Sala de Recreação

 :: Térreo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Recreação

Mensagem por Steph Yui Hoel em 30/12/12, 05:08 pm

avatar
Mensagens : 33
Idade : 66

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Velocidade Aprimorada
Experiencia :
100/100  (100/100)

Steph Yui Hoel
Hibridos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Recreação

Mensagem por Hayley T. Cromwell em 08/05/13, 08:16 pm


Remeber when you were little,
And your dad use to tell
bed-time stories, so you could fall asleep?

O vento frio de Forks batia levemente no meu suéter vermelho. Meus braços cruzados me mantinham aquecida, por mais que eu pudesse estar ali de biquine. Eu olhava para aquele antigo prédio, que eu conhecia tão bem, minha cabeça tombada para o lado. Memórias? Sim. Mas não ruins. Só... memórias. Minha cabeça girava olhando para a frente do prédio, que me acolheu por tanto tempo, e tão bem. Suspirei, ao ver todas aquelas crianças brincando do lado de fora. Crianças que seriam ainda mais felizes se estivessem em uma casa que a tratassem do jeito que elas merecem serem tratadas. Suspirei. As crianças entravam e eu as segui, entrando no lugar acolhedor.
Passando pela mesa, a recepcionista já me deu um sorriso, um sinal que eu podia entrar. Ela já me conhecia a tanto tempo... Ela era uma senhora simpática que me acolheu quando a mulher que me deu a luz me deixou na porta de seu orfanato. Comecei a andar pelo corredor e uma garotinha morena com os grandes olhos verdes pegou a minha mão. Olhei para baixo e ela sorriu, voltando a olhar para o caminha que estava fazendo. Elena já tinha me falado dessa garotinha. Ela nunca falava, apesar de saber como. Ela tinha sido mal-tratada pelos seus pais, e desde então ela nunca falava. Eu sorri e deixei que ela me levasse para a Sala de Recreação, onde eu tinha passado as melhores partes de quando eu estava ali.
Sorri ao ver todas aquelas crianças brincando. Elas eram tão quietas, e brincavam com tanta vontade, que eu não entendia porque seus pais as haviam deixado. Eu não entendia até hoje como a minha mãe tinha me deixado. A pequenina, que pelo o que eu me lembrava tinha o nome de Alex, me sentou em um banquinho e pegou um dois giz de cera e duas folhas de papel e me deu um de cada. Ela sorriu e começou a fazer um desenho. Girei o lápis em minha mão e sorri, desenhando um coração e escrito dentro "Você sempre terá um lar.", o que era verdade.
***
Ela terminou o desenho e me entregou. Eu sorri e ela ficou olhando o desenho que eu fiz para ela. Na minha folha você conseguia ver uma garota mais alta e uma mais baixa, uma loira e uma morena, e as palavras 'Você é a minha melhor amiga' estavam escritas com o pesado giz de cera com uma caligrafia linda. Eu sorri e dobrei o papel, o guardando em meu bolso. Ela deu um risinho.
-Obrigada por me visitar.
Ela falou e levantou-se, indo embora da sala. Minha boca foi ao chão, e Elena olhava orgulhosa para mim na porta.
-Ela foi a 3 criança que você fez superar os medos. Obrigada.
Eu assenti e sorri, me levantando e saindo da sala e daquele prédio, com a próxima visita minha já em mente.





Can you handle it? ✖ Tellurian's ✖ Sweet Disaster

Hayley Cromwell
credits Killjoy Girl[/url]
avatar
Mensagens : 18
Idade : 22

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Hayley T. Cromwell
Lobos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Térreo

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum