Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rio de Forks

+16
Matthew S. Iridius
Emilly Michalka
Cherry L. Convenant
Lizzie H. Convenant
Kenza H. Convenant
Charlotte D. Convenant
Tohma Suede Starluck
Trevor Finn Convenant
Sophie H. Convenant
Annie luna Lefevre
Tamila P. Convenant
Kendra H. Kendrick
Damon Swift Evan's Carter
Isabeau C. Nova
Mathew D. Convenant
Ashley B. Nova
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

1Rio de Forks - Página 5 Empty Rio de Forks 9th janeiro 2013, 10:49

Ashley B. Nova

Ashley B. Nova

Relembrando a primeira mensagem :

Rio de Forks - Página 5 Rio_paranapanema_big_300x225


101Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 20th julho 2013, 22:11

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Sorrio para ela e passo a mão no meu cabelo pensando em como seria nos duas dentro de uma escola cheia de humanos, dei uma pequena risada, teríamos todos os meninos aos nossos pés.
-Isso converse com seus pais, tenho certeza que minha mãe não veria problemas em eu ir para escola, acho que ela até gostaria que eu tivesse uma vida social.
Escuto atentamente o que ela fala, sabia que tinha alguma coisa incomodando ela e dei um pequeno sorriso ao ouvir ela se abrindo comigo, passo a mão pelo meu cabelo.
-Você gosta dele? E quem tava te machucando?
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

102Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 20th julho 2013, 22:20

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Rio de Forks - Página 5 Tumblr_mgq9ttrWfP1rihcnoo1_500
O que todos nos Seriamos sem nossos amigos, sem aqueles que podemos contar sempre, a vida não é nada sem eles, não faça  besteiras que possa te fazer perde-los vc se arrependerá e muito, siga meus  conselhos e se dará bem
He fuck my life


Aolho e respondo
- Eu sou a Convenant que foi estuprada prima, porisso saimos da cidade, e sim eu gosto do cara, mas meus pais o odiam
sorrio e digo
- Eles irão deixar
Pego meu celular enviando uma mensagem a meu pai pedindo, logo tenodo uma resposta positiva
- Vamos para Forks High School... posso ficar em sua casa durante as aulas?
rio a olhando mechendo me meu cabelos

Convidado
Rio Forks
te seduzindo
P. Flintstones.

103Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 20th julho 2013, 22:24

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Olha um pouco surpresa para ela e logo muda a expressão pensando no que a prima havia falado para mim antes, passei a mão em meu rosto enquanto olhava para água e pensava.
-Já falou isso para os seus pais? Já falou que gosta realmente dele?
Sorri ao ver ela mandando uma sms para os pais dela e dei uma pequena risada e olhei para o céu fazendo planos para os nosso anos de colegial.
-Logico que pode, o que acha de sermos lidres de torcida?
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

104Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st julho 2013, 11:23

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Rio de Forks - Página 5 Tumblr_mgq9ttrWfP1rihcnoo1_500
O que todos nos Seriamos sem nossos amigos, sem aqueles que podemos contar sempre, a vida não é nada sem eles, não faça  besteiras que possa te fazer perde-los vc se arrependerá e muito, siga meus  conselhos e se dará bem
He fuck my life


digo pensativa após rir de sua expressão
- Ele me abandonou depois do que fizeram comigo, meus pais o odeiam agora mais que antes, então se quero o encontrar, tem que ser as escuras e bem, não aco que aquelas patricinhas me aceitariam bem... não dou o tipo lider de torcida
rio a olhando respirando fundo pensando no que faria, estava completamente sem ideias para minha nova vida
- Mas se quiser vou com você, que mal tem em destruir alguns corações humanos e garotas inseguras?
dou um sorriso sombrio a olhando

Convidado
Rio Forks
te seduzindo
P. Flintstones.

105Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st julho 2013, 14:22

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Fica seria enquanto ela fala sobre o que o garoto/homem que ela gostava havia feito, faço uma pequena careta e  encaro o ceu por alguns minutos pensando no que responder a ela, talvez os pais dela estivessem certo.
-Bom por esse lado acho que seus pais estão certo, tipo ele te abandonou no momento em que você mais precisava, mas quem sou eu para falar sobre isso né? 
Falo aquilo calmamente e dou uma gargalhada alta ao ouvir ele comentar sobre quebrar o coração de alguns humanos e passo a mão no meu cabelo brincando com uma mecha e dou um pequeno suspiro e volto a olhar para Kenza.
-Como você é malvada. Mas acabar com a vida de algumas menininhas não é uma má ideia.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

106Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st julho 2013, 16:19

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Rio de Forks - Página 5 Tumblr_mgq9ttrWfP1rihcnoo1_500
O que todos nos Seriamos sem nossos amigos, sem aqueles que podemos contar sempre, a vida não é nada sem eles, não faça  besteiras que possa te fazer perde-los vc se arrependerá e muito, siga meus  conselhos e se dará bem
He fuck my life


rio a olhando e digo
- Vamos acabar com a alto-estima das meninas
Rio me arrumando ao seu lado, me jogandoo na grama apoiando minhas mãos sobre minha barriga a olhano
- e Então, ficou sabendo do incendio no Happy Hour Bar ontem a noite?
a olho esperando minha resposta

Convidado
Rio Forks
te seduzindo
P. Flintstones.

107Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st julho 2013, 16:32

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Dou uma gargalhada alta ao  ouvir ela falando que iriamos acabar com a alto estima das meninas do colégio, a beleza infinita que possuímos deixava qualquer modelo ou atriz no chinelo imagina meninas normais que frequentam a escola. 
-Coitadas, elas não tem culpa de não serem perfeitas.
Escuto ela falar atentamente sobre o lugar que tinha pegado fogo e entorto um pouco minha cabeça para o lado pensando um pouco, devo ter sentido o cheiro do queimado ontem, mas não me importei em ver o que era, estava bem acomodada em minha cama encarando o teto do meu quarto.
-Eu senti o cheiro do queimado, mas nem sabia que era o Bar, sabe algo de la?
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

108Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st julho 2013, 16:49

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Rio de Forks - Página 5 Tumblr_mgq9ttrWfP1rihcnoo1_500
O que todos nos Seriamos sem nossos amigos, sem aqueles que podemos contar sempre, a vida não é nada sem eles, não faça  besteiras que possa te fazer perde-los vc se arrependerá e muito, siga meus  conselhos e se dará bem
He fuck my life

Rio a olhando assim que me sento e lhe respondo
- Eu causei o incêndio por motivos próprios, nunca pensei que sangue humano fosse tão bom, 4  pessoas mortas e queimadas e um esta vivo por um fio
sorrio de forma má passando a linguá nos lábios me lembrando daquele gosto perfeito, de sangue, eu havia gostado, mas não podia beber muito para não perder o controle perto do pequeno tampinha

Convidado
Rio Forks
te seduzindo
P. Flintstones.

109Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st julho 2013, 17:07

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Observa ela ir para grama  e vou junto tambem, me deito na grama fofa deixando meu cabelo espalhado pela mesma e olho para Kenz de novo.
-Sim sangue humano é otimo, mas ainda não entendi por que você causou o incêndio.
Falo calmamente enquanto volto a encarar o céu pensando nas mil e uma possibilidades de minha prima ter causado um incêndio peguei uma mecha de minha cabelo e comecei a enrolar a mesma enquanto ficava perdida em meus pensamentos
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

110Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st julho 2013, 18:57

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Rio de Forks - Página 5 Tumblr_mgq9ttrWfP1rihcnoo1_500
O que todos nos Seriamos sem nossos amigos, sem aqueles que podemos contar sempre, a vida não é nada sem eles, não faça  besteiras que possa te fazer perde-los vc se arrependerá e muito, siga meus  conselhos e se dará bem
He fuck my life

Rio a olhando com superioridade
- Eles me machucaram, eu machuquei eles
respondo ainda com o tom respirando fundo e me arrumando

Convidado
Rio Forks
te seduzindo
P. Flintstones.

111Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st julho 2013, 19:07

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Escutei ela falar e permaneci em silencio, esse assunto não parecia muito amigável, nem confortável então achei melhor ficar quieta , vi ela levantar e dei um pequeno sorriso, talvez ela já quisesse ir embora, me sentei tirando toda a grama que havia grudado em meus cabelos e dei um pequeno sorriso para ela.
-Já ta indo?
Enquanto esperava ela sair de seus próprios pensamentos olhei para o céu e comecei a cantar calmamente uma musica qualquer que veio a minha cabeça.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

112Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st julho 2013, 19:39

Kenza H. Convenant

Kenza H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant



Rio de Forks - Página 5 Tumblr_mgq9ttrWfP1rihcnoo1_500
O que todos nos Seriamos sem nossos amigos, sem aqueles que podemos contar sempre, a vida não é nada sem eles, não faça  besteiras que possa te fazer perde-los vc se arrependerá e muito, siga meus  conselhos e se dará bem
He fuck my life


- Não...Não... Só estava com um pouco de dor
Sorrio lhe respondendo a olhando e digo:
- Não sei o que faço prima. E se meus pais descobrirem de tudo, alem do incendio, dos assassinatos, descobrirem que eu voltei a ver o garoto?
falo muito preocupada e com medo

Convidado
Rio Forks
te seduzindo
P. Flintstones.

113Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 26th julho 2013, 13:48

Charlotte D. Convenant

Charlotte D. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant

 
You knew I were trouble...


Solto um suspiro ao ouvir as duvidas de minha prima e me levanto tambem, passo a mão pelo meu cabelo para tirar qualquer vestígio de mato do mesmo e penso por alguns segundos.
-Bom seria muito melhor se eles ouvissem isso pela sua boca do que pela dos outros.
Dou um pequeno sorriso para ela e começo a andar em direção a floresta, conforme vou entrando na mesma falo.
-Bom Kenz tenho que ir.

...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

114Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 27th julho 2013, 16:28

Convidado

Anonymous
Convidado

Marcelo se encontrava na casa dos seus parentes vampiros , Marcelo era adotado e vivei desde seus primeiros anos de vida , sua mãe era Alice Cullen e seu Pai era Jasper , todos se davam muito bem , Marcelo se encontrava agora com 16 anos .

Marcelo sentirá que hoje seria um dia tedioso assim que colocou seus pés no chão , levantou-se e foi para o banheiro fazer suas higienes e se veste , uma calça jeans comum , uma camisa com crus e um tênis e desce as escadas em direção a cozinha para tomar seu café sozinho , como todos os outros eram vampiros e não tomavam café da manhã como ele , ele sempre estava sozinho , preparou uma cumbuca de cereal com leite e foi para a sala ver televisão , quando sentou no sofá e colocou no canal de esportes para ver oque acontecia por ai , quando terminou de comer o cereal , desligou a televisão e foi lavar a cumbuca e a colher , quando terminou foi para a garagem pegando sua bicicleta especializada em solos como os da parte de trás da casa e foi indo , até se encontrar em um belo rio , saiu da bicicleta e ficou olhando a água correr


thanks juuub's from @bg !

And i Sleep ...
Post: 001
Taggeds: até agora , ninguém
Clothes: This
Notes: Dont Have
Lyrics: A lenda

115Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 27th julho 2013, 17:24

Lizzie H. Convenant

Lizzie H. Convenant
Clã Convenant
Clã Convenant


Um belo dia para transformar pessoas
Nada melhor do que se alimentar .

Ali estava eu caminhando de um lado para o outro em meu quarto, não conseguia pensar em nada de tão entusiasmante para fazer. Foi quando resolvi dar um passeio por um lago próximo a minha casa, peguei meu casaco preto, coloquei-o e sai correndo, ouvi algumas reclamações, pois poderia ter quebrado algo, não demorei muito e logo cheguei ao lago. Coloquei meus pés na água, e fiquei balançando, quando pude sentir um forte cheiro de sangue, ainda tentei controlar mas era mais forte que eu, escondi-me por trás de uma arvore para que ele não tentasse, se tratava de uma garoto, lindo por sinal, ele estava parado, posição perfeita para uma bela e deliciosa mordida respirei fundo e em segundos já estava com os dentes cravados em seus pescoço, eu não conseguia controlar aquele sangue era delicioso, mas eu precisava me controlar, pois eu ia acabar matando-o em um impulso para trás indo bater em uma arvore soltei-o, dando a chance que ele pudesse fugir, mas vi que ele continuava parado, ele deveria estar se transformando, o veneno devia estar se espalhando por todo o seu corpo, fiquei parada esperando que ele acordasse, pois quando ele voltasse a consciência ele precisaria d uma pessoa para orienta-lo.



notes: Ahm <3 ; tags: nhac; vestindo: isso

Thanks Maay From TPO.

116Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 28th julho 2013, 15:04

Convidado

Anonymous
Convidado

Ficou deitado por mais um tempo , pensando nos riscos que corria em uma família de vampiros , de morrer , quando pequeno , sempre pegava sua mãe e seu pai falando sobre isso , e era nisso que sua cabeça pensava , por isso não viu ou ouviu o que vinha por trás dele .

Ele somente sentiu algo perfurando a carne de seu pescoço e ir direto , então veio a VERDADEIRA dor , que fez Marcelo gritar forte , muito forte , fechando os olhos e implorando por piedade , pedindo para que pare com a maldita tortura , sua mente estava em conflito , ele sabia oque o atingirá , mas não sabia quem o atingirá , então aquilo que havia perfurado o pescoço de Marcelo sai , porém a dor continua , o mesmo também continua gritando , só que agora entrava em convulsão , gritando e se debatendo , desejando que a dor parrasse , mas em sua mente , ele correria , pois não queria ser morto , mas Marcelo nota que não havia morrido , mesmo desejando muito , quem quer que seja , só queria transforma-lo , então tudo ficou parado , ele não conseguia se mexer mais , e nisso a dor se encontrava interna , não externa , o veneno ia por todo o corpo de Marcelo , e ele gritava em sua mente e se jogava de lado a lado , gritando , mas por fora estava parado .


thanks juuub's from @bg !

And i Sleep ...
Post: 002
Taggeds: A pessoa que me transformará .
Clothes: This
Notes: Dont Have
Lyrics: A lenda

117Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 11th agosto 2013, 05:24

Cherry L. Convenant

Cherry L. Convenant

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet


Estava longe por um tempo, havia me afastado de minha família e agora estava de volta... Visitei lugares que nunca imaginei que existissem, eu ouvi e vi coisas incríveis, simplesmente havia me tornado uma nova mulher.

Assim que coloquei os pés em Forks o primeiro lugar em que eu quis aparecer foi no rio, um lugar calmo, tranquilo, cheio de lembranças, suspiro só de pensar. Caminho pelo contorno do rio tendo meus tênis em mãos, usava um short e uma regata simples com os meus acessórios sempre dourados como eu gostava, posso observar ao horizonte uma pedra grande onde a escalo sentando em seu topo observando a natureza novamente, relaxando num sussurro... "Lar doce lar!"  

Thanks Tess

118Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st agosto 2013, 19:06

Emilly Michalka

Emilly Michalka
Humanos
Humanos



My Day!



Havia chegando à cidade fazia pouco tempo não conhecia nada na verdade nem sabia como era o ritmo das coisas, os costumes e nem as histórias que marcam o lugar esse tipo de coisa que toda cidadezinha tem. Eu já estava nesse lugar a duas semanas não conhecia ninguém, sempre fui curiosa e como uma boa pessoa curiosa é queria Conhecer a cidade de cima a baixo, falando com algumas pessoas das redondezas, elas me falavam dos lugares e o quanto alguns deles eram bonitos, mais teve um que logo me chamou a atenção, Tratava-se de um rio que ficava no interior de uma Floresta, sem me preocupar com os perigos que poderia ter naquele lugar e nem saber exatamente onde ficava mesmo assim decidi ir em Busca desse rio. Conseguir algumas informações de onde eu poderia entrar o famoso rio, e Antes de sair de casa peguei uma câmera fotográfica, pois eu queria registrar tudo que fosse em pequena imagens sempre tive essa mania quando ia viajar para outra cidade ou lugar que tivesse contato com a natureza.

Coloquei a câmera em uma pequena bolsa e fui ao rumo em que eu procurava, chegando naquela floresta tão silenciosa de paisagem totalmente verde era estranho que um lugar tão grande como aquele não tivesse sons de pássaros cantando, mesmo assim estranhando tudo isso continuei meu percurso até achar uma trilha, talvez ela pudesse me leva ao tal rio a onde tanto eu queria chegar. Estava com meu celular em mãos e para passa o tempo até encontra o rio coloquei os fones de ouvindo e aumente o volume ao Maximo de forma que não conseguia ouvir mais nada a não ser o toque da música, assim sem me Preocupa e distraída com a paisagem continuei a Caminhar calmamente e tranquila.

Alguns minutos já se passando lembrei-me da Câmera que havia trazido dentro da Bolsa até em que em um momento olhando ao longe avistei alguns pássaros nas copas de uma arvore tinham cores chamativas e vibrantes, aquilo me Encantou e tomando cuidado para não fazer barulhos e assusta-los retirei a câmera da bolsa e comecei a tiras algumas fotos. O Flex acabou por assusta-los que veio por sair voando indo para longe dali não me importei, pois já tinha pelo menos tirado duas fotos. Olhei ao redor e tudo estava Calmo como no Começo da Trilha, Suspirei e voltei a caminhar.



TPO & WE

119Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 22nd agosto 2013, 14:28

Matthew S. Iridius

Matthew S. Iridius
Récem Criados
Récem Criados



Mudanças  



Minha vida estava começando a dar certo eu estava começando a conseguir fazer amigos, minha saudê estava a melhor possível minhas toses constantes tinham parado, minha perna machucada havia parada de doer estava tudo perfeito. 

Eu estava em minha casa sentado na minha poltrona vendo o jogo dos Celtic's 98 x 87 Lakers o jogo já estava começando a ficar sem graça, então levantei-me da poltrona, tomei um banho bem demorado de aproximadamente 20 minutos logo apos isso botei uma roupa básica uma camisa preta e uma jeans azul marinho, passei um perfume em todo meu corpo pois adorava ficar cheiroso, saio de meu humilde apartamento com meus fones de ouvido ao som de "Shadow Moses - Bring Me The Horizon". 

Eu estava animado, vi alguns rostos conhecidos na rua cumprimentei todos os acenando, então tive uma ideia "Porque não ir ao Rio?" então fui caminhando lentamente até lá observando todos detalhes do local, era realmente um local muito bonito e cheio de natureza, a quanto mais eu adentrava no local então quando chego em um certo ponto vejo uma linda menina loira tirando fotos de alguns passarinhos que estavam na copa da arvore.

Então me aproximo um pouco dela e digo - Olá - olho para ela sorrindo enquanto ela se vira meio assustada digo - Não tenha medo - rio 
 




thanks juuub's @ cp!  

120Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 22nd agosto 2013, 19:38

Emilly Michalka

Emilly Michalka
Humanos
Humanos



My Day!



Depois de caminhar por alguns minutos decido parar e olhar como tinha ficando as Fotos que eu havia tirando, apesa de ter sido apenas duas delas pois os passarinhos não me permitiram tirar as fotos tinham ficado ótimas. Aquele dia tava muito perfeito, destraida com o natureza ao meu redo e olhando as imagens na camera me assusto a Ouvir um simples "Oi" rapidamente me viro para olhar quem era e me deparo com Garoto de olhos Claro, pele branca e Cabelos Loiros a minha Frente, ele sorriu e me pediu para não ter medo... Mas como não ter, até pouco tempo eu estava sozinha e do nada me aparece ele ali na minha frente, de onde ele tinha Vindo? fiquei pensando meio assustada e dei-me alguns passos para trás se afastando dele.

Com um a voz um pouco tremola o Olhei de Cima a baixo. - Quem é você? De onde saiu? Continuei a dá mas alguns passos para trás até senti meu corpo tocar uma Grande arvore, ele ficou ali na minha frente me Olhando e eu também o Olhando esperando que ele respondesse minhas Perguntas.



 TPO & WE

121Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 24th agosto 2013, 01:36

Matthew S. Iridius

Matthew S. Iridius
Récem Criados
Récem Criados



Mudanças  



Eu estava me sentindo bem com o ar do lugar, o ar era puro e o ambiente era perfeito arvores, animais eu adorava aquilo.

Depois de eu cumprimentado a garota e digo para ela não ter medo, ela se virou assustada e ia se afastando de mim em passos curtos e indo em direção a uma arvore se encostando nela. Então ela me pergunta assutada "Quem é você? De onde saiu?". Então sorrio olhando para ela me espreguiçando - Prazer meu nome é Matthew - me aproximo dela e pego em sua mão e digo - Relaxe vim só dar uma volta por aqui como você - sorrio para ela meio bobo  e fico esperando ela dizer algo segurando em sua mão quente.

thanks juuub's @ cp!  

122Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 24th agosto 2013, 13:46

Emilly Michalka

Emilly Michalka
Humanos
Humanos



My Day!



Ele continuo se aproximando pra mais perto  de mim Disse que se chamava Matthew é que como eu também estava dando uma volta, Segurou minha mão e o toque da sua mão na minha não me transmitia Calor seu corpo parecia não ter vida, sua mão era gelada como o gelo. Sorrir ainda meio assustada e soltei a mão dele.

- Me chamo Emilly, mais se Preferir só Emy... Ah, estou meio perdida. Sai de perto da Arvore caminhando um pouco voltando para a trilha apontando com a mão para alguns lugares da floresta. - Você pode me Ajudar? Estou procurando o rio e acabei me perdendo. Sorrir meio sem jeito olhando ele esperando alguma reação de sua parte.



  TPO & WE

123Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 30th agosto 2013, 21:23

Natanael B. Masen

Natanael B. Masen
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros


"Pequeno Passeio no Rio"
Rio de Forks - Página 5 Tumblr_mn163tUXMB1rx97o9o1_400 Eu sigo Rios '-'


O sol já não aparecia nas nuvens cinzas lá no céu, os arbustos estavam úmidos com as chuvas constantes e o rio fazia seu percurso enquanto eu escutava tudo enquanto andava em uma velocidade humana em direção ao rio de Forks. Meus passos lentos eram ritmados e lentos, a preguiça me dominava desde que eu cheguei à nostalgíca Forks. O assobio dos pássaros era suave e as cigarras já cantavam alto deixando a floresta com seus sons acústicos lentos e despercebidos. Cada vez mais eu aproximava-me do rio até que finalmente encontrei-o. Dei um pequeno sorriso de canto de rosto, observando-o.

As águas do rio eram rasas e profundas em alguns pontos, era limpo e largo um pouco. Dilatei as narinas captando o cheiro delicioso do rio. Aproximei-me da beirada e enfiei minhas grandes e pálidas mãos dentro d'água de modo lento, sentindo a água em minhas mãos. Tirei-as e lavei o rosto quando sinto uma aproximação à minha frente, daqui a uns 27 quilômetros. Rapidamente levantei minha cabeça em um décimo de segundo, os olhos arregalados e atentos, caso fosse um outro vampiro ou um lobo. Fiquei de pé, em um terço de segundo e inclinei minha cabeça para frente na ponta dos pés, agora captando o cheiro saboroso e humano. Eu infelizmente não tinha a capacidade de ler pensamentos, mas eu usava meus instintos para saber se a pessoa era má ou não, caso fosse, eu a mataria. Mas eu estava com fome, minha garganta estava seca como um osso e minha língua salivava veneno. Fiquei agachado sentindo passos pesados, provavelmente a pessoa usava botas, e o cheiro doce vinha à mim cada vez mais. Fechei os olhos escutando sua respiração; suave e lenta.

Provavelmente um homem. Pelo seu cheiro; forte, doce e com um toque de salgado, e também pelo cheiro da sua pele, presumi ser um homem na bela safra dos 40 anos. Ótimo, os homens são as melhores caças, ainda mais na safra entre os 30 e 40! Andei para trás, subindo em um monte de terra e encostando-me na árvore na beirada do rio, então corri e ao sentir meus pés descalços na água eu então pulei sentindo de repente as nuvens cinzas vindo até meu corpo e o vento socando todo o meu corpo vampiresco. As árvores vinha à mim rapidamente, subi minhas pernas e meus joelhos quase encostaram-se no meu peito, e segurei um galho de árvore com ambas as mãos e pousei meus pés em outro grosso galho de árvore. Atento ao homem que agora estava mais pertinho de mim - uns 20 quilômetros. Pulei aterrissando em pé no chão, então comecei a correr rapidamente.

Tudo deveria ser apenas um borrão mas ao invés disto eu via cada mínimo detalhe, deste o que havia dentro da casca das árvores até ao formato do corpo das formigas subindo nos troncos e as folhas e suas pequenas larvas. Logo escutei o homem cada vez mais perto, meus instinto vampiresco avisando-me cada vez mais do perigo eminente dele poder me ver, então apenas pulei e agarrei-me em um galho. Minhas mãos agarradas ao galho, as pernas envoltas no galho e a cabeça abaixada prestando atenção aos sons do humano. Girei ficando por cima do galho, de quatro, uni as sobrancelhas, agora a distância era de poucos metros. Ao vê-lo surgir abrindo caminho entre alguns arbustos, pulei e ataquei.

Ele era branco, com uma pele branca bronzeada, olhos azuis escuros e cabelos negros e fofos, macios e lustrosos. Tinha um rosto redondo e queixo partido, lábios vermelhos e volumosos e usava milhões de agasalhos, diferente de mim. Eu usava uma camisa cinza de lã fina, com um casaco com marrom claro alcochoado nas mãos e golas enormes e longas, calça jeans preta e sem sapato algum - sempre amei essa vida selvagem minha. Cravei meus dentes em sua garganta, dilacerando-o, enquanto sorvia cada vez mais seu sangue, deixando-o fluir algumas vezes enquanto outras eu sorvia com força seu sangue doce e saboroso. Para não deixá-lo sofrer, nos 2 segundos iniciais, quebrei seu pescoço, enquanto minha mão direita segurava seu dorso, a esquerda quebrava rapidamente seu pescoço.

Finalmente havia acabado tudo. Larguei seu corpo no chão. Suspirei profundamente, mesmo sem precisar, então como de costume joguei o corpo no rio, e enquanto seu corpo afundava, eu cantarolei I Follow Rivers(Eu Sigo Rios) e sorri de canto de rosto de repente feliz.

By Lockey [url=theprettyodd.forumeiros.com]TPO[/url]

124Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st dezembro 2013, 14:30

Steph Yui Hoel Belucci

Steph Yui Hoel Belucci
Hibridos
Hibridos

Yui Y. Takawara
Hibrida | Namorando | Gentil


Estava muito tempo sem fazer nada em casa e resolvi andar por Forks. Corri por vários lugares até chegar no Rio de Forks, onde sentei na beirada e fiquei pensando onde estaria meu pai, se é que pode-se chama-lo assim.
"Será que ele ainda está vivo ou já foi pego?"



Última edição por Yui Y. Takawara em 28th dezembro 2013, 22:50, editado 1 vez(es)

125Rio de Forks - Página 5 Empty Re: Rio de Forks 21st dezembro 2013, 14:54

Marllon H. Convenant

Marllon H. Convenant


I'll kill you




Não tinha resposta a muito tempo de minha família, pois encontrava na casa de parentes, e como estava entediado eu acabei saindo da residência e agora aqui estou eu, andando em meio a um bosque, onde acabei por achar um rio com água corrente, mas não era só isto... também acabei ver uma garota me aproximei dando um sorriso e respondendo.

- Olá...

Disse um pouco confuso.





Em momento to sem rélogio de pulso -q
Fachada Gilbert
Elena Gilbert
Nenhuma

LG



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Delegecia de Forks

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos