Dormitório Feminino 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dormitório Feminino 1

Mensagem por Steph Yui Hoel em 30/12/12, 06:00 pm

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Velocidade Aprimorada
Experiencia :
100/100  (100/100)

Steph Yui Hoel
Hibridos

Re: Dormitório Feminino 1

Mensagem por Valentina Snow em 08/01/13, 01:22 pm

RAWR!

It means that I you

Eu acordava mais feliz um pouco pois eu finalmente poderia ser adotada, eua ja estava naquele orfanato a longos seis anos, ninguem me queria, nem mesmo meus pais, que me deixaram no meio do nada, sem a minima coragem de me proteger ou de deixar em alguma casa, eu era pequena, mas ainda me lembro como se fosse naquele dia, minha mãe era jovem, e vestia uma capa, são as unicas coisas que me lembro dela. Me pergunto porque eles fizeram aquilo comigo, uma de minhas colegas de quarto estava me ensinando a escrever, todas as noites sonho coma familia que possivelmente vai me adotar.... mas sei que não será agora, nem hoje, poucas pessoas querem alguem na minha idade, quando eu fizer 14 anos, serei transferida para outro local que possivelmente será mais rigido, não quero isso, quero uma familia que me ame e me queira. começo a chorar brevimente depois corro para o andar de baixo para comer algo

Legenda

MeActionsMy Dinosaur Toughts

Template by ~moony

Última edição por Valentina Snow Convenant em 15/01/13, 04:26 pm, editado 1 vez(es)

Tina!

I'm a princesss ou a little monster? mom made me perfect... im the princess of world!

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Valentina Snow
Clã Convenant

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: