Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha raça Henry Marshall

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha raça Henry Marshall Empty Ficha raça Henry Marshall 4th janeiro 2014, 20:09

Henry Marshall

Henry Marshall
Trí-hibridos
Trí-hibridos

Henry  Marshall


Henry Marshall

19

18

Kim Hyun Joong




Tudo começou na coreia, antes mesmo de eu ter nascido, logico, quando meus pais se encontraram pela primeira vez, sendo que nenhum dos dois eram uma pessoa "normal" . Minha mãe era uma hibirda de vampiro com humano e meu pai, bom era apenas um Lobo, bom falram para mim que foi amor a primeira vista, não quero relatar como fui feito e nem nada desse genero, mas bom, se eu to aqui falando da para imaginar o que aconteceu não é mesmo? No começo minha vida podia ser chamada de perfeita, nasci saudavel e tudo mais, como deu para perceber sou um Tri-Hibrido, minha infancia foi "rapida" ou seja com sete anos eu já tinha aprencia de um menino de 18, consecutivamente minha mente evolui, então não pensava como um criança, não em tempo integral pelo menos, quando estava com 9 anos de nascido houve uma pequena guerra entre raças onde eu morava, minha mãe mandou eu fujir, apesar de querer ficar com ele obedici o que ela tinha mandado e desde então não tenho noticias dos meus pais.
Desde então resolvi partir para Europa e depois pela america, como um nomade, fazia extamente 10 anos que estava nessa vida, com o estilo de vida que eu levava aprendi varias culturas diferentes e me tornei uma pessoa velha mentalmente, preferia muito mais comer comida humana do que ter que ficar tomando sangue por ai, tinha um pouco de nojo disso, mas considerava isso normal, por onde eu passava encontrava pessoas difrentes e todas eram atraidas por mim facilmente, todos falavam muito de meu sorriso, então usava esse como minha maior arma, agora como estou na America resolvi viver uma vida de um adolencente americano, indo para uma pequena cidade do interior onde achei que não teria nenhuma "aberração" como eu porem mal sabia que estava completamente enganado.


Descrição Física

Como todo asiatico tenho meus olhos puxados, minha pele fica entre o moreno quase branco, meu corpo não é muito definido mas mesmo assim é considerado desejavel, uso meu cabelo nem comprido e nem curto, mas as vezes gosto de deixa-lo mais curto, tenho o sorriso muito marcante, já me chamando de Angel Smile, tenho 1,82 de altura, pareço muito um adolescente mesmo.
Descrição Psicológica

Por causa da sua infancia um pouco traumatica e acelerada é um menino muito desconfiado apesar de não aparentar ser assim, pode ser muito calculista quando quer e um pouco grosso quando não está de bom humor, mas costuma ser um menino doce, sempre sorrindo e ajudando as pessoas no que elas precisam.




Outras coisas

Gosta muito de exprementar coisas novas e de conhecer pessoas, costuma falar de mais quando está animado, sabe cantar muito bem e sabe falar em pelo menos umas 6 linguas difrentes, odeia quando ficam apontando alguma coisa que há de errado nele.


©
[/color]

2Ficha raça Henry Marshall Empty Re: Ficha raça Henry Marshall 4th janeiro 2014, 20:17

Convidado

Anonymous
Convidado

Aprovado - 04/01/2012

OBS::

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos