Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP] Do you Met Bambi?

+3
Sophie H. Convenant
Micheal H. Convenant
Narrador
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[RP] Do you Met Bambi? Empty [RP] Do you Met Bambi? 18th junho 2020, 15:25

Narrador

Narrador



Do You met Bambi?


O dia já demonstrava que estaria ensolarado e quanto quando os quatro convenants saíram do seu hotel em direção a floresta de Heiðmörk.

REGRAS



Os quatro devem postar aqui a saída do hotel e chegada na floresta.
Após a chegada de todos será iniciada a caçada, tomem cuidado para não serem seguidos.

♡ POSTAGEM DE PESSOAS NAO CITADAS NA DESCRIÇÃO SERÃO IGNORADAS E POSTERIORMENTE IGNORADAS.

Boa caçada a todos


Me - Others - Thoughts

2[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 21st junho 2020, 14:53

Chloe A. Convenant

Chloe A. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant




  ♕ Bitch Please! ♕

Now life has killed the dream i dreamed.




Fazia pouco tempo que havia se juntado ao clã Convenant quando percebi o risco que estava prestes a arrastar aquela família. Eu era descendente direta de uma família que caçava as criaturas do mundo sobrenatural e por ironia do destino eu havia me transformado em um, atualmente eu estava inclusa em um clã que aderiram o mesmo desejo por sangue que carregava em minhas veias.

Vendo os raios de sol rompendo as janelas do nosso imenso quarto, eu e Micheal pulamos da cama após mais uma noite divertida entre nós.

Após aquilo, vestimos E nós direcionamos para fora do quarto, estava submersa em meus pensamentos quando ouço a voz do mesmo ao pe do meu ouvido - Calma amor, aos poucos ela vai se acostumar com a sua presença, n fica assim, o que importa é que eu te amo- Se eu pudesse corar estaria corada naquele momento, então apenas deu um sorriso
e saiu juntamente com os irmãos fo novo marido


>> Day: O dia em que tudo ficou errado.  Place: Heiðmörk.    With: Convenant Clã  Humor: Sedenta                   Clothing: Essa. <<




Última edição por Chloe A. Convenant em 21st junho 2020, 19:50, editado 1 vez(es)

3[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 21st junho 2020, 19:01

Julieta L. Convenant

Julieta L. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

A primeira caça

Com meu clã

Uma semana completou desde que eu me juntei ao clã Convenant e, desde então, eu tentava ainda me acostumar ao estilo de vida dessa família. Eu me transformei em uma vampira faz muito tempo, mas não sabia que poderia haver um mundo como o do clã dos Convenant. A minha sede por sangue era constante, eu precisava urgente caçar, mas também tinha que tomar todo o cuidado do mundo para não ser pega. Depois de ter tomado todos os cuidados possíveis, saí do hotel e fui para a floresta de Heiðmörk. Chegando na floresta, aguardei a chegada dos outros membros do clã.


(Off : Galera, é a primeira vez q jogo como vampira vegetariana, então revelem qualquer coisa que eu não fizer direito nos posts, ok?)

Faniahh/Lala/Cyalana



Última edição por Julieta L. Convenant em 15th julho 2020, 16:39, editado 1 vez(es)

4[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 21st junho 2020, 20:59

Micheal H. Convenant

Micheal H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Caçada Convenant
Se ja não somos agradaveis normalmente, imagina quando estamos com fome


Naquela manhã, me levantei ao lado de minha nova esposa, estava feliz com aquele status, pois após a separação não soube como reagir, peguei meus filhos e viemos para essa cidade fria e inóspita na esperança de recomeçarmos sem qualquer problema. Mas somos Convenant e os problemas sempre nos seguem. Assim que nos estalamos nessa cidade, noticias de Forks começaram a chegar através de meus irmãos, o atentado a vida de quatro humanos no meio da cidade estava sendo noticiado com muito afinco, e aquilo não seria nada bom. Nossa familia sempre vinha primeiro e conseguimos ocultar as noticias e os dois vieram para cá, finalmente juntos no recomeço. 
Era uma noite clara e calma, estava andando por Kópavogur quando a encontrei, parecia um animal amedrontado, sua beleza era espetacular e me atraiu, eu podia perceber que ela não era dali, a convidei para fazer parte do clã naquele mesmo dia e nunca mais nos afastamos.
Fui puxado para a realidade com um beijo calmo e quente (até para ela) de Chloe, a puxei de volta aos meus braços e nos entrelaçamos.
Após aquilo, me levanto, visto uma roupa e saiu correndo do quarto logo após a jovem, em aproximando por tras da mesma a  abraçando - Calma amor, aos poucos ela vai se acostumar com a sua presença, n fica assim, o que importa é que eu te amo - Disse depoisitando um beijo em sua bochecha - Agora vamos Amor, estão nos esperando.- Descemos os andares e rumamos para a floresta junto com as garotas.


Template feito por Zafrina - TPO

5[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 21st junho 2020, 22:17

Sophie H. Convenant

Sophie H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Cause Baby, Now We Got Bad Blood
68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f576371707379766b656b4d7947673d3d2d3335333339353936312e313439353964376436626363383566663433393035333230343636332e676966
A manhã se encontrava bem estranha porem conseguimos assistir aquela maratona de filmes do senhor dos anéis que Robert e eu havíamos começado naquele final de semana, desde que havíamos nos mudado poco havia saído do hotel e só o fazia quando era de suma importância que eu o realizasse, após descer ao porão do hotel e ter um dia maravilhoso no spa, beleza que não fazia diferença mas era fantástica aquela sensação "revigorante". Após aquilo subi e acompanhei Tohma e Valentina em um jantar, Henrique, Kenza e Maddie, meus sobrinhos legismos nos acompanharam para uma melhor adaptação de todos, pois sabíamos que para eles estava sendo difícil terem largado tudo e virem para um pais totalmente diferente. Na manhã seguinte nós levantamos cedo, peguei meu celular e enviei uma mensagem para Valentina avisando que iamos caçar e poderiamos demorar um pouco. Desci juntamente a Robert, me despedindo do mesmo, assim que vi Micheal e Choe se aproximando, corremos em direção a floresta, tomando cuidado para que ninguém nos seguisse.

6[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 22nd junho 2020, 00:04

Narrador

Narrador



Do You met Bambi?


Os quatro vegetarianos chegaram a floresta quando o dia amanhecia e permaneceram em seu grupo enquanto caçavam algo para comer. Na floresta encontram-se ursos pardos, passaros de diversas espécies, alem de cervos e esquilos.

REGRAS

Agora é com vocês e somente vocês, se aliementem, mas não causem danos ambientais.
Qualquer perda dee controle será noticiada nos jornais da cidade, então tomem cuidado
Peço também que façam pelo menos 3 postagens cada e que se forem passar disso entrem em contato comigo.
POSTAGEM DE PESSOAS NAO CITADAS NA DESCRIÇÃO SERÃO IGNORADAS E POSTERIORMENTE IGNORADAS.

Boa caçada a todos


Me - Others - Thoughts

7[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 22nd junho 2020, 00:20

Chloe A. Convenant

Chloe A. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant




  ♕ Bitch Please! ♕

Now life has killed the dream i dreamed.



A garota respirou profundamente, sentindo o cheiro da natureza que tomava o local, o brilho do sol recém nascido adentrando por espaçoes minusculos da relva e iluminando os 4 vampiros. Um sorriso tomou sua face, aquela era a primeira caçada que ela fazia com seu amado e estava bem animada com aquela sensação nova.
Um cheiro tomou seu pulmão a deixando baratinada, em uma troca de olhar com os demais todos correram em direção ao desconhecido. 


>> Day: O dia em que tudo ficou errado.  Place: Heiðmörk.    With: Convenant Clã  Humor: Sedenta                   Clothing: Essa. <<


8[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 23rd junho 2020, 18:27

Julieta L. Convenant

Julieta L. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

A primeira caça

Com meu clã

Logo depois que os outros membros do clã chegaram, os cumprimentei com um meio sorriso, mas logo voltei a me concentrar na caça. Minha primeira caça como uma vampira vegetariana. E eu queria que minha primeira caça fosse um sucesso. Sorri ao sentir o sol entrando na floresta e me iluminado, com certeza ia demorar um bom tempo para me acostumar com essa minha nova vida. Inspirei fundo e senti o cheiro de vários animais : pumas, ursos, veados, leões da montanha, entre outros. O cheiro do sangue de cada animal invadiu minhas narinas e fiquei perdida por um segundo, sem saber para onde ir. Olhei para os outros membros do meu clã e, em seguida, por puro instinto corri em direção de onde vinha o cheiro. Nesse momento, usei a natural velocidade dos vampiros, que eu agora possuía. Escondida em cima de uma espécie de pedra, avistei meu primeiro alvo : um urso jovem. Aquela seria uma boa primeira refeição, já podia sentir o sangue do animal descendo na minha garganta. Esperei o momento certo, e, quando o momento chegou, saltei em cima do animal. E, ates que o urso jovem me visse, meti meus dentes fortes no animal e bebi todo o seu sangue, podia sentir que minha sede estava começando a ficar até mesmo saciada. Não sabia se aguentaria caçar outro animal que estivesse ali na floresta. Queria que Robert estivesse ali comigo, me vendo caçar.

Faniahh/Lala/Cyalana



Última edição por Julieta L. Convenant em 25th junho 2020, 13:50, editado 1 vez(es)

9[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 24th junho 2020, 15:18

Micheal H. Convenant

Micheal H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Caçada Convenant
Se ja não somos agradaveis normalmente, imagina quando estamos com fome


Assim que Chloe saiu correndo, Micheal a seguiu dando uma risada breve - Essa garota -  Logo ele lhe alcançou antes que a jovem despencasse - Calma querida ainda precisamos de vc viva - Ele beijou a bochecha da jovem sentindo o cheiro de um urso sussurando no ouvido da mesma- Nosso predileto, ursinha -  Os dois correram em direção ao animal o espreitando a distância detras a uma arvore.


Template feito por Zafrina - TPO

10[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 25th junho 2020, 13:04

Sophie H. Convenant

Sophie H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Cause Baby, Now We Got Bad Blood
tumblr_n5bd2oH5Fu1sdwg6io1_500.gif
Quando a luz do sol bateu em nossos rostos vindo de entre as folhas dos topos das arvores, um sorriso surgiu em meus labios, aquilo me fazia sentir viva, sorri para meu irmão logo o vendo correr após uma contagem imaginaria, a jovem riu e correu após todos os outros decidindo usar o topo das arvores como melhor escolha para sua caça.
Desfocando de sua escolha atual, que era um esquilo, Sophie mordeu o lábio fortemente assim que viu uma puma apetitosa e negra esperando o momento exato para pular sobre o animal e cravar seus detente na criatura. Assim que o fez, a jovem vampira sentiu o liquido espesso descer por sua garganta a saciando momentaneamente enquanto ainda o fazia.

11[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 26th junho 2020, 22:10

Chloe A. Convenant

Chloe A. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant




  ♕ Bitch Please! ♕

Now life has killed the dream i dreamed.



Tão envolta em seguir seu faro que  a jovem não percebeu que quase despencara cerca de um metro até ser segurada pela cintura, ela sabia que se pudesse corar o havia feito, então sorriu brevemente retribuindo com um selinho Você me quer viva, sua família não rindo ela se afastou do mesmo, voando em direção ao urso pardo, ela sabia que a imagem não era bonita e no fundo rezava para que ele não ligasse para aquilo porque ela não faria questão de se segurar naquele momento. A morena cravou as presas no animal o vendo cambalear com seu pesso assim que ela se grudou ao mesmo, sugando o liquido espesso o sugando sem quaisquer problemas.


>> Day: O dia em que tudo ficou errado.  Place: Heiðmörk.    With: Convenant Clã  Humor: Sedenta                   Clothing: Essa. <<


12[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 2nd julho 2020, 10:20

Katara Grace Convenant

Katara Grace Convenant


Katara Grace Convenant

Saí do hotel naquela manhã preocupada com o que minha irmãzinha poderia fazer sem minha presença. Eu queria acreditar que Maddie poderia ficar sozinha por algum tempo enquanto eu me alimentava, mas sabia que alguma m.e.r.d.a poderia acontecer e não estava animada para descobrir o que seria.

Cheguei pouco depois de Christopher no hall e antes de nos separarmos, o olhei com desdém. "Belo pai", reclamei mentalmente enquanto ouvia meus tios planejarem para onde iriam. Segui com eles para a floresta e no primeiro golpe de ar, pude sentir o odor de minha presa.

Corri em sua direção, tentando não fazer mais barulho do que o necessário e agradeci ter lembrado de colocar roupas confortáveis dessa vez. Poucas centenas de metros antes, subi em uma árvore e a espreitei do alto. Era um cavalo maior do que eu esperava, teria de ser suficiente para me saciar.

Pulei em cima dele já com minhas presas em seu pescoço e, apesar de sua resistência, não demorou muito para que ele caísse. Sugando até a última gota de seu sangue e limpando meus lábios no final, me levantei arrumando o cabelo que saíra do lugar.

Ouvindo os sons ao meu redor, notei que havia entrado mais profundamente na floresta do que planejava. Comecei a andar em direção ao som das ondas que não estavam muito longe e em poucos minutos de corrida eu estava na praia. Dali poderia seguir para o hotel tranquilamente.


@credits

13[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 6th julho 2020, 15:09

Micheal H. Convenant

Micheal H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Caçada Convenant
Se ja não somos agradaveis normalmente, imagina quando estamos com fome


Após observar a garota atacando, Michael deu um sorriso, por mais violenta que a cena pudesse parecer, para ele era a coisa mais sexy que poderia ocorrer. Deixando a jovem se alimentando do animal, Micheal pegou outro que ja se aproximava, voando diretamente em sua jugular se deliciando com o nectar que se esvaia do corpo do animal


Template feito por Zafrina - TPO

14[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 9th julho 2020, 21:39

Adley Convenant

Adley Convenant
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Me levanto e vou me vestir me certificando de uma roupa confortável, hoje é a minha primeira caçada na família Convenant desde que fui transformada pelo meu pai adotivo Christopher, o que já faz algum tempo. Termino de me vestir e saio do quarto em direção ao Hall onde encontro meu pai acompanhado dos demais membros do clã. - bom dia pai - falo com ele para então sairmos. Assim que chegamos floresta, me concentrava em prestava atenção ao assunto, mas me distraí com o cheiro maravilhoso de sangue que emanava pelo lugar, sinto minhas presas e corro em direção ao animal, parando atrás de uma árvore a espera do melhor momento para atacar o cervo que está em minha frente. Quando este se descuida, pulo em cima dele cravando minhas presas em seu pescoço, ele tenta resistir mas logo acaba caindo e eu satisfaço minha sede por sangue, limpo minha boca e começo a andar pela floresta de volta ao hotel

15[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 10th julho 2020, 14:41

Sophie H. Convenant

Sophie H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


A jovem herege ja não aguetava mais aquilo, na ultima semana eles haviam se desgastado ao extremo, conforme iam avançando Sophie sabia que o perigo era eminente, aquela alimentação já não  a saciava mais, mas era uma condição que encontrara desde que começou a adotar seus descendentes e de Robert, e ela sabia que uma hora teriam de contar as duas meninas. Pegando o celular, Sophie enviara uma mensagem para as filhas e o marido "Assim que voltarmos, Eu e seu pai precisamos conversar com vocês, fiquem seguras, nós amamos vocês" Ela sorriu, sua vida havia sido luz do seu casamento à sua morte, e se seguira após as adoções e o segundo casamento, porém o sorriso se extinguiu ao pensar na era de sombras que foram os meses que negligenciara as filhas por conta da morte de Trevor, aquilo realmente a chateava e naquele momento ela estava sozinha e sua mente pipocava de informações não necessárias naquele momento. Assim que terminou de se alimentar, correu por entre as arvores procurando o irmão e as cunhadas, encontrando rapidamente Michael por seu cheiro - Tens que maneirar no perfume, maninho, da pra sentir teu cheiro de longe. - ela riu, mordendo o lábio enquanto se sentava no galho da arvore que estava, suspirando fortemente - Bora procurar Eve e os rapazes depois? - ela sorriu esperançosa.

16[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 11th julho 2020, 01:01

Chloe A. Convenant

Chloe A. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant




  ♕ Bitch Please! ♕

Now life has killed the dream i dreamed.



Assim que terminei minha alimentação, e levantei olhando o corpo do animal morto perante a si, ouvindo uma aproximação por entre as árvores se juntando Michael, segurando em seu pulso. Caramba Só, vc me assustou Ela olhou para o noivo o soltando seu braço e o abraçando enquanto ouvia a conversa dos irmãos sobre irem a outro local os 4 juntos.


>> Day: O dia em que tudo ficou errado.  Place: Heiðmörk.    With: Convenant Clã  Humor: Sedenta                   Clothing: Essa. <<


17[RP] Do you Met Bambi? Empty Re: [RP] Do you Met Bambi? 12th julho 2020, 16:38

Julieta L. Convenant

Julieta L. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

A primeira caça

Com meu clã

Depois que eu bebi todo o sangue do urso que eu havia caçado, nem sabia mais se caberia mais sangue no meu corpo. Podia até mesmo dizer que eu estava quase empanturrada, mas sentia que minha sede ainda não estava totalmente saciada. Resolvi então que iria caçar mais um animal, e depois voltaria para o hotel. Novamente, fechei meus olhos e deixei me guiar pelo cheiro da natureza. Então, nesse momento, ouvi um som próximo a mim, que parecia ser o de um coração jovem bombeando sangue. Imediatamente, me deixei ser dominada pelo cheiro do sangue do animal e, velozmente, cheguei até minha presa. O animal que eu havia sentido o cheiro do sangue era o de uma puma jovem, e esperei o momento certo para atacar. Assim como fiz quando cacei o urso, me escondi atrás de uma árvore e, depois de alguns segundos de espera, ataquei, sem que o puma percebesse o que o tinha atacado. Enfiei meus dentes fortes na garganta do animal e imediatamente bebi todo o sangue do puma, sentindo aquele líquido vermelho descendo na minha garganta. Uma hora depois de ter me alimentado o suficiente, podia dizer que estava com minha sede controlada o suficiente para passar algumas horas sem caçar. Ou até dias. Terminando de me alimentar do sangue do puma, passei minha língua nos meus dentes e na minha gengiva, e passei meus lábios um no outro, para ter total certeza de que não tinha vestígios de sangue comigo. Me dando por satisfeita, terminei de caçar, e quis já voltar para o hotel. Vendo que ninguém estava por dar falta de mim, já que eu estava junto com dois casais, dei de ombros e andei na floresta e refiz o caminho de volta até chegar no meu quarto no hotel em que estava com meu clã.

(Obs : Eu NÃO estou mais nesse local)

Faniahh/Lala/Cyalana

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos