Recepção

:: Térreo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recepção

Mensagem por Steph Yui Hoel em 30/12/12, 04:59 pm

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Velocidade Aprimorada
Experiencia :
100/100  (100/100)

Steph Yui Hoel
Hibridos

Re: Recepção

Mensagem por Convidad em 03/05/13, 09:56 pm

O Inicio

A Vida de Nira nunca foi fácil, já começando pela sua concepção: ela era filha bastarda de um Militar super rigoroso, John Brown, atual general da estação naval de Norfolk.
Nascida em Chesapeake, no estado da Virginia, onde morou até seus 13 anos com sua mãe e seus avós maternos. Fascinada por esportes radicais e artes marciais, Nira freqüenta o dojo local desde novinha, e por influencia de seus avos fazia parte da equipe atlética de sua escola, dois locais o qual Nira passava a maior parte do tempo, já que em casa ela nunca foi bem aceita pela sua condição de bastarda. Nunca foi lhe dito o nome de seu pai até o momento em que sua família simplesmente ruiu: Sua Mãe havia desaparecido misteriosamente e seus avos adoeceram e faleceram após o ocorrido. Quando estava em um abrigo para adolescentes órfãos, seu pai ficou sabendo seu paradeiro e mandou busca-la, foi seu primeiro contato com o pai. A condição imposta por ele é que nunca deveria revelar que era sua filha e nunca manter contato com seus irmãos. Isso a Revoltou, criando grande conflito com ele, no qual acabou se tornando uma adolescente rebelde.
Morando em uma casa sustentada pelo seu pai e com uma severa e sovina militar chamada Olga contratada somente para uma coisa: tornar sua vida um inferno!
Após alguns meses da mudança, já havia mudado sua maneira de ser: ao invés de seus cabelos negros lisos, ela havia feito dreads neles, que chegavam até abaixo de sua cintura, usava roupas parecendo rockeira e também não havia se quer feito uma amizade em sua nova escola. Vivia com a cara fechada, no qual afastava todos os garotos de perto dela.
Nira sabia quem era seus irmãos, porem não chegava nem perto deles, não por medo do pai, mas por pura falta de sincronia. O irmão mais velho, Nando de 26 anos, era o senhor militar certinho, Sua irmã, Bel de 19 anos era uma verdadeira patricinha e o casal de gêmeos, Lia e Leo de 13 anos, tão amedrontados pelo pai que se quer saiam de baixo das asas dele. Se fosse para ter uma amizade com algum deles com certeza seria a irmã caçula. E foi o que aconteceu: em um dia no shopping no centro da cidade ela esbarrou em Lia, que estava completamente desorientada e triste. Ficou com pena da garota e decidiu ajuda – la.
- olá, você está bem? Tá doente ou algo assim? Disse Nira a Lia oferecendo um guardanapo que havia pego na lanchonete.
Após a Lia se recompor ela respondeu: - Estou bem, só com raiva de meu pai!!!
Nira pensou “ Junte-se a turma!!!” e disse: - o que houve? Pode me contar se quiser desabafar. E assim surgiu um forte laço de amizade entre as duas.
Após meses de amizade, Nira marcou de levar a Lia em uma loja de rock no shopping, decidida a revelar seu parentesco a ela . John já estava começando a ficar desconfiado de algo entre as duas e resolveu seguir Lia até o Shopping, já que ela não dizia nada sobre a sua nova amiga. Quando as duas se encontraram na porta da loja, Nira começou a conversar com a Lia tentando de alguma forma dizer o que seu coração sentia: ela gostava da irmã e gostaria que ela soubesse: - Lia, Não seria legal se fossemos irmãs? Digo, você ficaria triste ou brava caso tivesse uma irmã bastarda?
Logo após ela ter dito isso, ela sentiu forte aperto em seu braço esquerdo e quando virou viu se pai agarrando com força puxando – a e dizendo: - eu avisei!!!! Se chegasse perto de um deles eu iria te mandar pra longe em um internato!!!!! Lia não entendia nada e seguia os dois gritando: - Solte ela!!!! Por que o senhor está agindo assim??? E Nira Finalmente soltou o que estava preso na garganta: - Por que sou sua Irmã!!!!! Por eu ser uma filha fora do casamento!!!!! Lia parou na frente deles e gritou: - É verdade Pai???? Ela é minha irmã????
John não queria que essa conversa continuasse, então pegou seu telefone e ligou para Olga que estava esperando no carro. Em minutos ela apareceu e agarrou a Nira. – Mande ela para Forlks e não deixe que saia de lá.
Lia estava desesperada quando viu a grandalhona da Olga levando a Nira a força para o estacionamento. Nira só pensou como iria voltar a ver a irmã novamente.

A chegada em Forks

Depois de horas de viagem, vim parar em uma cidade que não conhecia. Ainda estava tentando entender como acordei já dentro do carro. Acordei muito zonza e vi que estava na frente de uma casa de estilo antigo, com uma placa escrita Orfanato de Forks. Olhei para o outro lado e lá estava a Olga descendo do carro e indo em direção a uma pessoa. Tirei o cinto de segurança e abri a porta do carro. Ao descer, cambaleei, quase caindo no chão. Tive que me apoiar no carro para não cair.
Tentei falar mas a minha voz não saia, minha boca estava seca.

Depois de alguns minutos, a pessoa que estava conversando com a Olga veio até mim e segurou em meus ombros. Olhou em meu olhos com uma expressão de tristeza e compaixão e disse:" - Cuidaremos de voce aqui." Fiz uma cara de que não estava entendendo nada. Ela começou a me direcionar para dentro do orfanato.

Na recepção a Olga começou a preencher uma papelada em quanto eu me sentava e recebia a atenção do senhora que me guiou. " Vai ficar tudo bem. Sei que ficou sem seus pais e está traumatizada e por isso não consegue falar, mas aqui todos somos uma família."

Olhei para a Olga e estava tentando entender o que estava acontecendo, do que a senhora falava. Olga pediu para se despedir de mim a sós. Ela se virou pra mim e apertou forte os meus ombros. "Trate de se comportar aqui, se não o próximo lugar que voce ira será para um reformatório para delinquentes. Nem tente Ligar para a Srta. Lia, entendeu?" deu um tapinha em meu rosto e saiu. Fiquei olhando ela sair sem poder dizer uma palavra.

Última edição por Nira Spencer em 04/05/13, 03:38 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por Ryan Hudson em 04/05/13, 02:59 pm

Ryan sempre foi um garoto extrovertido e falava com varias pessoas, ele é filho de Anthony Hudson e de Anabela Jenkins,que ambos eram do canadá, mais por algum motivo que Ryan desconhecia eles se mudaram para Forks.
Ryan era um garoto que sempre se relacionou bem com os outros, ele era o tipico esportista da sala, ele jogava todo tipo de esporte, futebol, basquete, volei entre outros. mais em um dia de outubro, Ryan tinha acabado de acordar, neste dia ele havia completado 16 anos de vida, mais derrepente ele começou a sentir uma sensação muito estranho dentro de si, ele estava queimando por dentro quanto por fora,ele estava quente demais, seu corpo estava mais forte do que nunca, mais ele ignorou isso e se levantou, e fez as coisas que ele smepre fazia todos os dias. Quando ele estava na escola, ja era intervalo, ele estava com seus amigos conversando normalmente derrepente o valentão de sua escola, Garry Collen, vinha até ele com seus capamgas e segurou ryan pela gola da camisa rapidamente antes que ele podese fazer algo contra gary, e disse:
- então você é o tal de Ryan que me falaram, não é? é verdade que você ficou com inha namorada ontem quando eu faltei? - então ryan soltou uma gargalhada sarcastica e disse sorrindo e olhando para ele:
- então ela era sua? me desculpe, mais que belo corpo ela tem não é? - todos começaram a rir e garry ficou furioso e entaõ jogou ryan contra a mesa e acertou um soco certeiro no rosto de ryan, e pra espanto dele, não o machucou, mais garry quebrou seus 5 dedos e caiu de joelhos no chão dizendo:
- seu idiota! por acaso você é feito de aço? - depois os 2 amigos de garry vieram para cima dele abom com socos, mais ryan desviou facilmente e os acertou com um só chute que fez os dois cairem, e logo sorriu , mais aquela sensação que ele sentiu logo de dia havia voltado a sentir, só que agora bem mais forte, e fazia ele ficar atormenado, entaõ ele sem se despedir nem falar nada para ninguem, saiu corrend da escola , e foi em direção a floresta. Chegando lá correndo, ele tropeçou em um galho e caiu de joelhos, ele estava ardendo em chamas, e então ele soltou um grito que ecoou em forks inteira, e tirou a camisa a rasgando, depois começou a se transformar em algo que ele não fazia ideia o que era, ele virou um quadrupide que mais tinha a aparencia de um grande lobo , de cor cinza esbranquiçado, ele saiu correndo em forma disso e acabou desmaiando depois de um tempo.
Para surpresa dlee ele ja acordou em sua casa com seu pai ao seu lado que logo falou:
- eu não sabia que você viraria um de nós tão rapido...- então Ryan se perguntou o que havia acontecido, se aquilo era um sonho ou não, mais seu pai falou para ele se sentando em uma cadeira ao lado:
- vou te contar tudo desde o inicio... Você é membro da alcateia Hudson , que leva nas veias o sangue de um lobisomen, que nem eu. - ryan se assusta e fala:
- como assim, lobisomem? você é um lobisomen?! eu sou um lobisomem?!! eu não estou entendendo nada!!! - o pai de Ryan sorria e olhava para ele dizendo:
- deixa eu esclarecer, neste mundo existem muitas coisas que você desconheçe, e que eu posso lhe contar - ryan então se acalmava e dizia:
- me conte tudo.- então Anthony começou a falar:
- nós decendemos do sangue de um homem chamado Ryan Lewis Hudson , de onde eu tirei seu nome, ele por algum motivo desconhecido era um lobisomen e lutava contra os sangue frios, que são os vampiros. Ele então, tinha 6 filhos com uma mulher chamada Acira, que era uma humana normal que ele havia tido imprinting com ela, que é como se ele começase a viver por ela, ele nuncxa a abandonaria por nada ficaria com ela por toda a sua vida, ou como um protetor, como um grande amigo ou um grande amor, enfim.... desses 6 filhos 5 viraram lobos e eles foram se reproduzindo até chegar a ter varios filho e os filhos deles tiveram filhos e assim foi indo, mais vamos ao que interresa, você foi destinado a ser um de nós e ser o dono da nossa alcateia. - Ryan olhou para ele com cara de susto e disse com firmeza:
- eu recuso. - e então se levantou e rapidamente correu de lá, e foi para o seu quarto, e arrumou suas coisas em uma mala enquanto seu pai o perguntou assustado:
- o que você está fazendo meu filho- então ryan respondeu sem parar de fazer o que estava fazendo:
- eu quero ser livre, não quero viver que nem um de vocês, eu quero ser uma pessoa qualquer! - depois pulou a janela deixando seu pai falando sozinho.
Depois disso , ryan fugiu para bem longe e se passaram 1 ano desde que ele saiu de lá, ele continuava vivendo em forks, só que fugindo de seus familiares, ele agora vivia em um hotel barato, e bem pequeno mais para ele não importava pois, ele nem ficav a ali mesmo.
Um dia ryan estava andando pela cidade de forks e viu uma garota entrando em um orfanato, logo quando olhou para ela seu coração disparou então ele deu um passo para trás e pensou: " o que foi isso que eu acabei de sentir, será que..." então ele foi diretamente ao orfanato e foi para recepção perguntando:
- quem era aquela garota que chegou agora?- e então a mulher da recepção disse:
- o nome dela é nira e...- quando ela ia completar o que falava ryan disse alto:
- onde ela está?? - a mulher ficou assustada e disse:
- está lá dentro. - então ryan sorriu e disse:
- vou ir lpa ve-la - a mulher tentou impedir Ryan mais ela não conseguiu, entaõ ele entrou e conseguiu encontrar ela, ela estava de costas , mais mesmo assim o ryan se assustou com tremenda beleza que a garota tinha, ele tocou o ombro dela e disse:
- olá, eu sou ryan muito prazer- ele esperou alguma reação que a garota podia ter.

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Ryan Hudson
Lobos

Mensagem por Convidad em 04/05/13, 04:13 pm

Estava eu dentro do orfanato sendo levada ao quarto feminino, quando alguém me segura pelo ombro. "- Olá, eu sou Ryan, muito prazer!" foi o que escutei de um garoto alto, de cabelos escuros falando para mim. Me virei e olhei melhor para ele. Não sabia o por que dele estar falando comigo. Abri a boca mas não saia som algum, me desesperava tentando falar algo, mas simplesmente não saia nada. Olhei em seus olhos, com meus cheios de lágrimas, e tentei sorrir para ele. De repente a pessoa que estava me levando para o quarto olhou para nós e disse: " - Garoto, sinto muito. Tenho que leva-la ao dormitório. Ela passou por um trauma muito grande e não consegue falar e ela tem que descansar agora." Ao ouvir o que ela disse fiquei mais agitada ainda e queria sair correndo de lá, mas estava fraca e não poderia fazer. Olhei para o Ryan como se pedisse ajuda.
A mulher me puxou e continuou a me levar para a quarto, dispensando o Ryan. Fiquei olhando por cima do ombro ele parado no corredor em quanto me distanciava.

Mensagem por Ryan Hudson em 04/05/13, 04:21 pm

Ryan via os olhos dela cheios de lagrimas sem receber nehuma resposta dela, e então o que ele sentia por ela aumentou ainda mais, mais derrepente a muler que estava com ela a puxou e falou:
- Garoto, sinto muito. Tenho que leva-la ao dormitório. Ela passou por um trauma muito grande e não consegue falar e ela tem que descansar agora.
ela ia com a mulher a arrastando, eu via o pedido de ajuda dela só de olhar nos olhos dela, então sem saber o por que que ele estava fazendo isso ele correu até a mulher e a empurrou fazendo ele soltar a garota e ele rapidamente pegou ela nos braços e saiu em desparada de lá, que fez ele pensar novamente " por que estou fazendo isso? eu realmente sinto algo por essa garota mais não sei o que é " depois a levou para longe dali

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Ryan Hudson
Lobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo