Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Antes Del Crepúsculo
Ola Convidado, seja bem vindo, estamos animados em tê-lo aqui conosco, registre-se e venha fazer parte dessa aventura.
Não esqueça de entrar no nosso grupo do Discord https://discord.gg/zDH8zKe

Seja bem vindo
Antes Del Crepúsculo

Novas Regras Leia!
Estamos reformando o fórum, podem ocorrer problemas, pedimos paciência.
Novo desing: 65% concluído.
Acesse o discord nesse Link para uma experiência completa
Parceiros
RPG - Mundo da Magia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Habilidades

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Habilidades Empty Habilidades 8th abril 2016, 21:55

Jacob Black

Jacob Black
Alcateia Black
Alcateia Black





LISTA DE HABILIDADES




 
As habilidades são dons que os vampiros trazem de suas vidas como humano. A transformação apenas atenua esse dom, já trazido da vida humana anterior.
Não se sabe o porquê os vampiros possuem esses dons, só sabemos que possuem e muitos deles são extraordinários.
 
Habilidades:



  • Absorção de Poderes

Pode absorver e copiar permanentemente o poder de outro vampiro, desde que o portador da habilidade toque no vampiro.
Calliope Athena
Vagas 01/02



  • Criar Ilusões

Capaz de projetar ilusões poderosas nas mentes de suas vítimas. As visões podem parecer tão reais para a pessoa impactada por eles que pode facilmente esquecer que não é real. Tais ilusões podem ser usadas ofensivamente para cegar ou confundir os inimigos. Apesar de este poder ser para enganar os olhos (e, presumivelmente, orelhas), não tem efeito sobre o toque, que pode manter a pessoa afetada por suas visões de cair em sua armadilha completamente.
Vagas 03/03



  • Identificação de Dom

Identifica o tipo de força dos vampiros dotados. Capacidade de ler é poder, como muitos outros presentes, mais fraco em seres humanos, e isso é limitada nesse sentido e exige concentração total para o usuário deste dom detectar os dons potenciais dos humanos.
Vagas 03/03



  • Corrente Elétrica

Capaz de gerar uma corrente elétrica em seu corpo. Após o contato físico, e, dependendo do poder por trás dele, um alvo pode apenas sentir um choque estático ou ser atordoados como se tocado por um aguilhão com carga completa. No começou, só se pode projetá-la sobre as palmas das mãos, mas, com a pratica, pode-se executar o atual sobre o seu corpo inteiro, que vem muito útil em autodefesa.
Rick R. Belucci

Vagas 02/03


  • Elementista

Fisicamente influenciar os elementos: terra, ar, água e fogo, é um dom extremamente forte e poderoso. Este poder é ampliado pela sua encarnação humana. O poder parece funcionar através da detecção e manipulação dos elementos entorno do usuário. O controle sobre o fogo dá uma vantagem uma vez que todos os vampiros são vulneráveis ​​a ele. Manipulação física verdadeira. Nenhuma ilusão da mente.
Lilith H. Convenant
Vagas 03/04



  • Ler Mentes

Capacidade de ler a mente das pessoas à distância e que está passando por sua mente naquele momento. Aparentemente é um dom que vem de sua capacidade latente de ler as pessoas como um ser humano, que se tornou um talento sobrenatural quando o usuário se torna um vampiro. Quanto mais próximo e mais familiar ele é seu alvo, quanto mais longe ele pode chegar, quando ele quer, mas só pode manter o controle de uma pessoa dentro de poucos quilômetros.
Vagas 03/03



  • Empatia Relacional

Capacidade de reconhecer os tipos de relações entre as pessoas e seus pontos fracos. Dom realmente muito valioso nas mãos de alguém que sabe como usá-lo. Pode se ver como destruir a resistência simplesmente escolhendo fora de algumas pessoas-chave, não apenas vê os relacionamentos românticos, mas também os laços de família e amigos, lealdade e devoção. Ele pode dizer se uma determinada pessoa poderia morrer por outra.
Vagas 03/03



  • Aura de Felicidade

Capacidade de liberar uma aura de felicidade, o que poderia trazer alegria para si e todos em seu redor, libertando as pessoas de tristeza e torná-los adorá-la. Este poder é similar a Empatia de Controle de Emoções, mas só funcionou em uma direção, na direção da felicidade.
Vagas 03/03



  • Escudo Mental

Capacidade de criar uma proteção em volta da mente, impossibilitando a mente do usuário, ou de pessoas que esteja expandindo essa bolha de proteção, de serem afetados por certos poderes psíquicos, como: Ler mentes, ilusão de dor e bloqueio sensorial. É capaz de moldar seu escudo de qualquer jeito que quiser, quer para criar uma bolha gigante de proteção ou fazer envolvê-la em torno de seus alvos, como sacos plásticos. Apesar de ser um escudo poderoso, ele tem muitas limitações: ele não tem efeito contra um ataque físico.
Vagas 03/03



  • Ver o Futuro

Trabalha principalmente por sua trilha com foco em um determinado objeto ou pessoa e manutenção de suas decisões. Um dos poucos poderes que não são afetados pelo Escudo Mental. Dom, que possibilita ver o futuro, futuro incerto que á qualquer momento pode ser mudado, baseando-se nas decisões das pessoas.
Disponível



  • Apagar memórias

Capacidade de apagar todas as lembranças de uma pessoa fazendo-a se esquecer de tudo que sabe e todos que conhece.
Catherine Volturi



  • Controle de Emoções

Capaz de sentir e alterar as emoções das outras raças, mas se deve ter cuidado para não manipular constantemente aqueles em torno de si, de modo a não criar uma falsa realidade dos outros simplesmente sentir o que você quer que eles sintam. É um dos poucos dons que pode afetar o Escudo Mental sem ser bloqueado, porque seu poder pode realmente influenciar os sentimentos das pessoas em vez de criar uma ilusão. Apesar deste poder ser útil, o humor que ele inflige só pode durar enquanto o portador do dom estiver por perto.

Disponível




  • Ler Mentes (Tátil)

Habilidade que lhe permite ler a mente das pessoas, ele pode fazê-lo muito mais profundamente do que a simples 'Ler Mentes', porque é capaz de ler cada pensamento, sentimento e memória de uma pessoa já teve. O seu poder, no entanto, é limitado pela sua necessidade de tocar a pessoa.

Disponível




  • Bloqueio Sensorial

Capacidade de entorpecer os sentidos (visão, paladar, audição, sentir e / ou cheiro) de qualquer pessoa em quem se concentra a atenção. Pode seletivamente ou completamente entorpecer os sentidos de mais de uma pessoa ao mesmo tempo, permitindo executar facilmente os seus adversários. Sendo um dos mais poderosos dons.
Vagas 02/02



  • Ilusão de Dor

Um dom formidável, que assusta até o mais forte de vampiros. O dom é criar uma ilusão de dor em queimação: ele engana a mente de seu alvo a acreditar que o corpo realmente está sendo queimado vivo, e, assim, a dor atormentada é experimentada por todo o corpo. Uma pessoa em quem é usado o seu dom imediatamente sente dor excruciante de fogo, cai no chão e se contorce de dor. Capaz de neutralizar qualquer vampiro em um alvo indefeso, mais apenas uma vitima de cada vez.
Vagas 02/02



  • Manipulação de Relacionamentos

Capacidade de influenciar os laços emocionais entre as pessoas, seja pelo enfraquecimento ou fortalecê-los. No entanto, seu poder tem alguns limites, não pode tão facilmente influenciar os laços emocionais de pessoas que são mais fortes do que amigos ou conhecidos, e em um caso normal, mesmo aqueles que pensam uns dos outros como uma família. Embora ela pode influenciar esses laços, ela provavelmente não tem o poder de vê-los.

Disponível




  • Invisibilidade Mental

Capacidade de fazer-se mentalmente invisível aos seus perseguidores. Alguém que se esconde atrás do portador do dom também será invisível. No entanto, seu poder é muito mais limitado do que a maioria dos dons, que não pode protegê-lo do usuário, também uma pessoa com foco suficiente pode ver facilmente através do "escudo".

Disponível




  • Atração Física

Possui-se beleza excepcional, fascinante e inesquecível, e apoiado por sua capacidade física de apelar às pessoas não importando a raça. Apesar de resistir à sua atração é possível, é duro para ter sucesso, especialmente se está se esforçando para atrair alguém. seu poder funciona numa base de mente.

Disponível




  • Escudo de Proteção

Capacidade de desviar ataques físicos. Se alguém se aproximar do portador do dom ou de alguém que o mesmo esteja protegendo ele repele através da implantação de um pensamento em suas mentes para fazê-los querer ir em outra direção, com uma memória confusa a respeito de porque queria lá em primeiro lugar. Seu poder repelente é poderoso, mas quase imperceptível. Também é capaz de projetar seu escudo vários metros para fora de si mesmo para proteger os outros.

Disponível




  • Rastreamento

Capacidade de rastreamento, permitindo perceber com antecedência o que move sua presa seria provavelmente e depois encontrá-los. Sentidos inigualáveis ​​e muito superiores aos de vampiro regular. Pode caçar sua presa a partir de uma distância grande.

Disponível




  • Auto-Preservação

Capacidade de auto-preservação, que é a necessidade instintiva de fazer o que é necessário para se manter vivo. Esta habilidade trabalha instintivamente saber quando sua vida está em perigo, como burlar um ataque inimigo e para onde correr, a fim de sobreviver.
Vagas 03/03



  • Força Aprimorada

Possui uma força superior á qualquer vampiro, um dom que tem influência na vida humana de seu portador, que na sua primeira vida tinha um trabalho brassal muito forte, como caçadores, agricultores, escravos.

Disponível




  • Velocidade Aprimorada

Possui uma velocidade superior á qualquer vampiro, um dom que tem influência na vida humana de seu portador, que na maioria vezes, praticava algum tipo de esporte que necessitasse de corrida, como futebol, beisebol.

Steph Yui Hoel 
Vagas 02/03



  • Hipnose

Capacidade de influenciar, ou até mesmo obrigar de boa vontade com que sua vítima faça o que quiser. Para a hipnose necessita-se de um campo de visão aberto, ou seja, olhar para a vítima. Pode se lutar muito para resistir ao seu efeito, mais é considerado um dos poderes mais poderosos, quase impossível de resistir.

Saymon Von T. Herkimer 
Vagas 01/02



  • Névoa Paralisante

O usuário consegue criar uma nevoa densa capaz de paralisar os quatro sentidos deixando a vitima totalmente vulnerável
Kenza H. Convenant
Vagas 01/02


  • Sedução

Pode assim seduzir seu oponente através de sua beleza, fazendo com que o mesmo atenda aos seus desejos. Muito útil para vampiras para conseguir tudo que deseja.
Disponível



  • Rajadas óticas

Capaz de projetar pura energia concussiva de seus olhos de cor vermelho-rubi. Suas rajadas não emitiam calor, mas fato já foi esclarecido, já que suas rajadas energéticas são abastecidas por energia solar e acabam retendo um pouco de seu calor.
Christopher H. Convenant
01/02



  • Telecinese

É capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental. Um dom bastante eficaz para distração, possibilitando uma possível fuga do local onde se encontra.

Ægir Windsor
Vagas 03/03



  • Memória eidética

É a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, dando a ela uma capacidade de aprendizagem sobre-humana.
Disponível



  • Projeção Astral

É a habilidade de retirar sua alma do seu corpo e lutar somente com ela, mas essa técnica pode ser perigosa porque o corpo ficará desprotegido.

[color=#ff0000]Evellyn Convenant




  • Controle das Sombras

O usuário pode controlar sombras e até matar com elas.
Vagas 01/02
Sienna Von T. Herkimer



  • Ler passados

Capacidade de ler o passado de alguém, sem precisar o tocar. 
Michael H. Convenant
Vagas 03/04



By: @rRiCk!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Modelo de ficha para Habilidades

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos