Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quarto Maddeline & Katara

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto Maddeline & Katara Empty Quarto Maddeline & Katara 13th junho 2020, 02:35

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Quarto
I ♥ LOLLITA

Banheiro
I ♥ LOLLITA

Sala
I ♥ LOLLITA

Quarto Katara
I ♥ LOLLITA



Última edição por Catherine Volturi em 9th julho 2020, 10:23, editado 3 vez(es)

2Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 13th junho 2020, 10:01

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos


Maddeline H. Convenant
Havia algumas semanas que tínhamos chegado na cidade e nos apropriado do hotel. Meu quarto era maravilhoso, podia fazer uma rave ali dentro que ainda sobraria espaço! Eu não poderia querer coisa melhor.

Já dei algumas voltas na cidade, mas tinha tanta coisa para ver que eu acho que ainda daria mais algumas. Era tanto museu que eu já tinha perdido as contas de quantos eu já visitara.

Levantei da minha cama naquela manhã, fui até a janela e abri as cortinas. Observei a cidade abaixo daquele hotel, as pessoas na rua como formiguinhas caminhando de um lado para o outro, os carros correndo para seus destinos...

Me espreguicei e esfreguei os olhos, indo até o banheiro onde tomei um belo e relaxante banho quente. Enrolada na toalha, voltei ao quarto para me vestir com um vestidinho rosa claro simples de alça fina, uma sandália rasteirinha e uma maquiagem básica, com os cabelos soltou sob os ombros.

Pronta, olhei-me no espelho e soltei um sorriso. Estava magnífica! Peguei meu celular e antes de sair do quarto, sorri para a criança que dormia na outra cama.

3Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 15th junho 2020, 02:23

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos


Maddeline H. Convenant
Andei por toda a cidade a esmo, sem me interessar por nenhum lugar para visitar. Voltei ao hotel quando comecei a sentir fome e ficar cansada, pedindo o almoço pelo serviço de quarto enquanto descansava de tanto andar na minha própria cama.

Valentinna estava acordada, mas tão entretida em seu celular que nem reparou que eu havia voltado. Acho que ela nem reparou que eu não estava ali.

Meus pensamentos voltaram ao quarto quando ouvi alguém batendo à porta. Era a minha refeição. Pedi que o copeiro a deixasse na sala e agradeci. Era minha família que bancava aquilo tudo, mas não quer dizer que não eu posso ser educada com os funcionários.

Chamei Valen para comer comigo. Uma refeição daquelas eu nunca conseguiria comer sozinha! Sentei-me no sofá comecei a matar quem me matava assistindo à qualquer coisa que passava na televisão naquele momento.

4Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 15th junho 2020, 03:46

Helena Snow Convenant

Helena Snow Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


I'm a princess of the big world
Tarde de sol em Rekjavick • me diga você • sozinha?
Algo havia mudado em Valentina desde que ela estivera dentro de si mesma,  cinco anos de muitas mudanças e eles correram. Agora não era mais aquela criança retirada de um abrigo por um casal imortal criada e mantida escondida entre eles, agora com 13 anos, ela tinha controle da sede, e estava completando o primeiro ano, se sentia parte de algo maior, e amava aquilo. Quando ela e Henrique foram retirados daquele furacão em Forma, ela não tinha noção do que se tornaria.

Estava tão entretida em meu celular que não havia sua colega de quarto entrar e sair do local diversas vezes, apenas a percebeu quando o cheiro da comida a chamará atenção e ela desviará os olhos do aparelho - opa, ranguinho -as palavras embargadas saíram de sua boca e ela levantou para pegar algo pra comer. - ta tudo bem? - ELA perguntou fitando a garota sentada a seu lado.

P. Flintstones.

5Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 15th junho 2020, 13:14

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos

Maddeline H. Convenant
Quando Valen finalmente me ouviu, veio sentar-se ao meu lado e perguntando se eu estava bem, fingi demência.

-O que você tanto faz nesse telefone que não me ouviu te chamar? - perguntei com a boca meio cheia enquanto mastigava.

A cidade parecia vazia durante a caminhada e não encontrar nada para fazer era o completo tédio na Terra. "Como, numa cidade inteira, não tem nada acontecendo? Como isso é possível?!" pensando, olhei para a televisão novamente.

6Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 15th junho 2020, 21:44

Helena Snow Convenant

Helena Snow Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Código:

I'm a princess of the big world
Tarde de sol em forks • me diga você • sozinha?

Finn e Sophie. Eles disseram pra nós comportarmos, que a caçada vai durar mais do que deveria, por conta de um problema com o cla maior, ou algo do gênero,  não absorvi
Ela mordeu mais o salgado sentindo um gosto estranho. - Estamos mesmo nas mãos da Kenza?A garota sentiu um arrepio percorrer a espinha, Kenza a assustava, desde sempre, mas ela n sabia o porquê.

P. Flintstones.

7Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 16th junho 2020, 06:10

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos

Maddeline H. Convenant

-Não mesmo! Sei cuidar muito bem de mim mesma! - respondi, olhando-a nos olhos. Seu medo pela Kenza era palpável.

Eu não tinha nada contra ela, mas sabia o quanto ela podia ser inconveniente quando queria. Afinal, ela sequer apareceu nesses últimos dias para falar com nós duas.

Mas então seriam mais alguns dias sem nada para fazer? Eu tenho que aproveitar as maravilhas que este hotel tem!

-Vou pra piscina, quer vir comigo? - perguntei ao terminar de comer.

Fui até o armário pegar uma roupa mais apropriada e me troquei ali mesmo. Um biquíni comportado, uma saída de praia combinando e sandálias nos pés. Esperei a resposta de Valentinna e desci para o térreo aproveitando a calmaria do dia.

8Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 26th junho 2020, 02:50

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos

Maddeline H. Convenant
Subi até meu quarto e fui direto tomar banho. Demorei tanto tempo lavando e tratando meus cabelos, que já podia sentir o cheiro da janta à minha espera na sala.

Voltei ao quarto para me vestir. Escolhi uma roupa simples: uma camiseta, um short curto e chinelos. O cabelo estava com meus característicos cachos. Já não tinha mais ninguém no quarto. Sentei-me e me alimentei, novamente assistindo à televisão. Os canais até que não eram de todo ruim ali naquele país. Porém ainda não conseguia entender a língua local, apesar dos meus curtos esforços rs

-Skildu eftir það sem tekur þig ekki áfram. - repeti para mim mesma, numa tentativa de aprender o islandês mais rápido com apenas aquela frase.

Não quero nem pensar em como será quando o ano letivo começar... "O ensino médio não é o melhor lugar para se passar a eternidade! Por que eu preciso mesmo fingir que estudo?! Vou conversar com o papa quando ele voltar!" Será que eu conseguiria me livrar dessa vez?

9Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 2nd julho 2020, 10:49

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos

Maddeline H. Convenant
Entrei no quarto com Pabu em meu ombro se tremendo de medo. O bicho parecia mais corajoso na vitrine da loja, mas tenho que admitir que eu também estava um pouco temerosa. Minhas primas têm meios de me fazer em picadinhos se quiserem. Admito que não foi a melhor ideia do mundo ter comprado aqueles mini explosivos.

Deixei o furão em cima da cama enquanto guardava o arco e a aljava dentro do guarda roupa e trocava a roupa para um pijama. Não estava exatamente cansada, mas seria melhor dormir do que ter a cabeça arrancada com as unhas de minhas primas.

10Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 2nd julho 2020, 11:02

Katara Grace Convenant

Katara Grace Convenant


Katara Grace Convenant

Cheguei ao hotel tarde da noite. À distância pude ouvir uma pequena explosão vinda de dentro dele. Entrei no prédio torcendo para não ter sido culpa da minha irmãzinha, mas vendo-a entrar no hall com um arco nas mãos, minha expectativas foram dizimadas. "Ela está com um bicho nos ombros?", pensei observando-a de perto da porta.

Respirei fundo e conversei com alguns funcionários, pedindo que os mesmos arrumassem mais essa bagunça de minha irmã, dando-lhes uma gorjeta generosa. Quando terminei tudo, fui à cobertura para conversar com ela. Certamente o dia não tinha sido bom para Maddie, ou ela não teria explodido nada.

Entrei no quarto e a encontrei dormindo com um furão aninhado em seu colo. Sorri com a cena. Segui para o banheiro para me limpar da sujeira da caçada e trocar de roupa para uma mais apropriada à uma das donas do hotel. Não que seja completamente verdade... Eu era filha de um dos donos, o que poderia me fazer dona um dia.

Propriamente vestida e limpa, voltei ao quarto e me deitei ao lado de minha irmã, abraçando-a. Não queria acordá-la, mas queria que soubesse que eu tinha voltado. Saí antes dela acordar e voltei depois dela dormir... Isso por que eu queria que fosse rápido.

Passei a noite inteira velando seu sono e fazendo-lhe carinho nos cabelos enquanto pensava no que eu teria de fazer com ela sobre aquela situação. Apesar de entender, eu não poderia deixar ela fazer algo assim e não lhe repreender.
@credits

11Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 2nd julho 2020, 23:03

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos

Maddeline H. Convenant
Estava quase amanhecendo quando senti um corpo frio do meu lado. Katara me abraçava e eu abraçava-a de volta, dormindo em seus braços. "Quando ela chegou, mesmo?"

-Bom dia... - resmunguei sem abrir os olhos, sorrindo ao sentir Pabu se aconchegando mais ao meu corpo quente.

Katara me passava calma com seu corpo frio e sua presença.

-Eu juro que já encomendei outra fonte. - avisei, lembrando do que eu fizera no dia anterior.

12Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 3rd julho 2020, 19:31

Katara Grace Convenant

Katara Grace Convenant


Katara Grace Convenant

- Que bom que você acordou, a gente precisa conversar. - suspirei pois não seria uma conversa fácil. - Olha, você não tem que seguir os passos do pai, e fazer essas explosões não vai trazer a mamãe de volta, ela foi embora, ela nos abandonou, e você causar essas explosões não vai trazer ela de volta, só vai acabar expondo o nosso clã, e isso não vai ser nada bom, ou você quer os Volturi aparecendo aqui no Hotel? Por favor Maddie, tenha um pouco de senso, quer explodir algo, faça aqui dentro do quarto, e sem fazer muito barulho ou quebrar o quarto inteiro, só não faça mais isso, porque se você fizer isso novamente, o nosso clã vai ser destruído. Por favor Maddie, a mamãe não vai voltar, mas eu estou aqui, sempre estive aqui, mesmo que eu me ausente por algumas horas eu sempre vou voltar, eu sempre estarei aqui, eu nunca vou te abandonar, eu sou sua irmã, e eu preciso confiar que você vai se comportar toda vez que eu estiver fora, senão eu vou ter que deixar a Lilith e a Lena cuidando de você, e elas não vão ser tão legais quanto eu estou sendo. Eu te amo Maddie, mas essas explosões precisam parar, você tem que achar outro jeito de se acalmar quando tiver um dia ruim, faz um desenho, joga um jogo não destrutivo, brinca com esse bichinho aí, qualquer coisa que não envolva, destruir, queimar ou quebrar coisas.

Falar tudo aquilo com aquela sinceridade estava me doendo o coração, mas eu precisava fazer Maddie entender, ela tinha que entender, então eu a abracei forte sem que ela pudesse se soltar, porque eu estava sentindo que tinha uma crise de choro vindo por ai.
@credits

13Quarto Maddeline & Katara Empty Re: Quarto Maddeline & Katara 3rd julho 2020, 20:43

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos

Maddeline H. Convenant
Ouvir tudo aquilo nunca fora o melhor jeito de acordar. Já tinha levado bronca da Katara antes, mas não desse jeito. Ela nunca tinha falado da mãe daquele jeito.

-Eu só quero que tudo volte ao normal! - reclamei com algumas lágrimas nos olhos.

Pabu subiu nos meus ombros antes que eu me levantasse da cama, me soltando de Katara e me enfiando embaixo da ducha para chorar sem ser vista. O furão subira na pia durante o banho e ficara se olhando no espelho.

Quando terminou, saiu do banheiro enrolada num roupão, com o rosto um pouco menos inchado do que no meio do banho, mas ainda com marcas de que havia chorado.

Vestiu uma roupa e simples; camisa de manga escura com capuz sobre a cabeça, calça jeans e tênis também escuro. Não estava de bom humor; nunca ficava depois de levar bronca de minha irmã.

-Desculpa, Katara. Vou tentar me controlar mais. - falei séria antes de sair do quarto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Quarto Maddeline
» Quarto 405
» Quarto 102
» Quarto 204
» Quarto 305

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos