Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fachada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fachada Empty Fachada 7th janeiro 2013, 15:37

Alice B. Cullen

Alice B. Cullen
Clã Cullen
Clã Cullen


Fachada
I ♥ LOLLITA

Convidado está a procura de um hotel ? Entre e conheça o melhor hotel da cidade.

2Fachada Empty Re: Fachada 1st maio 2013, 14:08

Emma M. Le Brun

Emma M. Le Brun



Seattle


Depois de uma viajem de alguns minutos no carro do lobo, onde fomos conversando sobre vários assuntos, finalmente havíamos chego ao hotel.
O hotel da família Convenant ficava em Seattle, a alguns quilômetros de Forks, mas era o único local que oferecia hospitalidades.
Desci do carro com ele me acompanhando, fomos conversando até a entrada do hotel, onde eu parei
- Bom... Está entregue
Sorri para ele, fitando seus olhos esmeralda


Template feito por Zafrina - TPO

3Fachada Empty Re: Fachada 1st maio 2013, 14:26

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Johnny Harper...

One Hot Angel One Cool Devil

Após uma viagem não muito longa e de uma conversa interresante, john e a garota chegam ao local, assim eles caminham até a entrada do hotel e olhando nos olhos dela john responde: " - Muito obrigado e desculpe o incomodo, como sou tonto qual é teu nome mesmo ?? " John havia esquecido de fazer tal pergunta e por fim diz: " - Bom tem mais uma coisa... " morde o labio.






Ass: Johnny Harper

4Fachada Empty Re: Fachada 1st maio 2013, 14:34

Emma M. Le Brun

Emma M. Le Brun



Seattle


Rio baixinho, eu realmente não havia dito meu nome, como eu era lerda. Sorrio meio envergonhada por isso e digo
- Kendrick, Emma Kendrick
Fico o olhando curiosa, quando o ouvi dizer que tinha mais algo. Abro um leve sorriso no canto dos lábios, fitando os lábios carnudos do lobo e digo em tom calmo
- Hm... Tem ? E qual seria ?
Outra coisa ? Sim, a curiosidade matou um gato... Agora poderia matar uma gata não poderia ?
Continuei sorrindo, fitando seus lábios e seus olhos, curiosa com essa "surpresa"


Template feito por Zafrina - TPO



Última edição por Emma L. Kendrick em 1st maio 2013, 14:48, editado 1 vez(es)

5Fachada Empty Re: Fachada 1st maio 2013, 14:44

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

Johnny Harper...

One Hot Angel One Cool Devil

Johnny escuta ela dizer seu lindo nome e observa que ela estava olhando com um olhar provocativo, então ela pergunta o que mais ele queria e então ele envolve os braços na cintura dela puxando ela para mais perto de si e em seguida, aproxima sua face a dela e começa um beijo intenso, brincando com sua lingua, no mesmo instante que passava a mão direita embaixo da blusa da garota, termina com uma mordida no labio inferior dela e sorri, olhando-a nos olhos, e volta a dizer " - Me desculpe por isso, mais não resiste.. " então John ta um beijinho no canto dos labios dela e entra para o hotel.






Ass: Johnny Harper


PS: COLOQUEI O /ME DO CHAT Cool

6Fachada Empty Re: Fachada 1st maio 2013, 15:13

Emma M. Le Brun

Emma M. Le Brun



Seattle


Seus dedos em minha cintura me causaram um choque, um grande arrepio. Suas mãos quentes e firmes em minha cintura, me puxando para ele era algo tentador.
Ele aproxima sua face da minha, me deixando envergonhada e começa a me beijar.
Seus lábios e os meus se moviam com sincronia. O beijava com mais fúria, alternando os beijos com chupadas em seus lábios.
Entrelaço meus dedos em seus cabelos, o puxando para mais perto, enquanto o beijava.
Me afasto, sentindo sua leve mordida em meus lábios e sorrio involuntariamente.
- Eu que peço desculpas, não deveria ter feito isso...
Assim que ele entra, me viro, indo para casa.
Eu só poderia estar louca em ter feito o que fiz... Mas fazer o que, a vida sem loucuras não é nada


Template feito por Zafrina - TPO

7Fachada Empty Re: Fachada 1st maio 2013, 15:22

Johnny T. Harper

Johnny T. Harper
Lobos
Lobos

POST'S ENCERRADOS.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Fachada
» Fachada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos