Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Restaurante

+3
Ægir Windsor
Kenza H. Convenant
Catherine Volturi
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Restaurante Empty Restaurante 5th junho 2020, 22:24

Catherine Volturi

Catherine Volturi
Guarda Volturi
Guarda Volturi


Restaurante
I ♥ LOLLITA

2Restaurante Empty Re: Restaurante 3rd julho 2020, 19:45

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post: 01 ✖  Where: Suite 4✖ Wearing: This ✖ Notes: Convidado is here

Carnaval Row

Na manhã seguibtea, após aquela reviravolta de sentimentos, Kenza se levantou, vendo o garoto Windsor a seu lado na cama, ela não fez questão de esconder o sorriso, sua felicidade por encontrar alguém que não a julgará pelo seu passado era sem precedentes. Ela se apoiou sobre o peito dele lhe dando um beijo rápido e se levantou indo em direção ao banheiro fazer sua higiene. - Vamos tomar café com os loucos, haja bem, e não mexa com nada - Ela riu o lembrando de manter seus poderes ocultos pelo menos por agora. Após um banho, acompanhada, o casal se vestiu e saiu do quarto indo em direção ao restaurante  no segundo piso do hotel.
•••

Assim que chegaram ao local, se direcionaram a longa mesa Convenant sem causar alvoroço pois o local já estava levemente cheio, vendo as primas se aproximarem assim que se sentaram.

Thanks @Lilah for CG[/color]

3Restaurante Empty Re: Restaurante 3rd julho 2020, 20:43

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Seu pedido era algo no qual não poderia recusar afinal sua felicidade era algo que priorizava, por isso teria passado aquela noite junto a ela. No dia seguinte, o sol dava a cara no horizonte com seus raios entrando pela janela.

Me acordava com um beijo da kenza a vendo se levantando indo até o banheiro - cafe da manhã com os convenant, que belo início de dia - podia escutar o som da água d chuveiro mesmo estando longe onde me levanto arrumando a cama. Sabia que por ser um hotel talvez não houvesse necessidade daquilo mas era algo que já fazia no dia a dia por morar sozinho e logo ia tomar um banho junto a ela.

Assim que estávamos arrumados e prontos, saíamos do quarto em direção ao restaurante. Café ao seu lado junto com sua família, tentava mostrar em sua frente que estava confiante mas em meu coração sabia que estava um pouco  nervoso até o momento que chegávamos ao local e soltando um breve suspiro sigo ao seu lado ao encontro dos demais membros.





4Restaurante Empty Re: Restaurante 3rd julho 2020, 21:24

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos

Maddeline H. Convenant
Cheguei ao restaurante de cara amarrada com Pabu sobre meus ombros de igual mal humor. Sentei no canto mais afastado da mesa dos Convenant com o capuz desnecessariamente sobre meus cabelos depois de fazer um prato para o café da manhã e fui comendo aos poucos, sem interesse nenhum, diferente do animal que agora estava em cima da mesa roubando comida de meu prato.

Não queria falar com ninguém. O dia anterior parecia ter sido um sonho mal sonhado. Mas se o furão estava comigo, quer dizer que o que fiz realmente aconteceu. Suspirei não querendo acreditar naquele surto que eu tivera. O certo era: mamãe não voltaria, por nada.

Balancei a cabeça com essa ideia, revirando os olhos até para a comida. Katara sempre estava certa e isso era insuportavelmente irritante.

5Restaurante Empty Re: Restaurante 3rd julho 2020, 21:49

Katara Grace Convenant

Katara Grace Convenant


Katara Grace Convenant

Eu não esperava aquela reação de Maddie. O que acontecera à minha irmã nas horas que passei fora?

Fui para o restaurante algum tempo depois que minha irmãzinha saiu do quarto. Encontrei Kenza com um rapaz num canto da mesa habitual dos Convenant e Maddie no outro lado revirando a comida. Sentei-me ao lado dela sem falar nada, apenas trazendo um copo de suco para ela, já que eu não comeria nada e teria de manter as aparências para os hóspedes que se alimentavam por ali.

-Alguma hora você vai ter que me contar o que aconteceu pra ter feito uma m.e.r.d.a daquelas, mas não precisa ser nem aqui nem agora. Mas precisa me contar, sou sua irmã e me importo com você, diferente do Christopher. - falei com um tom baixo o suficiente para só ela ouvir e certa raiva na voz ao se referir ao nosso progenitor. -Você faz muita cagada, mas não é de fazer algo assim.

@credits

6Restaurante Empty Re: Restaurante 9th julho 2020, 15:49

Helena Snow Convenant

Helena Snow Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Helena Little Witch
Senti minha irmã se aproximando e suspirei repetindo juntamente a ela o feitiço -Venez Très connu cendre - e logo foi arrastada de volta ao quarto na cobertura.
Naquela noite, não consegui dormir, o mesmo pesadelo recorrente voltará, papai morto, o sangue saindo dele e sujando as roupas de Sophie, Lilly tentando manter a gente calmos mas fracassando miseravelmente, não sabia o que havia feito aquilo mas nãopoderia deixar que ocorresse novamente, precisava proteger minha familia. Levantei da minha cama, saindo do quarto juntamente com Salem, batendo de leve na porta de Lillith -Lilly, ta acordada?- Ela falou pondo a cabeça pela fresta enxergando uma Lilith sonolenta se levantando - Entra Lena, o que houve? - a menina entrou junto com o gato e se deitou  junto a irmã que a abraçou - Pesadelo denovo - após aquilo as duas conversaram um pouco e adormeceram.
Na manhã seguinte, Lilith ja estava acordada quando a garota se levantou com Salem sobre sua cabeça, logo se levantando e indo se arrumar para irem ao café de reunião da família chegando lá e sentando ao lado da irmã em silêncio,

+ FALAS: Lena
+ FALAS:
Lilly
+ Pensamentos/Flashback:

7Restaurante Empty Re: Restaurante 11th julho 2020, 00:06

Lilith H. Convenant

Lilith H. Convenant
Humanos
Humanos




Lilith Convenant
Café em família



Depois que eu e a Lena concertamos o estrago que a Maddie tinha feito nos jardins fomos descansar. Deixei a Lena no quarto dela e segui para o meu, estava cansada más não ao ponto de dormir, então fui para o banho que durou alguns pouco minutos...
Depois de relaxar na banheira me larguei na cama sentindo aquela sensação de paz e purificação que emanava de mim mesma, peguei um dos grimorios da minha mãe para ler alguns feitiços enquanto esperava pelo sono, que não tardou. Mal adormeci, nem sequer se tinha tido tempo de chegar ao sono profundo onde se começa a ter sonhos, escutei aquela vozinha meio que distante, me revirei na cama enquanto ainda de olhos fechados falei para a minha irmã entrar.  - Entra Lena, o que houve?- Senti ela se aproximar e afastei para o lado dando lugar para que pudesse se juntar a mim enquanto ela me dizia o motivo de ter acordado, mais um dos pesadelos recorrentes, a abracei e vi Salem se juntar a Delphi aos nossos pés. - Acho que agora eles não voltam mais.- Depositei um beijo na cabeça dela e logo adormecemos.
 Já podia sentir os raios de sol entrando pela janela, abri os olhos ainda com preguiça e olhei o relógio constatando que se passava das oito e eu precisava estar de pé e arrumar as coisas antes do café. Me levantei com cuidado para não acordar minha irmã, me arrumei e quando terminei vi que ela já acordara também, a esperei se arrumar e descemos para o restaurante do hotel pois hoje todos voltariam da caçada e a mãe havia mandado um bilhete avisando que chegariam para o café. Desço as escadas em companhia de Helena e já podia ver que todos que estavam no hotel já se faziam presentes ali, sentei a mesa com a Lena ao meu lado e esperamos em silencio.
ϟ

∆ MONA - FG

8Restaurante Empty Re: Restaurante 11th julho 2020, 00:34

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post: 01 ✖  Where: Suite 4✖ Wearing: This ✖ Notes: Convidado is here

Carnaval Row

Assim que todos os convenants se sentaram, o café foi posto, aquela era uma vantagem de serem herdeiros do hotel, os garçons os serviam. Quando todos já tinham comida suficiente em suas frentes, a morena susmirou olhando os parentes. - Sei que todos aqui tem coisas melhor para fazer do que estar aqui, fingindo que nos suportamos, então vou ser rápida, amanhã a noite será a festa temática do hotel, "CURTAS & ANIMAÇÕES: Do clássico à atualidade" e nós estamos encarregados de manter tudo sobre controlr - Ela olhou fixamente para Maddie - O hotel precisa estar enteiro quando nossos pais chegarem,  e pra eles pararem de azucrinar, precisamos que eles achem que gostamos daqui e nos adaptamos. Por favor, não arruinem tudo. - Ela sabia que não era a mais velha, porém seu pai a havia estruido do que deveria ou não ter naquela festa. - Alguma dúvida? alguém quer contar algo? - Ela se sentou suspirando pesadamente enquanto procurava a mão de Ægir sob a mesa.

Thanks @Lilah for CG[/color]

9Restaurante Empty Re: Restaurante 11th julho 2020, 14:19

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Assim que todos os membros dos convenants que eram esperados acabavam se colocando a posto na mesa, os garçons os serviam rapidamente o café rapidamente onde logo aquela superfície que possui apenas uma toalha agora era ocupada milhares de pratos e copos.

Anos se passou desse o último café em que estive com tantas pessoal na mesma mesa onde a memória de quando  havia sido resgatado da época que fui usado como cobaia viva.

Quando comíamos, levava meu olhar ao meu redor observando a todos presentes podendo perceber o silêncio entre todos, mesmo sendo da mesma família era fácil perceber uma certa distância entre todos até que Kenza se levantava para discursar.

Suas palavras podiam parecer duras me sentia que nelas se encontravam sua preocupação para que tudo desse certo para quando seus pais chegassem tornando nítido o peso que seus ombros possuía mesmo que fosse tão jovem.

Assim que seu discurso termina, a vejo se sentando olhando sobre a mesa a procura de algo. Olhava meu redor em direção de cada um dos seus parentes onde eu era apenas um convidado e por isso me mantinha em silêncio enquanto levava minha mão até o encontro da sua a segurando.





10Restaurante Empty Re: Restaurante 11th julho 2020, 20:16

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos

Maddeline H. Convenant
Ouvi Kenza falando, mas não levantei o olhar de Pabu. As lembranças da mãe vindo à cabeça.

Não eram muitas, mas eram felizes. E olhando esse tempo que ela não estava conosco, parecia tudo tão chato e triste.

Ouvi minha prima sentar-se e o silêncio tomar conta da mesa. Os hóspedes viviam sua vida como se nada tivesse acontecendo.

Depois de algum tempo, vi meu furão olhar para mim e virar a cabeça, como quem quer entender o que está acontecendo.

Ontem eu usei ele como confidente e hoje quase não falei... Pabu já entende das coisas.

Passei a mão em sua cabecinha tentando sorrir para ele, mas mal consegui formar minúsculas covinhas em minhas bochechas.

Fiquei acariciando seu pelo por um longo tempo, depois dele deitar em meu colo, observando o prato vazio à minha frente.

11Restaurante Empty Re: Restaurante 11th julho 2020, 20:18

Katara Grace Convenant

Katara Grace Convenant


Katara Grace Convenant

Minha prima falara sobre a festa que teria no fim de semana. Curtas e Animações eram meus favoritos, sempre prontos para me tirar dos piores pensamentos ou mesmo para passar o tempo enquanto minha irmã dormia e não tinha nada para fazer.

-Adorei a ideia. - respondo sorrindo para Kenza.

Pensando nos filmes que poderiam passar, viro meu olhar para minha irmã. Maddie não comeu nada, alguma coisa muito errada está acontecendo com essa draga.

-Maddie, come alguma coisa. - peço olhando-a com pena. -Por favor. - falo baixo, só para ela ouvir.

Já prevendo que ela não se moveria, pus eu mesma algo para ela comer. Nada em grande quantidade, mas eficiente para chamar a atenção da garota e de sua fome.

@credits

12Restaurante Empty Re: Restaurante 11th julho 2020, 22:35

Helena Snow Convenant

Helena Snow Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Helena Little Witch
Me sentei olhando para Lilith ainda mais após o discurso nada motivacional de Kenza, os humores haviam se dissipado - é uma idéia fantastica, Kenza, mas pode ser a fantasia ou melhor não?- ela se ajustou na cadeira olhando para o lado em que Maddie e Katara se encontravam, percebendo que Pabu se encontrava sobre a mesa mexendo no prato de comida, rolando os olhos instantamentente já que o restaurante era aberto para qualquer pessoa que ali se hospedasse - Vocês podem pedir pra ela tirar esse rato de cima da mesa? Não trás uma boa imagem ao hotel- Voltando a encarar oprato em busca de qualquer pelo da criatura que logo viraria almoço de hibrido.

+ FALAS: Lena
+ FALAS:
Lilly
+ Pensamentos/Flashback

13Restaurante Empty Re: Restaurante 11th julho 2020, 23:22

Lilith H. Convenant

Lilith H. Convenant
Humanos
Humanos




Coffe
Pega o rato, prende o rato, ou faço purê...



Estava tranquila em meio ao meu mau humor matinal, tentando me controlar o suficiente para não provocar nenhum incidente. Concentrei-me em olhar os pratos em minha frente, decidindo qual me chamaria mais atenção pra então comer. Enquanto estava nessa indecisão Kenza falava sobre a festa, Maddie estava sendo mimada pela Katara, e Lena falava sobre fantasias e reclamava do animal na mesa. Só aí percebi que o rato tamanho família estava ali, depois do comentário da minha irmã.  - Katara, por todos os deuses, pede pra sua irmã tirar o rato tamanho família da mesa, ou eu mesa faço ele bailar no ar até o chão.- Dito, olhei para Kenza e só aí percebi que ela não estava desacompanhada, peguei um pão de queijo e encarei minha prima com cara de “Quem diabos é esse, de onde ele saiu, e como ele entrou?” Como quem entendia ela apenas manda um, falo depois com o olhar. Balanço a cabeça tentando não me preocupar com isso, Katara se vire com tudo, a mais velha é ela, e a regra é simples, o mais velho presente que tome de conta dos demais.  - Acho que vou me vestir de Arlerquina para a festa, e você Lena?- Falei e em seguia comecei a tomar meu café, não me importando se o mundo cairia aos pedaços durante a refeição.
ϟ

∆ MONA - FG

14Restaurante Empty Re: Restaurante 11th julho 2020, 23:44

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Post: 03 ✖  Where: RESTARANT✖ Wearing: This ✖ Notes: Convidado is here

Carnaval Row

Olhando a cena meio desatenta entrelaçando os seus dedos no do jovem vampiro, a paz estava reinando por muito tempo naquele café. -Meninas, por favor - Ela disse apenas por força do habito, ela não ligava de almoçar um furão, apenas poucas vezes a garota havia sentido o doce gosto de sangue, seja ele animal ou humano. Ela suprimiu uma risada logo encontrando os olhos de Lilith e a respondendo mentalmente, sorrindo para a pequena garota ao lado da loira - Pode ser sim, podem usar as fantasias que quiserem. - olho pra Maddie que encarava todos putassa como sempre mas a ignoro com de costume - Na verdade, achoque poderiamos tirar o dia para procurar as fantasias e arrumar o salão, o que acham?- A culpa de ter passado o dia no quarto com Ægir começava a pesar em seus ombros.

Thanks @Lilah for CG[/color]

15Restaurante Empty Re: Restaurante 12th julho 2020, 00:19

Ægir Windsor

Ægir Windsor
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros

Will you watch me
Lux♠ Bartender♠ Convidado
Com nossos dedos se entrelaçando, observava aquela cena onde o silêncio era quebrado devido o animal sobre a mesa junto com a ideia de comparecerem a festa com fantasias oque me fazia olhar de canto de rosto para kenza dos pes a cabeça imaginando algumas fantasias que cairiam perfeitas nas curvas de seu corpo.

Voltando meu olhar a mesa, sorria com o comentário sobre fazer a criatura sobre a mesa bailar onde logo percebia a jovem encarando diretamente kenza após ter me observado junto a ela.

- Pela forma que tão te olhando, espero não precisar achar outra forma de me esconder pra entrar - dizia ao abrir sua palma deslizando sobre sua pele com meu dedo indicador para que não escutassem. 

Quando a escuto sobre arrumar o salão, me lembrava que teria tirado o dia anterior para ficar ao meu lado deixando seus afazeres ao cuidados dos funcionários, aquilo me fazia pensar que deveria de alguma forma ajudar na organização mesmo se fosse um pouco. - Se precisar seja buscado algo, estou de moto e posso chamar os rapazes pra trazerem ou te ajudar em outra coisa se precisar - dizia em um tom baixo para kenza.




16Restaurante Empty Re: Restaurante 15th julho 2020, 19:12

Maddeline H. Convenant

Maddeline H. Convenant
Hibridos
Hibridos

Maddeline H. Convenant
Estavam falando em ter fantasia na festa. Lilith em ir de Arlequina. Mas eu não queria ir, menos ainda se tivesse que usar fantasia. O que estava acontecendo comigo? Eu costumava gostar dessas coisas. Inclusive se Katara fosse junto.

Falando em minha irmã, comi o pouco de ovo mexido que ela colocara no meu prato e foi suficiente para atiçar minha fome. Coloquei um pouco mais e fui comendo devagar. Depois peguei o cereal para comer e um pouco de bacon também.

Observei as conversas, por mais que algumas eu não tivesse interesse nenhum, pela mesa e depois pelo resto do salão. Os hóspedes estavam felizes com a estadia e para o hotel, era tudo o que importava.

Pabu, de barriga cheia, estava estirado no meu colo e ficou assim todo o tempo enquanto eu me alimentava. Eu já tinha me afeiçoado ao bichinho de tal forma que era capaz de matar minhas primas se tentassem fazer algo à ele.

17Restaurante Empty Re: Restaurante 15th julho 2020, 20:10

Katara Grace Convenant

Katara Grace Convenant


Katara Grace Convenant

Enquanto minhas primas falavam de suas fantasias, eu pensei em qual poderia ser a minha e então soltei:

-Eu vou ser a Boo! - disse sorrindo enquanto via que minha irmã finalmente comera alguma coisa.

Aquela festa seria muito divertida! Maddie teria que ir, querendo ela ou não, afinal ela precisa fingir ser sociável.

Rindo com aquela ideia, observei a garota comendo e relaxei. Pensei que precisaria brigar com ela por causa disso também.

-Meninas, não impliquem com o furão. Ele é limpinho. - tentei amenizar a situação, mas elas estavam mais emputecidas do que um pedido meu poderia ajudar.


@credits

18Restaurante Empty Re: Restaurante 17th julho 2020, 14:43

Helena Snow Convenant

Helena Snow Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

Helena Little Witch
Rolei os olhos com todas as informações que as duas estavam apresentando, então olho para Lilith - Então é isso?- volto a comer esperando o fogo no playground.

+ FALAS: Lena
+ FALAS:
Lilly
+ Pensamentos/Flashback

19Restaurante Empty Re: Restaurante 29th julho 2020, 22:54

Lilith H. Convenant

Lilith H. Convenant
Humanos
Humanos




Coffe
...



Segui o resto do café calada, me deixei abrir a boca apenas pra levar a comida até esta. Estava cansada e ainda tinha que planejar minha fantasia, ajudar com os preparativos da festa, por tudo em ordem antes que o restante dos adultos chegassem e claro fofocar com a dona Kensa sobre quem era o ser ao lado dela na mesa, ser o qual aparentemente eu fui a única a perceber.  - Se me dão licença, já acabei o meu café e preciso fazer umas coisas. - Falei me levantando e seguindo caminho em direção ao meu quarto, mas não antes de parar e olhar para Kenza.  Ah, Kenza, vou precisar de tua ajuda com uma coisa.- Falei para ela e sai deixando o restante das crianças comendo.
ϟ

∆ MONA - FG

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Restaurante

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos