notes: blabla Clothes: blabla Credits:@Ann

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos