Cannons

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

 :: Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons

Mensagem por Catherine Volturi em 22/12/12, 08:47 pm

_____________________________________________________________________________
Clã Denali



Eleazar
311 ANOS/38 ANOS  〰 CHRISTIAN CAMARGO  〰  Livre
Talentos especiais: O dom de Eleazar é conseguir perceber se um outro vampiro tem um dom e qual é ele.
História pessoal:
Eleazar fez parte da Guarda dos Volturi durante vários anos devido ao seu dom. Embora não se sentisse feliz com os Volturi, ele achava que a lei tinha de ser cumprida. Quando encontrou Carmen deixou os Volturi e uniu-se ao clã dos Denali juntamente com ela. Ele é “vegetariano” e vive um estilo de vida pacífico.


Tenkis ♥ WOMH



Carmen
311 ANOS/30 ANOS  〰 MIA MAESTRO  〰 Livre
Uma das “irmãs” Denali que juntou-se ao clã alguns séculos depois dos três membros originais. Ela é “vegetariana” e lidera um estilo de vida pacífico. Está apaixonada por Eleazar e tanto ela quanto Eleazar são espanhóis.


Tenkis ♥ WOMH



Tanya
1000 ANOS/30 ANOS  〰 MYANNA BURING  〰 Livre
Uma das “irmãs” originais de Denali e uma das criadoras do mito de Succubus. A mãe de Tanya e das suas irmãs, foi morta pelos Volturi após uma acusação confirmada de crianças imortais. Tanya e as suas irmãs saíram "ilesas" apenas porque Aro pôde verificar nos seus pensamentos que elas não sabiam de nada e estavam inocentes. Ela é “vegetariana” e vive um estilo de vida bastante pacífico. Ela, assim como suas irmãs, ama homens – todos os homens, até mesmo homens humanos.


Tenkis ♥ WOMH



Irina
1000 ANOS/26 ANOS  〰 MAGGIE GRACE  〰 Livre
Uma das “irmãs” originais de Denali e uma das criadoras do mito de Succubus. A mãe de Irina e das suas irmãs, foi morta pelos Volturi após uma acusação confirmada de crianças imortais. Irina e as suas irmãs saíram "ilesas" apenas porque Aro pôde verificar nos seus pensamentos que elas não sabiam de nada e estavam inocentes. Ela é “vegetariana” e vive um estilo de vida bastante pacífico. Ela, assim como suas irmãs, ama homens – todos os homens, até mesmo homens humanos.


Tenkis ♥ WOMH



Kate
1000 ANOS/26 ANOS  〰 CASEY LABOW  〰 Livre
Talentos especiais: Kate consegue "mandar" choques eléctricos sem mesmo as pessoas terem de lhe tocar.
História pessoal:
Uma das “irmãs” originais de Denali e uma das criadoras do mito de Succubus. A mãe de Kate e das suas irmãs, foi morta pelos Volturi após uma acusação confirmada de crianças imortais. Kate e as suas irmãs saíram "ilesas" apenas porque Aro pôde verificar nos seus pensamentos que elas não sabiam de nada e estavam inocentes. Ela é “vegetariana” e vive um estilo de vida bastante pacífico. Ela, assim como suas irmãs, ama homens – todos os homens, até mesmo homens humanos.


Tenkis ♥ WOMH



Garrett
400 ANOS/ 30 ANOS  〰 LEE PEACE  〰 Livre

Garrett nasceu em meados de 1700 durante a Revolução Americana, em Nova Inglaterra. Garrett era um patriota hotheaded que voluntariamente lutou pelo direito dos colónias à auto-governar. Ele era um verdadeiro crente no sonho americano.

Ele foi transformado em torno da década de 1780, durante a guerra. enorme número de mortos da guerra deu vampiros locais a oportunidade de deleitar-se com frequência, Garrett foi transformado por acidente no rescaldo da batalha, estava com um grupo isolado de dez soldados quando um vampiro atacou-os, deixando-o inconsciente no início do ataque. O vampiro, após a drenagem outros nove soldados, foi saciada o suficiente e ele não beber muito do sangue de Garrett. Pensando que Garrett estava morto, o vampiro correu depois. Ele acordou três dias mais tarde, como um vampiro de pleno direito. Garrett é sempre curioso e disposto a investigar um mistério, e depois de sua transformação ele se esforçou para entender o que tinha acontecido com ele.

Algum tempo depois de sua transformação, ele conheceu Carlisle Cullen . Embora ele não é um vegetariano, ele está entre amigos mais próximos de Carlisle. No filme , eles se encontraram durante o cerco de Yorktown. Ele também veio através e fez amizade com um casal nômade durante suas viagens, Makenna e Charles . Ele também estava presente em cada batalha americana, uma vez que chegou perto de morder Custer, mas os índios mataram antes de Garrett teve a chance.

Garrett é chamado a testemunhar para a família Cullen quando eles estão preocupados com o Volturi . Embora sem talento especial, Garrett goza de desafios. Ele está intrigado com os Cullen e os Denali estilo de vida do clã de beber sangue animal em vez de humana.

Os restantes Denalis, além de seu novo covenmate, Garrett.
Enquanto na presença de outras testemunhas, ele desafia Kate para testar seu poder sobre ele. Ela é bem sucedido em fazendo-o cair de joelhos na dor, embora ele diz que "com certeza foi algo", e se junta a ela em sua primeira tentativa de sangue animal. Mais tarde, ele diz Aro que ele acredita que a abstenção de sangue humano pode ser uma poderosa ajuda na ligação entre vampiros. Ao mesmo tempo, ele aprende sobre este estilo de vida através de Kate do clã Denali. Os dois títulos rapidamente, e é Garrett que suporta a capacidade de Kate quando ele com sucesso a impede de atacar os Volturi após Caius matou sua irmã Irina (que provavelmente teria resultado em sua morte, bem como todos os outros). Ele diz testemunhas dos Volturi do que ele tem visto a partir da família eo que eles suspeitam da verdadeira agenda dos Volturi - para adquirir alguns dos membros talentosos dos Cullen, e diz-lhes para considerar juntar seu lado, porque os Volturi não pode deixá-los viver tempo suficiente para espalhar a história.

Em Alice Cullen "visão s, uma batalha está irrompeu entre os Cullen e os Volturi, bem como ambos os lados dos aliados. Garrett vê Caio tentativa de matar Tanya e corre para a frente para matá-lo, fazendo-o voar para as mãos de Kate, que o Electrocutes enquanto Tanya decapita-lo para vingar sua irmã morta. Depois de testemunhar sua própria morte através da visão, Aro fala seu clã fora da luta.

Com o confronto resolvido, ele se junta ao Denalis como companheiro de Kate, e começa a praticar a sua dieta de sangue animal.


Tenkis ♥ WOMH


Última edição por Catherine Volturi em 10/04/16, 11:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Catherine Volturi em 22/12/12, 08:49 pm

_____________________________________________________________________________
Clã Volturi



Aro
3274 ANOS/40 ANOS   〰 MICHAEL SHEEN  〰 ARTIE
Nasceu por volta de 1495 a.C. e foi transformado por volta de 1530 a.C., na Grécia. Aro tem uma pele muito pálida, quase translúcida. O cabelo dele é longo e preto, quase como se fosse um manto. Quando ele se move, parece que está a flutuar. Seus olhos são vermelhos, mas nebulosos e leitosos. Ele é um dos líderes dos Volturi e é excepcionalmente talentoso. Consegue ler a mente das pessoas, mas para isso precisa de contato físico. Sua habilidade é muito mais completa que a de Edward Cullen, já que ele pode ouvir os pensamentos que a pessoa teve em qualquer momento, e os que estão na cabeça dessa pessoa, mas ele, como seu poder é mais forte que o de Edward, tem que encostar nas pessoas, já Edward não vê o que passou, mas pode enxergar a mente de uma pessoa com quilometros de distancia. Tem como esposa Sulpicia, cuja única aparição ocorre no quarto livro da série, que é mantida na torre dos Volturi independentemente da situação ou mesmo eventuais riscos que o clã corra. Aro recusou-se a ajudar Edward a se matar quando ele pediu ajuda pela primeira vez. Aro sempre esteve interessado nos talentos de Edward e tentou fazer com que ele se unisse aos Volturi ao invés de cometer suicídio. Ele permitiu que Edward levasse Bella Swan de volta a Forks com a promessa de que ela seria transformada em breve. Aro também tentou convecer Alice a se juntar aos Volturi por causa de seu poder de prever o futuro, mas assim como Edward ela não aceitou, preferindo os Cullen. Segundo Edward, Aro nunca desejou algo como deseja o dom de Alice.
História Pessoal

Durante toda a vida, Aro foi ambicioso; seu objetivo principal sempre foi o poder. Na busca desse objetivo, ele foi transformado, com cerca de 20 anos. Durante o primeiro século de sua existência como vampiro, uniu forças com outros dois vampiros, Marcus e Caius, e transformou mais dois humanos: a irmã, Didyme, e a futura esposa, Sulpicia. Aro formou seu clã (que também incluía a esposa de Caius, Athenodora) para implementar sua ambição por poder, procurando força nos números para intensificar o próprio talento: ler pensamentos. No início, Aro, Caius e Marcus concordaram em comandar juntos, mas Aro era sempre a força que promovia todas as decisões. Foi ele quem criou o plano com o qual os Volturi finalmente chegaram ao poder, reinando no mundo dos vampiros: o conceito das leis vampíricas de convivência mútua.

Com o tempo, Marcus perdeu o interesse no clã, em razão de sua tragédia pessoal, e Caius tornou-se obcecado pelo caráter punitivo do governo. Aro se encarregava de todos os outros aspectos do comando.

Aro foi o último do clã a formar um elo romântico. Depois que Marcus e Didyme se apaixonaram, Aro sentiu que o equilíbrio do poder se alterava, o que não o favorecia (antes, ele considerava a irmã uma aliada infalível; após se tornar companheira de Marcus, presumia que ela o apoiaria, caso houvesse alguma divergência no clã). Aro havia decidido anteriormente que escolheria uma humana e a transformaria, em vez de procurar para parceira outra vampira, com chances de ainda estar ligada ao ser que a criou ou a outros relacionamentos que pudessem complicar seus planos. Ele tinha em mente certo tipo de mulher, e encontrou o que procurava em Sulpicia: uma linda e jovem orfã, com poucas relações na comunidade humana. Aro a cortejou, e ela aceitou ser transformada e unir-se a ele como esposa. Sulpicia continua totalmente dedicada e leal ao marido.

Aro decidiu transformar a irmã por pensar que ela teria um dom semelhante ao seu. Ficou desapontado. Mais tarde, livrou-se da irmã quando esta se opôs ao seu pedido de que distraísse Marcus, a fim de que ele não observasse as intenções de Aro. Uma consequência não intencional dessa decisão foi o enfrequecimento quase total de Marcus pela perda da companheira. Aro e Caius ficaram perturbados ao perceberem que eram vulneráveis a devastação semelhante; e buscaram imediatamente guarda-costas para as esposas. Com o tempo, Aro e Caius aumentaram a segurança de todas as maneiras que conseguiram imaginar e Sulpicia e Athenodora se tornaram praticamente prisioneiras na própria casa. Parte desse confinamento, porém, incluía um vampiro talentoso para garantir sua satisfação. Com Corin como parte de sua guarda pessoal, Sulpicia e Athenodora nunca se opuseram ao encarceramento.


Tenkis ♥ WOMH



Marcus
3274 ANOS/42 ANOS  〰 CHRISTOPHER HEYERDAHL  〰 LIVRE
Nasceu por volta de 1497 a.C., e foi transformado também , ele e seu irmão Marcus na Grécia em 1530. Seu cabelo é muito longo e preto e seu poder consiste em sentir a força de relacionamentos. Meyer revelou que ele era parceiro da irmã de Aro, Didyme, cujo dom era criar uma aura de felicidade àqueles ao seu redor, mas esta foi morta pelo irmão sem o conhecimento de Marcus, já que Aro achava que ela atrapalhava seus planos, pois queria sair de Volterra levando Marcus, e em amanhecer e lua nova Marcus é descrito como "parecendo entediado".[1] Essa perda transformou-o em um vampiro apático. Quando Marcus encontra Bella e Edward pela primeira vez, ele surpreende-se com a intensidade do relacionamento dos dois. Ele divide essa informação com Aro mentalmente e fala poucas vezes durante os livros.


Tenkis ♥ WOMH


Caius
JAMIE CAMPBELL BOWER  ~ 3274 ANOS/35 ANOS ~
LIVRE
Nasceu por volta de 1550 a.C., na Grécia. Caius usa um manto preto e cachecol vermelho, seus cabelos loiros vão aos ombros. Não faz grande aparição no segundo livro, . É muito pálido, frio e sombrio. Insistiu que Bella não tivesse permissão de sair da Itália com vida. Quando ficou determinado que Edward planejava transformar Bella, Caius ficou muito desapontado, mas Aro assegurou-lhe que eles tentariam persuadi-los novamente a se juntar aos Volturi. Não é piedoso. É parceiro de Athenodora, que é descrita em Amanhecer como tendo cabelos claros, pele como talco e de olhos leitosos.


Tenkis ♥ WOMH



Alec
CAMERON BRIGHT ~  2274 ANOS/16 ANOS ~ LIVRE
 Aro assassinou uma vila inteira quando tentaram matar Jane e Alec numa fogueira por bruxaria. Ele queria que os dois ficassem mais velhos para poder transformá-los, mas as pessoas da vila o forçaram a agir mais cedo do que pretendia. Jane pode criar ilusões de dor para torturar uma pessoa e Alec paralisa todos os sentidos de suas vítimas, deixando-as incapacitadas ao lutar. Eles nasceram na Inglaterra antes de 800 d.c. e foram transformados quando tinham entre 12 e 16 anos de idade.


Tenkis ♥ WOMH



Jane
DAKOTA FANNING ~  2274 ANOS/16 ANOS ~ LIVRE
 Aro assassinou uma vila inteira quando tentaram matar Jane e Alec numa fogueira por bruxaria. Ele queria que os dois ficassem mais velhos para poder transformá-los, mas as pessoas da vila o forçaram a agir mais cedo do que pretendia. Jane pode criar ilusões de dor para torturar uma pessoa e Alec paralisa todos os sentidos de suas vítimas, deixando-as incapacitadas ao lutar. Eles nasceram na Inglaterra antes de 800 d.c. e foram transformados quando tinham entre 12 e 14 anos de idade.


Tenkis ♥ WOMH



Demetri
CHARLIE BEWLEY  ~  2274 ANOS/26 ANOS ~ LIVRE
HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA tem pele azeitonada, que parece estranha quando misturada à sua palidez. O cabelo preto chega ao comprimento dos ombros. Seu talento é poder rastrear pessoas, podendo sentir o "teor" de sua mente. Ele pode encontrar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Ele foi transformado por volta de 1000 d.c. por Amun. Mas com o poder de Chelsea, não foi difícil fazer ele abandonar Amun e se juntar aos Volturi.


Tenkis ♥ WOMH



Felix
DANIEL CUDMORE ~ 2274 ANOS/26 ANOS ~LIVRE
Bella descreve-o como sendo "muito grande, alto e forte" e observa que o tamanho dele a faz lembrar-se de Emmett, o que também ele é mais forte que Emmett. Ele tem a pele azeitonada como Demetri e o cabelo cortado, curto. Ele não possui habilidades sobrenaturais mas é um dos vampiros mais forte que existem. Bella descreve-o como sendo "muito grande, alto e forte" e observa que o tamanho dele a faz lembrar-se de Emmett, o que também ele é mais forte que Emmett. Ele tem a pele azeitonada como Demetri e o cabelo cortado, curto. Ele não possui habilidades sobrenaturais mas é um dos vampiros mais forte que existem.


Tenkis ♥ WOMH



Santiago
LATEEF CRAWDER ~ 2274 ANOS/22 ANOS ~ LIVRE
 assim como Felix, Santiago é dotado de uma tremenda força bruta, integra a esfera física da guarda e é desprovido de qualquer dom psíquico


Tenkis ♥ WOMH



Catherine
LUCY HALE ~168 ANOS/ 18 ANOS RAFFA
Foi um amor temporário de Alec Volturi, os dois se conheceram durante a primeira visita dos volturi aos estados unidos e se aproximaram bastante.
Catherine se tornou uma vampira após morrer dando a luz a um casal de gêmeos e foi transformada por seu médico que era vampiro, a mesma não conhece os filhos mas sabe que os mesmos foram entregues para a adoção assim que nasceram.
Se juntou ao cla Volturi, após recusar se unir a familia de seu médico, quando descobriu que possuia o dom especial de apagar a mente das pessoas


Tenkis ♥ WOMH


Última edição por Catherine Volturi em 26/12/12, 11:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Catherine Volturi em 22/12/12, 10:48 pm

_____________________________________________________________________________
Lobos



Jacob Black
TAYLOR LAUTNER ~ 18 ANOS ~ JHON
Jacob é filho de William "Billy" Black Jr e Sarah Black(Wilde),bisneto de Ephraim Black - primeiro alfa, da primeira geração de transmorfos - e vive no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington, onde é Quileute e seu pai faz parte da corte Quileute. Jacob tem duas irmãs mais velhas, mas apenas uma delas, Rachel, aparece em Amanhecer - ela vira imprinting de um dos amigos de Jacob, Paul - e são citadas no capítulo 6 (Histórias de Terror) do primeiro livro: Rebecca (que se casou com um surfista samoano e passou a morar no Havaí com o marido) e Rachel (que ganhou uma bolsa de estudos para um colégio interno em Washington). 

O passatempo preferido de Jacob é montar carros com seus amigos, Quil e Embry, e começa a montar um Volkswagen Rabbit 1986 no primeiro livro, conseguindo finalizá-lo apenas no segundo, pois ganha de seu pai a peça que faltava.


Tenkis ♥ WOMH



Sam Uley
CHASKE SPENCER ~ 23 ANOS ~ LIVRE
Sam foi o primeiro dos rapazes da Reserva a atingir a puberdade e se transformar em lobisomem quando os Cullen retornaram a Forks. Na primeira vez que ele encontrou Bella ele explicou que os Cullen não eram bem vindos na praia ou em qualquer outro lugar aproximado da área de La Push.

Como os outros rapazes da Reserva foram se transformando em lobisomens um por um, Sam ficou com o papel de guia-los durante sua transformação e ajuda-los a se acostumarem à nova vida. Para as pessoas que viam de fora, parecia que ele havia criado um pequeno culto. Quando Jacob se transforma num lobisomem, foi Sam quem disse a ele que ele não podia dividir essa informação com Bella. Quando Bella descobriu qual era a verdade, Sam aceitou a ajuda dela para procurar Victoria.

Sam actualmente está noivo de Emily. Numa noite, Sam perdeu o controle da sua raiva e acidentalmente magou Emily, deixando-a com cicatrizes no rosto e na mão. Devido a isso, Sam ama-a incondicionalmente. Ele nunca se perdoou por ser tão descuidado.

Por causa da sua transformação em lobisomem, Sam foi forçado a recusar uma bolsa de estudos numa universidade.


Tenkis ♥ WOMH



Embry Call
KIOWA GORDON ~ 17 ANOS LIVRE
Embry é o melhor amigo de Jacob. Ele aparece brevemente em Lua Nova e Eclipse. Embry chama Bella de "garota vampira" por causa de sua proximidade com a família Cullen. Sua mãe é uma mulher da tribo Makah, não da Quileute; uma vez que os genes dos lobisomens passam de pai para filho, ele só pode ser meio-irmão de Quill Ateara, Jacob Black ou Sam Uley. Essa é uma causa de estresse no bando, uma vez que todos os pais eram casados durante a época de seu nascimento.

Embry, juntamente com Quill, é o melhor amigo de Jacob na reserva. Existem rumores de que ele foi batizado assim por causa de um ator de novelas, mas não faça brincadeiras com o nome dele perto de Jacob. Ele gosta de trabalhar com motos velhas e gosta de mecânica. Junto com Jacob, ele fazia especulações sobre o “culto” que estava crescendo na área de La Push e o impacto de Sam no conselho tribal.

Algum tempo depois, Embry passou pela transformação e tornou-se um lobisomem como os outros rapazes de La Push. A transformação dele aconteceu antes da de Jacob, e já que ele não podia contar a Jacob o que estava acontecendo com ele, ele começou a evitar Jacob. Quando Jacob se transformou, eles voltaram a ser amigos. Embry continua como um dos melhores amigos de Jacob pelo resto do livro, à despeito da forma como ele desrespeita as regras e fica com Bella por mais tempo do que devia. Embry é mais quieto e mais tímido do que alguns outros rapazes da Reserva. Ele é brincalhão, mas ainda faz um estilo mais reservado.


Tenkis ♥ WOMH



Quill Atera
TYSON  HOUSEMAN ~LIVRE
Quill é um membro do bando de lobos e um dos melhores amigos de Jacob Black. Ele é descrito como muito musculoso. É mencionado no primeiro romance da série, mas se torna um personagem mais regular em Lua Nova. Ao contrário de diversos outros membros do bando, ele fica feliz ao se tornar um lobisomem, uma vez que finalmente tem seus amigos de volta e passa a entender o que estava acontecendo. Como lobo, Quill é castanho-chocolate, filho de Harry.

Quil é um dos cinco lobos do bando a ter um imprinting; ele o teve com a sobrinha de dois anos de Emily, Claire. Embora isso não pareça muito apropriado, Jacob explica que não há nada romântico com isso, e Quill será o que Claire precisar em cada parte de sua vida, seja um irmão, um amigo, um protetor ou um namorado.


Tenkis ♥ WOMH



Jared Cameron
BRONSON PELLETIER ~ 19 ANOS ~ LIVRE
Jared foi um dos primeiros a se transformar em lobisomem. Jacob acreditava que ele era um dos que faziam parte do “culto” de Sam Uley antes que ele mesmo se transformasse e descobrisse a verdade. Jared foi um dos três rapazes que viram Bella saltando do penhasco.

Jared foi o segundo do bando a ter um imprinting. A namorada dele, Kim, ficou assustada com a mudança nas ações dele. Jared fez parte da batalha contra o exército de Victoria, mas não foi ferido seriamente durante a luta.


 Tenkis ♥ WOMH



Paul Lahote
ALEX MERAZ ~ 19 ANOS ~ LIVRE
HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA HISTORIA


Tenkis ♥ WOMH



Leah Clearwater
JULIA JONES ~ 18 ANOS ~ LIVRE
Durante seu primeiro ano e antes de sua transformação, Sam e Leah começaram a namorar. Eles se apaixonaram, mas Sam transformou-se num lobisomem. Ele desapareceu por duas semanas e Leah ficou frenética de preocupação. Ela e sua família passaram o tempo inteiro procurando-o, temendo que ele tivesse se envolvido em um acidente dentro da floresta. Quando ele finalmente retornou, ele não explicou sua ausência, e as pessoas começaram a presumir que ele havia se envolvido com alguma coisa sombria, como drogas. Leah permaneceu ao lado dele, mesmo apesar de estar frustrada por causa dos segredos que ela sabia que ele estava escondendo.

Eventualmente, a prima de Leah, Emily, vem visita-la, e Leah apresenta-a a Sam. Sam teve um imprinting com Emily e foi forçado a terminar com Leah. Isso parte o coração dela não apenas porque ela amava Sam, mas porque Emily sempre foi como uma irmã pra ela. Leah foi forçada a sentar e observar o amor da vida dela cortejar sua prima. Jacob diz que “ela faz cara de forte. Ela vai ser a dama de honra.”

Mas aí, uma coisa totalmente inesperada aconteceu e Leah e Seth se transformaram em lobisomens. Mas essa transformação não veio pra que o melhor acontecesse. Não apenas Leah entendeu o que aconteceu com Sam e porque ele deixou ela por Emily, mas a transformação foi um choque tão grande, que foi isso que deu um ataque do coração a Harry.

Actualmente, Leah a única fêmea no bando dos lobisomens, e usa a conexão mental entre eles para punir Sam e seus irmãos de bando com memórias do tormento que ela sofreu e pensando propositalmente em coisas que o resto do bando preferiria esquecer. Jacob as vezes chama ela de “chata”.




Tenkis ♥ WOMH



Seth Clearwater
BOOBOO STEWARTS ~ 15 ANOS ~ LIVRE
Seth é o irmão mais novo de Leah e um membro do bando de La Push. Ele se transforma em lobisomem em Eclipse, Seth fica ao lado de Edward e Bella, quando tinha apenas quinze anos, para servir de conexão com o bando. Quando Victoria e Riley aparecem, ele destrói Riley, com a ajuda de Edward. 

Em Amanhecer, ele e Edward parecem ter criado uma amizade que não é aprovada pelo resto do seu bando, e ele comparece ao casamento de Bella e Edward. Ele é, inicialmente, o único lobisomem. que se sente completamente à vontade perto da família Cullen. Ele também tem, de acordo com Edward, pensamentos muito honestos e puros. Depois que Jacob abandona o bando de Sam, Seth é o primeiro a segui-lo, e se torna o segundo no comando, até ser substituído por Leah, no final do romance.


Tenkis ♥ WOMH



Brady Fuller
Avatar:  Swo-wo Gabriel  - Idade: 14 anos - Status: LIvre


Collin Littlesea
Avatar: Brayden Jimmie  - Idade: 14 anos - Status: LIvre
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Rick R. Belucci em 31/10/13, 11:34 pm

_____________________________________________________________________________
Clã Cullen



Carlisle
373 ANOS/ 23 ANOS  〰 PETER FACINELLI 〰  LIVRE
Talentos especiais: Compaixão.
História pessoal:
Filho de um pastor Anglicano, Carlisle cresceu durante um período de perseguição religiosa. O pai dele liderava caças a bruxas, lobisomens e vampiros, tudo em nome da limpeza do mal no mundo. Quando o pai dele ficou mais velho, Carlisle teve que tomar as rédeas. Carlisle não era tão entusiasmado com as matanças quanto o seu pai era, mas foi esperto o suficiente pra descobrir o esconderijo de vampiros de verdade que vivam nos
esgotos da cidade. fez uma armadilha para os vampiros e perseguiu um deles. Carlisle acredita que aquele vampiro estava faminto demais pra correr e resolveu atacar. O vampiro pulou em Carlisle e deixou-o sangrando nas ruas depois de matar dois homens e fugir levando um terceiro. Sabendo como seu pai iria reagir, Carlisle arrastou-se até uma plantação e escondeu-se no meio de batatas estragadas pelos três dias da mudança. Quando ele reapareceu, já era vampiro. No começo, ele tentou se destruir,atirando-se
de grandes alturas ou tentando afogar-se no oceano. De alguma forma, estava tão enojado pelo que ele era que recusava-se alimentar de humanos. Ele tentou até morrer de fome.
Eventualmente, a sede ficou mais poderosa e ele atacou um grupo de veados que estavam passando.descobriu que alimentar-se de animais podia sustentá-lo e  isso era infinitamente mais humano do que tomar a vida de outros humanos. Através dos séculos, ele desenvolveu uma espécie de imunidade ao cheiro de sangue humano e foi capaz de se tornar um médico. Carlisle estava estudando na Itália quando descobriu um covil de vampiros chamados Volturi, que pareciam ser mais civilizados e educados do que aqueles com os quais havia se familiarizado na Inglaterra. Aro, Marcus e Caius eram três dos vampiros que haviam inspirado os trabalhos em Solimena.apesarde serem refinados, eles
insistiram em persuadir Carlisle a beber sangue de humanos. Naturalmente, ele recusou.
Em 1911, trabalhava em Columbus, Ohio, onde  tratou uma feliz e linda jovem chamada Esme Platt, que havia partido uma perna. Pouco tempo depois mudou-se pra Chicago.
passou vários anos em Chicago e estava prestes a ter que ir embora dali (Com a aparência dele, ele pode ficar em um lugar até que as pessoas acreditem que ele tem 35, depois ele tem que ir embora), quando a gripe espanhola atacou a cidade e encontrou Edward, que havia acabado de perder seus pais e que também estava à beira da morte. Foi a mãe de Edward que pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia "saber" que Carlisle podia salvá-lo de um jeito especial e o implorou que o fizesse. Carlisle agiu por causa da
solidão e transformou Edward. Os dois mudaram-se pra Winsconsin, onde, em 1921, Carlisle se encontrou com Esme se novo. Dessa vez os ferimentos dela eram por causa de uma tentativa de suicídio. Lembrando-se dela anteriormente, Carlisle transformou-a
pra salvá-la. Os dois se apaixonaram e  casaram legalmente. Carlisle, então, encontrou Rosalie e a transformou com a intenção de que ela pudesse ser uma companheira pra
Edward, mas não deu certo. Carlisle transformou Emmett quando Rosalie o encontrou, depois de ter sido atacado por um urso. Apesar de ele não ter transformado Alice e Jasper, ele aceitou-os como parte de sua família quando eles vieram procurá-lo.


Tenkis ♥ WOMH



Esme
10 ANOS/ 26 ANOS  ~ ELIZABETH REASE ~ LIVRE

Habilidades especiais: Habilidade de amar apaixonadamente.
História:Em 1911, Esme partiu a perna, depois de cair de uma árvore que havia escalado. A família dela vivia numa fazenda nos arredores de Columbus. O médico da localidade estava fora e já estava escuro quando eles chegaram no pequeno hospital de Columbus. Um Dr. Cullen tratou ela. Aquele foi o último mês dele na cidade. Ela nunca esqueceu a experiência.
Esme foi a última entre suas amigas a se casar.pensava em mudar-se para o Oeste pra ser professora de uma escola, mas o pai achava que uma moça descente não podia viver sozinha no meio de florestas. O filho de um amigo da família, um homem com bons prospectos, queria casar-se com ela, e seu pai a pressionou a aceitar.
Ela era indiferente a Charles Evenson, mas não se opôs a ele. Casou-se com ele em 1917, com 22 anos, e rapidamente descobriu que essa havia sido uma má decisão.
Charles era diferente em público do que era na vida privada; ele abusava dela. Os pais dela a aconselharam a ser uma boa esposa e ficar calada. Ele foi convocado pra lutar na Primeira Guerra Mundial e isso foi um enorme alívio pra ela.
Quando ele voltou, em 1919, foi um terror. Pouco depois do seu retorno, Esme descobriu que estava grávida. A gravidez foi a desculpa de Esme pra fugir. Ela não podia deixar uma criança nascer naquela casa. Fugiu em 1920 pra ir morar com um primo de segundo grau em Milwaukee, e depois escapou mais para o Norte quando seus pais descobriram onde ela estava. disfarçou-se facilmente, fingindo ser uma das viúvas da guerra.ensinou numa escola de uma pequena comunidade em Ashland. Quando o bebê dela morreu, em 1921,apenas alguns dias depois de seu nascimento -, por causa de uma infecção pulmonar, ela não tinha mais nada a perder. Ela não fazia idéia de que Carlisle estava
trabalhando no pequeno hospital de Ashland quando ela pulou de um precipício da cidade.
Carlisle lembrou-se dela, é claro, como sendo a menina alegre que ela era aos 16 anos. Ele não queria que ela morresse, então  salvou-a. Quando ela abriu os olhos, sentindo toda aquela dor, e viu o rosto que ela não havia esquecido durante toda uma década, ela ficou aliviada. Ela não ficou realmente muito aborrecida em descobrir que era uma vampira, mas não aceitou as coisas tão bem quanto Emmett. Mesmo assim, ela estava feliz em poder ficar com o homem/vampiro dos seus sonhos.
Ela sempre teve um instinto maternal, e, sendo a mais velha fisicamente entre os Cullen, ela se envolveu no papel de mãe.




Tenkis ♥ WOMH



Emmett
98 ANOS/ 20 ANOS ~ KELLAN LUTZ ~ LIVRE
Talentos especiais: Força.  
História:Em 1935, Emmett estava caçando nas montanhas de Tennessee, quando foi atacado por um urso. Ele não morreu por muito pouco, mas Rosalie encontrou-o e o levou até Carlisle pra ser salvo. Emmett descreve o evento como um anjo o levando para ser salvo por Deus. Assim que a dor passou, Rosalie e Carlisle explicaram-lhe a situação, e, para a surpresa deles, a coisa toda de ser vampiro não o aborreceu.
Em suas próprias palavras: "Mas se Carlisle e Rosalie, meu anjo, eram vampiros, não podia ser tão ruim". No início, ele teve problemas com as regras e experimentou o sangue humano diversas vezes. Ele é casado com Rosalie e casou-se várias vezes só por causa da cerimónia. Emmett faria qualquer coisa pra deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, ela casa-se várias vezes com o passar dos anos.
Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado.


Tenkis ♥ WOMH



Rosalie
100 ANOS/ 19 ANOS ~ NIKKI REED ~ LIVRE
Habilidades pessoais: Tenacidade.
História: Rosalie nasceu em 18 de Maio de 1915, em Rochester, Nova York. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Rosalie era de classe média e sua família não passou pelos típicos problemas da Grande Depressão - seus pais a mimavam com vestidos bonitos e a favoritavam por sua esplêndida beleza. Extremamente vaidosa, Rosalie sabia que era bonita e acreditava poder ter tudo o que quisesse. Em 1933, com dezoito anos, ficou noiva de Royce King II, o rico herdeiro do banco onde seu pai trabalhava. Mesmo noiva de um bom partido, Rosalie tinha inveja de sua amiga Vera por causa do seu bebê e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Rosalie desejava ter uma família rica, uma casa confortável e acima de tudo ter filhos. Na mesma noite, ao sair da casa de Vera, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce se gabou da beleza de sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos a estupraram, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, quando viu Rosalie, decidiu transformá-la numa vampira. Edward não aprovou a transformação que Carlisle tinha feito em Rosalie, pois ela provavelmente seria reconhecida quando se tornasse vampira. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Usando um vestido de noiva, Rosalie matou Royce por último. Em Eclipse, ela se orgulha em dizer que tem o segundo histórico mais limpo da família Cullen, nunca tendo experimentado sangue humano. Rosalie deseja muito ter filhos. Ela foi a única entre os membros da família Cullen a votar contra Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito para si mesma. Quando Isabella Swan fica grávida, ela a ajuda durante o período da gravidez, pois Carlisle e Edward queriam que Isabella Swan fizesse um aborto.


Tenkis ♥ WOMH



Jasper
171 ANOS/ 19 ANOS ~ JACKSON RATHBONE ~ livre
Talentos especiais: Habilidade de manipular os sentimentos das pessoas que estão ao seu redor.
História: Jasper Whitlock nasceu em 1844, no Texas. Em 1861 entrou para o Exército Confederado, alegando ter 20 anos, apesar de ter 17. Acabou servindo como Major na guerra civil. Foi transformado em vampiro em 1863,[1] quando tinha 19 anos, por uma vampira chamada Maria, com quem criava e destruia vampiros recém-nascidos para guerrear. Insatisfeito, fugiu para morar com um amigo ex-guerrilheiro que já havia encontrado sua alma-gêmea. Durante esse tempo, ele se alimentava de sangue humano. Com o tempo, ele declinou desse estilo de vida, vagando sem destino até encontrar Alice, e graças ao dom dela, juntaram-se aos Cullen.

Jasper usa o sobrenome Hale porque se parece tanto com Rosalie que as pessoas começaram a acreditar que fossem gêmeos. Os vampiros costumam fazer qualquer coisa em que os humanos estejam dispostos a acreditar. Rosalie insiste em usar Hale como sobrenome, e, portanto, Jasper tomou-o para si também.


Tenkis ♥ WOMH



Alice
115 ANOS/ 19 ANOS ~ASHLEY GREENE LIVRE
Talentos especiais: Pode ver o futuro.
História: Mary Alice Brandon - ou Alice Cullen, como é conhecida - vivia em uma casa de classe média em Biloxi, no Mississippi, junto com os pais e a irmã, Cynthia, nove anos mais nova. O pai trabalhava comercializando pérolas, então como vivia muito tempo no litoral, passava pouco tempo com a família. A mãe de Alice ficava em casa cuidando das duas filhas.

Desde criança Alice já tinha o dom da vidência, mas não eram tão intensas e tão claras como depois de sua transformação. Eram mais "sensações ruins" do que realmente visões do futuro. No início seus pais achavam divertido quando a pequena Alice usava capa de chuva em um dia ensolarado e logo em seguida começava a chover. Eles diziam "Alice sempre acerta". "Vovó vai chegar daqui a pouco" ela dizia, e sua mãe punha mais um prato na mesa.

Com o amadurecimento, Alice via-se hesitante ao compartilhar suas visões, principalmente quando elas eram relacionadas as pessoas, pois sempre sentia-se ridícula quando errada (prever o tempo era fácil, mas prever o que acontecerá com alguma pessoa, depende total e exclusivamente de suas decisões. Se as pessoas mudavam de ideia, a visão mudava, ou não acontecia). Aos dez anos de idade, ela raramente falava sobre suas visões, pois as notícias dos seus estranhos dons se espalhavam muito rápido pela cidade, as crianças a tratavam com estranheza, diziam "Lá vai a filha esquisitona dos Brandon". Sua mãe, temendo a represália da sociedade, aconselhava a filha a guardar suas visões para si.

Aos dezoito anos, mesmo tendo controle sobre guardar suas visões, muitas vezes Alice não se continha, mas na maioria das vezes era ignorada. Como quando avisou uma amiga para não se casar com determinado homem e mais tarde, após o casamento, descobriu-se que a família do rapaz tinha histórico de insanidade mental. Invés de culpar-se ou culpar o marido, a amiga culpou Alice e a acusou de tê-la amaldiçoado. Outro vez, um dos primos favoritos de Alice planejava tentar a sorte no oeste e esta implorou para que ele não fosse. Seu primo morreu em um acidente na estrada, e os pais dele - tios de Alice - também a culparam e acusaram de ter agourado a viagem do rapaz. As pessoas começaram chamar Alice de bruxa e feiticeira.

Certo dia, Alice teve a visão mais aterrorizante de sua vida: viu sua mãe sendo assassinada por um estranho na floresta, a caminho da cidade. Então implorou para que a mãe não saísse daquele dia e ela a escutou. A mulher ficara em casa com as filhas, com as portas trancadas e com uma arma carregada ao lado. O Sr. Brandon, voltou para casa dois dias depois, e encontrou a casa suja e sem comida, e sua mulher e filhas apavoradas. Sendo insistido pela esposa ele foi investigar na floresta, mas não encontrou nada. Furioso com "as malditas histórias de Alice", proibiu a filha de causar pânico novamente.

Entretanto, Alice continuou sendo atormentada por visões onde sua mãe era perseguida pelo homem. Ao contar aos pais, mais uma vez o Sr. Brandon ficou furioso com a história da filha. Ele insistiu para que a família mantivesse a rotina normal. Na ausência do pai, a mãe fazia de tudo para acatar os pedidos desesperados da filha, mas tinha que sair muitas vezes para comprar mantimentos, cuidar do pomar, mas sempre portando uma pistola carregada. Com o tempo a Sra. Brandon voltou a frequentar o círculo social a qual pertencia, visitando amigos e parentes, então esquecia-se de levar sua pistola.

Em determinada noite, Alice teve a clara visão da charrete sendo jogada para fora da estrada por um carro Modelo T, bem ao lado de um penhasco. Antes que Alice pudesse alerta-la, a Sra. Brandon já havia saído. Desesperada, Alice correu atrás dela, vendo na mente o homem estranho olhando para a charrete destruída de sua mãe, certificando-se de que não havia mais sinais de vida na mulher. Em seguida, avistou o carro se afastando do local do acidente, então percebeu que devia ser tarde demais, porém continuou correndo.

A morte da Sra. Brandon foi declarada acidental, mesmo quando Alice dizia o que realmente tinha acontecido;seu pai ordenava que se calasse.

Seis meses depois do acidente, o Sr. Brandon casou-se novamente com uma mulher mais jovem, filha de um de seus principais parceiros nos negócios de joias. Esta tratava a pequena Cynthia com muito carinho, mas desdenhava Alice.

Além das visões, Alice também era perspicaz e mais inteligente que a maioria das pessoas. Alguns comentários descuidados da jovem esposa sobre o casamento ter sido planejado há muito tempo, acabaram despertando a desconfiança da garota que alertou o pai. O pai ficara furioso com tais acusações contra sua esposa.

Na noite seguinte ao confronto com o pai, Alice teve uma visão em que o pai dava dinheiro ao homem estranho, o mesmo que assassinara sua mãe. Depois viu o homem parado diante dela com uma faca nas mãos. Tarde demais: Alice percebeu que havia confiado justamente na pessoa errada. Alice fugiu no meio da noite, para casa dos tios onde foi recebida. Contou-lhes a história: seu pai havia encomendado o assassinato de sua mãe, e agora planejava matá-la também. A tia, que ainda culpava Alice pela morte do filho, exigiu que o marido soltasse os cachorros e expulsasse-a de lá.

Alice continuou correndo em direção a cidade, e, ao chegar na casa do xerife, encontrou o local aceso e cheio de pessoas. Tanto seu pai, como seus tios estavam lá. Eles haviam alertado a todos que Alice estava louca. Mesmo assim, Alice acusou seus pais pelos crimes e a madrasta de cúmplice, acreditando que alguém a ouviria, mas isso não aconteceu. Todos acreditavam nas palavras do pai, que a garota estava maluca, e muitos diziam que ela estava possuída pelo demônio. O xerife recebeu uma boa quantia do pai para trancar Alice em um hospício em outro condado, longe dali.

No hospital psiquiátrico a cabeça de Alice fora raspada, durante uma ameaça de febre tifoide. Suas sessões de tratamento consistiam no uso de eletrochoque, que causaram perda da memória, mas também deram a ela uma disposição naturalmente alegre e bem-humorada, uma vez que ela não lembrava mais a tristeza e o horror que passara.

Também no hospital, trabalhava como zelador um velho vampiro, que tirava proveito daquela gente e se alimentava daqueles que ninguém sentiria falta quando partisse, este acabou aproximando-se de Alice. O vampiro a mantinha livre do tratamento de choque e outros horrores sempre que podia. Certo dia ele estranhou que ela soubesse exatamente quando ele apareceria, então descobriu seu dom: Alice podia prever o futuro. O vampiro levava objetos escondidos para ver se ela conseguia adivinhar quais eram. Alice sempre acertava.

Um dia, Alice teve a visão de James: o vampiro rastreador sentiu o cheiro de Alice, em sua cidade natal, dois condados longe dali, e ia atrás dela. Ela viu James encontrá-la. Contou ao seu amigo vampiro que acreditou na suas palavras. Ele planejava fugir com ela, mas Alice teve outra visão em que James conseguia alcançá-los. O vampiro então decidiu transformá-la em vampira, só assim ele poderia salvá-la, mas teria que atrasar James até que a transformação se concretizasse, pois eles tinham pouco tempo. O vampiro a mordeu imediatamente e a levou dali, afim de protegê-la. E esperou. Nas visões de Alice, soubera que James era bom e que aquela seria uma luta na qual o seu amigo não poderia vencer. De fato, ele não venceu, porém conseguiu atrasar James por tempo o suficiente para que a transformação fosse concluída.

Alice acordou sozinha e sedenta. As dores da transformação tiveram um efeito semelhante ao dos eletrochoques: Alice não lembrava de nada do seu passado como humana, nem mesmo que James tinha sido o motivo de tudo aquilo. No entanto, seus dons de vidência estavam agora muito mais apurados e poderosos. Sua primeira visão foi de Jasper Whitlock. Soube que ele seria seu futuro companheiro, mas, que ele, naquele momento, não estava pronto para ela. Em vez de ir procurá-lo, Alice esperou que Jasper a encontrasse. Junto com suas visões de Jasper, Alice também teve conhecimento de que encontrariam os Cullens. Começou, assim, a treinar, às vezes com sucesso, para se tornar "vegetariana".

Em 1948, Alice foi a um pequeno restaurante na Filadélfia, onde sabia que Jasper e ela estavam destinados a se encontrar. Ela o cumprimentou com "Você me fez esperar um bom tempo", porém mesmo não entendendo suas palavras, ele podia sentir o que ela sentia. Alice estava apaixonada por ele e em pouco tempo ele passou a corresponder seus sentimentos e a viver como ela, de modo "vegetariano".

Em 1950, Alice e Jasper se juntaram aos Cullen. Ela já controlava muito bem sua sede, mas Jasper ainda tinha sérias dificuldades com esse estilo de vida "alternativo". Pouco tempo depois de se juntarem à família, os dois casaram.

Alice ama sua família adotiva e tem uma ligação especial com Edward, pois ele é o único que realmente entende como é viver com um dom tão difícil quanto a vidência.


Tenkis ♥ WOMH



Edward
114 ANOS/ 17 ANOS ~ ROBERT PATTINSON ~LIVRE
Talentos Especiais: Lê mentes.
História:
A vida humana de Edward era razoavelmente feliz e tranqüila.
Os seus pais eram moderadamente ricos, já que o seu pai era um advogado bem sucedido. A maior preocupação da sua mãe era o facto de que a Primeira Guerra Mundial estava em à porta,
e Edward estava a apenas a um ano de ser alistado, já que a maioridade havia sido baixada para dezoito anos em Agosto de 1918.
Em Setembro desse mesmo ano, a epidemia espanhola atacou, levando a vida dos seus pais e quase levando a sua também. O seu médico atendente foi Carlisle Cullen, que o salvou, transformando-o num vampiro.
Foi a mãe de Edward quem pediu que o Dr. Cullen salvasse Edward. Ela parecia "saber" que Carlisle podia salvá-lo de uma maneira especial e implorou que o fizesse.
Desde aquela época, Edward tem se passado por filho de Carlisle ou irmão mais novo da sua esposa, até que a família tivesse atingido o seu tamanho actual.
Ele esteve na faculdade de medicina duas vezes, mas nunca foi médico. Ele adora conduzir a grande velocidade e colecçiona carros como passatempo.
De 1927 até 1931, Edward rebelou-se e foi passar alguns anos por conta própria longe de Carlisle e Esme. Ele descobriu que podia beber sangue de humanos se eles fossem realmente muito maus, usando os seus dons especiais para identificar os inocentes.
Depois de um tempo, não podia mais escapar da dívida de tantas vidas que havia tirado, não importava o quanto ele se justificasse, e retornou para Carlisle e Esme, que o receberam de braços abertos.
Por volta de 1936, Edward mudou-se para Forks com a sua família e depararam-se com os Índios Quileutes, que tinham a habilidade de se transformar em lobisomens.
Um acordo arranjado, constatava que os lobos deixariam os Cullen em paz - contanto que eles não mordessem humanos e que ficassem fora das terras Quileute.
Os Cullen viveram em Forks por alguns anos e depois mudaram-se para outros lugares.
Em 2003, os Cullen retornaram a Forks. Então, em 2005, Edward conhece Isabella Swan. O sangue dela "cantava" para ele e ele apaixona-se por ela.
Ela rapidamente descobre o segredo dele e o aceita como vampiro. Eles apaixonam-se a despeito dos inumeráveis riscos.
Quando Bella se torna vítima de um perseguidor chamado James, Edward é forçado a beber o sangue dela para evitar que o veneno se espalhasse pelo seu corpo.
Edward fica com Bella até o seu desastroso aniversário de dezoito anos, quando ele é forçado a reavaliar o seu futuro na vida de Bella.
Decide que Bella estaria melhor vivendo uma vida humana normal sem ele e deixa Forks com sua família.
Passa então o seu tempo perseguindo Victoria pelo Sul dos Estados Unidos e aventura-se pelo México e pela América do Sul. Quando lhe dizem que Bella está morta (obs.: um mal-entendido),
ele viaja para a Itália com a intenção de cometer suicídio. Bella e Alice vão para a Itália para detê-lo. Ele convence os Volturi a deixar que eles voltem pra Forks, com a promessa de que Bella irá ser uma vampira.
A volta para Forks significa o retorno da rotina normal para Edward e Bella. Ele concorda em transformar Bella, contanto que ela se case com ele.
Nessa momento, ele é lembrado por Jacob Black do acordo que diz que ele é proibido de morder um humano.
Novas notícias apareceram logo depois, alertando Edward e a sua família de que um vampiro recém-nascido estava à solta em Seattle. Esse facto, adicionado ao desejo de Bella de fazer as pazes com Jacob, trouxe à tona o lado protetor de Edward.
Ele levou-a embora para a Flórida para visitar sua mãe e fez com que Alice  “seqüestrasse” Bella quando ele estava longe, a caçar.
Eventualmente ele permite Bella que veja Jacob, concluindo que seria melhor que ela pudesse vê-lo em segurança ao invés de tentar escapar para conseguir o seu objectivo.
Quando Edward capta o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação dele guiau para a perspectiva de uma batalha com os recém-nascidos de Seattle
A formatura chega e Bella informa Edward e aos Cullen que acredita que era Victoria quem criará os recém-nascidos em Seattle.
Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas.
Para acalmar os nervos de Bella por conta do ataque, Edward concorda em afastar-se da batalha e ficar com ela.
Bella e Edward firmaram outro compromisso de que ela se casaria com ele se ele fizesse amor com ela enquanto ela ainda era humana..
Edward ajuda Bella numa armadilha para os recém-nascidos ao espalhar o cheiro dela no campo onde a batalha aconteceria.
Depois de uma noite no frio observando Jacob dormir ao lado de Bella para aquecê-la, Edward permite que Jacob e Bella se despessão, isso inclui um beijo permitido, por parte de Bella.
Bella assegurou Edward que o ama e que quer ficar com ele para sempre. A batalha guia então Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, até ao acampamento. Edward e Seth Clearwater matam e queimam os dois.
Quando Jane e os Volturi chegam para apagar as provas, Edward tenta salvar alguns recém-nascidos, mas não teve qualquer sucesso.
Depois de Bella dizer o seu último adeus a Jacob, Edward leva-a a casa e abraça-a durante toda a noite enquanto ela chorava. Pela manhã Bella diz mais uma vez a Edward que o ama e que tinha feito a sua escolha e que já estava na hora convocar Alice
para a ajudar com os preparativos de casamento. Mais tarde, contra a vontade de Bella, Edward envia a Jacob um convite para o casamento com seus agradecimentos pessoais por tudo e que ele havia feito e por se importar com Bella.


Tenkis ♥ WOMH



Isabella
28 ANOS/ 18 ANOS ~ KRISTEN STEWART ~ LIVRE
Talentos Especiais: Extremamente inclinada a sofrer acidentes; "Bella tem uma MENTE muito confidencial. Ninguém pode tocar nela.
História Bella nasceu em Forks, mas a sua mãe e pai divorciaram-se quando ela tinha seis meses. Morou grande parte de sua vida na Califórnia e mais tarde em Phoenix - Arizona,
onde não foi muito popular e nunca se sentia como se fizesse parte. É muito desajeitada e para seu próprio bem mantém-se longe esportes e dançar.
Quando sua mãe casou novamente, Bella decidiu mudar-se para Forks para viver com seu pai. Sentia-se muito culpada porque sua mãe não podia viajar muito com seu novo marido por sua causa,
e assim disposta, mas não entusiasmada, foi morar com seu pai. Charlie comprou-lhe uma carrinha e tentou fazer com que ela se sentisse o mais confortável possível em seu novo lar.
Na escola, Bella foi cumprimentada com grande interesse e fez alguns novos amigos. Viu Edward e sua família na hora do almoço e a principio disseram-lhe que ele sempre se mantia afastado dos demais.
Na aula de biologia, Bella foi se sentar ao lado de Edward, porque era o único assento vazio na sala. Ele reagiu de forma estranha, fazendo com que ela pensasse que ele odiava.
Apenas uma semana mais tarde, quando Edward retornou a escola, que ela pode conversar com ele correctamente.
Após um tempo, Bella descobriu o segredo de Edward e aceitou-o como um vampiro. Ele salvou a sua vida diversas vezes e fez de sua missão mantê-la a salvo.
Os dois apaixonam-se mesmo com todas as possibilidades contra eles.
Bella foi vitima de um perseguidor chamado James e foi mais uma vez salva por Edward que bebeu do seu sangue para que o veneno não se espalhasse para o seu sistema sanguíneo.
No seu 18º aniversário, Bella cortou-se com um papel e foi posta em perigo na casa dos Cullens. Por causa disso, Edward decidiu ir embora e deixa-la.
Bella ficou em um estado catatônico por semanas e conseguiu-se controlar apenas para à escola e para o trabalho. Decidiu colocar-se em perigo para que pudesse "ouvir" a voz de Edward e
pediu ajuda a Jacob Black para lhe restaurar uma mota. Os dois deram-se muito bem e tornaram-se muito bons amigos até que Jacob pareceu juntar-se a um culto.
Bella descobriu que Jacob e os outros rapazes Quileute eram lobisomem.
Quando Alice retornou à Forks, disse a Bella que Edward tinha planos para se matar. As duas foram para Itália onde conseguiram impedir Edward e de se encontrar com os Volturi.
Voltaram para Forks com a promessa de que Bella seria transformada em numa vampira. Em casa, Edward concordou transformar Bella contanto que eles se casassem primeiro.
Foi a Flórida para ver sua mãe, e quando voltou, tentou entrar em contacto com Jacob, coisa que Edward não aprovou. Ela também descobriu que enquanto ela esteve fora,
houve uma pequena batalha entre os Cullen e os Lobos por causa da caça à Victoria.
Ela conseguiu arranjar um tempo para Jacob enquanto Edward estava a caçar. Como “castigo” Bella foi forçada a ficar na casa dos Cullen enquanto Edward ficasse fora durante a sua próxima viagem de caça,
ai conversou com Rosalie e descobriu sobre a sua transformação em vampira e porque ela era contra a adição de Bella à família.
Jacob ajudou Bella a escapar de Alice na escola e ela contou-lhe que estaria junto à família dos Cullen em breve, Jacob não respondeu muito bem a isso.
Quando Edward voltou, concordou em permitir a Bella algum tempo com Jacob contanto que antes lho dissesse onde e quando seria.
Quando Edward captou o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação guiou-o à perspectiva de uma batalha com os recém-nascidos de Seattle.
Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas.
Temendo que Edward se maguasse, Bella pediu que ele se mantivesse afastado da batalha e que ficasse com ela.
Bella e Edward firmaram compromisso de que ela se casaria com ele contanto que os dois fizessem amor enquanto ela ainda era humana.
Bella ajudou Edward a fazer uma armadilha para os vampiros, espalhando o seu cheiro no campo onde a batalha aconteceria.
Congelando no frio, Bella dormiu nos braços quentes de Jacob e ouviu Edward e Jacob conversar sobre ela.
De manhã ela se despediu de Jake e dando-lhe um beijo.
Ela assegurou Edward de que o ama e de que quer ficar com ele para sempre. A batalha começou, trazendo Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, ao acampamento.
Bella assistiu enquanto Edward e Seth Clearwater matavam e queimavam os dois.
Quando Bella soube que Jacob foi ferido na batalha, ela sofreu uma espécie de desajuste.
Quando Jane e os Volturi chegaram para eliminar as provas, Bella permaneceu ao lado de Edward enquanto ele implorava pela vida de alguns recém-nascidos, mas ele não teve sucesso algum.
Bella foi ver Jacob e o disse que mesmo amando-o, não podia viver sem Edward e que havia o escolhido o seu caminho.
No caminho para casa, ela parou o carro e começou a chorar, e ficou lá até que foi resgatada por Edward.
Pela manhã Bella disse novamente a Edward que havia feito a sua escolha que estava na hora de convocar Alice para ajuda-la com o casamento de ambos.
Nós descobrimos atravez carta que Edward enviou a Jacob que a data do casamento já havia sido marcada e que os convites já haviam sido enviados.



Tenkis ♥ WOMH



Renesmee
9 ANOS / 17 ANOS ~ LILY COLLINS ~ CAMI
Poderes especiais: Faz com que suas memórias sejam vistas por outros através do seu contato. Ela usa esse Dom na maior parte do tempo.
História:Renesmee Carlie Cullen, também chamada de "Nessie", é filha dos protagonistas Edward Cullen e Bella Cullen. Sua espécie é híbrida,meio vampira e meio humana. Seu nome é uma junção dos de suas avós Renée Dwyer e Esme Cullen.

Na história, o envolvimento entre vampiros e humanos é raríssimo. Uma vez que o vampiro sente uma atração muito forte por sangue humano (o cheiro dos humanos os atrai e o simples fato de estarem próximos) já é suficiente para que os vampiros percam o controle. Os vampiros do universo criado pela autora são criaturas com superpoderes: eles têm todos os sentidos ampliados (visão, tato, olfato, etc), força e velocidade sobrehumanos. Eles não dormem, brilham à luz do sol e não tem presas, porém seus dentes são venenosos e é o contato do veneno com a corrente sanguínea que faz com que a pessoa se transforme em vampiro quando mordida. Porém, quando o vampiro sente o gosto do sangue humano ele perde a razão e suga até que a vítima morra. Poucos vampiros, como a família de Carlisle, conseguem se alimentar apenas com sangue de animais.

Inicialmente a atração que Edward sente por Bella é devido ao "problema" de Bella, que é (já que Edward lê mentes) o imprevisto de que Edward não consegue ver Bella (mentalmente). Porém, ele se apaixona por ela e, uma vez correspondido, luta com todas as suas forças para protege-la do perigo, que os Volturi causam, já que por eles, como Bella é humana, ou morre por saber o segredo dos vampiros, ou vira uma.

O envolvimento entre os dois é tão intenso, um amor tão grande que Edward supera a tristeza e aceita viver até a morte com Bella. Os dois se casam e, apesar de todos os riscos, têm sua primeira experiência sexual juntos. Bella fica grávida e inicialmente quase todos os Cullen estavam a favor do aborto, apenas Rosalie e Esme acharam que Bella deveria ter a criança. No conhecimento dos Cullen, o caso de Bella era único e ninguém sabia como seria o bebê e nem se Bella sobreviveria à gravidez. Como a criança era metade vampira, sua força era grande e, durante a gravidez, Bella teve três costelas quebradas, a bacia estourada, e a coluna fraturada durante o parto. Bella não sobreviveria, o que obrigou Edward a transformá-la em vampira, mas não tradicionalmente, e sim com uma vacina que possuia seu veneno, e também com mordidas.

Porém o nascimento de Renesmee trouxe grande alegria a todos e valeu todo o sofrimento que Bella passou para protegê-la. É um bebê incomum, com o raro dom de mostrar às pessoas tudo que pensa e vê ao tocá-las. Nessie tem o rosto mais parecido com o de seu pai, Edward, e como ele, é excepcionalmente linda. Herdou os olhos castanhos (cor de chocolate) de Bella e os cabelos cacheados, como os de seu avô Charlie. Ela nasceu com os dentes perfeitos e cresce muito mais rápido que as crianças humanas (a cada um ano para uma criança humana, são quatro anos para Nessie). Aprendeu a andar, falar e ler com poucos dias de vida, mas para não assustar os mortais - que não têm ideia de que vampiros existem - age como se fosse um bebê normal. É uma criança extremamente carinhosa com todos que a cercam e até mesmo com quem ela nunca viu e conquista a todos facilmente. Todos, exceto Bella, a tratam por Nessie. No entanto, Bella acaba aceitando o apelido no final.

Quando Renesmee nasce, Jacob - melhor amigo de Bella - sofre um imprinting com ela, e Bella, ocasionalmente, fica muito brava com Jacob Black, tenta lutar com ele. Imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando um lobisomem encontra sua "alma gêmea". Raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. O lobisomem que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting (no caso,Renesmee). Primeiro se torna um irmão mais velho (como Quil, um dos lobisomens, e Claire, sobrinha de Emily que só tem dois anos), depois um amigo e depois passa a ter um amor de namorados ou maridos (como Sam, o lobo Alfa dos Quileutes tem por Emily, sua noiva).

No decorrer da história os Cullen descobrem que Renesmee não é a única da sua espécie. Existem outros mestiços, como ela, no Brasil. Como Renesmee é híbrida (meio humana, meio vampira) pode sobreviver com sangue ou com comida humana.


Tenkis ♥ WOMH
avatar
Mensagens : 42
Idade : 29

Ficha do personagem
Energia | Sede:
1000/1000  (1000/1000)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Rick R. Belucci

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Catherine Volturi em 10/04/16, 10:04 pm

_____________________________________________________________________________
Amazonas


Quando Alice enviou Senna e Zafrina para Forks, ficou com Kachiri e não contou as outras Amazonas o porquê. Assim que Senna e Zafrina chegaram e conheceram Renesmee, se encantaram com ela, assim como os outros vampiros que iam aparecendo em Forks para dar seu testemunho. Zafrina tentou ajudar Bella a expulsar o escudo do próprio corpo, tendo sucesso algumas vezes. Antes das Amazonas irem Zafrina pede para que Bella leve Renesmee para visitá-la na Amazônia e vão embora logo após a partida dos Volturi, desejando voltar para as florestas tropicais que elas chamam de casa.




Senna
TRACEY HEGGINS ~ LIVRE



Tenkis ♥ WOMH



Zafrina
JUDITH SHEKONI ~ LIVRE



Tenkis ♥ WOMH



Kachiri
AERIEL MIRANDA ~ LIVRE



Tenkis ♥ WOMH


 A TROUBLEMAKER
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Catherine Volturi em 10/04/16, 10:30 pm

_____________________________________________________________________________
Egípcios  



Amun
OMAR METWALLY ~ LIVRE
Amum veio para ajudar s Cullens em Amanhecer. Entretanto, ele foi muito esconfiado e acusou arlisle de tentar “roubar” membros de seu clã, particularmente Benjamin. Amun ficou tempo suficiente para testemunhar e foi embora do confronto. Ele e sua parceira Kebi não tocaram Renesmee Cullen.


Tenkis ♥ WOMH


Benjamin
RAMI MALEK ~ LIVRE
Habilidade Especial: Manipulação dos elementos
História Benjamin foi criado por Amun como parte de seu clã porque ele sabia que Benjamin seria especial. Amun é extremamente super-protetor por Benjamin, e se assusta com a idéia de ele se juntar à outro clã. Fora isso, Benjamin é muito independente de seu criador e se recusa a ser usado por sua habilidade de controlar os elementos, ainda que ele não mostre nenhum desejo forte de deixar Amun. Benjamin também tem uma parceira, chamada Tia.
O clã Egípcio foi chamado por Carlisle para ajudá-los contra os Volturi. Benjamin, depois de conhecer Renesmee, se tornou determinado a ver os Cullens sobreviver. Amun ficou furioso com Carlisle, acusando-o de tentar roubar Benjamin dele. Benjamin ficou furioso com Amun, e o ameaçou de encerrar a parceria deles se ele não parasse.
Durante o confronto com os Volturi, Aro tentou usar o dom de Chelsea (controlar relacionamentos) para forçar Benjamin e vários dos Volturi a se tornarem aliados deles, apenas para ver Bella usando sua habilidade de escudo contra ela.
A habilidade de Benjamin de controlar os elementos intrigou Aro, o líder dos Volturi, que “coleciona” vampiros com talentos poderosos, e que ofereceu à ele um lugar entre sua guarda. Benjamin, entretanto, não achou interessante se juntar aos Volturi e negou.
Poderes e Habilidades: A especialidade de Benjamin é influenciar fisicamente os elementos: terra, ar, água e fogo, e seu dom é extremamente forte. Entretanto, Benjamin não tem, pelo menos até então, total controle sob seus poderes. Benjamin foi descrito usando seus poderes em várias ocasiões. Sua primeira demonstração foi na casa dos Cullen, enquanto Bella estava treinando; ele criou geisers no rio próximo e praticou criar rajadas de vento. Em outra ocasião antes de confronto com os Volturi, ele moveu muitos pedregulhos para uma área acessível à ele em caso de ter uma luta. Ainda em outra ocasião, ele criou uma fissura no chão e uma forte rajada de vendo, em uma tentativa de se defender contra a névoa de Alec. Por ter medo de que Aro tentasse tomar Benjamin para ele se ele descobrisse sobre seus poderes, o clã Efípcio o manteve escondido dos Volturi. Amun planejou treinar Benjamin e usá-lo como uma arma, mas Benjamin se recusou a ser usado.
Benjamin, como Alec e sua irmã gêmea, Jane, ficou conhecido como um dos vampiros mais poderosos da existência, mas seus poderes não afetam os de Alec. Ainda assim, ele seria mais capaz de se defender contra um vampiro que invocasse um dom mental, como Bella, Alec e Jane. Além disso, seu controle do fogo o dá uma vantagem, já que todos os vampiros são vulneráveis à ele.


Tenkis ♥ WOMH



Kebi
ANDREA GABRIEL ~LIVRE
Kebi, junto com o clã Egípcio, foi testemunhar pelos Cullens para persuadir os Vultir a aceitar Renesmee. Quando Renesmee tentou mostrar à Amun a história dela através de suas habilidades especiais, ele recusou. Ele não permitiu também que Renesmee tocasse Kebi. Ela não discorda ele e segue suas decisões sem questionar. Ainda que ela duvide delas de vez em quando, ela ainda as segue, não se sabe se é porque se sente intimidada ou simplesmente por ser pacifista. Bella nunca a ouviu falar. Ela nunca está mais distante de Amun do que a distância de sua sombra.


Tenkis ♥ WOMH



Tia
ANGELA SARAFYAN LIVRE
Tia virou vampira durante a sua adolescencia. Ela foi com seu clã para ver os Cullens depois de serem chamados por Carlisle e Esme. Tia continuou com os Cullens depois que Amun e sua parceira Kebi  foram embora, antes do confronto com os Volturi.


Tenkis ♥ WOMH


 A TROUBLEMAKER
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Catherine Volturi em 10/04/16, 10:43 pm

_____________________________________________________________________________
Irlandês  



Liam
PATRICK BERRRAN ~ LIVRE
HLiam é um vampiro membro do clã irlandês, ele tem uma parceira chamada Siobhan. Ele é descrito como tendo uma cara séria e sendo fisicamente ameaçador. Como o resto do clã Irlandês, ele não é vegetariano. Ele estava presente quando seu clã ajudou a defender Renesmee Cullen do Volturi. Em sua única aparição em BD, ele nunca falou nada.
Relacionamentos: Liam é o parceiro de Siobhan. Apesar de que eles nunca são mencionados conversando em BD, ele é dito estar constantemente perto dela e seguir cada ordem que ela lhe dá.
Maggie e Liam são apenas companheiros de clã, eles nunca são mencionados conversando entre si durante o livro. Eles aparentam ter tido um começo difícil, mas eventualmente se aceitaram.


Tenkis ♥ WOMH



Siobhan
LISA HOWARD ~  LIVRE
históriaSiobhan (pronunciado “Shi-vaun”) é o vampiro líder do clã Irlandês. Os outros dois membros são seu parceiro Liam, e outra fêmea de nome Maggie. Ela é amiga de Carlisle Cullen e vem para ajudar sua família a testemunhar contra o Volturi em BD. Ela e seu clã não são vegetarianos, mas são muito civilizados.

Poderes e Habilidades: Siobhan não acha que ela tem um dom, mas Carlisle acredita que ela pode influenciar eventos ao permitir que o resultado que ela deseja aconteça em realidade, mas isso requere sua concentração total. Pouco antes que o Volturi chegue para aniquilar os Cullens, ela deseja um resultado bom para a situação, o que acontece exatamente como ela quer, apesar de que Irina é sacrificada no processo. Isso pode ser porque ela apenas estava desejando que as testemunhas sobrevivessem e Irina começou no lado do Volturi. Depois disso, ela começa a acreditar que sim tem um dom.


Tenkis ♥ WOMH


Maggie
MARLANE BARNES ~  LIVRE
Maggie é uma vampira membro do clã Irlandês. Ela é descrita como pequena e não tão ameaçadora fisicamente com seus cachos ruivos. Maggie tem o dom de saber quando estão mentindo para ela, e esse dom é firmamente confiado pelo resto de seu clã. Ela ajudou a testemunhar pelos Cullens contra o Volturi. Diferente deles, Maggie não é vegetariana. Ela não era um membro original do clã Irlandês, mas seu talento lhe conseguiu acesso rápido à ele.
Durante Breaking Dawn, ela chega com o resto de seu clã para ver porque Carlisle tinha lhe contactado. Foi aí que ela descobriu sobre Renesmee e por causa de sua habilidade ela foi capaz de determinar que o bebê não era uma criança imortal. Ela e o resto de seu clã retornou para Irlanda no final do livro.
Poderes e Habilidades: Em adição aos seus talentos de vampiro, ela também tem o dom e habilidade de sentir quando alguém está mentindo para ela. Isso se torna muito útil para ajudar os Cullens quando o Volturi vem por Renesmee, Maggie sabia que Aro estava mentindo quando ele fala que ela iria ficar bem.


Tenkis ♥ WOMH


Última edição por Catherine Volturi em 10/04/16, 10:58 pm, editado 1 vez(es)


 A TROUBLEMAKER
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Catherine Volturi em 10/04/16, 10:56 pm

_____________________________________________________________________________
Romenos  



Stefan
GURI WEINBERG ~ LIVRE
e e seu companheiro romeno Vladimir comandavam o mundo vampiro antes. Os dois chegaram de surpresa na casa dos Cullens esperando que o Volturi seja destruído pelo problema com Renesmee. No grande ápice do confronto, a “família real vampírica” fica imensamente surpreendida ao ver seus grandes inimigos no lado de Carlisle, e imediatamente querem agir. Aro, no entanto, com seu eterno entusiasmo, busca a verdade de Carlisle, e a esperança de uma luta que Stefan e Vladimir é exterminada.
Durante o mês que o clã Romeno observa Renesmee, Bella tem uma certa aversão a deixar Renesmee perto deles, por medo de que eles sejam como o Volturi, com suas peles brancas como papel e olhos vermelhos.
Parece que Renesmee gosta da compania dos Romenos. Eles apenas buscam vingança contra o Volturi, e não fará nada para prejudicar os Cullens.


Tenkis ♥ WOMH



Vladimir
NOEL FISHER ~ LIVRE
Vladimir é um vampiro do clã Romeno. Ele tem cabelo loiro e veste roupas negras. Ele busca vingança contra o Volturi. Ele e Stefan aparecem na casa dos Cullens pensando que ele estão desafiando o Volturi, eles estão preparados para lutar ao lados dos Cullens mas somente como testemunhas.
Vladimir e Stefan apareceram sem serem convidados na casa dos Cullens em BD, esperando que a controversia causada por Renesmee irá finalmente destruir o Volturi. Vladimir pediu para Alec ser seu oponente se chegasse a ter uma briga. Mas, depois de ter testemunhado o crescimento de Renesmee, suas esperanças são massacradas porque Aro vê a verdade através de Carlisle. Não acontece uma batalha com o clã, Vladimir e Stefan parecem desapontados que eles não tiveram a chance de lutar contra seus rivais, mas eles ficaram felizes em ver o Volturi fugindo depois do confronto.
Durante sua estadia nas semanas antes da chegada do Volturi, Renesmee parece achar a compania deles fascinante. Bella, no entanto, os vê como uma má influência depois que eles descrevem animadamente para a criança como eles arrancariam os olhos do Volturi fora. Jacob apelidou Vladimir de Drácula.
Começo: Ele e Stefan mandavam no mundo vampiro milhares de anos atrás. Eles até falaram para os humanos em sua cidade que eram vampiros, ao invés de mentirem. O castelo deles foi queimados e seu clã destruído pelo Volturi. Ele e Stefan mencionaram que “Nunca colocamos chapéus brancos e nos chamamos de santos”. Isso sugere a idéia  que eles eram líderes duros e que não tem medo de dizer. Nem ele ou Stefan são particularmente “dotados”, no entanto eles possuem as qualidades que todos os vampiros tem: beleza, velocidade, força, etc.



Tenkis ♥ WOMH


 A TROUBLEMAKER
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Catherine Volturi em 10/04/16, 11:22 pm

_____________________________________________________________________________
Nômades Americanos  



Mary
TONI TRUCKS ~LIVRE
Mary é uma das Vampiras nômades americanas que vão para Forks para testemunhar à favor dos Cullens no confronto com os Volturi. Ela não possui nenhuma habilidade espcial, além dos poderes básicos de vampiro.
Ela se prontificou à lutar pelos Cullen caso fosse necessário.


Tenkis ♥ WOMH



Charlotte
VALORIE CURRY ~ LIVRE
harlotte é uma vampira nômade vagando pela América do Norte com a seu parceiro, Peter. Nenhum dos dois é vegetariano.
Ela foi criada originalmente no Sul como parte do exército de recém criados de Maria. Ela foi chamada por Jasper para ser morta. Enraivecido por isso, Peter gritou para que ela corresse e disparou atrás dela. Os dois escaparam, se tornando mais tarde um casal. Peter voltou por Jasper, que viveu com eles por um tempo antes de decidir deixá-los por causa das emoções esmagadoras de suas presas. Peter e Charlotte ficaram de bem com os Cullens, visitando-os várias vezes.


Tenkis ♥ WOMH



Peter
ERIK ODOM ~ LIVRE
Peter foi originalmente criado nas guerras do Sul como parte do exército de Maria. Lutando longas batalhas, ele sobreviveu por seus primeiros três anos. Seu trabalho era cuidar dos recém-criados por período integral. Mais tarde ele se tornou amigo de Jasper e se apaixonou pela recém-criada Charlotte. Jasper o descreveu como um vampiro civilizado que não gostava de lutar, mesmo sendo bom nisso.
Um dia Jasper foi ordenado por Maria para matar todos os “peões”; recém-criados com mais de um ano. Jasper pediu a ajuda de Peter. Peter tentou persuadir Jasper que alguns tinham potencial, mas Jasper discordou. Depois de uma longa noite de assassinatos, Jasper viu que isso estava tomando muito de Peter. Quando Jasper chamou o próximo nome na listar, Peter ficou repentinamente furioso. Quando Charlotte apareceu, Peter mudou; seus sentimentos o entregaram. Ele gritou para que ela corresse, disparando atrás dela. Os dois escaparam com sucesso.
Cinco anos depois, Peter retornou atrás de Jasper, que também tinha ido embora. Nessa época, Peter e Charlotte já eram um casal. Enquanto viajando com Jasper, Peter notou que a sua depressão sempre ficava pior depois que eles caçavam. Jasper foi embora depois de poucos anos viajando com o casal, já que ele não podia suportar as emoções esmagadoras de suas presas. Peter e Charlotte não se sentiam da mesma forma; eles só queriam se libertar das lutas. Depois que Jasper se firmou com os Cullens, Peter e Charlotte o visitam regularmente. Em Midnight Sun, Alice vê Peter e Charlotte vindo visitar, e Edward tem problemas se preocupando com Bella, mencionando que Peter não é conhecido por tem um bom auto-controle.
Peter mais tarde visitou Forks com Charlotte, e serviu de testemunha contra os Volturi. Jasper disse seus nomes em Amanhecer quase sem entusiasmo, como se ele não quisesse perder seu amigo. Eles vieram de qualquer forma, e não foram tão cautelosos à respeito de Renesmee como o Clã Denali, já que eles nunca tinham visto uma criança imortal. Quando acabou, eles estavam entre os últimos a partir.


Tenkis ♥ WOMH



Randall
BILL TANGRADI LIVRE
Randall é um dos vampiros nômades americanos. Ele não é ‘vegetariano’, e apareceu em Amanhecer para testemunhar à favor dos Cullens no confronto contra os Volturi. Ele não possui nenhuma habilidade especial além dos poderes básicos de um vampiro.


Tenkis ♥ WOMH


 A TROUBLEMAKER
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Catherine Volturi em 10/04/16, 11:45 pm

_____________________________________________________________________________
Nômades Europeus  



Alistair
JOE ANDERSON ~ LIVRE
Sua habilidade é rastrear


Tenkis ♥ WOMH



Makenna
CHLOE BENNET ~ LIVRE
Charles e Makenna viajaram com os Volturi até Forks para testemunharem o castigo dos Cullen pelo suposto crime destes criarem uma criança imortal. Depois dos Cullen darem o seu testemunho, eles decidem que os Cullen são inocentes, dão o seu testemunho, e vão-se embora rapidamente.


Tenkis ♥ WOMH



Charles
BRETT DALTON ~ LIVRE
Charles e Makenna viajaram com os Volturi até Forks para testemunharem o castigo dos Cullen pelo suposto crime destes criarem uma criança imortal. Depois dos Cullen darem o seu testemunho, eles decidem que os Cullen são inocentes, dão o seu testemunho, e vão-se embora rapidamente.
Charles é o parceiro de Makenna, e sua habilidade é saber se um juramento é verdadeiro.


Tenkis ♥ WOMH


 A TROUBLEMAKER
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Catherine Volturi em 13/04/16, 09:54 pm

_____________________________________________________________________________
Humanos  



Charlie Swan
BILLY BURKE ~ LIVRE
é o pai de Bella Swan e chefe de polícia de Forks. Charlie e a mãe de Bella, Renée, se separaram pouco depois do casamento, e Renée se mudou para Phoenix com Bella. Quando Bella tinha 17 anos, se mudou para Forks, para morar com Charlie. Inicialmente, Charlie aceita o namoro de Edward e Bella, até Lua Nova, quando Edward vai embora e Bella entra em depressão. Depois do retorno de Edward, Charlie não consegue mais aceitá-lo, e apoia que Bella fique com Jacob. Charlie é o único humano que continua na vida de Bella após sua transformação em vampira, mas sem saber o que ela tinha se tornado.


Tenkis ♥ WOMH



Renée Dwyer
SARAH CLARKE ~ LIVRE
(anteriormente Renée Swan. Quando solteira, Renée Higginbotham) é a mãe de Bella Swan. Ela se casou com Charlie Swan depois do ensino secundário, e o abandonou por não conseguir viver em Forks, levando Bella consigo. Renée é uma pessoa excêntrica e inocente, o que faz com que Bella sinta que é a mãe em seu relacionamento, e tenha necessidade de cuidar dela. Depois de se casar com um jogador de baseball mais novo que ela, Phil Dwyer, Bella muda-se para a casa de Charlie, para que Renée possa viajar com ele. Depois que se transforma em vampira, Bella não tem mais contato com sua mãe, achando que ela não poderia lidar com a situação como Charlie.


Tenkis ♥ WOMH


 A TROUBLEMAKER
avatar
Mensagens : 44
Idade : 169

Ficha do personagem
Energia | Sede:
100/100  (100/100)
Habilidade: Nenhuma
Experiencia :
100/100  (100/100)

Catherine Volturi
Guarda Volturi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

 :: Cannons

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum