Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cozinha

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cozinha Empty Cozinha 7th junho 2020, 09:29

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Cozinha
I ♥ LOLLITA

I ♥ LOLLITA

2Cozinha Empty Re: Cozinha 13th junho 2020, 15:48

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Depois de deixar minhas coisas no quarto, dar uma volta pela casa para conhecer o local, aliás descobri que tem uma piscina que depois perguntarei se posso usar, fazia tempo que não via uma piscina, não entrei no quarto das pessoas por respeito a privacidade delas, tomei um banho e fui pra cozinha atraída pelo cheiro de comida e fiz uma pergunta à Clove e às gêmeas:

- Posso me sentar para comer com vocês?

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

3Cozinha Empty Re: Cozinha 13th junho 2020, 16:09

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Havia acabado de servir ovos mexidos para as meninas que comiam calmas e concentradas quando Calíope se aproximo. Claro flor, onde comem três comem quatro. Ela sorriu pegando mais um prato e colocando sobre a frente da garota. Meninas essa é Calíope, amiga da tia Steph, ela vai ficar um tempo com a gente, sejam educadas. - um  sorriso infantil brotou no rosto das duas meninas que fitaram a garota.Você é linda, tiaSeja bem vinda, depois quer conhecer nossos brinquedos? - clove sorriu comendo um pouco do omelete, as crianças serem super receptivas a animava, ainda mais que em breve a vida delas mudaria drasticamente.
Conseguiu se instalar direitinho? Precisas de alguma coisa, Cali? - ela falou aquilo servindo suco as 4.





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

4Cozinha Empty Re: Cozinha 13th junho 2020, 16:26

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Me sentei para comer e comecei a conversar com Clove e com as meninas:

- Obrigada pelo elogio meninas, vocês também são lindas! Vou adorar conhecer os brinquedos de vocês.

Me viro para a Clove e acrescento:

- Não preciso de nada, depois só queria tomar um banho de piscina se vc deixar, faz tanto tempo q não vejo uma piscina e não mergulho e nem nado, então se puder gostaria de usar a piscina.

Passei algumas horas ali conversando e comendo, até que reparo que já está na hora de dar comida para a Steph e falo:

- Meninas a tia precisa ir em um lugar rapidinho e quando eu voltar eu quero ir conhecer os brinquedos de vocês e a gente vai brincar muito!

Espero elas se levantarem para então fazer a comida da Steph e abrir a passagem para o porão para levar a comida.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

5Cozinha Empty Re: Cozinha 14th junho 2020, 13:47

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Quando chego na cozinha acabo eu mesma comendo o café da tarde que era para a Steph, quando começo a comer ouço barulho de porta e depois ouço barulho na escada logo imaginando quem estava descendo, quando avisto as gêmeas, falo com elas:

- Venham até aqui, a Tia Cali vai fazer um lanche gostoso para vocês.

Coloco cada uma delas em um banco e começo a fazer hamburguer e ovo para elas comerem com pao e fico conversando com elas enquanto cozinho.
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

6Cozinha Empty Re: Cozinha 14th junho 2020, 17:21

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





POOL PARTY
water

As meninas desciam de forma animada e a primeira a chegar ao ressinto foi Ava que olhou para Calliope com um olhar inttigado se aproximando da bancada tia, cade minha mãe? - a menina estava sendo ajudada a sentar quando a irmã apareceiu e também foi ajudada queremos galinha com arroz elas riram olhando a jovem que conversava com elas mamae disse que vocÊ conhece o mundo, é verdade? - os olhos delas brilharam na expectativa da resposta.

Ava ☽ Liz ☼ fallen angel made this code ♔

7Cozinha Empty Re: Cozinha 14th junho 2020, 17:39

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Como eu ainda não tinha começado a fazer o lanche troquei para o que elas pediram.

- Sua mãe foi levar a Tia Steph no Aeroporto porque a Tia Steph vai ter que viajar por umas 2 semanas e foi de ultima hora, ela nem teve tempo de se despedir de vocês, mas a Tia Steph me pediu para mimar bastante vocês enquanto ela estiver fora. Jajá a mãe de vocês chega. Sim, eu já conheci varios lugares do mundo, Grécia, Estados Unidos, Reino Unido, sobre qual lugar vocês gostariam de ouvir falar agora?

Fico esperando a resposta delas enquanto cozinho.

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

8Cozinha Empty Re: Cozinha 14th junho 2020, 21:13

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





POOL PARTY
water

Apoiando as cabeças em suas mãos, as meninas olhavam encantadas para a bela moça em sua frente Grecia, mamãe disse que já foi pra la mas foi muito tempo antes de nascermos - Elas se completaram, como sempre faziam, a saudade da mãe batia mas ambas estavam entretidas.
Ava ☽ Liz ☼ fallen angel made this code ♔

9Cozinha Empty Re: Cozinha 16th junho 2020, 01:51

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Elas escolheram a minha casa natal, eu já visitei muitos lugares, mas o país onde eu nasci, mesmo com as suas ruinas sempre seria um dos mais bonitos.

- Eu sou de lá, da Grécia, eu cresci e morei lá por muitos anos, é um lugar lindo, mesmo que alguns lugares agora sejam ruinas, tem muitos lugares bonitos na Grécia, a cidade Athenas é um dos principais pontos turisticos, e o lugar mais visitado em Athenas é o templo de Athena, que é muito lindo e tem uma estátua da Deusa Athena em seu interio, um dia levo vocês lá se a mãe de vocês deixar.

Sirvo a comida para as meninas e falo:

- Quando vocês acabarem de comer vamos voltar para o quarto de vocês para brincar mais um pouco até a mãe de vocês chegar?

Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

10Cozinha Empty Re: Cozinha 17th junho 2020, 00:45

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos





POOL PARTY
water


-Siiiimmmm - gritaram juntas e comeram o mais rápido que conseguiram. Queriam brincar mais com aquela tia tão legal que arranjaram.

Quando acabaram de comer, pularam dos bancos e correram escada a cima chamando Calliope para acompanhá-las logo.

-Vem tia!!Veeemmm!!!

Ava ☽ Liz ☼ fallen angel made this code ♔

11Cozinha Empty Re: Cozinha 30th junho 2020, 00:57

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Mil coisas se passaram na cabeça de Clove no breve percurso entre a sala e a cozinha e assim que chegou até ela serviu seis pratos exatamente olhando para Calliope. - Confio em você mas preciso mesmo que cuide de tudo, nos estamos a beira de um colápso - Ela sorriu procurando algo para todas beberem - Como é nosssa ultima noite, que tal vinho, ou sangue o que preferirem, temos ótimas safras - ela sorriu tentando parecer seria coma informação do sangue





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

12Cozinha Empty Re: Cozinha 30th junho 2020, 01:36

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
- Acho que vou aceitar um pouco dos dois considerando tudo. Mas fique tranquila eu sei que as coisas estão dificeis e sei que serão mais dificeis ainda, mas nós vamos conseguir ajuda-la. Fora que ela agora tem um motivo para viver, ela se importa muito com as gêmeas e isso a enche de motivação para lutar. É so a gente também não desistir dela e não abandoná-la nesse momento obscuro, eu vou te ajudar, você não está sozinha nessa. Vou mandar mensagem para a pizzaria agora.

Quando pego meu celular ouço gritos e risadas vindo de lá de cima e rindo falo:

- Acho que as crianças estão se divertindo muito, depois de pedir a pizza vamos nos juntar à brincadeira?
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

13Cozinha Empty Re: Cozinha 30th junho 2020, 11:02

Clove Arcrox Belucci

Clove Arcrox Belucci
Hibridos
Hibridos




we live with the result of our choices.
Amazing changes



Ouvindo o que a garota dizia ela se diigiu ao banco secreto que seu pai mantinha em casa e colocou duas bolsas de sangue para gelarem para que mais tarde pudesse colocar em copos diferentes para nõ assustar a pobre garota humana - Podes ir na frente, vou arrumar as coisas aqui para parecerem o mais normal possivel, eu realmente quero que ela se sinta bem, pois agora soos uma Família Calli, e familia é isso, nunca abandonar ou esquecer. - Apesar do tom que sua voz tomara ao final daquela frase, Clove sorriu voltando a geladeira pensando em como iria fazer aquilo, pois estava doendo mais nela do que doeria em todos.





Music ••• with: Convidado ••• Lux Dance Club
ψ

14Cozinha Empty Re: Cozinha 30th junho 2020, 15:44

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Antes de subir eu dei um abraço na Clove e disse:

- Eu imagino o quanto esteja doendo, mas fica tranquila você não está abandonando ninguém com essa viagem. Mesmo que ela seja por tempo indeterminado,você não esta abandonando ninguém, pela sua cara, da para ver que é uma viagem que você precisa fazer, mesmo que você não queira fazer, então faça, e quando você voltar a gente faz outra festa do pijama igual a essa e fica falando um monte de besteiras para te distrair do que quer que role nessa viagem.

Soltei ela do meu abraço e falei:

- Vê se não demora muito para subir hein, ja pedi a pizza, temos até a hora dela chegar para brincar com as meninas.
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

15Cozinha Empty Re: Cozinha 10th julho 2020, 23:06

Calliope Athena

Calliope Athena
Hibridos
Hibridos

Calliope Athena
Depois que as pizzas chegaram coloquei as 5 caixas sobre a mesa, eram 4 pizzas salgadas e uma doce, eu e a Clove iriamos beber sangue, mas ainda assim teriamos que manter as aparências para que a Luna não ficasse muito assustada, e nós adultas tomariamos também um bom vinho, enquanto as crianças beberiam o refri. Abri as caixas das pizzas e cortei um pedaço para cada uma das crianças e coloquei refri em seus copos, deixei que cada uma das outras 2 adultas se servissem, enquanto esperava que a Clove pegasse o sangue para bebermos falei:

- Espero que gostem da pizza meninas, podem comer o quanto quiserem, mas como devagar ouviram, cada pizza tem um sabor diferente, essa é de pepperoni, essa é de quatro queijos, essa é de bacon com ovos e essa é de hamburguer com batata frita, e a pizza doce é de chocolate com confete. - disse apontando para cada uma das pizzas - divirtam-se comendo meninas.
Híbrida procurando um novo lugar para se estabelecer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos